Naruto E Hinata - Branca De Neve escrita por Alinehyuga


Capítulo 16
Mudanças


Notas iniciais do capítulo

Pessoal >.< mil desculpas pela demora, podem me bater >.<

Gostaria de me desculpar de verdade com vocês, sei que a demora foi grande. Mas não sei o que aconteceu, minha mente estava totalmente bloqueada para esta fanfic e também unindo-se à falta de tempo fez com que eu demorasse mais que o previsto.

Mas algo que sempre disse a vocês é que nunca desistirei dela. Isso é verdade.

Sei que podem haver pessoas que desistiram da fanfic, mas se você está lendo e ainda aprecia a história, por favor, me dê mais uma chance.

Para compensar a longa espera hoje postarei dois capítulos que escrevi com carinho para vocês. Me desculpem de verdade.

Espero que gostem e se puderem comentem, ficaria muito feliz em ler seus comentários após tanto tempo ^^

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/241236/chapter/16

Resuminho da fanfic :

Hinata é uma doce e gentil princesa. Ela vive no reino de Konoha com seu pai, o rei Hiashi e seus amigos. Apesar de não ter mãe, ela é muito feliz. E por ser pura e ter a pele branca é muitas vezes chamada de Branca de Neve.

Mas sua vida muda quando seu pai conta que se casará novamente. A escolhida é a princesa Akemi, do Reino do Som. Hinata fica muito feliz, pois poderá ter uma amiga.

No entanto Akemi tem ações estranhas. Após o casamento, ela dá um sonífero a Hiashi para que ele durma e não tenham a noite de núpcias. Ela também conversa com um corvo e parece ter um plano cruel em mente.

Chegam ao reino, o irmão e sobrinho de Akemi. Kabuto e Naruto, a quem Hinata se afeiçoa logo de primeira. Mas ela estranha o fato do garoto ter uma expressão amargurada e aparentar esconder alguma coisa.

Então o pior acontece, Akemi revela ser Orochimaru, um poderoso feiticeiro que havia se disfarçado para tomar o reino. Ele prende o rei e a princesa. E Hinata descobre que Naruto estava ao seu lado.

No entanto o garoto fora obrigado a isso, pois seu pai fora preso por Orochimaru. Assim ele tenta consertar as coisas e conta com a ajuda de Shino e Kiba para resgatar a princesa e o rei.

Em meio a tudo isso chegam ao reino os feiticeiros da Akatsuki, um grupo de mercenários que fez um trabalhinho para Orochimaru ao levar o espelho amaldiçoado dos Uchihas e dois dos mais jovens membros do poderosos clã de magos: Itachi e Sasuke.

Eles também são feitos prisioneiros.

Naruto, Shino e Kiba conseguem alcançar as masmorras e libertar Hinata e o rei, ainda levando consigo Itachi e Sasuke que também são contra Orochimaru.

No entanto Hiashi, Naruto e Itachi ficam para lutar. Hinata se vê obrigada a deixá-los para seguir com Kiba e Shino a um acampamento escondido na floresta. Mas seu coração fica apertado ao ter que se separar de seu pai e Naruto.

E agora? O que vai acontecer?

Confira um breve trechinho do capítulo anterior e em seguida o de hoje^^

Shino caminhava à frente, sendo seguido por Kiba, Hiashi e Itachi, Sasuke se encontrava atrás, depois Hinata e no final Naruto. 

— Quem é você? - perguntou Itachi a Hiashi. 

— Sou o verdadeiro rei de Konoha. E você? 

— Sou Uchiha Itachi e este é meu irmão Sasuke, somos o que restou do clã dos magos Uchiha. - explicou. 

— Vocês foram sequestrados por Orochimaru? 

— Sim, a mando dele, por um grupo de feiticeiros mercenários chamado Akatsuki. E suspeito que eles também tenham matado os magos mais experientes de meu clã, levando-os a uma emboscada. - comentou o jovem seriamente. 

