Naruto E Hinata - Branca De Neve escrita por Alinehyuga


Capítulo 14
Fuga e Despedida


Notas iniciais do capítulo

Oi gente!

Desculpem pela demora, podem me bater, rs, rs. É que estava sem tempo e inspiração para escrever. Mas enfim, consegui atualizar este capítulo.

Espero que gostem e se possível comentem^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/241236/chapter/14

trechinho do capítulo anterior:

Naruto deu espaço para que os garotos pudessem passar a sua frente e olhar através do orifício da parede. Kiba e Shino viram que de fato estavam nas masmorras, ao observar o corredor cheio de portas de metal. Mesmo nunca estando nessa área do castelo eles sabiam sua descrição através do pai de Shino que já levara alguns contraventores para ela.

– Então podemos sair para procurar Hinata? – perguntou Kiba ansioso para rever sua preciosa amiga.

Mas antes que Naruto respondesse, os garotos ouviram o som de passos se aproximando.

Kiba e Shino continuaram observando através do duto de ar, enquanto que o louro se manteve atrás impossibilitado de ver alguma coisa, mas com os ouvidos bem atentos.

– Aqui estamos... seu novo lar. – disse uma voz irônica que Naruto logo reconheceu como sendo a de Kabuto, seguida de um rangido enferrujado que o garoto imaginou que fosse uma porta se abrindo.

– E quanto a Sasuke? – perguntou uma voz jovial que o garoto não conhecia.

– Acha que somos tolos? Seu irmão é nosso trunfo. Pensa que não sabemos que ele foi a razão para você ter vindo junto com a Akatsuki? – ironizou Kabuto.

– Desculpa, Itachi. Se eu não tivesse insistido para que você me desse aulas na floresta... talvez nossos pais ainda... – disse uma voz infantil chorosa.

– Não foi sua culpa, Sasuke. Você não mandou aqueles feiticeiros a nossa vila. – interveio Itachi.

– Mas...

– Vai dar tudo certo. Não se preocupe irei te proteger. – disse o jovem calmamente.

– Vamos parar com sentimentalismos que tenho coisas mais importantes a resolver. – disse Kabuto de forma brusca – Vamos entre aí.

Naruto pode ouvir o som de passos cambaleantes, parecia que Kabuto havia empurrado o jovem para dentro da cela, e em seguida ouvi o som da porta ser fechada bruscamente.

– Se tentar alguma coisa, já sabe o que acontecerá com seu irmão. – ameaçou Kabuto – Sei que ao contrário de você ele ainda não despertou seus poderes.

– Não vou fazer nada. – disse Itachi simplesmente.

– Certo. Bem quanto a você não quero ter preocupações desnecessárias, então vai ficar na mesma cela do rei e a princesa. – disse Kabuto.

Ao ouvir isso os três garotos se sobressaltaram, mas mantiveram-se em silêncio esperando o que viria a seguir. Escutaram o som de outra porta que parecia estar próxima se abrindo.

– Entre aí! – ao dizer isso ouviram o som de algo batendo contra o chão, Naruto cogitou que com certeza deveria ser o menino que havia sido empurrado pelo cruel mago de óculos.

– O que significa isso, Kabuto? – o louro reconheceu a voz de Hiashi.

– Apenas trouxe um companheiro de cela para vocês.

– Kiba e Shino estão bem? – quando ouviu a voz da princesa Naruto sentiu seu coração estremecer.

– Devem estar. Todo o povo está ansiosamente aguardando o pronunciamento do novo rei. – responde Kabuto com uma voz cínica.

– E... quanto a Naruto? – perguntou a garota timidamente.

Os olhos do louro se arregalaram, ele surpreendeu-se por Hinata ainda ter consideração com ele.

– Por que se preocupar com alguém que traiu sua confiança? – perguntou o mago ironicamente.

– Naruto não parece ser uma pessoa má. – disse a princesa com uma voz gentil e sincera que comoveu Naruto profundamente.

– Não se engane princesa, todo ser humano tem sua face má. Um dia você aprenderá isso. – rebateu Kabuto cruelmente.

– Não diga coisas desnecessárias a Hinata. – esbravejou Hiashi.

– Não pode manter sua filha à margem da maldade desse mundo para sempre, majestade. Isto não é um conto de fadas. – disse, soltando uma longa risada e fechando a porta. - Quando chegar o momento nos veremos novamente. – acrescentou com sua voz cínica.

