Um Novo Rumo escrita por Isabella Cullen


Capítulo 3
Capítulo 3 - Seu desejo, uma ordem


Notas iniciais do capítulo

Esse é mais um capítulo.. comentem meu amores e vamos ver o que acontece...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/240478/chapter/3

Os olhos de Bella se fecharam e ela inalou o meu perfume, sorriu ao pensar em algo. Eu passei minhas mãos em seus cabelos e ela se rendeu suavemente ao meu toque. Éramos Bella e Edward. A humana e o vampiro. Eu senti falta dela, mais do que poderia agüentar. Não iria perdê-la de novo. Jacob teve a chance dele!

Alice e Rose interromperam.

- Café da manhã! – as duas falaram juntas com sorrisos largos. Bella fez uma careta.

- Nem pensar nisso. Coma isso, vai ajudar. – Rose entregou duas bolachas.

- Não é gostos, mas acho que posso agüentar.

- Agora coma o resto.

-Comida?

- Temos hóspedes! – Disse Alice animada.

Ela comeu fazendo mais caretas engraçadas.

- Tome bastante suco, Carlisle disse que ajuda na ultra. Colabora Bella. – Rose disse. Todos achamos estranho Rose, mas eu podia entender. – De quantos meses você acha que está?

- Uns três... mas pode ser mais.

- Bastante! – Alice de uns pulos.

Eu queria acariciar a pequena barriga, só achei que fosse incomodar ela. Esme entrou com um pote de sorvete na mão.

- Isso ajuda, coma um pouco. É frio.

- Acho que não agüento mais nada.

Bella viu a expressão triste de Esme, ela só queria ajudar. Ela aceitou três colhres e teve que reconhecer que ela tinha razão.

- Ajuda mesmo.

Carlisle entrou com um pequeno aparelho, daqueles portáteis. Bella não viu mais Es,e.

- Edward onde Esme foi?

- Ela quer dar um pouco de privacidade.

Bella não gostou disso.

- Quem quiser pode vir, acho que não vai dar para ver muita coisa, mas venham. Esme e Rose entraram no mesmo instante. Alice veio em seguida.

- Vou precisar comprar um maior.

E ele procurou o bebê na pequena barriga. Bella ficou hesitante, pensativa, mordeu os lábios. Estava ansiosa? Ela olhou para as mãos dele por uns instante e depois muito rápido para minhas. Com satisfação eu as peguei.

- O bebê... – ela perguntou quando Carlisle não disse nada. Na verdade ele estava me respondendo.

- Sim, está tudo bem. Uns três meses no máximo.

- Que bom. – ela disse feliz, aliviada.

Só que Carlisle percebeu algo, a placenta estava meio deslocada. Bella percebeu minha mudança apesar das notícias.

- O que foi?

- Bella a placenta deslocou só um pouco. Acho que você terá que fazer pelo menos uns dois meses de repouco, depois faremos novos exames.

- Isso é grave? Carlisle... FUI EU! – ela estava se exaltando. – o que...

- Bella, só deve ter sido causado pelo excesso de esforço. Nada demais. Só fique deitada, relaxando.

- Ela vai fazer isso. – quando eu disse isso, o coração dela disparou, mas da forma que eu gostava. Quando ela estava envergonhada ou nervosa pela minha presença. Segurei o riso.

Foi mais difícil do que o necessário mantê-la na cama, ela queria sair, ela queria fazer alguma coisa. Mas Alice ia na frente,evitando esforços, Rose se tornou mais próxima dela também. Todos unidos pelo bem estar de Bella. Era revigorante tê-la tão perto, tê-la segura nos meus braços novamente. Porque era isso que eu fazia, quando ela dormia e eu a colocava nos meus braços, o sono dela se tornou mais profundo e eu fazia de tudo para ela não sentir. Bella era tudo de novo e tudo era Bella de uma forma inexplicável.  A melhor parte veio algumas semanas depois quando ela sentiu  desejo, macarrão com queijo. Alice comprou num restaurante perto do apartamento e comprou congelados, ela poderia querer numa hora inconveniente. Chocolate branco com nozes vez Rose ir mais longe do que ela queria. Colocamos uma televisão perto do sofá e outra da cama e Alice tinha sempre filmes a disposição dela para entretê-la. Só que Bella cometeu um deslize, contou para Charlie que estava em Seattle era questão de tempo até Jacob a achar. Ela nem percebeu seu deslize, estava distraída tentando convencer o pai a deixá-la seguir seu rumo. Foi algumas horas que tudo mudou.

- Alice, quando?

- Daqui a uns dias. Não exatamente quando, tudo some.

- Ele não vai chegar perto dela!

Todos ficaram tensos.

- Eles não vão fazer nada Edward, estamos no centro de uma cidade e não numa floresta! O que como humanos eles podem fazer. – Jasper disse.

- Acho que vamos  ter que esperar e descobrir.

- Edward ele é pai. – disse Esme preocupada com um briga e Bella se aborrecendo.

