Naruto E Hinata - Branca De Neve escrita por Alinehyuga


Capítulo 7
Segredos


Notas iniciais do capítulo

Ola pessoal
desculpem a demora, mas enfim mais um novo capítulo^^
Espero que gostem^^
E comentem please^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/241236/chapter/7

- Quem é você? – perguntou o garoto surpreso.

- Hinata. – respondeu a doce menina sorrindo – Qual o seu nome?

- Naruto. – respondeu simplesmente.

- É um prazer conhecê-lo. – disse Hinata amavelmente fazendo uma reverência.

O garoto retribuiu o gesto e continuou a observar a doce garota. Branca de Neve achou-o um pouco estranho, pois nenhuma vez sorrira e parecia um tanto desconfiado, completamente diferente de seu pai que parecia amável e gentil.

- Você gosta de flores? – perguntou ela, notando que Naruto desviou seu olhar para observar novamente a cerejeira.

- Gosto de flores de cerejeira. – respondeu ele sem olhar a menina – São as preferidas de minha mãe.

- E onde ela está?

- ...Morreu. – respondeu ele com dor.

- Sinto muito. – respondeu Hinata aproximando-se dele – ...A minha também morreu. – informou ela com tristeza, mas dando um pequeno sorriso de cumplicidade.

Naruto nada disse apenas encarou-a.

- Quer conhecer o lugar preferido dela? – perguntou Branca de Neve com entusiasmo.

Antes que o menino respondesse, Hinata puxava-o pela mão, guiando-o por um caminho de arbustos que mediam quase a altura das crianças, eles eram caprichosamente cortados em formato arredondado e suas folhas eram de um verde-primavera intenso.

Devido a tantas curvas e viradas parecia que estavam adentrando um labirinto se não fosse o fato de haver somente um caminho.

Em poucos minutos eles chegaram a um espaço amplo, onde havia algumas roseiras com rosas brancas, vermelhas, cor de rosa e amarelas. Mas o que chamou a atenção de Naruto não foram as flores e sim um grandioso carvalho, que devia possuir mais de 30 metros de altura.

Seus longos e grossos ramos se estendiam ao redor de seu poderoso tronco, tornando-o maior ainda, novas folhas estavam começando a brotar, devido à chegada da primavera.

Em um de seus troncos se encontrava amarrado um balanço, suas cordas estavam lindamente adornadas por belas orquídeas que as usavam como apoio, por onde se entrelaçavam. O garoto olhava impressionado para o belo cenário.

- Agora sei por que este lugar era o preferido de sua mãe. – disse ele pela primeira vez sorrindo.

Aquele era o mais belo sorriso que Hinata já vira em sua vida. Um sorriso sincero, espontâneo e alegre, como a doce princesa gostaria que Naruto sorrisse mais vezes. Por um momento, Branca de Neve não conseguiu tirar os olhos do garoto, que percebeu o olhar dela, encarando-a. Nesse momento a garota ficara encabulada e suas bochechas encheram-se de rubor, ainda mais quando percebeu que ainda segurava a mão do louro.

Rapidamente ela soltou a mão dele e correu até o balanço, virando-se e dando um grande sorriso.

- Quer balançar? – pergunta ela.

- Prefiro te empurrar, posso? – pergunta ele se aproximando.

Hinata assente, então se senta no balanço e o garoto começa a empurrar levemente.

- Você vinha muito aqui com sua mãe? – pergunta ele de repente.

- Sim, vínhamos sempre, junto com meu pai. Ele me contou que foi nesse jardim que eles se conheceram, perto da cerejeira, onde você se encontrava. – explicou Hinata – Mas esse lugar onde estamos ele mandou construir depois que eles se casaram, especialmente para ela.

- É mesmo? – perguntou Naruto interessado.

- Sim, antes só havia este grande carvalho, meu pai disse que ele tem mais de 500 anos. Minha mãe sempre gostou de flores e se agradou desse lugar, por isso ele mandou plantar essas roseiras.