E assim Naruto só pode ouvir seus passos afastando-se cada vez mais.

Quando não podiam mais ouvi-los Kiba e Shino voltaram-se para ele.

– Conseguiram ver alguma coisa? – perguntou o louro baixinho.

– Só conseguimos vê-los do tronco para baixo, o único rosto que conseguimos ver foi daquele garoto de cabelos negros que parecia se chamar Sasuke. – comentou Kiba.

– O que pretende fazer agora? – perguntou Shino seriamente a Naruto.

O louro fechou seus olhos momentaneamente, concentrando-se e pensando em tudo o que ouviu, abriu-os com confiança e encarou os dois garotos à sua frente.

– Me ouçam com atenção...

Neste capítulo:

Sasuke estava assustado. As imagens de sua vila queimada ainda pululavam sua mente. Parecia mentira que há um dia tudo estava normal no clã Uchiha.


Ele acordara cedo pela manhã e mais uma vez insistia a Itachi que o levasse a floresta a fim de treinarem. No entanto ele nunca tinha tempo para isso.

Mesmo ainda sendo jovem seu irmão mais velho já era um mago habilidoso, por isso Itachi era chamado juntamente de seu pai e outros magos do clã por alguma vila para resolver algum problema, enfrentar criaturas perigosas ou mesmo bruxos das trevas.

Naquele dia Itachi não fora convocado, somente seu pai e os magos mais experientes do clã foram chamados para enfrentar uma terrível criatura em uma vila nos arredores da sua. Então ele decidiu cumprir sua promessa de iniciar o treinamento de Sasuke.

Os dois se despediram dos pais e partiram bem cedo para a floresta. Lá Itachi começou a ensinar a Sasuke a magia do fogo, mostrando como expelir labaredas pela boca.

O garoto de 8 anos havia conseguido produzir algumas chamas, quando Itachi ouviu sons de explosão e viu uma grande quantidade de fumaça cobrindo o céu. Para seu terror, o jovem percebera que a fonte vinha de seu clã.

Rapidamente os dois fizeram o caminho de volta. E ao chegarem à sua vila se assombraram com o que viram. Tudo havia sido tomado pelo fogo, haviam casas destruídas e outras totalmente em chamas.

Os dois correram até sua casa, mas quando chegaram era tarde demais. O fogo já estava consumindo-a. Neste momento Sasuke se desesperou e tentou entrar na casa chamando por sua mãe. No entanto Itachi o deteve, abraçando-o fortemente.

Ele não se recordava de ver ou ouvir o irmão chorar, mas assim que se afastou de seu abraço notara que sua camisa estava úmida.

De repente Itachi puxou Sasuke para o lado, algo caiu do céu e destruiu totalmente sua casa.

Um homem louro montado em um pássaro branco apareceu e juntamente com ele outros feiticeiros que os levaram à força para Konoha, onde conheceram o insano mago cientista.

Sasuke havia perdido seus pais e a liberdade no mesmo dia. Tudo isso era demais para o garoto de 8 anos.

Envolto em lembranças e pensamentos, o garoto se encontrava encostado à parede oposta de onde estavam Hiashi e Hinata. Ele olhava para a parede, tentando esconder as lágrimas que escorriam por seu rosto.

– Você está bem? – perguntou a princesinha gentilmente.

Sasuke não respondeu, continuando a observar a parede, como se não tivesse ouvido a pergunta.

– Quem é você, garoto? – perguntou Hiashi seriamente e como o garoto não respondeu continuou – É falta de educação não responder quando se dirigem a você.

Sasuke não se importou com o comentário de Hiashi, continuando em silêncio.

O rei irritou-se com a atitude do garoto e se preparava para ralhar com ele, mas foi impedido por sua filha, que tocou a mão do pai carinhosamente balançando a cabeça.

Em seguida para a surpresa de Hiashi, Hinata levantou-se, aproximando-se de Sasuke.

– A-Acho que você se sentirá melhor se usar isso. – disse ela gentilmente estendendo um lenço branco.

O garoto olhou de soslaio para a mão da menina, hesitou, mas aceitou o lenço que ela lhe oferecia. Voltando-se para a parede enxugou suas lágrimas e limpou o nariz.

– S-Se quiser conversar estamos aqui. – disse ela dando um leve sorriso enquanto preparava-se para afastar-se.

– Quem são vocês? – perguntou Sasuke de repente olhando para a garota.

