Naruto E Hinata - Branca De Neve escrita por Alinehyuga


Capítulo 17
Reencontro


Notas iniciais do capítulo

Como prometido aqui está o capítulo 17^^ Este não demorou quase nada né, hehe^^

Espero que gostem, e se puderem comentem^^

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/241236/chapter/17

Passaram-se mais quatro anos.

Hinata completara 16 anos. Idade suficiente para comandar um reino. O momento que todos estavam esperando estava prestes a chegar.  A jovem estava pronta para lutar pelo que era seu.

Ela se tornara uma moça muito bonita. Seus cabelos haviam crescido bastante, alongando-se até suas costas. Suas feições continuavam delicadas e belas, mas em seu olhar se via uma grande determinação. Hinata não era mais a garota ingênua de antes, embora ainda assim mantivesse sua personalidade gentil.

Além disso, ela se tornara uma grande mestra em armas de curta distância. A jovem também aprendera a arte dos pontos de pressão, conseguindo neutralizar inimigos apenas usando as palmas das mãos.

Seus amigos também haviam se preparado muito ao longo dos anos.

Shino tornara-se um grande cavaleiro, exímio na arte do rastreamento, ele conseguia até mesmo analisar o que se passava na floresta através do comportamento dos insetos, o que virou sua grande arma.

Kiba virara um grande caçador, não somente desenvolvera grande habilidade para caçar animais, mas também para identificar inimigos. Ele sabia como ninguém seguir rastro de pessoas. Junto de seu cão Akamaru, que também crescera consideravelmente, ajudava a manter os cavaleiros de Orochimaru longe.

Por diversas vezes o grupo teve que mudar o acampamento, devido aos cavaleiros de Orochimaru tentarem encontrá-los ao longo dos anos. Mas graças às habilidades de todos isso não foi possível.

Ino havia herdado a habilidade de seu pai. E por vezes entrava na mente de cavaleiros que chegavam perto do acampamento, fazendo com que mudassem de ideia e seguissem outro caminho. Kiba até parou de fazer comentários duros sobre ela por isso.

Shikamaru era um notável estrategista e além de seus planos mirabolantes ajudarem a manter o acampamento seguro, era o maior responsável pelo plano de retomada do reino.

Chouji , seu melhor amigo, tinha mais jeito para a ação. Apesar de ser gentil, tinha uma grande força e era de grande ajuda no acampamento, além de ter enfrentado cavaleiros em lutas corpo a corpo por algumas vezes.

Kakashi, Yamato, Sai, Sasuke e Sakura ainda não haviam voltado, mas mandavam notícias, com exceção do Uchiha. Agora eles podiam enviar mensagens rapidamente através dos falcões do Reino de Sunagakure. Sakura enviou uma carta a Hinata contando com grande tristeza que após um ano em Sunagakure, Sasuke foi embora atrás de seu irmão.

Ela pediu para ir junto, mas ele não aceitou, deixando-a desolada.

Hinata ficou triste pela amiga. Ela sabia o quanto gostava do garoto e compreendia exatamente pelo que ela estava passando. Em sua carta ela reconfortou-a dizendo para ter confiança, que iria reencontrá-lo. Assim como ela tinha esperança de rever Naruto.

Na carta de Kakashi, o cavaleiro contou que eles tiveram notícia da caravana desaparecida. O rei de Sunagakure contou que eles haviam recebido uma mensagem de Konoha pouco depois da chegada da “Princesa Akemi”. Já havia desconfianças entre os cavaleiros do reino, mas como eles não tinham provas chamaram a caravana, composta por alguns dos melhores cavaleiros.

O líder era Gai, um cavaleiro energético e animado que tinha uma grande agilidade e arte de lutar inigualáveis. O mesmo poderia se dizer de seu aprendiz mais fiel, Rock Lee, um escudeiro esforçado que se esforçava para seguir os passos de Gai. Outro membro era o primo de Hinata, Neji.

O garoto era excepcional, apenas um ano mais velho que a princesa, mas já demonstrava grande habilidade como cavaleiro e perspicácia.

Apesar de haver mais membros no grupo, somente os três conseguiram se infiltrar no reino. Eles chegaram um pouco depois do ataque de Orochimaru e abatendo alguns cavaleiros, conseguiram roubar suas armaduras e se esconder no castelo.

Hinata ficou surpresa ao saber disso. Temendo pela segurança do primo e dos outros. Embora o garoto sempre a tratara rudemente tinha um bom coração e ela considerava-o como um verdadeiro irmão.

— Eu não me preocuparia, princesa. Tanto Neji quanto Gai-san e Rock Lee são habilidosos e inteligentes. Além disso, eles podem ser um grande trunfo para a retomada do reino. - comentou Shino certa vez.