- Seu pai devia amá-la muito. – comentou Naruto com certo pesar – Espero que ele não sinta o mesmo por Akemi.

- Por que não? – perguntou Hinata confusa, virando-se para ele. – E por que chama sua tia pelo nome?

O garoto ficou atônito, como se tivesse falado algo que não devia.

- Esqueça o que falei. – disse ele rapidamente – Tenho que ir meu pai deve estar me esperando. – antes que a princesa dissesse algo Naruto corria, desaparecendo no caminho de arbustos, deixando a menina perplexa.

....

Hinata voltou para o castelo e não viu mais Naruto o dia todo, apenas na hora do jantar. Estavam todos à mesa Hiashi sentando à cabeceira de seu lado esquerdo Akemi, seguida por Hinata e do lado oposto Kabuto e Naruto, que se encontrava à frente da princesa.

Branca de Neve fitava-o, mas ele mal olhava para ela, parecia que estava evitando-a, isso a deixou ainda mais confusa.

- Espero que vocês tenham se dado bem. – disse Kabuto de repente notando o silêncio das crianças.

- Sim. – respondeu Hinata rapidamente – Mostrei a Naruto o jardim de minha mãe e ele gostou. – disse a garota alegre.

- Deve ser um belíssimo lugar. – disse o jovem de cabelos prateados sorrindo – Gostaria de conhecer.

- Eu também. – interveio Akemi – Ainda não o conheço. – disse fitando Hiashi.

- Oh, sim claro. – respondeu ele seriamente – Se quiserem os levo lá amanhã. - ofereceu cordialmente.

- Seria maravilhoso, meu senhor. – disse a jovem rainha amavelmente, pousando sua mão sobre a do marido.

Assim que o jantar terminou, os adultos continuaram conversando à mesa, enquanto que Hinata se levantara, chamando Naruto.

- Vamos até meu quarto de brinquedos? – sugeriu ela sorrindo.

Hiashi ouvindo, dirigiu-se à filha.

- Não está muito tarde minha pequena? – perguntou ele calmamente – Você poderá mostrá-lo amanhã.

- Ah, paizinho, é só um pouquinho, por favor. – pediu a menina fazendo bico.

- Está bem. – disse ele sorrindo – Mas só um pouco, logo pedirei a uma das criadas buscá-la.

Hinata assentiu, indo até o pai e lhe dando um beijo no rosto como agradecimento.

- Espero que você se comporte, sobrinho. – alertou Akemi sorrindo.

- Sua tia tem razão, lembre-se que somos hóspedes e devemos nos portar como tal. – concordou Kabuto.

Naruto apenas assentiu e seguiu Hinata que já lhe puxava para acompanha-la. Os dois dirigiram-se a um longo corredor que se encontrava próximo ao salão real, havia algumas portas ao longo dele, que estavam fechadas, a menina parou em frente da terceira, no lado esquerdo do corredor.

- É aqui. – informou ela sorrindo.

Quando Hinata abriu a porta, Naruto pode ver uma linda sala bem alegre, repleta de brinquedos de madeira, havia lindos cavalos entalhados, piões, bonecas de pano, fantoches e um estranho objeto que o garoto nunca tinha visto. Ele aproximou-se da cadeira onde ele se encontrava, próximo à janela.

Parecia uma caixa de madeira na forma de um trapézio, possuía flores entalhadas no material que ao mesmo tempo produziam pequenos orifícios, também havia cordas estendidas por todo o comprimento dele.

- O que é isso? – perguntou ele curioso apanhando o estranho objeto.

- É um saltério, um instrumento musical. – respondeu a menina sorrindo – Tem um som muito bonito.

- Você sabe tocar? – perguntou ele tocando as cordas do saltério.

- Meu pai está me ensinando, ele disse que quando minha mãe estava grávida de mim, ele tocava para ela. Talvez por isso eu goste tanto do som. – respondeu Hinata animada.