– Sou Hiashi, o rei deste reino e essa é minha filha Hinata. – respondeu Hiashi seriamente.

– Rei e princesa?! – surpreendeu-se o garoto – Então aquele tal de Orochimaru é um...

– Impostor. Enganou-nos e agora está tomando meu reino e nos mantendo presos aqui. – disse o rei com amargura.

– E quanto a você? Por que está aqui? – perguntou Hinata.

Mas antes que Sasuke respondesse ouviram o som de passos no corredor. A princesa estremeceu.

– Venha para cá, Hinata. – chamou o pai, a menina não só obedeceu como puxou o garoto junto com ela, que sendo pego de surpresa não teve como relutar.

Os passos pararam próximos à cela onde se encontravam. Viram uma sombra por trás da porta. Então ouviram vozes agitadas.

– Hei! Está doendo!

– Para de se mexer, senão vou cair.

– Quieto! Senão vão nos descobrir.

Confusos os três não desgrudavam os olhos da porta, até que ouviram o som de uma chave sendo colocada na fechadura da cela e virando. Assim que a porta foi aberta viram uma estranha figura encapuzada. Era grande, devia medir uns dois metros ou quase.

– Quem é você? – perguntou Hiashi seriamente.

– Vim tirá-los daqui. – disse o estranho com uma voz forçadamente grossa. – Venham comigo, rápido, os guardas podem vir.

Ainda que achasse essa situação estranha, Hiashi assentiu, afinal parecia ser a única chance que tinham de escapar. Então os três seguiram o estranho encapuzado.

Mas assim que saiu da cela, Sasuke se dirigiu para a cela ao lado.

– Meu irmão está aqui. – disse ele seriamente – Não vou sem ele.

– E quem disse que viemos aqui para resgatá-lo. Viemos pelo rei e a princesa.

– Viemos? Kiba?! – exclamou Hinata reconhecendo a voz do amigo.

O garoto retirou o capuz revelando sua face para a menina.

– Como você pode ficar tão alto assim? – perguntou Hinata surpresa.

– É que não vim sozinho. – respondeu enquanto abria o capuz e revelava a face envergonhada de Naruto, que segurava as pernas de Kiba.

– N-Naruto-kun! – exclamou Hinata.

– Oi Hinata, eu...

– Melhor deixarmos as explicações para depois, o guarda logo vai acordar. – disse Shino de repente aparecendo por trás de uma passagem na parede.

– Não vou sem o Itachi. – repetiu Sasuke enquanto que os outros se dirigiam para a passagem.

– Vocês não podem ajudar o irmão dele também? – perguntou Hinata.

– Quem é ele? – perguntou Naruto.

– Ele é o tal Sasuke que falamos, parece que foi capturado por Kabuto e Orochimaru. – comentou Kiba.

– Pertenço ao clã dos magos Uchiha e meu irmão e eu fomos sequestrados por aquele cientista maluco. – explicou o garoto seriamente.

– Certo. Então vamos libertar o irmão dele também. – decidiu Naruto.

– O quê?! – exclamou Kiba – Não temos tempo...

– Seria errado deixá-los aqui. – disse o garoto louro – Eles também são vítimas de Orochimaru, temos que ajudá-los.

Ao ouvir as palavras de Naruto, Hinata sorriu. Estava feliz em saber que não estava enganada sobre o garoto.

Todos concordaram, e enquanto Hiashi e Hinata entravam no esconderijo com a ajuda de Shino. Naruto e Kiba que já haviam se livrado de seu disfarce acompanhados por Sasuke se dirigiram à cela onde se encontrava Itachi.

Quando abriram a porta viram que Itachi se preparava para lançar-lhes um tipo de magia, pois seus olhos se tornaram rubros e seu olhar estava concentrado neles, no entanto ao ver que seu irmão caçula estava com eles, os olhos do jovem voltaram a se tornar ônix, sua coloração natural.

– Sasuke! Mas como... - perguntou sem entender.

– Não tenho tempo de explicar, Itachi. Vamos sair daqui. - disse Sasuke chamando o irmão.

Entendendo a situação o jovem se juntou aos garotos e quando se preparavam para entrar na passagem, ouviram passos se aproximarem. Para o terror deles dois guardas avançavam em sua direção.

– Eles devem ter visto aquele guarda desacordado. – refletiu Kiba, lembrando-se do plano de Naruto.

– Entrem na passagem, posso dar conta deles. – disse Itachi rapidamente e mais uma vez seus olhos tornaram se rubros.

