When We Found Love escrita por All For Direction


Capítulo 25
Dynamite


Notas iniciais do capítulo

> Deixem reviews, isso nos agrada muito.
> Muito obrigada pelos comentários de vocês, é incrível.
> Espero que gostem, boa leitura. xx
CAROS LEITORES: O próximo capítulo vai ser postado (talves) na segunda feira,a partir de amanhã (quarta) ser muito corrido pra mim, vou passar o dia todo fora de casa, vou chegar depois das 18h, e realmente não vai dar pra postar o capítulo. No sábado, vou para um retiro bem cedo, e vou retornar para casa só domingo, depois das 21h. Então se tudo der, segunda eu posto, se não, terça, ou se não quarta, e assim por diante. Espero que vocês realmente entendam, amo muito mesmo escrever a fic, e gosto ainda mais quando vocês me dizem quem gostam. Nos faz bem :) Mas em breve, já tem o próximo, segunda chega rápido. OBRIGADA, MUITO MEMSO. ESPERO QUE GOSTEM.
@Allfordirection @seduzidaspor1D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/240524/chapter/25

MANUELA POV'S

Finalmente eu fui embora daquele hospital, pelo amor de Deus, eu não estava aguentando mais. Eu estava ansiosa para rever meus amigos, Dani, Babi, Niall, Louis, Harry.... enfim, todos, se bem que eu não criava expectativas demais na hora em que eu ver o Harry, porque nosso último encontro não foi dos melhores.

Ao longo do caminho, meus olhos ficaram vidrados na paisagem que eu via além do vidro, eu parecia não perceber mais nada, eu viajava completamente em meus pensamentos, naquela minha imaginação "fértil". Quando me dei contajá havia chegado no colégio.



       - Chegamos filha. - meu pai disse abrindo a porta do carro para mim.

Desci do carro, olhei aquele colégio como se fosse a primeira vez que eu estivesse alí. Logo que percebi Dani estava vindo em minha direção correndo, logo atrás vinha as garotas. Ela me abraçou como se não nos vissemos a anos talves, senti uma dor na minha barriga devido á força dos braços de Daniela, mas hesitei em gemer, não queria estragar aquele momento que sem dúvidas era importante pra mim. A seguir de Dani, Bárbara e Carolina me abraçaram, depois Gabriela.

       - Manuela, aquele hospital era sagrado? Você está mais bonita que antes. - disse Gabi. Ela tava puxando saco, aposto.

       - Ok Gabriela, sem mentiras. - eu falei rindo. Esquivei meus olhos e vi ele, estava mais lindo que o normal, meu coração saltitou, meus olhos pareciam felizes de ver ele, borboletas "voavam" pelo meu estômago. Me lembrei que hoje é dia 1 de fevereiro, aniversário do Harry, na verdade essa foi a primeira coisa que pensei desde que eu abri os olhos esta manhã. Harry estava encostado numa pilastra me olhando, ele parecia olhar profundo, como se estivesse buscando alguma informação em meus olhos. Louis, Liam, Zayn e Niall vieram me abraçar, só Harry que não, ficou apenas olhando, nem se mexeu. Eu estava disposta a abraçá-lo como se nada tivesse aocntecido, mas se ele fosse me receber, algo que obviamente não ocorreu. Se Harry queria ser ignorante comigo, eu também ia ser com ele, por mais difícil que fosse pra mim.

Abracei todos os meninos, me despedi do meu pai. Dani disse:

       - Vem, vamos te ajudar a levar as coisas para o quarto.

       - Você né Daniela? - falou Liam dando uma piscada. Desconfiei, mais deixa quieto.

Segui a Daniela que passou ao lado de Harry, nos encaramos, quase me joguei em cima dele para abraçá-lo e beijá-lo, era o que eu mais queria, eu estava morrendo de saudades dele, eu amava o Harry como eu nunca amei ninguém na minha vida.

Logo eu e Dani já estávamos no quarto guardando minhas coisas, foi quando ela se aproximou de mim e perguntou:

       - Vai falar com o Harry?

