Same Mistakes escrita por CenouradoLouis


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Oiee meninas *-* amei as reviews, viu? AAH! To vendo que tenho leitoras que não gostam de mandar reviews, poxa :( SHAHUSU' Mas um capitulo para vocês, espero que gosteeem :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/240842/chapter/3

Por Zayn..

- CARAS! MEU DEUS – me joguei no sofá – Eu to tão carente assim, ou elas eram realmente perfeitas?

- Não, você não ta carente – Liam falou – Elas eram mesmo – ele completou. É, eu tava certo.

{...}

Por Harry..

- OIE PESSOAL – Falei e me assustei, as meninas já estavam no apartamento – AH OIE MENINAS – Falei.

- HARRY! Sai daqui – Niall falou tampando os olhos de Babi. OK, EU SENTI UM CLIMA AI!

- Vai, Harry! Ta esperando o quê? – Louis disse tampando os olhos de Gabi. Opa! Gostei disso não. Ah putz, estou de cueca. Voltei para o quarto e me troquei.

Por Gabi..

Já estávamos no apartamento a algumas horas. Já havíamos assistido 1 filme e comido MUITA pipoca. No meio do filme fiquei morrendo de medo e me escondi no braço de Louis. Desde aquela hora ele me chama de pequena. É muito fofo, né? Ah ok, os meninos são incríveis, fofos e legais. E como a Babi sempre diz, eu sou muito “sociável” então já estávamos bem amiga dos meninos. Mas enfim.. Harry não havia chegado ainda, deve estar na cama com aquelas “outras”. É EU NÃO ESQUECI! Mas né? Odeio galinhas, definitivamente. Odeio caras que brincam com o coração das meninas. Sabe aquela história de pega e joga fora e ainda conta para os amigos, odeio isso.

Então ele apareceu. Apenas de cueca. Apenas. Logo Louis cobriu meus olhos e Niall os de Babi. Ok, eu juro que senti um clima ali.

- Até que não foi tão mal assim. Gabi gostou né?  – Babi disse.

- BARBARA! Cala a boca por favor – falei parecendo um pimentão.

- Hmmmmm – Eles começaram

- Ai pelo amor de deus! Chega, né? – falei séria e caminhei até a cozinha e peguei um copo de água.

- Então gostou do que viu? – Harry chegou e eu quase me engasguei com a água.

- Não na verdade – falei me recompondo.

- Ah não? – ele disse pegando na minha cintura e logo sai – É.. – ele disse e me puxou para um canto e me prendeu com seus dois braços.

- O que você pensa que vai fazer Harry? – eu disse brava. Eu nem conversei com ele direito e ele já quer me beijar?

- Te beijar?

- É, não vai – eu disse tirando o seu braço e caminhando de volta para sala.

Por Harry..

MAS O QUÊ? NINGUÉM RECUSA UM BEIJO MEU! Ok, sem drama. Mas é verdade. Será que ela é diferente das outras? Ou ela é mesmo bem difícil assim?

- Oi galera, de novo – respondi e todos riram.

- Quem quer ver filme? – Liam perguntou.

- EU – Gabi levantou a mão e depois todos levantaram – Tudo, menos terror – ela falou.

- Tem medo?

- MUITO! Você não faz ideia – Babi falou – Sabe, lá no nosso apartamento tem um banheiro que é lá no fundo do corredor e ninguém vai lá, por que a idiota da Gabrielle não conseguia abrir a porta e depois que conseguiu a abrir, a porta fez um barulho estranho e ela me deixou com medo também – Babi completou e rimos.

- Poxa, é que.. – Louis interrompeu a Gabi.

- Prometemos que um dia iremos abrir a porta para você pequena – Louis disse e ela o abraçou de lado.

- Eu também vou abrir a porta para você, mereço um abraço? – Zayn falou.

- Claro topete – ela falou e o abraçou.

- E eu? – Niall falou.

- AWWN VEM CÁ DUENDE – Ela disse e o abraçou.

- E eu brasileira favorita? – Liam perguntou.

- VEM CÁ LOGO LILI – Ela disse e pulou no colo do Liam e por lá ficaram. É ela já estava amiga de todos.

- E eu? Não ganho a abraço? – Perguntei fazendo biquinho.