— Mas por que fizeram isso? 

— Juntamente conosco eles também levaram um valioso espelho de nosso clã. Ele tem o poder de mostrar o futuro. Mas nosso clã nunca o usava, pois é uma magia perigosa que pode corromper quem o usa e mudar o curso natural das coisas. Parece que o verdadeiro objetivo de Orochimaru era o espelho, meu irmão e eu, apenas fomos trazidos como um bônus. - explicou Itachi. 

— Temos que deter Orochimaru, se ele usar o poder do espelho, o mundo todo pode estar em grande perigo. - comentou Hiashi preocupado. 

Hinata voltou seu olhar a Naruto, observando timidamente, enquanto que o garoto estava com uma expressão pensativa. 

— O-Obrigada por nos ajudar. – disse a doce princesa lançando um sorriso ao louro – Como conseguiram as chaves? 

O garoto louro deu um leve sorriso. 

— Bem, apareci correndo na frente do guarda que estava cuidando das chaves das celas, e aproveitando-se de sua distração, Kiba apanhou as chaves. Depois roubamos sua capa para nos disfarçar. Foi o melhor que pude pensar, apesar de que poderia não dar certo. - disse Naruto sem jeito. 

— Vocês foram muito corajosos. 

— Na verdade quis compensar minha covardia por não ter te contado a verdade. – disse o garoto abaixando a cabeça. 

— Só de você ter se arrependido e ainda ter ajudado a nos libertar da prisão já compensou, Naruto-kun. – disse Hinata surpreendendo o garoto louro com suas palavras. 

— Então... não está chateada comigo? - perguntou o garoto. 

— Eu estava decepcionada no começo, mas sempre pensei que você teria um bom motivo para mentir. Você não é uma pessoa má, muito pelo contrário, é um dos melhores amigos que já fiz. - disse a garota sinceramente. 

Naruto ficou sem palavras, corando levemente. 

— Mas gostaria de saber toda a verdade, por que se aliou a Orochimaru? - perguntou a garota. 

E Naruto se pôs a contar sua história mais uma vez à garota, que ficou compadecida com seu relato. 

— Sinto muito por tudo que aconteceu. - disse Hinata seriamente - Sei que vamos achar um jeito de ajudar seu pai também. - acrescentou. 

O garoto sorriu, agradecendo intimamente por ter conhecido uma pessoa tão bondosa, em meio a tantas mentiras e sofrimento que passara. 

— Chegamos. – disse Shino quando avistou o final da passagem. 

— Temos que ser cautelosos. – disse Itachi – Orochimaru logo descobrirá que escapamos. 

— Shino, Kiba, quero que tirem Hinata do reino e a levem a um lugar seguro. - disse Hiashi - Há um acampamento nas proximidades que pertence aos cavaleiros de Konoha, suponho que você conheça, Shino. - o menino de armadura assentiu - Nós ficaremos aqui para deter Orochimaru. 

— Irei ajudar-lhe, mas só se deixar meu irmão ir com eles. 

— De acordo. 

— Mas papai e senhor? E o Naruto, ele também é só uma criança e... - disse a princesinha desesperando-se e abraçando seu pai. 

— Eu preciso recuperar meu reino, que tipo de rei eu seria se fugisse, minha pequena Branca de Neve? - perguntou ele com a voz terna enquanto acariciava a cabeça da filha - E Naruto vai nos ajudar, afinal ele conhece os planos de Orochimaru. - Agora vá com seus amigos. - disse Hiashi beijando levemente a testa da filha e afastando-se dela. 

— Sim, Hiashi-sama tem razão, Hinata, tenho que compensar vocês por ter mentido. - disse Naruto dando um leve sorriso. 

— Mas Naruto-kun... – disse a garota com lágrimas em seus olhos. 

— Prometo que um dia nos veremos novamente, agora vá com seus amigos. – disse Naruto com uma expressão confortadora, mas ao mesmo tempo triste. 

