Same Mistakes escrita por CenouradoLouis


Capítulo 12
Capítulo 12


Notas iniciais do capítulo

REVIEWWWWWWS >< QUE LINDA VOCÊS *-* Harry super idiota, né? u.u MAS..PREPAREM O CORAÇÃO NESTE CAPITULO U.U



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/240842/chapter/12

Por Harry..

Lembro-me muito pouco daquela noite. Mas Liam me contou exatamente como as coisas aconteceram. Eu bebi, bebi muito, pelo que ele me disse não queria pegar nenhuma menina, mas então uma menina se aproximou de mim e me agarrou, eu tentei me desvencilhar, mas não foi possível, os fotógrafos já haviam capturado aquela cena. E quando Babi ligou para Niall eu só pensava me falar com Gabi. E então finalmente tive coragem e liguei para ela essa manha, aquilo estava me torturando. Mas infelizmente o pior aconteceu. Eu nunca quis machuca-la, por mim a protegeria pelo resto da sua vida. Eu errei, e errei feio.

- Ta tudo bem Harry? – Louis falou entrando em meu quarto.

- Não – respondi.

- É a Gabi né? Ela soube e agora esta brava com você? – Ele falou.

- Sim, exatamente e ela tem toda razão para estar assim, eu falei que ia provar que não era um galinha e agora olha essa situação – falei me jogando na cama com lágrimas nos olhos.

- Sabe.. eu lembro perfeitamente que em enquanto você estava bêbado, você só falava na Gabi cara, você podia falar com alguém que mostre para ela que aquela garota realmente te agarrou e você não queria nada com ela – Louis completou. Nos entreolhamos.

- LIAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAM – Gritamos juntos.

- MEU DEUS! O que vocês quebraram? Já to falando se for uma briga entre vocês dois, eu não ajudo mais, ok? – Ele falou já entrando no quarto rapidamente. Rolei meus olhos e fui a sua direção.

- Liam, eu preciso da sua ajuda e é super importante – falei. Liam assentiu e se sentou.

Por Gabi..

Acordei com dor de cabeça, já até imagino o motivo. Olhei o relógio ao meu lado: 7:00. Ufa, não estou atrasada, minha aula começa somente as 8:30, vai dar tempo de fazer minha rotina matinal, sem pressa e com a preguiça que eu tenho toda a manhã. E foi exatamente o que eu fiz.

Assim que eu terminei, coloquei meu uniforme e fui em direção a cozinha, onde encontrei Babi já preparando ovos, de novo.

- A gente devia mudar o nosso cardápio – falei rindo e terminando de lavar a louça que havíamos acabado de sujar.

- Eu sei, por isso agora você vai acordar mais cedo para preparar o café da manhã – Ela falou secando os pratos.

- Ou, poderíamos ir a uma Starbucks uma vez por semana, o que acha? – falei adorando a minha própria ideia.

- Ótima ideia – ela concordou e terminou de secar um ultimo prato.

{...}

A escola era grande e com muitos professores. O que fez com que eu e Babi pegássemos apenas 4 horários de aulas iguais, eram apenas 2 horários de aulas diferentes, nós iríamos aguentar.

Até que enfim, a última aula. Aula de Biologia. Não que seja uma aula chata, mas não é uma das minhas favoritas, isso eu posso afirmar.

- Dispensados – o Professor alto e de barba branca falou. Assentimos e saímos da sala com tranquilidade. A cada dia me impressiono mais com os britânicos.

- HEY GABI – Ouvi uma voz conhecida me chamar. Corri um pouco mais em direção ao portão.

- Hey Liam – falei – O que está fazendo aqui? – falei o abraçando.

- Tem um tempo? – assenti – Podemos ir almoçar juntos agora? – ele perguntou.

- Claro, vamos – concordei. Mandei uma mensagem para Babi e caminhei em direção ao carro de Liam.

Chegamos a lanchonete e nos sentamos numa mesa, um pouco afastada. Provavelmente por causa dos paparazzis. Ainda não me acostumei com isso.

- Então.. o que você gostaria de falar comigo? – perguntei curiosa.

- É sobre o Harry – ele falou.

- O que tem ele? – falei em um suspiro. Sim, o que eu mais queria era esquecer essa história.

- Antes de você falar qualquer coisa, por favor, me escuta, tá? – assenti – ele ta péssimo, sabia? Ele passou o dia inteiro mal e apenas o chamando de idiota. E eu to aqui para te falar o quanto ele sabe que errou. Mas a verdade, é que eu vi tudo, vi exatamente o que aconteceu, como você sabe, eu não bebo e sempre estou nas festas para ser o papai de todos. E o que aconteceu foi que assim que chegamos o Harry começou a beber, por causa, que todos insistiram, porque ele não queria, por mais que isso seja estranho, é verdade. Assim que ele bebeu vários drinks, ele foi dançar e toda vez que alguma menina vinha perto dele, ele falava algo do tipo “To apaixonado, não quero você”, ou “Ei, o meu coração tem dona, sai”, ou até mesmo “Tenho ainda 4 fases, vou conseguir. Com licença”. Era engraçado ver a reação das meninas. Mas então uma hora o Harry se sentou ao meu lado e falou “Cara, acho que vou fazer uma visita surpresa para a Gabi, to aqui nesta festa e só penso nela, acredita? Não sei se vou poder aguentar ainda uma fase para poder beija-la”. Acredite se quiser, mas mesmo bêbado ele só pensava em você Gabi, ou você acha que o “To apaixonado” era para outra garota? Enfim.. depois de uma meia hora, uma garota ruiva chegou nele e ele tentou pedir para ela sair, mas ela não saia, então ela se jogou em cima dele e o beijou. E você sabe, os fotógrafos preferiam tirar foto disso em vez dos foras do Harry. O beijo não durou muito, pois o Harry logo a empurrou e depois foi diretamente falar comigo e com os meninos, ele sempre falava “E agora? Ta tudo perdido”, “E a Gabi?”, ou “Como que a Gabi vai ficar?”. É Gabi, acredite se quiser, isso foi verdade. Agora ele ta lá no apartamento do Louis e dele, quase se matando para ter coragem de te ligar e se sentindo extremamente péssimo. Ele te ama Gabi, acredita nisso, ou pelo menos não desiste dessa aposta, deixa as coisas acontecerem – Ele terminou de falar. E algumas lágrimas já saiam dos meus olhos. Eu não sei se sorria, ou chorava.

- Obrigada por me contar isso Liam, isso foi extremamente importante para mim – Falei e o abracei sorrindo. Peguei minha bolsa e sai correndo. Fui até um taxi e mostrei para ele o endereço que eu queria que ele me levasse.

- Obrigada – dei a quantia certa de dinheiro para ele e sai correndo até o segurança que sempre ficava em frente ao apartamento dos meninos.

- Eu poderia saber o seu nome e o apartamento senhorita? – o segurança perguntou.

- Eu quero que isso seja uma surpresa, por favor, não avise que eu estou subindo, eu sei que é o seu trabalho, mas por favor, não faça isso, chame o senhor Marcus, ele sabe quem eu sou – falei rapidamente. E foi o que ele fez, o senhor Marcus piscou para mim e o segurança me deixou entrar.

- O andar de sempre? – O senhor Marcus falou e eu assenti.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

AAAAAAAAAAAAAAAAAH E AGORA? E AGORA? DEPENDENDO DAS REVIEWS, POSTO MAIS HOJE U.U