- Não – ela disse cruzando os braços e virando a cara.

- UUUUUUUUUUUUUUUUUUUU TOMA – Babi começou e todos a acompanharam. Legal, levei 2 foras só hoje!

[...]

Por Louis..

- Não chora pequena, é só um filme – Falei passando meus dedos no cabelo de Gabi. Ela é tão doce e meiga. E poxa, em apenas 5 horas se tornou muito amiga de mim e dos meninos.

- Mas.. ele.. morre.. Lou.. – ela disse soluçando. E logo o filme acabou e ela correu para o banheiro se arrumar. E obvio voltou com a cara mais arrumada possível, nem parece que chorou.

A campainha tocou e provavelmente era a pizza.

Por Gabi..

Os meninos são tão fofos, até o Louis me ajudou a parar de chorar no filme. No entanto, eu.. então a campainha tocou.

- É A PIZZA! Alguém atende – Harry falou jogando uma almofada em mim. Ta, mesmo ele sendo um galinha, ele era legal sim.

- WOW! Isso foi uma indireta Harry? – falei cruzando os meus braços.

- SIM – falaram em coro.

- Ah ta bom, ta bom – me levantei e caminhei até a porta e quando eu abrir. WOOOOW! Era um entregador que parecia o Zac Efron, juro. Ai meu deus, viu?  

- Oi – ele disse – Aqui está a pizza – ele me entregou as 2 pizzas.

- Obrigada, só um minuto – eu disse e ia pegar o dinheiro. Antes dei um apertão do braço de Babi e ela me olhou com cara brava e depois olhou para porta e arregalou os olhos.

- QUE GATO! – Ela disse baixinho.

- EU SEI! MEU DEUS – Eu respondi animada. OS meninos apenas nos encaravam. Voltei para porta e entreguei o dinheiro.

- Ah Obrigada – ele respondeu – Você não é daqui de Londres, né?

- Não, sou do Brasil – respondi e abri um sorriso.

- JURA? Eu também. Vim para cá para fazer faculdade de fotografia, mas to ajudando meus tios na pizzaria – ele disse já em português. YEAAH QUE SORTE!

- JURA? NOSSA QUE LEGAL – Eu disse animada.

- É, quem sabe – ele coçou a nuca – A gente não pode combinar qualquer coisa, um dia desses, né?

- Claro! Anota meu numero – ele pegou seu bloquinho, uma caneta e anotou os numero que eu ia ditando.

- Bom, a gente se vê..

- Gabi! – falei.

- Ah, o meu é Josh – ele disse – A gente se vê Gabi – ele completou.

- Até Josh – fechei a porta e quase surtei.

- AMIGAAAAAA! QUE SORTE É ESSA? – Ela perguntou.

- Eu passei o meu numero para ele, ele vai me ligar! WOW! – eu respondi animada.

- Hm. Legal – Liam respondeu

- É.. algum problema? – perguntei confusa.

- É que aqui é o seguinte meninas, entrou menina legal aqui dentro, a gente prende e não solta mais. Ficam as nossas meninas e a gente morre de ciúmes delas – Zayn completou.

- OOOXI – falei e eles riram – São fofos mesmo assim – abracei o Zayn e caminhei até o sofá com eles – Mas, né.. já que eu não sou legal, nada custa eu sair com o Josh, né? – perguntei.

- Nunca mais repita isso mocinha – Harry falou e eu sorri.

- SIM, você é muito legal e ponto – Niall disse e bufou. Dei um sorriso e olhei para a televisão, mas imediatamente voltei meu olhar para Babi que estava abraçada com o Niall. OK! EU ESTAVA ABRAÇADA COM O ZAYN, MAS.. era diferente. Eles não, não se soltaram nem um minuto. Hm..

- Meninas, eu tive uma ideia, vocês querem dormir aqui hoje? – Louis perguntou – AI agente faz uma festa do pijama, o que acham? – Ele completou e eu e Babi nos entreolhamos. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

SIM? NÃO? O que elas vão falar hein? SHUASHUU' Vocês acham que a Gabi ta afim do Harry? E O NIALL E A BABI GENTE? QQ ISSO! USHAHUSAUH' tão gostando? mandem reviews, tá? *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Same Mistakes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.