— Então até lá fique com isso. - disse Hinata tirando um broche que estava preso em sua roupa, Naruto nunca havia notado, mas a doce princesa nunca o tirava, ele era prateado e tinha o formato de uma flor de lótus - Era da minha mãe, é um tesouro muito precioso - a garota depositou o broche na mão de Naruto. 

— Hinata... não posso aceitar... - disse o garoto sem jeito. 

— Aceite, pois você também é meu amigo precioso e um dia espero rever os dois. - replicou a menina dando um sorriso. 

Naruto assentiu. E inesperadamente deu um beijo na bochecha de Hinata. 

— Obrigado. Guardarei com cuidado. - disse ele envergonhado enquanto a face da menina ficava tão vermelha quanto um tomate. 

Hiashi deu um leve pigarro perante essa cena, fazendo Naruto se afastar apressadamente de Hinata, enquanto que Kiba estava com uma expressão mais séria que o normal. 

— Foi por pouco tempo, mas foi bom ter te conhecido melhor, Naruto. – disse Shino. 

— É, até que você é um cara legal. – concordou o garoto de cabelos castanhos, mas sem encarar o louro, algo estava incomodando-o. 

— Obrigado por terem confiado em mim. Cuidem bem dela. – disse o garoto louro indicando Hinata. 

A princesinha que estava levemente corada deu um aceno a Naruto e lançou um leve sorriso a seu pai. 

Shino, Kiba e Hinata saíram furtivamente da passagem, escondendo-se para não serem vistos. Enquanto que Sasuke continuou em seu lugar encarando seu irmão com grande tristeza em seu olhar. 

— O que ainda faz aqui? – perguntou o jovem de cabelos negros – Vá com eles. 

— Mas Itachi eu quero ficar com você... 

— Você só irá me atrapalhar, Sasuke. Quando terminar aqui irei ao se encontro. 

— Mas... 

— Não vai desobedecer a seu irmão mais velho, não é mesmo? 

— ... Não. – respondeu o garoto, dando-se por vencido. 

— Vai ficar tudo bem. Nos veremos novamente, eu prometo. – disse Itachi tocando a testa de Sasuke com seu dedo indicador, um gesto carinhoso que ele sempre fazia. 

E assim o garoto de cabelos negros uniu-se a Shino, Kiba e Hinata. Os quatro nem tiveram tempo de olhar para trás, afinal havia guardas por perto e todo o cuidado era necessário. 

Shino que conhecia melhor o reino guiou-os por uma passagem secreta nos jardins, que dava para a floresta. 

Shino guiou o pequeno grupo que se afastava cada vez mais do reino conforme caminhava. Aos poucos o castelo foi sumindo de seu campo de visão conforme se embrenhavam mais e mais pela floresta. 

Todos estavam tristes por se verem obrigados a se afastar de seus entes queridos. Mas a doce princesa guardava a promessa de Naruto em seu coração que um dia iriam se encontrar novamente e ela também acreditava que logo voltaria a ver seu pai, retornando a seu maravilhoso lar e a vida que levava antes. 

No entanto mal sabia ela que estava enganada e que seu destino iria por um caminho totalmente diferente do qual imaginara. 

CAPÍTULO NOVO:

 Hinata, Shino, Kiba, Akamaru e Sasuke demoraram cerca de meio dia para alcançar o acampamento.

Todos permaneceram em silêncio durante o trajeto. Estavam tristes por terem que deixar seus entes queridos para trás.

O coração de Hinata estava apertado, ela temia pela vida de seu pai e Naruto. Mas ao mesmo tempo queria acreditar que voltaria a vê-los.

Quando chegaram ao acampamento encontraram tendas armadas, alguns equipamentos de treino e armas, mas não havia ninguém. O lugar estava completamente abandonado.

— Todos devem ter sido convocados para a batalha contra o exército de Orochimaru. – deduziu Shino.

— E o que faremos aqui? Não podemos ficar de braços cruzados. – disse Sasuke seriamente – Deveria ter ficado com Itachi.

