Same Mistakes escrita por CenouradoLouis


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Oieeee *_* que lindo, já tenho uma review :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/240842/chapter/2

Por Louis..

- Louis, como você é idiota, tinha uma gata na sua frente e você nem falou tipo um “OI”? – Harry começava a me xingar em milhões de palavrões. Ok, realmente ela era linda, não parecia ser britânica, e a sua amiga também. Mas foi tudo tão rápido.

- CARA! Nós sabemos que você ta namorando, mas EU não estou, então pelo menos pegava o numero e dava para mim – Niall falou – Ta agora eu to com fome – ele disse caminhando até a cozinha, apenas revirei os olhos.

- OK! Eu fui um idiota, admito – disse e todos gritaram algo do tipo “É LOUIS, FOI”. Peguei meu celular e logo estranhei o plano de fundo. Tá, eu sabia que o Zayn se achava lindo, mas deixar ele no meu plano de fundo? AI é de mais né? Entrei em fotos para mudar, mas então vi as mesmas fotos daquela menina de mais cedo. Estranho..

- Meninos – chamei e todos olharam para mim – Vocês ficaram tão obsecados por aquela menina que tiraram foto dela com o meu celular? – perguntei.

- Do que você ta falando, cara? – Liam perguntou. Entreguei o celular a ele e ele foi passando para cada menino. E então chegou ao Harry.

- MEU DEUS! OLHA ESSA FOTO, ELA TA DE BIQUINE COM A AMIGA! – Harry gritou e todos corremos para ver – MEU DEUS! – Harry disse se jogando no sofá. É, realmente aquilo foi muito mais que U-A-U!

- PERA – Liam gritou e arrancou o celular da mão de Harry que ainda via outras fotos – Isso significa que o celular não é seu? – ele disse e PUTZ!

Logo o telefone de Harry tocou.

- Louis, você ta me ligando – ele disse.

- Atende! Deve ser com quem ta o meu celular!

Por Harry..

Por essa eu não esperava. Se foi o que eu entendi, aquela menina super GATA de mais cedo trocou o celular com o Louis acidentalmente? Ô cara com sorte! Por que não foi com o meu.. Deus?

Mas então o Louis tava me ligando, CALMA! Louis = Menina de mais cedo.

- Alô? Harry? – ela disse e que voz encantadora.

- Ah, sim – eu falei e pude ver todos indo até minha frente tentar escutar a conversa

- É, bem Harry, eu não sei se vocês perceberam, mas eu troquei acidentalmente o meu celular com o Louis. E eu tenho quase certeza que ele quer de volta – Ela disse rindo e no mesmo instante eu ri junto.

- É, acho que ele quer mesmo – falei – Bom, então vamos fazer o seguinte, eu vou passar o endereço do nosso apartamento por mensagem e você vem para cá entregar o celular para ele – falei. E PUXA HARRY, COMO VOCÊ É BOM CARA!

- Ah, tudo bem, mas eu estou com uma amiga – ela falou.

- Sem problemas – respondi

- Então, tudo bem, obrigada e por favor, peça desculpas para o Louis. Tchau, beijo – ela disse.

- Be-beijo  – respondi. Como uma menina apenas por voz me deixou assim? OK, CHEGA! Passei o endereço por mensagem e olhei para os meninos.

- EU TE AMO HARRY! VOCÊ É O MEU IDOLO – Niall falou pulando em mim.

- OK, chega,chega. Elas tão vindo para cá – disse e pude escutar um “YEAAH!” dos meninos.

Por Gabi..

- AH MEU DEUS! VOCÊ FALOU COM O HARRY! – Babi disse pulando na cama.

- Ok, calma e vamos logo que daqui a pouco eu desmaio, tá legal? – puxei Babi e fomos até o endereço da mensagem.

Enquanto estávamos no elevador, achei que ia vomitar. Meu deus! Eu ia conhecer a One DIRECTION! A minha banda preferida! Puxa..

- Já ligou para a sua mãe? – Babi me perguntou.

- VISH! Ela vai me bater -  rimos – Ah, mas se ela for me bater vai ser só daqui a 1 mês e pouquinho  – rimos novamente.

- Ok, engraçadinha! Mas eai, animada para conhecer o Harry? Dizem que o Harry assim que vê uma menina bonita, começa a conversar com ela e logo ele beija ela – Babi disse fazendo uma cara de maliciosa.

- Ai tá o problema Babi! Eu não quero ser mais uma na listinha de ninguém – Falei.

- É, tem razão – ela disse.

- Senhoritas, chegamos – O senhor que trabalha no hotel e que permanece no elevador para auxiliar os visitantes e os que já moram no condomínio nos respondeu, assim que a porta do elevador chegou.

- Obrigada – falamos e sorrimos.

