Same Mistakes escrita por CenouradoLouis


Capítulo 13
Capítulo 13


Notas iniciais do capítulo

CARACA! 51 REVIEWS! MEU DEUS VOCÊS SÃO INCRIVEIS! POR ISSO... EU CAPRICHEI MUITÃO NESSE CAPITULO :3 HUSAHUSAHU' ESPERO QUE GOSTEM E MANDEM REVIEWS *--*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/240842/chapter/13

Por Harry..

- Dá para você sair dessa cama, cara? – Louis falou reclamando. Ele não estava errado, eu passei essas 5 horas somente no meu quarto me xingando de todos os palavrões possíveis.

- Não – falei me virando e enfiando minha cara do travesseiro. Logo a campainha tocou e Louis foi atender. Provavelmente um dos meninos. Virei-me e fiquei observando o teto do meu quarto.

- Harry – uma voz doce e ofegante interrompeu meus pensamentos.

- O que foi? – perguntei me levantando. Foi quando meus olhos se encontraram com os mais lindos olhos que eu conheço – O que faz aqui? Eu sei, você quer terminar a aposta, certo? Eu já esperava essa resp.. – ela me interrompeu chegando mais perto.

- Cala a boca um minuto, por favor? – ela pediu passando seus dedos em meu cabelo delicadamente – O Liam me contou tudo e você foi um fofo – ela disse abaixando a cabeça e logo se levantou, entrelaçou seus dedos na minha nuca e me deu um selinho demorado. Tentei pedir passagem para algo mais, mas ela recusou – Calma moço! Isso é só depois da segunda fase, certo? – ela perguntou sorrindo.

- Segunda fase? Como assim? – perguntei confuso. Mal acreditando no que havia acabado de acontecer.

- Nós vamos continuar a aposta, ok? Mas eu ainda estou confiante que eu vou ganhar – ela disse.

- Nós vamos continuar com a aposta? O QUÊ? – Falei animado.

- Sim, isso mesmo – ela disse. Apenas a abracei – Tá, agora eu tenho que ir embora – ela completou.

- Fica só mais um pouquinho – pedi.

- Não dá, agora eu tenho que ir mesmo, se cuida Haroldo – ela disse acenando e saindo. Joguei-me na cama e comecei a rir sem motivo algum. Alias, com todo o motivo do mundo. Agora eu tinha mais que a certeza do mundo que eu iria conseguir conquista-la.

Por Gabi..

Eu não sei por que o beijei, mas eu havia essa necessidade. Acho que foi uma coisa do momento, ou apenas um jeito de falar obrigado. Desci os elevadores, acenei para Marcus e caminhei em direção ao um taxi para me levar até o meu apartamento e o da Babi.

- Tudo bem amiga? – Babi falou assim que eu entrei.

- To ótima amiga – falei me jogando no sofá. Depois da Barbara, ficar no meu ouvido a tarde inteira, resolvi contar para ela o que havia acontecido.

- Meu deus! Gabi, você precisa ir para a 4ª fase logo – ela disse.

- Ai eu não sei amiga, eu não quero me machucar, tá? Eu tenho medo e você sabe disso – falei e Babi assentiu.

- Ok amiga, eu te respeito,eu sei já o que você passou – Babi falou – Mas..ele beija bem? – Ela completou.

- BARBARA! – A repreendi – Ok, sim..mas por favor, vamos mudar de assunto – falei extremamente envergonhada.

- Hmmm.. ok – ela rolou os olhos – Eu não sei porque você evita esse assunto Gabi – ela completou se sentando ao meu lado no sofá.

- É só que.. você conhece o Harry – falei.

- Eu sei Gabi, mas ele te olha tão diferente. Lembra que você sempre diz que os olhos mostram muito sobre o que a pessoa pensa e sente? – Ela falou e eu fiz sinal de positivo com a minha cabeça – Então sua boba! Preste atenção nos olhos de Harry, que droga! – Ela disse se levantando. 

Por Babi..

Por que a Gabi tem que ser tão cabeça dura? Eu a entendo. Ela já teve tantos problemas com esse tipo de menino, mas ela nunca vai perceber que o Harry parece que realmente gosta dela? Que droga.

- Babi – Gabi me chamou manhosa – Eu preciso de um abraço – ela falou abrindo seus braços no sofá em minha direção. Rolei meus olhos e sai da cozinha até onde ela estava.