— E no que seríamos úteis? – indagou Shino – Não temos magia, nem somos fortes o suficiente para ajudar na batalha.

— Eu tenho magia. – disse o menino de cabelos negros contrariado.

— É mesmo? Pois não vi você usá-la. – comentou Kiba ironicamente.

Sasuke fuzilou o garoto com o olhar, mas não disse nada.

— Não iremos ficar de braços cruzados. – disse Shino de repente – Vamos treinar.

— Isso aí. Vamos ficar fortes para vencermos Orochimaru. – concordou Kiba animado.

— Temos tudo o que precisamos nesse campo de treinamento. – comentou Shino olhando para Sasuke.

— Ok. – concordou o garoto de cabelos negros seriamente.

— Eu também posso treinar? – perguntou Hinata.

— Você, princesa? – indagou Kiba.

— Sim. Se eu fosse mais forte talvez hoje pudesse ter ajudado meu pai e Naruto. Quero treinar.

Shino viu que alguma coisa mudara no olhar de Hinata. Ela ainda era a gentil princesa que conhecera e tanto considerava, mas lá no fundo de seus olhos ele viu um brilho que nunca havia visto antes. Uma chama chamada determinação.

— Tudo bem. Você pode treinar conosco. – concordou o garoto de armadura.

...

E assim todos os dias o grupo acordava cedo para começar seu treinamento.

Hinata aprendeu a manejar pequenas armas, começando por bastões, passando a espadas de madeira, punhais, shurikens e até mesmo arco e flecha.

Ela teve grande dificuldade, mas para a surpresa de seus amigos a pontaria da pequena princesa era muito boa. E apesar de seu corpo frágil não ter muita força, ela compensava isso com sua agilidade.

Shino desenvolveu ainda mais sua técnica com a espada e outras armas de guerra, enquanto que Kiba demonstrou ser um ótimo caçador e rastreador.

Ele auxiliava muito o grupo em busca de alimento, saindo junto de seu fiel amigo Akamaru, sempre voltando com algo da floresta.

Sasuke por sua vez, preferia treinar sozinho. Ele não interagia muito com o grupo e certas vezes andava sozinho pela floresta, ficando horas fora do acampamento sem dizer para onde ia.

Hinata tentou se aproximar do novo “amigo”, mas o garoto de cabelos negros se fechava a sete chaves, respondendo e interagindo apenas o necessário.

Apesar de Hinata, Shino e Kiba continuarem sua grande amizade. Eles não tinham muita vontade de brincar ou se divertir juntos. Treinar era a única coisa que os mantinha ocupados o bastante para não se preocuparem constantemente com o povo de Konoha, em especial, seus entes queridos.

...

Somente alguns dias depois foram ter notícias da batalha contra Orochimaru.

Algumas pessoas do reino conseguiram escapar e se instalaram no acampamento, dentre elas Kurenai.

A princesinha ficou muito feliz de ver sua querida tutora e a recebeu com muito carinho. No entanto a jovem de cabelos castanhos e cheios estava com uma expressão muito triste.

— Perdemos a batalha contra aquele bruxo terrível. – contou Kurenai.

— E meu pai? – perguntou Hinata com o coração apertado.

— O rei foi preso. E boa parte dos cavaleiros foi morta ou feita prisioneira. – respondeu a jovem com amargura.

A menina abaixou a cabeça. Estava realmente preocupada com seu pai, mas estava feliz por ele ainda estar vivo. Então ela voltou-se novamente para Kurenai perguntando sobre outra pessoa com quem se importava muito.

— E Naruto?

Kurenai hesitou um pouco para responder, mas soltando um leve suspiro resolveu falar.

— No último momento ele mudou de lado e se uniu a Orochimaru. – disse com pesar.

— O-O que? – indagou Hinata sem conseguir acreditar.

— E eu que estava começando a acreditar nele. – disse Kiba com irritação – Ele estava mesmo nos enganando o tempo todo.