       - Eu não!

       - Hoje é o aniversário dele, não é possível que...

       - F-foda-se, ele me ignorou você viu? Muito cabeça dura o Harry.

       - Manu para né !? Pelo amor de Deus, eu tô vendo nos seus olhos que você tá louca pra correr pros braços dele.

Não aguentei e desabei nos braços de Dani, chorei alí mesmo.

        - Daniela, eu não consigo mais ficar sem ele.

        - Então vai falar com ele.

        - Não, ele.. ele que tem que vir falar comigo.

        - Você é muito estranha. Tenho que te contar uma coisa...

        - Fala.

        - Eu e o Niall...

Nesse momento Bárbara entra no quarto, e interrompe Dani dizendo:

        - O que aconteceu afinal? Vamos logo, Daniela depois você conta pra ela, dá pra segurar né? vamos logo!

Concordamos e fomos, ao virar o corredor Carlos de esbarra em mim. Nem sei mais com que olhos eu vejo aquele idiota, eu nunca vou perdoá-lo, por culpa dele quase morri, e , tecnicamente, e culpa dele também por eu e Harry estarmos assim.... ele segurou meu braço, fraco, e disse:

        - Podemos conversar?

        - NÃO! Você não pode conversar com ela, tira essa sua mão nojenta do braço dela. Como que você tem coragem de olhar pra Manuela depois do que você fez? Cara de pau! - disse Dani totalmente nervosa.

        - Eu estou falando com a Manuela dá licença?.... podemos conversar?

        - NÃO CARLOS e ....

        - Deixa Dani, eu vou, cinco minutos.

        - Mas Manu... te espero logo alí na frente.

Babi e Dani saíram, olhei para Carlos e ele começou:

        - Tá bem?

        - O que que você acha?

        - Me desculpa tá? eu...eu..

        - Cala essa boca, te desculpar? Não mesmo, você passou dos limites comigo, dessa vez não dá pra desculpar.

        - Seu pai vai ser contra isso, contra o fim do nosso namoro, contra tudo.

        - Que se foda o meu pai! E ele vai ser a seu favor até o momento que ele ficar sabendo que foi você que me empurrou daquele lugar. Você não é essa coca cola toda que meu pai acha que é.

        - Se eu fosse você não falava nada, NUNCA!

        - Isso é uma ameaça? O que você pode mais fazer comigo? Me matar? Me levar pro seu mundo das drogas? Não duvido de você!

        - Você me dá motivos pra fazer isso.

        - Tá confirmando? Você é louco, psicopata, seus pais precisam te levar pra um hospício ! Isso é drogas ou falta de sexo?

        - Você não tem medo mesmo do que eu posso fazer né? Cuidado com o que você diz !

Eu tenho edo dele sim! Mas eu estava tentando me mostrar "segura" e "corajosa".

        - Olha.... prometo a mim mesma nunca mais te ouvir, nunca mais ter você, eu escapo brusco pra que você perceba que não suporto sua presença.

Em seguida saí deixando ele sozinho, tive medo de que ele fosse atrás de mim e fizesse algo, mas não aconteceu nada. Me encontrei com as meninas e fomos.

Chegamos no galpão, estava tudo decorado, por causa do aniversário do Harry eu acho, mas era uma decoração meio feminina. Nos aproximamos mais, e vi uma faixa escrito: ' BEM VINDE DE VOLTA MANUELA '. Eu comecei a rir, Dani e Babi me olharam confusas, ok!

Quando nos aproximamos mais Liam se aproximou de mim e disse:

         - Não pense que isso aqui é pro Harry porque não é ! É tudo pra você, o manezão não quis nenhum tipo de "comemoração" pra ele.

         - Não precisavam terem de incomodado comigo, não mereço uma recpção tão calorosa como essa!

         - Cala a boca, na boa. - disse Carol.

