When We Found Love escrita por All For Direction


Capítulo 26
We Found Love


Notas iniciais do capítulo

FINALMENTE UM CAPÍTULO NÉ MORES? kkkkk
> deixem as lindas reviews.
> ou me diz pelo tt.
> mudei meu twitter ok anjos?
@AllForMy1D_ @Seduzidaspor1D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/240524/chapter/26

DANIELA POV'S

Estávamos no quarto eu e Manu, ainda não tivemos tempo de conversar depois que ela chegou do hospital. Eu precisava contar pra ela o que havia acontecido, aquilo tava meio intalado na minha garganta. Foi quando eu corri pra cama dela e pedi o seu colo para me deitar,  ela sorriu e mecheu a cabeça com um gesto de aprovação. Ela então riue falou:

         - Que foi? Tá carente? O Niall não tá cumprindo com as obrigações não? - ela soltou uma gargalhada, então eu falei:

         - Senti sua falta sua boba.

         - Eu sei, tava brincando contigo. - ela me deu um beijo no rosto.

De repente saltei de onde eu estava, ela se assustou e disse:

          - Tá doida?

          - Preciso te contar uma coisa super importante, eu e o Niall.... - dei uma pausa na fala, ela abriu a boca, arregalou os olhos, daí então Manu disse:

          - VOCÊS...... - ela fez um gesto engraçado com as mãos, o que me deixou um pouco envergonhada, falei:

          - Aham, isso aí mesmo.

          - COMO FOI? ME CONTA PELO AMOR DE DEUS, PORQUE NAO ME LIGOU? Ai que lindo a minha bebê.

Manu gritava desvairadamente, eu fiz um gesto com as mãos para que ela se acalmasse, ri e disse:

           - Qualquer lugar ao lado dele é o paraíso, agora imagina como foi.

           - Não quero imaginar nada, eca eca, haha. - ela gargalhou.

          - Ridícula. - eu falei rindo. - Você acredita que era a primeira vez pra ele também? Meu príncipe lindo.

          - Mentiiiira? Não acredito, que perfeito pra vocês, imagino que você esteja feliz né?

          - Ai Manu, que esse seja o destino meu e do Niall, amar, viver e começar cada dia juntos. - falei suspirando.

          - Aném que gay. Deixa eu te perguntar uma coisa e que eu espero que a resposta seja sim... Usaram camisinha né?

Caralho, porra. Como eu não me liguei a esse " pequeno detalhe " ? Corri na minha tabelinha pra ver em que estágio estava meu ciclo, pra minha sorte estava nos dias limites de segurança, eu não usava pílula, não tinha essas preucupações, mas eu sei que tabelinha não é confiável.

           - Não acredito Daniela, será que eu preciso te dar um tapa?

          - Mas Manu agente não planejou nada, só aconteceu. Nem ele estava esperando. Agora vai ser uma agonia até o dia da minha menstruação, que eu espero que venha. - dei um sorriso sem graça.

          - Você tem certeza que tá nos níveis de segurança? - perguntou Mannuela.

          - Tenho, isso me deixa mais tranquila, ou não, ai... eu não sei.

          - Cabeça de vento sempre né?

         - Não me julga vai, a situação já tá me deixando mal, imagina eu, grávida aos 17 anos.... nossa, nem dá pra imaginar.

        - Desculpa, vai dar tudo certo, fica calma.

       - Eu vou rezar. - sorri sem graça.

       - Segura na mão de Deus e vai com fé Dani.

       - Ainda vamos rir desse dia e da minha cara de desespero, eu espero, haha. - falei.

Nesse momento meu celular vibra, mensagem do Niall.

SMS/ON

Sabe o que foi melhor no meu dia hoje? Pude me apaixonar por você mais uma vez. Amo você, namorada linda.

SMS/OFF

Me espantava ele não estar preocupado com a nossa situação, mas depois eu conversaria com ele pessoalmente, por mensagem não rolava, e além do mais eu responderia aquela mensagem a altura. Respondi

SMS/ON

Escuto meu coração mais alto quando estou perto de você, quando penso em você, não posso deixar de sorrir sabendo que você me completa, que você é meu namorado. Te amo mô.

SMS/OFF

Eu confesso que estávamos agindo ridiculamente, Manu ficava rindo, mas não tinha como ser diferente, agente fica bobo mesmo. Mas não sei o que a Manu tá falando, ela e o Harry conseguem ser mais ridículos que eu e o Niall.

Um sentimento que me devastou, nunca havia provado dessa sensação, se o Niall vem por exemplo as quatro da tarde desde as três eu começarei a ser feliz; amo tanto aquele príncipe loiro.

Eu e a Manu ficamos conversando mais um pouco. Ela queria tirar algumas dúvidas.

          - Não acho que o Harry seja virgem.

         - Ele já comentou algo com você sobre isso? - argumentei.

Ela me olhou com os olhos semi serrados e disse:

         - Não, mas tenho certeza que ele não é.

         - E vocês já chegaram na hora 'H' ? - perguntei curiosamente.

         - Não necessariamente, tenho medo de fazer tudo errado quando chegar a hora. - ela disse triste.

         - Relaxa, é só deixar se levar pela emoção do momento, o sentimento se dá o trabalho de guiar, vai por mim. - falei.

          - Aaaaaaaaaah, deixa levar né? deixou tanto que esqueceu da proteção, aplausos pra você.

          - Chaaaaaata e politicamente correta. ok, não dou mais dica alguma, se quiser saber de algo descubra sozinha! - falei meio grilada.

          - Te amo também, vai me dar dica sim, vai me contar os mínimos detalhes, pra que minha primeira vez seja perfeita, quanto a sua.

          - Pra ser perfeita como a minha teria que ser com o Niall, ou seja..... - falei séria.

          - Pooooodreee. - ela falou gargalhando.

          - Nada nesse mundo é tão bom quanto eu e ele ok? Aceita a realidade Manuela Holt. - eu falei sorrindo.

          - Tá jurando né? Mas eu assumo, vocês juntos não tem o que dizer, perfeitinhos. - falou Manu fofamente, se é que existe essa expressão.

          - Você sabe que eu tava brincando né, claro que quando rolar isso entre você e o Harry vai ser perfeito, assim como foi comigo.

         -Se Deus quiser amiga.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espeeero que tenham gostado. xx posto o próximo em breve :DD



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "When We Found Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.