— Talvez haja uma razão para isso. – ponderou Shino.

— Que razão? Aquele lá parece ser daqueles que vai para o lado que lhe convém. – rebateu o menino de cabelos castanhos indignado.

A menina de olhos perolados nada disse. Era a segunda vez que ouvia que Naruto a havia enganado. Seu pequeno coração não aguentaria outra decepção. Mas desta vez ela preferiu dar ao garoto o benefício da dúvida. Ela só acreditaria se ouvisse de seus próprios lábios.

— E meu irmão? Itachi está bem? – perguntou Sasuke preocupado.

— Fala do guerreiro Uchiha? – perguntou Kurenai.

— Sim. – confirmou o menino ansioso.

— Ele está desaparecido. Ninguém sabe o que aconteceu com ele.

Sasuke ficou atônito com a notícia.

— Mas como ele desapareceu? Alguém tem que ter visto ele. – insistiu o garoto.

— A última vez que o viram ele estava enfrentando alguns feiticeiros da Akatsuki. Depois disso não se ouviu mais notícias dele. – contou a mulher de cabelos castanhos.

— Será que ele também se uniu a Orochimaru? – perguntou Kiba.

Nesse momento Sasuke agarrou o colarinho do garoto e o prensou contra uma árvore.

— Meu irmão nunca se uniria a ele! – vociferou o menino.

Kiba assustou-se com a atitude de Sasuke, ele podia ver uma chama de ódio em seus olhos.

— F-Foi só uma pergunta, não confirmei nada. – disse o garoto de cabelos castanhos rapidamente.

Sasuke soltou-o, mas ainda manteve uma expressão dura em seu olhar.

O garoto começou a andar pelo acampamento e pegar alguns itens. Arrumou uma bolsa onde colocou algumas shurikens, um cantil com água, um arco e flecha e por fim amarrou uma espada em sua cintura.

Quando estava tudo arrumado começou a caminhar rumo à floresta.

— Sasuke-kun. – chamou Hinata fazendo o garoto parar – Aonde vai?

— Não é óbvio? Procurar meu irmão. – respondeu ele simplesmente.

— É perigoso ir sozinho. – disse a menina preocupada.

Ainda que Sasuke se mantivesse fechado a sete chaves e não conversasse muito com ela, Hinata não podia deixar de se preocupar com alguém que já considerava um amigo.

— Hinata tem razão. Por que não continua com a gente. Seguiremos com o treinamento. Com certeza você ficará mais forte e daí terá mais êxito ao procurar seu irmão. – disse Shino.

Sasuke ponderou as palavras do garoto de armadura. Então o garoto voltou-se para os três amigos.

— Tudo bem, eu ficarei. – disse seriamente - Mas quando achar que estou pronto eu irei embora.

— Iremos respeitar sua decisão. – disse Hinata com um leve sorriso.

Sasuke apenas assentiu e voltou para sua barraca a fim de guardar as coisas que havia pego.

— Que cara mal agradecido. Nós que estamos fazendo um favor a ele e age como se fosse o tal. – reclamou Kiba.

— Kiba-kun! Não fale assim. Ele está passando por um momento difícil. – remediou a doce princesa.

— Todos nós estamos. – rebateu o garoto – Ele não é especial!

— Paciência. Quem sabe um dia ele não retribuirá nossa ajuda. – comentou Shino.

O garoto de cabelos castanhos nada disse apenas continuou com a cara amarrada.

...

Ao todo 203 pessoas conseguiram chegar ao acampamento. Alguns morreram na batalha contra Orochimaru, outros foram presos ou não aguentaram o caminho devido a seus ferimentos.

Contando com Hinata, Shino, Kiba e Sasuke, 207 pessoas habitavam o lugar. Todos estavam tristes, afinal haviam perdido suas casas, familiares e amigos.

Hinata não sabia o que fazer para animar seu povo, mas tinha certeza que não queria desistir de seu reino. Ela nunca foi uma lutadora, era apenas uma menina meiga e delicada que fora criada em meio a mimos e riquezas.