Todos rimos. Harry ainda nem tinha chegado perto de mim, mas ficava me olhando. Daniela fez um gesto com a cabeça pra mim ir falar com ele, eu fiquei negando com a cabeça, até que Louis e Zayn apareceram ao lado da Dani e começaram a fazer coisas engraçadas com as mãos e a cabeça, que também eram gestos que me diziam pra ir falar com Harry. Continuei negando, Louis fez uma cara "mal" digamos assim, chegou perto de mim, e me empurrou dizendo:

         - Vai logo ex hospitalizada !!

É, ele me empurrou forte, me fez parar perto do Harry.

         - Ex hospitalizada? - eu disse rindo.

Me virei de costas para Louis, eu estava mais perto do Harry do que imaginava, ele estava me olhando com uma expressão duvidosa. Minha base tremeu, aquele olhar dele me fazia ficar boba da silva. Respirei fundo e me sentei ao lado dele, olhei para os outros que nos olhavam disfarçadamente, disfarçadamente o caralho, pareciam urubus olhando carniça. Voltei meus olhos para Harry que mexia muito rápido no celular, eu disse:

         - Será que agente pode conversar?

         - Se for sobre o Elias, não. - me respondeu friamente.

Já ia me levancontinuei levantando pra sair dalí quando Daniela gritou:

         - FICA AÍ............... Carolina.

Percebi a indireta, continuei sentada e falei:

         - É sobre ele sim, e você vai ter que escutar!

         - Mas eu, não quero.

         - Eu perguntei se você quer? Eu tô falando que você vai ter que me ouvir!

         - Não quero.

         - Cala a boca e vem cá. - eu disse me levantando e saindo do galpão, ficando atrás da parede, Harry vinha logo atrás. Soltei um sorriso por isso, é, eu tinha que botar moral naquele santo Deus grego.

Ele parou na minha frente, cruzou os braços e disse:

         - Fala logo que eu preciso ir.... fazer tarefa.

         - O que? Você? Harry Styles? Fazer tarefa? HAHAHAHAHAHAHAHA.

É foi engraçado, o Harry NUNCA fazia os deveres. Ele tentou fazer cara séria mas eu percebi que ele tava segurando uma risada, parei de rir e disse:

         - Tenho que te explicar sobre o mal entendido.

         - O mal entendido seria?

         - O Elias e eu.

         - Ih não, vai começar.

         - É, vai começar, e como eu disse, o senhor vai me ouvir.

         - Estou aqui não estou?

Começamos a escutar uns barulhos de cochichos, olhamos para o lado e vimos todos os outros espiando, rapidamente eles tiraram a cabeça, bufei e disse:

         - Vem, vamos pra outro lugar.

Sai de lá indo em direção ao estoque, Harry estava atrás, quando cheguei lá meu coração amoleceu, olhei tudo em volta, tinha sido alí o primeiro beijo meu e do Harry, percebi que ele olhava tudo também, com um olhar de quem recordava lembranças, e esse era o caso. Paramos, um longe do outro, e comecei a falar:

         - Harry, você entendeu tudo errado lá no hospital, eu e o Elias não temos absolutamente NADA.

         - Como é que eu posso ter certeza?

         - O Elias é gay, Harry, gay assumido, tem até um caso com um "amigo" dele.

         - Sério mesmo? - disse Harry soltando um enorme sorriso.

         - É, ele te achou perfeito, haha, mas eu mandei ele tirar o olho porque você já era meu! hahaha.

         - Credo, que constrangedor isso! mesmo que eu sou seu?

         - É meu, e nunca deixou de ser.

Harry se aproximou de mim, me deu um abraço apertado e disse:

         - Pensei que você estava mais feliz com ele.

Coloquei minhas mãos no rosto dele, deu um selinho nele e disse:

         - Só você me conhece bem, só você conhece meu jeito de sorrir, só você entende as minhas palavras, só você que entende até meu jeito de chorar, não me atrevi em nenhum momento pensar que ele era melhor que você ou que eu era melhor com ele do que com você, que eu sorria mais com ele do que com você, porque não, ninguém me faz mais feliz que você, você Harry é a única pessoa que consegue me fazer a garota mais feliz do mundo.