- Ela só vai fazer o quiser! – Emmett disse, já pensando nos golpes que daria naquele lobo e seus companheiros.

- Enquanto Bella não quiser vê-lo ou não estiver bem para isso ele não se aproxima!

- Isso mesmo, cachorro! – Emmett estava contente com a volta de Bella principalmente porque ele achava as coisas meio monótonas quando ela não estava. Trazia muita tensão e possíveis brigas com ela ao redor. Achei aquilo de mal gosto.

- Será que ela voltar para ele? Afinal ainda são casados, pode ter sido uma briga. Distancia faz bem as vezes.

Doeu não só em Esme a distancia de Bella, mas em mim. Alice se concentrou.

- Não. – ela conseguia ver eu e Bella, a barriga já estava bem maior. Só me preocupei com uma coisa, estávamos em Forks. Estremeci com a possibilidade dela tão perto dele.

Seguimos com o plano de manter Bella sem preocupações desnecessárias. Ela estava radiante com seus cinco meses de gestação. O rosto um pouco mais cheio e os cabelos ganharam uma vida que segundo Esme só a gravidez dava, era algo único na vida da mulher. Ela tomava vitaminas e alguns fortificantes que Carlisle prescreveu. Ele queria ela fora de risco rápido, tinha medo dela querer ir embora em condições desfavoráveis e prejudicar o bebê, não via como aquilo era possível mesmo não conhecendo a mente dela. Ela vivia para a criança, largou tudo por ela, se obrigava a comer e descansar por ela. Bella amava aquela criança, a dava esperança, conseguia ser grato a Jacob por aquilo. Eu nunca poderia fazer isso por ela, dar tamanha felicidade a ela.

- Vamos ver o bebê ? – Carlisle disse numa manhã quando completou exatos dois meses de repouso.

- Já?

- Posso esperar se você quiser.

- Não... vamos sim!

Ele comprou um aparelho maior, assim Bella poderia ver os detalhes que perdeu na última ultra. Estavam todos curiosos com o sexo, Alice não revelava por nada. Ela dizia que seria menina ou menino! Rose ficava com muita raiva e as duas precisavam ser quase separadas. Quando ela perguntou se eu sabia Bella disse que um pouco de suspense não faria mal a ninguém e riu, não respondi mais a ninguém depois disso. Era a menina que Alice já poderia quase sentir em seus braços. Suas visões da menina era quase tão reais quanto o desejo de tê-la por perto, ela já sentia um amor pela pequena incrível.

- Bella se você prometer se comportar eu te dou alta. –meu pai disse sorrindo.

- Prometo.

- Já escolheu o nome? – Esme perguntou.

- Estou pensando. Decidindo.

Alice não consegui ver nada, Bella realmente mudava muito de opinião.

- Posso agora andar pelo lugar sem ninguém me olhando de cara feia! – ela disse rindo.

Bella só era permitida sair da cama para ir no banheiro, mas Rose e Alice sempre a ajudavam.Eu sempre arranjava alguma coisa para fazer nessa hora  ara dar a privacidade que ela merecia. Assim que Bella chegou eu pude ver que isso seria um inconveniente, já que pela mente de Alice ou Rode eu tinha uma imagem bem nítida dela. No seu primeiro banho Rose quase gritou mentalmente quando viu algumas marcas no corpo de Bella, Alice ainda não tinha reparado. Pude ver as marcas no braços amareladas e algumas vermelhas. Bella ficou constrangida e corou, abaixou a cabeça e falou quase sussurrando. “ Jacob perdia o controle fácil”. Alice a ajeitou na banheira e disse “Está tudo bem, vai sumir daqui a alguns dias!”.

Todos ficaram curiosos com a estranha conversa e eu precisei explicar que ela estava com alguns hematomas no braço. Esme soltou um pequeno gemido.

- Depois eu dou uma olhada, me concentrei no bebê. – ele queria colocar algo que tinha em sua maleta. 

Com ela melhor todos se animavam com a idéia de nos mudarmos, ninguém estava mais agüentando aquele apartamento nem o clima. Emmett uma vez falou que estava quase matando alguém de tanto humanos que o rodeavam, a distancia que percorríamos também não era agradável. Nas últimas décadas nos instalamos em lugares mais próximos de caça, assim, aquilo estava sendo um problema. Muitos humanos, pouca comida e nervos a flor da pelo por conta do espaço. Quando fazia sol precisávamos torcer para Bella não querer nada extravagante, mesmo Alice prevendo, as vezes vinha algo inesperado e ninguém queria deixá-la sem o que estava com vontade.

Foi numa tarde chuvosa que os pensamentos dele, mais forte do que nunca, me atingiram como uma flecha. Meu futuro sumiu e Alice olhou de relance para mim.

- Eu sei que pode me ouvir sanguessuga dos infernos!Então desça se não eu vou subir e a coisa vai ficar feia!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O próximo capítulo promete... Vamos ver como vai ser esse reencontro!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Novo Rumo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.