Não estava acostumada a dormir no chão duro das barracas, nem treinar com armas ou comer uma pequena variedade de alimentos. Geralmente comiam ensopado de coelho todos os dias, e quando muito peixe e ervas. Mas ela não reclamava. Continuava se esforçando. Ela queria ajudar seu pai, seu povo e entender o que havia acontecido com Naruto.

Não era o momento de se lamentar ou ser fraca e sim de perseverar para tornar-se uma pessoa forte e digna de reinar.

Pode parecer palavras duras para uma criança de 8 anos, mas naquela época até mesmo as crianças deixavam a infância cedo para conhecer as desventuras da vida. E os acontecimentos dos últimos dias decididamente haviam mudado algo na garota.

Além de seu treinamento em luta e armas, Hinata continuou sendo ensinada por Kurenai. A gentil, mas dura tutora a ensinava sobre leis, política, história, ciências e até mesmo botânica, área pela qual tinha uma predileção especial.

A princesinha também fez novos amigos. Entre eles Sakura. Uma camponesa da mesma idade de Hinata. Não era a toa que as duas nunca tiveram contato.

No entanto no acampamento era como se a diferença de classes não tivesse importância. E Hinata fez questão de ser tratada como todos. E se o povo já amava a princesa quando só a viam em ocasiões especiais agora admiravam ainda mais a frágil menina esforçada.

Sakura era uma garota alegre e decidida. Ela sempre fazia Hinata rir e a animava. Não demorou muito para se tornarem muito amigas. Ino também estava lá. Ela conseguira chegar ao acampamento, ao contrário de Tenten, de quem não tiveram mais notícias.

— Saiam da frente, plebeus. – disse Ino rispidamente, dirigindo-se a Shino e Kiba que estavam conversando em frente à mesa onde o almoço estava servido para todos pegarem.

Kiba fez menção de responder, mas Shino puxou-o para o lado.

A garota loira empinou o nariz e começou a se servir.

— Seria melhor ter Tenten aqui ao invés dela. – comentou o garoto de cabelos castanhos a contragosto.

— O que terá acontecido com ela? – questionou Shino mais para si mesmo do que para Kiba.

O único relato que poderia levar a alguma pista viera de dois garotos da corte, Shikamaru e Chouji que viram quando Tenten foi capturada por soldados de Orochimaru. No entanto não havia certeza se ela tinha conseguido escapar.

Os pais dos garotos faziam parte da cavalaria de Inouji, pai de Ino. Eram amigos da garota, mas ao contrário dela não era esnobes.

Havia outras pessoas, das quais não se sabia o paradeiro. Uma caravana de cavaleiros que viajara para outras terras - alguns meses antes da chegada da “princesa Akemi”, ou melhor, Orochimaru - para treinar em parceria com o Reino da Areia e que não haviam retornado.

Como no acampamento não havia muitos recursos para entrarem em contato, a única saída era enviar um pequeno grupo. O Reino da Areia era aliado de Konoha havia alguns anos. Quem sabe não poderiam ajudá-los?

...

Passaram quatro anos até que o grupo escolhido estivesse pronto para partir. Como não sobraram muitos homens habilidosos, os poucos que restaram tiveram que treinar os mais novos.

Kakashi era um cavaleiro promissor, já participara de missões em que se infiltrara em territórios inimigos, mestre na espionagem, continha grande inteligência. Ele seria o líder do grupo.

Juntamente com ele se uniram mais dois membros, Yamato, um companheiro de longa data que também tinha grande habilidade em espionagem e Sai, um garoto de apenas 12 anos, mas que era especialmente habilidoso.

Sasuke insistiu para que o levassem junto. Sua real vontade era viajar para encontrar seu irmão. Ele cruzaria o mundo se fosse preciso para encontrá-lo. E essa era a oportunidade perfeita para ver se descobria algo.