- Toque algo, gostaria de ouvir. – pediu o garoto estendendo o instrumento para ela.

- Bem, eu não sou boa ainda. – respondeu Hinata apanhando o saltério meio insegura.

- Por favor. – pediu Naruto gentilmente, dando um leve sorriso.

- Está bem. – assentiu Hinata, sentando-se na cadeira e colocando o instrumento delicadamente em seu colo, posicionando seus dedos.

Naruto sentou-se no chão e ficou olhando para a garota, na expectativa. Sentindo-se um pouco nervosa, pois nunca tocara na presença de ninguém a não ser seu pai, a garota fechou seus olhos e começou a tocar uma doce melodia que envolveu a sala. O garoto se manteve em silêncio ouvindo atentamente a música.

Durante a execução, Hinata errou algumas notas, mas devido ao seu nervosismo, pois aquela música fora a primeira que seu pai lhe ensinara e ela treinava todos os dias. Quando a princesa parou de tocar, Naruto sorriu batendo palmas.

- Você toca muito bem. – disse ele alegre.

Hinata sorriu encabulada, mas feliz, pois a atitude do garoto mudara, ele não estava mais sério e fechado como antes. Tanto que por alguns momentos os dois brincaram na sala com todos os brinquedos, e Naruto se mostrara mais alegre, solto, espontâneo, fazendo a princesa rir todo momento com suas brincadeiras.

Mas a diversão logo chegou ao fim, pois como o pai prometera, uma das criadas bateu à porta chamando Hinata para recolher-se. Era uma senhora de cabelos grisalhos e olhar bondoso.

- Só mais um pouco, Koizumi-san. – pediu a menina.

- Desculpe Hinata-hime-chan, são ordens de seu pai. – explicou a bondosa senhora.

Branca de Neve fez beicinho e cruzou seus braços, ela não queria dormir e sim continuar brincando com Naruto.

- Amanhã poderemos brincar mais. – disse o menino achando graça no jeito dela.

Hinata sorriu assentindo. E assim os três caminharam pelo longo corredor de volta ao salão real, eles estavam se dirigindo à escadaria que levava aos aposentos do andar superior, ouviram uma voz.

- Naruto! – exclamou Kabuto que deveria ter saído a pouco da sala de jantar e se aproximava do trio.

Nesse momento o semblante do menino que até pouco tempo estava sorrindo ficou sério e seu corpo pareceu estremecer.

- Estava levando as crianças à seus aposentos. – disse a velha criada sorrindo.

- Obrigado. – respondeu Kabuto sorrindo amavelmente – Mas pode levar a princesa, meu filho e eu vamos em seguida.

A criada assentiu.

- Vamos Hinata-hime-chan? – chamou ela começando a subir as escadas.

Hinata permaneceu parada no pé da escada, observando Naruto que parecia um pouco incomodado com a presença de Kabuto, o que ela estranhou muito.

- Papai já foi dormir? – perguntou a menina se dirigindo ao jovem de cabelos prateados.

- Sim ele e Akemi já se recolheram. – respondeu ele calmamente – Diga boa noite à princesa, Naruto. – disse ele pousando uma de suas mãos no ombro do garoto.

- Boa noite, Hinata. – disse o menino olhando para a garota seriamente.

- Nos vemos amanhã né? – perguntou a menina esperançosa.

- Claro. – respondeu o garoto dando um meio sorriso.

Kabuto fez uma leve reverência a Hinata e passou seu braço sobre os ombros do garoto, levando-o consigo para o salão real.

A menina continuou a observá-los, achando a situação um pouco estranha. “Será que o senhor Kabuto não gosta que Naruto brinque à noite e ficou zangado?” perguntou-se ela. Mas vendo que Koizumi já estava esperando-a no topo da escadaria, Hinata apressou-se a alcança-la


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E agora?
O que Naruto estará escondendo?
E o que há por trás da relação entre ele, Kabuto e Akemi?
Hinata descobrirá?
Logo logo vocês saberão^^