- Eu te amo tá amiga? E quero te ver feliz – falei a abraçando.

- Eu também te amo chata – ela disse – MEU DEUS! – Ela completou segurando meus ombros.

- O que foi criatura? – falei arregalando meus olhos.

- Eu sou uma amiga muito ruim! – ela disse batendo uma de suas mãos na sua testa – Fiquei tão preocupada em mim e esqueci-me de perguntar sobre o Niall. Como anda as coisas em moça? – ela disse rindo.

- Ah, a gente ta ficando, sabe? – falei corada – Estamos aproveitando o tempo que estamos juntos. Ele é um doce de pessoa e me trata como uma princesa. Me sinto tão feliz ao lado dele – falei suspirando.

- Vish, ta apaixonada – Gabi falou me dando uma cotovelada – Eu acho que ele vai te pedir em namoro – Gabi disse indo em direção a cozinha e pegando duas tigelas de cereal.

- Não fale besteira – falei indo ao seu encontro e pegando uma das tigelas.

- E não estou – ela disse seria – Eu realmente acho que ele gosta de você – ela completou colocando um pouco de leite em sua tigela.

- Será? Não quero ser mais uma – falei, fazendo o mesmo que Gabi fez anteriormente.

- O Niall não é desse tipo e você sabe Barbara – ela disse colocando dessa vez, cereal nas duas tigelas e já pegando duas colheres que havíamos esquecido.

- É tem razão – concordei por fim e logo ataquei em meu cereal e Gabi fez o mesmo.

{...}

Por Gabi..

Acordei no mesmo horário de sempre. Me arrumei para a escola, peguei minha bolsa que se encontrava ao lado de alguns livros que eu estava lendo e fui em direção a cozinha.

- Bom dia – Babi falou animada como sempre.

- Bom dia – respondi me sentando no balcão da cozinha – Por que você sempre acorda mais cedo do que eu? – perguntei rindo.

- Não sei, talvez por que eu separo minha roupa a noite e não perco meu tempo escolhendo de manhã – ela concluiu. E sim, ela estava certa – Agora come esse muffin e vamos logo – ela completou quase colocando o muffin dentro de minha boca a força. Que delicada.

[...]

Assim que tocou o sinal da saída, me levantei sem tirar os olhos do livro de física em minhas mãos. Essa com certeza, era a matéria mais complicada que eu já vi. O professor é ótimo, não tenho duvidas, mas quando eu não entendo a aula, ao melhor a matéria inteira é muito difícil eu conseguir tirar algum proveito da aula.

Caminhei até o portão ainda com o livro bem perto do meu rosto. Hoje não iria esperar Babi, pois ela teria um trabalho de geografia para fazer e iria ficar na escola até mais tarde. Agradeço a Deus que meu professor de geografia não é o mesmo de Babi. Finalmente, dei-me por vencida e coloquei meu livro em minha bolsa, iria estudar no apartamento, ou melhor, tentar.

- Harry? O que faz aqui menino? – perguntei incrédula ao ver Harry encostado em seu carro perto do portão de saída no colégio.

- Vim te ver – ele falou como se fosse a coisa mais obvia do mundo – Queria ver se a mocinha esta estudando direitinho, ou esta matando aula – ele falou rindo. Revirei os olhos e abri um sorriso.

- Agora que você viu que eu estou estudando direitinho, será que poderia entrar nesse carro e sair da frente do colégio? – falei tentando o evitar. Havia fãs naquele lugar e muito obrigada, não estou afim, de sair na capa de alguma revista como “a nova namoradinha de Harry Styles da One Direction”.

- Meu deus! Assim eu até me ofendo – ele riu mais uma vez – Quer que eu te leve para o apartamento? – ele sugeriu.

- Não precisa, obrigada – falei.

- Claro que precisa, agora vamos logo – ele falou me puxando pela mão e eu parei no meio do caminho.

- Não Harry, é sério. Eu preciso estudar para física, eu to com muita duvida. Talvez eu pare em alguma biblioteca e pegue alguns livros – completei e ele abriu um sorriso de orelha a orelha.

- Eu sou ótimo em física, sabia? Pronto, mais um motivo de te levar no seu apartamento. Vou te ajudar nessa matéria – Ele falou me puxando mais uma vez pela mão. Dei-me por vencida e entrei no carro rapidamente.

{...}

Por Harry..