– Mas Itachi...

– Vá Sasuke, logo irei atrás de vocês.

Assim Naruto, Kiba e Sasuke, a contragosto, entraram na passagem juntando-se a Shino, Hinata e Hiashi.

Quando entraram, os garotos puderam ouvir um baque e quando se viraram para trás viram os dois guardas caídos no chão com o olhar aterrorizado.

Itachi logo entrou na passagem e Naruto fechou-a atrás de si.

– Como fez isso? – perguntou o garoto louro impressionado.

– Faz parte dos meus poderes. Minhas ilusões podem causar desespero nas pessoas. – respondeu o jovem seriamente.

– Demais! – comentou Kiba surpreso.

– Melhor nós irmos, neste momento Orochimaru já deve estar tomando posse de Konoha. – comentou Hiashi.

Todos assentiram e se dispuseram a caminhar na direção contrária à masmorra.

Shino caminhava à frente, sendo seguido por Kiba, Hiashi e Itachi, Sasuke se encontrava atrás, depois Hinata e no final Naruto.

– Quem é você? - perguntou Itachi a Hiashi.

– Sou o verdadeiro rei de Konoha. E você?

– Sou Uchiha Itachi e este é meu irmão Sasuke, somos o que restou do clã dos magos Uchiha. - explicou.

– Vocês foram sequestrados por Orochimaru?

– Sim, a mando dele, por um grupo de feiticeiros mercenários chamado Akatsuki. E suspeito que eles também tenham matado os magos mais experientes de meu clã, levando-os a uma emboscada. - comentou o jovem seriamente.

– Mas por que fizeram isso?

– Juntamente conosco eles também levaram um valioso espelho de nosso clã. Ele tem o poder de mostrar o futuro. Mas nosso clã nunca o usava, pois é uma magia perigosa que pode corromper quem o usa e mudar o curso natural das coisas. Parece que o verdadeiro objetivo de Orochimaru era o espelho, meu irmão e eu, apenas fomos trazidos como um bônus. - explicou Itachi.

– Temos que deter Orochimaru, se ele usar o poder do espelho, o mundo todo pode estar em grande perigo. - comentou Hiashi preocupado.

Hinata voltou seu olhar a Naruto, observando timidamente, enquanto que o garoto estava com uma expressão pensativa.

– O-Obrigada por nos ajudar. – disse a doce princesa lançando um sorriso ao louro – Como conseguiram as chaves?

O garoto louro deu um leve sorriso.

– Bem, apareci correndo na frente do guarda que estava cuidando das chaves das celas, e aproveitando-se de sua distração, Kiba apanhou as chaves. Depois roubamos sua capa para nos disfarçar. Foi o melhor que pude pensar, apesar de que poderia não dar certo. - disse Naruto sem jeito.

– Vocês foram muito corajosos.

– Na verdade quis compensar minha covardia por não ter te contado a verdade. – disse o garoto abaixando a cabeça.

– Só de você ter se arrependido e ainda ter ajudado a nos libertar da prisão já compensou, Naruto-kun. – disse Hinata surpreendendo o garoto louro com suas palavras.

– Então... não está chateada comigo? - perguntou o garoto.

– Eu estava decepcionada no começo, mas sempre pensei que você teria um bom motivo para mentir. Você não é uma pessoa má, muito pelo contrário, é um dos melhores amigos que já fiz. - disse a garota sinceramente.

Naruto ficou sem palavras, corando levemente.

– Mas gostaria de saber toda a verdade, por que se aliou a Orochimaru? - perguntou a garota.

E Naruto se pôs a contar sua história mais uma vez à garota, que ficou compadecida com seu relato.

– Sinto muito por tudo que aconteceu. - disse Hinata seriamente - Sei que vamos achar um jeito de ajudar seu pai também. - acrescentou.

O garoto sorriu, agradecendo intimamente por ter conhecido uma pessoa tão bondosa, em meio a tantas mentiras e sofrimento que passara.

– Chegamos. – disse Shino quando avistou o final da passagem.

– Temos que ser cautelosos. – disse Itachi – Orochimaru logo descobrirá que escapamos.

– Shino, Kiba, quero que tirem Hinata do reino e a levem a um lugar seguro. - disse Hiashi - Há um acampamento nas proximidades que pertence aos cavaleiros de Konoha, suponho que você conheça, Shino. - o menino de armadura assentiu - Nós ficaremos aqui para deter Orochimaru.