Sakura também quis ir junto. Desde que se unira ao acampamento ela passou a admirar Sasuke.

Ela e Ino até chegaram a brigar por causa dele. Mas a loura logo desencanou devido à frieza de Sasuke e passou a considerar que Sai era mais bonito. Mas os sentimentos de Sakura não mudaram, pelo contrário, se intensificaram.

Ele podia parecer seguro de si, mas a garota sabia que ele se sentia só. Uma tristeza que ele só guardava para ele. E ela queria mais do que tudo curar essa tristeza.

Por outro lado Sasuke não demonstrava sentir o mesmo.

— T-Tem certeza que quer ir, Sakura? – perguntava Hinata preocupada com a amiga – A viagem é muito longa.

— Se eu ficar, sei que ficarei preocupada. – disse a garota de cabelos róseos mordendo o lábio – Não quero ficar longe dele.

— Entendo. – disse a princesa.

Ela bem sabia como era ficar longe das pessoas que se ama. E em seus pensamentos não estava somente seu pai, mas Naruto também. Hinata nunca esquecera o garoto de cabelos louros e sorriso luminoso. A garota se negava a acreditar que ele se unira a Orochimaru de livre e espontânea vontade, queria acreditar em Naruto.

Passados alguns dias, Kakashi, Yamato, Sai, Sasuke e Sakura estavam prontos para partir.

— Que bom que Kakashi-san aceitou que você fosse junto. – disse Hinata ao se despedir da amiga.

— Sim, meu treinamento médico com Tsunade-sensei ajudou. – explicou Sakura referindo-se a uma das médicas mais habilidosas da corte – Kakashi-san disse que meus conhecimentos serão úteis, caso alguém se fira.

Tsunade fora de grande ajuda no acampamento e Sakura animada em aprender algo novo e se mostrar útil, logo pediu para ser sua aprendiz. Para a surpresa de todos, Ino seguiu seu exemplo.

Ainda que a jovem fosse fresca, ela parecia mesmo gostar de Sakura, sempre competindo com ela. Ela não queria aceitar que uma camponesa poderia ser mais habilidosa que uma nobre. De certa forma isso fez bem a ela, já que estava menos intragável que de costume.

— E Sasuke-kun o que achou de você ir junto? – perguntou Hinata.

— Ele não disse nada. Mas não demonstrou desgostar da ideia. – disse Sakura dando um sorriso confiante.

Hinata sorriu. Sakura era tão corajosa. Ela seguia seu coração sem vacilar. Como ela gostaria de ser assim também.

— Boa sorte! – desejou Hinata sinceramente.

— A você também, princesa. Fiquei muito feliz de ter me tornado sua amiga. – disse a garota de cabelos róseos.

— Eu também. – concordou Hinata ficando com os olhos marejados.

As amigas se despediram com um abraço.

— Nos veremos novamente. – disse Sakura com firmeza.

— Sim. – assentiu a jovem de cabelos azulados.

Kakashi acenou para todos. Yamato deu um leve sorriso, Sai acenava enquanto falava com Sakura, seja o que ele falou, deixou-a vermelha e extremamente irritada. Sasuke apenas dirigiu o olhar para as pessoas, parando em Hinata e dando um leve aceno de cabeça, como que agradecendo o que fizeram por ele.

A garota deu um leve sorriso.

— Tenho que admitir que estou feliz com a partida de Sasuke. – comentou Kiba entre risos – Pena que Ino não se uniu ao grupo.

— Kiba-kun! – exclamou a garota de olhos perolados repreendendo o amigo.

Shino apenas balançou a cabeça.

E assim o grupo foi embora levando consigo a esperança de que um dia poderiam enfrentar Orochimaru e retomar o reino de Konoha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Será que Sunagakure concordará em ajudar Konoha?

Sasuke conseguirá encontrar seu irmão?

E Hinata reencontrará Naruto em breve?

Logo, vocês saberão^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Naruto E Hinata - Branca De Neve" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.