- Ah mocinhas – ele disse antes de nós sairmos – Vocês são boas garotas! Diferente das outras que vem aqui – ele disse.

- Outras? – perguntei surpresa.

- Ah, vocês sabem, o senhor Harry é bem jovem e ama receber visitas – ele disse. Demos um pequeno riso e logo o elevador se fechou. É, eu não gostei de ouvir aquilo. Outras? Que galinha.

Tocamos a campainha 2 vezes. Até que um Zayn sorridente abriu a porta para nós.

Por Harry..

Ok, eu fiquei pensando naquela garota desde da Starbucks. Linda e educada! CHEGA, NÉ HARRY? A campainha tocou e todos nos dirigimos para a sala e assim entrou aquelas duas mesmas meninas que vimos mais cedo.

- Oie meninas – disse o Liam dando uma cotovelada em Niall que só faltava sair um rio da sua boca. É, ok.. a dos outros não era diferente, nem a minha, mas ok..

- Oie meninos – Ela respondeu. Ela .

- Bom, ta aqui o seu celular – Louis disse se aproximando.

- Ai, obrigada mesmo – ela disse abraçando o celular de brincadeira. Rimos – Aqui está o seu – ela disse tirando o de Louis da bolsa.

- Obrigada – Louis disse

- Ah! E belo recorde no Temple Run!

- É, eu sei – Louis disse jogando o “cabelo” para trás. Rimos.

- AI MEU DEUS! SOMOS TÃO HORRIVEIS! – Niall gritou e saiu da sala e eu fui atrás – Qual é o nome de vocês meninas?

- AAH! O meu é Barbara e o da minha distraída que não cuida do celular direito é Gabrielle – Hmm.. Gabrielle, nome bonito.

- Não! Por favor, não me chamem de Gabrielle, apenas de Gabi – Gabi disse.

- Ok, meninas, venham! Entrem – Zayn falou.

- Não meninos, nós temos que ir, desculpa – Barbara disse e DROGA!

- É, temos mesmo. Mas obrigada por cuidar do meu celular Louis – Gabi ia andando, mas se virou rapidamente – Vo-você não viu as fotos né? – ela disse com medo. Nos entreolhamos.

- É, sim.. todas – Liam falou.

- AI NÃO! Que vergonha – Gabi disse escondendo o rosto entre suas mãos.

- Não fique! Eram lindas – falei finalmente. Ela corou e abriu um sorriso e olhou para o chão timidamente. Linda, encantadora E HARRY PARA!

- BOOOM! Até mais meninos – Barbara disse.

- EI ESPERA! – Zayn gritou – Passa o numero de vocês, nós podemos combinar alguma coisa amanhã – ele falou. BOA ZAYN! TE BEIJAVA SE FOSSE UMA MENINA!

- Claro – Gabi respondeu e logo trocamos os nossos números. Nos despedimos e elas se foram.

Me joguei no sofá e fiquei apenas pensando em Gabi. FALA SÉRIO HARRY! VOCÊ É O HARRY! NÃO FICA TODO APAIXONADINHO ASSIM!

Por Babi..

- Não pira, não pira – falei.

- Babi, eu não to pirando – Gabi disse calma.

- Mas eu to falando mais para mim do que para você – Rimos – O HARRY TE CHAMOU DE LINDA! VOCÊ VIU?

- Claro que eu vi, mas ai sei lá – ela disse abaixando a cabeça com um sorriso enorme. Ok, deixa eu falar o meu ponto de vista: A Gabi sempre amou o Harry e o Zayn e deve estar toda radiante em saber que o Harry a chamou de linda, ma por outro lado, a Gabi é uma menina doce e difícil. Não é que é ela seja chata, mas como a melhor amiga aqui (EU) sei muito bem dela. Ela sabe dar o valor a ela mesmo, diferente dessas outras meninas, sabe.. E outra coisa que ela odeia: Meninos que só sabem brincar com o coração das meninas = Galinhas. Logo descemos do elevador.

- Se cuidem meninas – o senhor do elevador disse. Demos um leve sorriso e logo meu telefone tocou. Nos entreolhamos e eu atendi.

- Alô?

- Oie, é o Niall – CALMA BABI!

- Ah.. oi Niall – falei.

- Então, você e a Gabi querem vir para cá amanha? Assistir filmes, comer pizza, conversar, sei lá qualquer coisa?

- CLARO! É, claro – tentei manter minha postura.

- Então combinado as 2, tá? Beijos – e ele logo desligou.

- Não fala que nós..-Gabi começou e eu logo a interrompi

- SIM! VAMOS NOS ENCONTRAR COM OS MENINOS AMANHÃ! – Falei. Eu não falei, tá? Eu berrei mesmo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

SAHUSHUASHUAHUSAHUS' tão gostando? :3 mandem reviews *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Same Mistakes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.