– Irei ajudar-lhe, mas só se deixar meu irmão ir com eles.

– De acordo.

– Mas papai e senhor? E o Naruto, ele também é só uma criança e... - disse a princesinha desesperando-se e abraçando seu pai.

– Eu preciso recuperar meu reino, que tipo de rei eu seria se fugisse, minha pequena Branca de Neve? - perguntou ele com a voz terna enquanto acariciava a cabeça da filha - E Naruto vai nos ajudar, afinal ele conhece os planos de Orochimaru. - Agora vá com seus amigos. - disse Hiashi beijando levemente a testa da filha e afastando-se dela.

– Sim, Hiashi-sama tem razão, Hinata, tenho que compensar vocês por ter mentido. - disse Naruto dando um leve sorriso.

– Mas Naruto-kun... – disse a garota com lágrimas em seus olhos.

– Prometo que um dia nos veremos novamente, agora vá com seus amigos. – disse Naruto com uma expressão confortadora, mas ao mesmo tempo triste.

– Então até lá fique com isso. - disse Hinata tirando um broche que estava preso em sua roupa, Naruto nunca havia notado, mas a doce princesa nunca o tirava, ele era prateado e tinha o formato de uma flor de lótus - Era da minha mãe, é um tesouro muito precioso - a garota depositou o broche na mão de Naruto.

– Hinata... não posso aceitar... - disse o garoto sem jeito.

– Aceite, pois você também é meu amigo precioso e um dia espero rever os dois. - replicou a menina dando um sorriso.

Naruto assentiu. E inesperadamente deu um beijo na bochecha de Hinata.

– Obrigado. Guardarei com cuidado. - disse ele envergonhado enquanto a face da menina ficava tão vermelha quanto um tomate.

Hiashi deu um leve pigarro perante essa cena, fazendo Naruto se afastar apressadamente de Hinata, enquanto que Kiba estava com uma expressão mais séria que o normal.

– Foi por pouco tempo, mas foi bom ter te conhecido melhor, Naruto. – disse Shino.

– É, até que você é um cara legal. – concordou o garoto de cabelos castanhos, mas sem encarar o louro, algo estava incomodando-o.

– Obrigado por terem confiado em mim. Cuidem bem dela. – disse o garoto louro indicando Hinata.

A princesinha que estava levemente corada deu um aceno a Naruto e lançou um leve sorriso a seu pai.

Shino, Kiba e Hinata saíram furtivamente da passagem, escondendo-se para não serem vistos. Enquanto que Sasuke continuou em seu lugar encarando seu irmão com grande tristeza em seu olhar.

– O que ainda faz aqui? – perguntou o jovem de cabelos negros – Vá com eles.

– Mas Itachi eu quero ficar com você...

– Você só irá me atrapalhar, Sasuke. Quando terminar aqui irei ao se encontro.

– Mas...

– Não vai desobedecer a seu irmão mais velho, não é mesmo?

– ... Não. – respondeu o garoto, dando-se por vencido.

– Vai ficar tudo bem. Nos veremos novamente, eu prometo. – disse Itachi tocando a testa de Sasuke com seu dedo indicador, um gesto carinhoso que ele sempre fazia.

E assim o garoto de cabelos negros uniu-se a Shino, Kiba e Hinata. Os quatro nem tiveram tempo de olhar para trás, afinal havia guardas por perto e todo o cuidado era necessário.

Shino que conhecia melhor o reino guiou-os por uma passagem secreta nos jardins, que dava para a floresta.

Shino guiou o pequeno grupo que se afastava cada vez mais do reino conforme caminhava. Aos poucos o castelo foi sumindo de seu campo de visão conforme se embrenhavam mais e mais pela floresta.

Todos estavam tristes por se verem obrigados a se afastar de seus entes queridos. Mas a doce princesa guardava a promessa de Naruto em seu coração que um dia iriam se encontrar novamente e ela também acreditava que logo voltaria a ver seu pai, retornando a seu maravilhoso lar e a vida que levava antes.

No entanto mal sabia ela que estava enganada e que seu destino iria por um caminho totalmente diferente do qual imaginara.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acontecerá com Hiashi, Itachi e Naruto?

Conseguirão enfrentar Orochimaru?

E quanto a Hinata e os outros, alcançarão o acampamento em segurança?

Qual seria esse destino diferente que aguarda Hinata?

Logo, logo vocês saberão^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Naruto E Hinata - Branca De Neve" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.