- Então, pera – ela disse pegando o lápis – Isso é igual a isso? – ela falou apontando para duas sequencias de números.

- ISSO! – Joguei minhas mãos ao ar. Finalmente depois de 1 hora.

- Eu entendi! Meu deus – ela disse jogando o lápis em cima do livro e se encostando-se à cadeira. Estava cansada, presumi – Obrigada Harry – ela disse sorrindo. Sorri em resposta.

- Está cansada? – perguntei.

- Muito – ela disse, então a peguei no colo – Harry, me larga, é sério – ela disse batendo em meu peito.

- Não – falei a levando até seu quarto. Coloquei – a na cama e peguei um cobertor que estava dobrado no pé da cama e a cobri – Melhor? – perguntei e ela concordou com a cabeça.

- Harry, me conta uma história? – ela disse manhosa. Ri e me sentei em uma cadeira ao lado de sua cama.

- Ta, vamos lá – dei uma pausa – Era uma vez, um reino muito distante – comecei e ela me interrompeu.

- Não tinha um começo um pouco melhor, Harry? – ela falou debochando de mim.

- Não! Agora me deixe continuar – dei uma falsa tossida – Onde nesse reino, havia um príncipe lindo, maravilhoso, desejado por todas as princesas, ele era cheiroso, com cabelos brilhantes e.. – ela me interrompeu de novo.

- Será que dá para falar o nome desse príncipe logo? Por que eu vou atrás dele agora mesmo – ela falou dando um sorriso.

- Continuando – firmei – O nome desse príncipe todo gostosão é Harry Styles – de um sorriso e ela começou a gargalhar.

- Nessa lista, você esqueceu de modesto também – ela ainda ria e foi inevitável, comecei a rir junto com ela.

- Harry acho melhor você já ir – ela falou parando de rir e eu estranhei.

- Por que você quer que eu.. AHÁ! EU PASSEI DA SEGUNDA FASE – Falei e ela se escondeu em baixo do cobertor.

- Eu.. Eu.. – ela falava tímida e eu fui me aproximando até ficar de joelhos ao seu lado na cama – Tá, vamos acabar logo com isso – ela disse se aproximando ainda mais e se sentando na cama. Aproximei-me mais um pouco e toquei meus lábios nos dela suavemente. Sua mão pousou na minha nuca e a minha na sua cintura. A cada toque era uma energia diferente, pedi passagem com a minha língua e ela aceitou. O beijo estava se tornando cada vez mais urgente, eu apertava sua cintura as vezes e ela puxava meu cabelo delicadamente. Até que a droga da falta de ar, nos fez parar. Minha testa estava encostada com a dela e nossas respirações estavam ofegantes. E então me aproximei novamente, e ela não recuou. Nos beijamos com mais vontade ainda, eu dava leve beijos em seu pescoço, enquanto ela ria baixinho. Pode apostar que deixei boas marcas com as leves mordidas que eu dei em seguida. Voltamos-nos a beijar, ela brincava com meus cachos, enquanto eu apertava a sua cintura. Até que a falta de ar nos fez parar novamente.

- Boa noite – sussurrei e lhe dei um selinho.

- Boa noite – ela disse e abriu um leve sorriso. O que fez meu coração pular de alegria – Até outro dia – ela disse assim que eu passava pela porta. Soltei um suspiro de felicidade.

Por Gabi..

Por que eu ainda estava olhando para o nada? Por que eu ainda pensava no beijo? Por que eu queria mais? Se controla menina!

- Cheguei – Babi falava – O que aconteceu? – ela perguntou assim que eu entrei no quarto.

- OHarrypassoudasegundafase – falei rapidamente.

- Fala devagar e respira – Babi disse se sentando na minha cama.

- O Harry passou da segunda fase – falei calmamente.

- O QUÊ? VOCÊS SE BEIJARAM? – Ela disse pulando da cama.

- Sim, nos beijamos – falei.

- E você gostou? – ela perguntou curiosa.

- Eu, eu.. – gaguejei.

- FALA LOGO! – Ela me apressou.

- Foi o melhor beijo da minha vida – completei enquanto Babi gritava no meu ouvido. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

QUEM AMOOOOOOU ESSE CAPITULO? PQ EU AMEI FAZER ELE :3 acho que é o meu favorito! haaha' GOSTARAM? DEPENDENDO DAS REVIEWS, POSTO MAIS UM *-*