— Concordo. Eles vão fazer toda a diferença quando colocarmos nosso plano em prática. - disse Shikamaru com confiança.

A jovem assentiu. Em seu coração ela gostaria que tudo desse certo e que todos sobrevivessem à batalha.

— Só não sei como Gai-san e Rock Lee estão aguentando usar aquelas pesadas armaduras negras ao invés dos collant que estão acostumados. - comentou Kiba rindo ao recordar-se que ao contrário da maior parte dos cavaleiros os dois faziam questão de usar uma malha verde estranha para manter a total mobilidade em seus movimentos - Para eles o collant tem a mesma importância que a armadura para o Shino. Não tiram nem para tomar banho.

Hinata pensou que se pudesse ver a expressão de Shino ele estaria revirando os olhos para o companheiro e deu um leve sorriso achando graça no comentário de Kiba.

Realmente o jovem não mudara seu hábito de vestir a armadura o tempo todo. Mas algumas vezes tiveram a oportunidade de vê-lo sem ela. Quando demonstrava a Hinata e outros aprendizes movimentos em lutas corpo a corpo. No entanto ele sempre usava um capuz e uma máscara, fazia questão de esconder o rosto.

A jovem não sabia exatamente por que, mas suspeitava que ele não se sentia à vontade em revelar-se para as pessoas. Shino sempre foi bem discreto e de certa forma introspectivo. Tanto que nem parecia notar a atenção especial que Kiara lhe dava.

A jovem era uma dama da corte. Era bem alegre e meiga, sempre mostrava um lindo sorriso sincero para as pessoas. O total oposto de Shino. Talvez fosse por isso que o garoto lhe chamara a atenção. Ela também era bonita, tinha os cabelos cacheados em tom avelã e olhos azuis escuros.

Quando entrou no grupo de Shino ela não tinha o menor jeito para manejar armas. Mas ele teve grande paciência em ensiná-la, tanto que ela acabou aprendendo a usar armas brancas pequenas com muita agilidade.

No entanto o relacionamento dos dois não saía das aulas. O que deixava Kiara triste, mas não a intimidava. Pois sempre que podia puxava conversa com Shino e jogava umas boas indiretas, chamando-o para passear pelo acampamento ou conversar, pedidos estes se não tinham nada a ver com treinamento, ele recusava.

Hinata sentia compaixão por Kiara, mas também uma grande admiração. Como ela queria ser corajosa e demonstrar seus sentimentos.

...

Certa noite a princesa ficou pensando sobre isso, deitada em sua tenda. Ela queria mais que tudo falar com Naruto antes do plano de retomada do reino. Seria dali a duas semanas. Com certeza durante a execução do plano ela não teria a oportunidade para falar com ele.

Haviam tantas coisas que ela queria perguntar. A primeira delas era saber por que ele havia mudado de lado, a segunda se seu pai estava bem - pensar que ele estava preso por oito anos enchia o coração da princesa de tristeza - outra pergunta seria se ele ainda se importava com ela.

Será que Naruto ainda a considerava como amiga? Ou agora ela se tornara sua completa inimiga?

Esses pensamentos consumiam seu coração.

"Tenho que encontrá-lo." pensava a princesa " Mas como?"

De repente uma súbita lembrança veio à sua mente, enchendo-a de confiança. Ela lembrara que Gai-san mandara uma mensagem contando sobre a rotina do palácio e dentre os diversos guardas de Orochimaru, ele citou Naruto, dizendo que todas as manhãs, ao nascer do sol, ele fazia a ronda pelos muros externos do palácio.

"É isso!" decidiu Hinata "Tenho que tentar."

A jovem vestiu um capuz e uma máscara - parecida com a que Shino usava quando não estava vestido com sua habitual armadura  - e saiu silenciosamente de sua tenda.  

Hinata bem sabia que Kiba e Shino condenariam sua ação, mas ela tinha que falar com Naruto. Por isso tentou não ser vista no acampamento. Apesar da maioria das pessoas estarem dormindo, havia alguns homens que montavam vigília todas as noites, para o caso de algum inimigo invadir o lugar.

A jovem fez um grande esforço para sair despercebida. Esgueirando-se entre as árvores. Ao passar por uma tenda, ela ouviu vozes. Rapidamente abaixou-se e viu que eram Shikamaru e Chouji.

— Tinha que me acordar por isso? - reclamava o jovem de cabelos negros com a voz sonolenta.

— É que fiquei meio receoso de ir até a tenda de comida a essa hora da noite. - explicou Chouji inseguro.

— Que problemático. Mas da próxima vez quem vai fazer um grande favor para mim é você. disse Shikamaru.

Hinata continuou escondida até que eles se afastassem. Então rapidamente ela dirigiu-se ao estábulo improvisado que haviam construído para os cavalos. Apanhou Kuroro, que era o que mais se acostumara a ela e saiu o mais silenciosamente possível.