          - Eu fui um idiota, um egoísta, me perdoa?

          - Você já sabe a resposta.

Sorrimos um para o outro e nos beijamos finalmente, eu matava aos poucos a saudade que eu estava daqueles lábios macios, daquele rosto, daquele cabelo, daquele cheiro, daquela respiração, do Harry, meu Harry. Ele passava as mãos carinhosamente pela minha cintura, que depois posavam em meu rosto, e em seguida iam para o meu cabelo. Nós dois nos entregamos totalmente á aquele beijo, nossos lábios estavam em uma tão perfeita sincronia.

Desgrudamos nossos lábios, encostamos nossas estas, ele olhou fundo nos meus olhos, sorrindo, colocando uma mecha minha de cabelo atrás da orelha, e disse com aquela voz rouca perfeita:

           - Tive medo de que nós nunca mais nos beijássemos assim. Porque eu pensei que tinha te perdido.

           - Foi uma besteira sua pensar isso, você em momento algum me perdeu, você não podia estar lá comigo pessoalmente, mas estava em pensamento.

Ele sorriu e nos beijamos novamente, até que escutamos uma voz familiar gritando:

           - ALELUIA IRMÃO. - era quem? Louis óbvio.

Eu e Harry não pudemos deixar de rir, fazendo com que o nosso beijo chegasse ao fim.

          - Casal solzinho está de volta para a nossa alegria. - disse Louis fazendo todos rir.

          - Porque casal solzinho? - perguntou Harry com uma cara fofa e engraçada.

          - Casal solzinho ou casal sol, nome dado ao romance de Harry Styles e Manuela Holt, devido ao amor deles ser grande e forte como o sol. - explicou Liam andando por todos os lados, com o dedo para cima, parecia um professor, meigo ele!

          - Awwn, que lindoo. - eu falei toda empolgada.

Harry me olhou e disse:

          - Lindo? Gay e tosco, isso sim !

          - Cala a boca Curly Boy! - falou Zayn.

          - Outro nome para o meu cachos? - eu disse dando um beijo na bochecha de Harry.

          - Todos aqui me idolatram, não vivem sem mim.

          - Manuela do sol, beija ele pra ele calar a boca. - falou Louis revirando os olhos e depois rindo.

Harry me olhou e disse safadamente:

           - Me cale Manuela, apenas me cale.

Eu comecei a rir, como ele conseguia ser tão lindo? Que porra, ele é lindo demais.

Coloquei minhas mãos no cabelo dele e comecei a beijá-lo, ele colocou as mãos em minha cintura e me precionou no corpo dele. Louis começou a gritar:

           - NÃAAO, EU TAVA BRINCANDO, DEIXA O HARRY FALAR, DEIXA O HARRY FALAR!

Harry parou de me beijar e disse:

          - Lou, a Bárbara tá aí do seu lado, aproveita. - depois ele voltou a me beijar.

          - Daniela e Niall se beijando em cima da mesa, Carolina e Zayn beijando no quartinho, Manuela e Harry beijando a luz do mascote do amor deles, o sol, Gabriela e Liam na amizade colorida e....

          - Você e a Bárbara pelejando pra se beijarem, mas não sai troca de babas de jeito nenhum. - disse Liam.

Parei de beijar Harry no mesmo instante e comecei a rir descontroladamente, assim como os outros.

           - Essa foi a coisa mais ridícula que eu já ouvi. - falou Louis rindo.

           - Todos percebem a troca de olhares entre vocês dois Louis. - disse Zayn saindo do quartinho com Carol.

           - Um dia sai troca de babas, não é mesmo Liam?

           - Claro anjo Gabriela.

           - Anão, Manuela, vamos sair de perto desse povo, por favor... vem amor. - falou Harry me puxando pela mão.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ESPERO QUE TENHAM GOSTADO, DEIXEM REVIEWS :)) THAANKS SO MUCH



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "When We Found Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.