Então assim que estava distante o suficiente para não ser ouvida. Subiu no cavalo branco e galopou em meio à floresta.

Levou algumas horas para que Hinata avistasse o castelo. Ela sentiu certa nostalgia ao retornar a seu reino. Parou próxima aos muros e ficou observando, imaginando como estaria a cidadela. Será que estaria inteira? E quanto às casas dos moradores? E o jardim de sua mãe?

Aqueles pensamentos a consumiam e faziam aumentar seu desejo em lutar pelo que era seu. Mas hoje seu objetivo era outro.

Hinata escondeu-se atrás de alguns arbustos e esperou. Ela lutou contra o sono, sua ansiedade em reencontrar-se com o garoto era maior do que o cansaço.

Então antes que o Sol despontasse totalmente, a princesa ouviu os portões se abrindo. Ela encolheu-se ainda mais ao ver dois homens vestidos com uma pesada armadura negra. Eles abriam os dois lados do portão.

De repente ela ouviu passos de cavalos e viu um cavaleiro vestindo uma armadura prateada sair. De onde estava ela só conseguia ver suas pernas e o corpo do cavalo negro.

— Podem fechar os portões. Vou dar uma olhada nos arredores da floresta. - disse uma voz grave e jovem.

Assim que os portões se fecharam e os cavaleiros negros haviam se afastado. A princesa ouviu um leve galope se afastando. Então ela arriscou erguer-se ligeiramente para ver a silhueta do cavaleiro.

Quando viu os cabelos louros e arrepiados do homem ela não teve dúvidas. Era Naruto. O coração da jovem deu uma rápida batida.

"Como chegarei até ele?" perguntou-se a princesa em dúvida.

Ela não poderia arriscar ser vista pelos cavaleiros negros. Então ela teve uma ideia. Apanhou algumas pedras do chão e atirou-as próximas ao lado que Naruto se encontrava.

O cavalo negro se agitou e chamou a atenção do jovem que olhou para o chão. Ao ver as pedras ele lançou um olhar para os arbustos em que Hinata se encontrava e começou a galopar em sua direção.

A jovem que já havia subido em seu cavalo, saiu de trás dos arbustos e correu rapidamente na direção oposta, rumo à floresta.

Assim como ela queria, Naruto seguiu-a instantaneamente. Após alguns minutos, Hinata chegara ao ponto que queria. A princesa o levou para uma clareira, onde havia um riacho. Ela desceu do cavalo e virou-se na direção oposta que Naruto vinha, aguardando-o.

O rapaz alcançou-a e desceu de seu cavalo. Desembainhando sua espada ele apontou-a na direção da garota.

— Quem é você?

Hinata nada disse, apenas virou-se na sua direção. Seu coração bateu ainda mais depressa ao encarar os olhos azuis de Naruto. Eles eram do jeitinho que ela se lembrava. Apesar de ter crescido, era fácil reconhecer aquele rosto. Mas a jovem não pode deixar de notar como ele ficara ainda mais bonito.

Porém ao mesmo tempo sua expressão estava amargurada. E Hinata recordou-se que ele lhe mostrou a mesma expressão quando se conheceram.

Se estivesse sem máscara, Naruto poderia ver as bochechas da jovem corarem, mas a única coisa que viu foram seus olhos brilharem.

— Eu conheço esses olhos. - disse o rapaz surpreso.

Só havia duas pessoas que ele já havia visto com olhos em tom pérola, uma delas era o antigo rei, Hiashi e a outra...

— Hinata? - indagou mal conseguindo acreditar.

A jovem não teve ação, seu corpo estremeceu e ela continuou a olhá-lo sem saber o que fazer.

Naruto embainhou novamente sua espada e aproximou-se da princesa. Hinata ficou assustada, mas não teve a mínima vontade de correr.

Enquanto caminhava na direção da garota o coração do jovem também começava a bater rapidamente.

Quando ficou a apenas alguns centímetros de Hinata. Naruto elevou suas mãos e retirou o capuz da jovem, revelando seus longos e belos cabelos negros com reflexo azulado. E finalmente ele puxou a máscara com delicadeza expondo a face da princesa.

Hinata pode ver um rubor invadir a face de Naruto. Ele não disse uma palavra se quer, mas também não tirou os olhos de seu rosto.

A jovem também não sabia o que dizer. E assim como na primeira vez que se encontraram mantiveram-se observando um ao outro por alguns momentos, como se o mundo tivesse parado. O único movimento que sentiam era o soprar do vento nas folhas das árvores.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E agora? O que vai acontecer?

Naruto se explicará a Hinata? Qual será seu motivo para ter se unido novamente a Orochimaru?

Os dois poderão voltar a ser como antes?

O que vocês acham?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Naruto E Hinata - Branca De Neve" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.