Um Novo Rumo escrita por Isabella Cullen


Capítulo 2
Capítulo 2 - Preciso ir!


Notas iniciais do capítulo

Emocionante? Surpreendente? Comentem meu amores!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/240478/chapter/2

E de repente Alice ouviu algo que estava nos incomodando desde ontem. Seus olhos fixaram em Bella procurando seu futuro e então ela percebeu.

- Bella... – eu  estava paralisado.

- Eu estou grávida Alice. Motivo principal da minha fuga. Por isso as coisas estão complicadas e eu não quero envolver Edward. Ele iria sofrer, e eu já causei dor demais a todos. Não consegui fazer Jacob feliz, Edward feliz... não sou feliz. – ela começou a chorar de novo – só o que me resta é essa criança e eu a quero Alice. A quero mais que tudo!

- Ele sabe?

- Eu descobri uns dias antes – fui para mais perto, Bella agora estava editando mais que antes, seu coração acelerado e ela mordia os lábios com certa força. – Quando descobri fiquei muito nervosa, na noite anterior ele.. Bom Alice eu tentei contar.

- Bella eu estou aqui, coma alguma coisa.

- Só nós duas Alice. Ele merece algo melhor que essa confusão.

- Tudo bem. – “ ouviu Edward.. fique longe até vermos o que fazer”

Eu estava em choque, Bella estava grávida de Jacob. Ela fugiu daquele cachorro miserável! Alice ainda tentou fazer ela comer algo, mas alegando enjôo ela deitou na cama e dormiu. Bella dormiu rapidamente e eu entrei em seguida.

- O que você vai fazer Edward?

- Protegê-los. Ele não vai se aproximar deles! – foi quase um grito. Só que baixo demais para Bella ouvir.

Apesar de toda a raiva Alice viu o amor nos meus olhos, o amor Bella estava intacto. E ela me amava também. Aquela devolução do anel, o dia mais infeliz de toda a minha existência, foi apenas uma tentativa. Pena que Bella teria que sofrer tanto para descobrir isso.

Uns dias se passaram e nós revezávamos quando Bella dormia, Alice ia caça e eu ficava de vigia. Quando Alice não via mudanças eu ia caçar, muito rápido, não queria perder nada. Ela dormia bastante, mesmo não saindo quase do quarto. Era ruim quando ela insistia em ligar para Charlie, ele simplesmente não entendia nada e ficava forçando Bella a voltar para Jacob, alegou que Jacob era um bom e que sofria muito com a ausência dela. Isso era impossível! Alice disse que isso não fazia bem para o bebê e Bella deu um tempo nessas ligações.

Uma noite Alice foi caçar e eu fiquei no quarto sentado esperando minha irmã voltar. Só que Bella gemeu e remexeu pela cama.

- Hum.. ai... – eu queria tocá-la, ajudá-la – Alice... – Bella se contorceu na cama. Alice chegou imediatamente.

- O que você está sentindo?

- Não sei... dói.

Eu liguei para meu pai, aquilo com certeza precisava de assistência. A alguns dia Alice disse para se mudarem para o apartamento aqui de Seatle, ele ficava perto de onde Bella estava e poderíamos estar sempre juntos. Jasper aprovou mais a idéia. “ Alice a leve para Carlisle agora”

- Bella vamos Carlisle precisa dar uma olhada em você.

- Não.. ele vai descobrir... ele.. – ela não conseguia falar de dor.

- Pense no bebê. – E Alice já estava dentro do carro que eu deixei na porta do hotel e eu acompanhei correndo. Quando chegamos Carlisle já estava com algo na mão, uma seringa. Eu fui me esconder no quarto com Emmett e Jasper. Ele acalmou Bella, ela estava apavorada.

- Bella? – ele perguntou delicadamente

- Dói.. o bebê... – ele injetou no corpo dela a substancia e depois de alguns minutos ela parou de se contorcer de dor, começou a respirar mais tranquilamente e meu pai veio com um copo de água e um comprimido. Me apavorei. “ Bella não precisa de ais emoções filho e uma injeção iria deixá-la mais nervosa”. Bella tomou o comprimido e dormiu rapidamente no sofá da cobertura que estávamos temporariamente. Fui para seu lado quando ela adormeceu, acariciei seus cabelos, a cobri com um coberto que Esme tão carinhosamente trouxe.

- Ela vai ficar bem? - perguntei

- Precisamos fazer uns exames, mas por hora acho que sim. Alice contou da fuga, foi demais para o corpo.

- Cuide dela pai.

- É só repouso. Bella precisa de repouso. Jasper a manterá calma.

Ela dormiu a noite toda sem dizer nenhuma palavra, como eu queria saber o que ela estava pensando. Aquilo era tortura! De manhã ela acordou comigo ao seu lado. Seu coração se agitou, batendo feneticamente.

- Shhh.. Bella se acalme.

- Edward.. quando... como?

- Eu vim assim que soube.

- Quem te contou? – Era uma voz nervosa.

- Rosalie. Ela não é de guardar segredos. – achei que Bella e Rosolie não iriam conversar tanto. É claro que a loira encrenqueira estava me xingando... “ Não quero que ela me odeie” Eu vi, ela queria estar perto de Bella, do bebÊ.

- Edward... olha...

- Nada de sobressaltos. Olha o bebê. – esse argumento fazia Bella ceder atudo.

As lágrimas se formaram nos seus olhos e Carlisle entrou.

- Como você se sente?

- Bem. Melhor. – ela analisou bem o seu corpo. – estou tonta.

- Pode ser o remédio. E a dor?

- Não sinto nada. – ela colocou a mão na pequena barriga.

- Houve um sangramento.

-Já cuidei disso.

- Carlisle você acha que o bebê está bem? Olha...- podia ver nos olhos que tinha mais coisa. Ela hesitou e eu precisaria intervir.

-Estou tonta, sempre tonta pela manhã. É assim mesmo? – Não era isso que ela ia dizer.

- Sim, é normal.

Ela hesitou de novo.

- Carlisle preciso tirar uma dúvida.

- Estou aqui Bella. – ele se sentou mais perto dela, quase de frente, ele fazia isso para as pessoas sentirem confiança.

- Eu... eu... estou com medo de perdê-lo – ela ficou nervosa de novo, Jasper já ia intervir, mas eu pedi para deixar. Ela não olhou para mim, havia algo que iria me incomodar.

- O que foi Bella?

- Eu já perdi um.

Carlisle manteve a postura, sem surpresa.

- Vocês estavam tentando?

- Não. Nada disso! Aconteceu depois da lua de mel.

- Quando foi isso?

- Há mais ou menos um ano e meio atrás. Eu estava brigando com ele... ela parou e eu relaxei a expressão, não era hora disso.

- Você ficou nervosa?

- Não...

- Continue... ele vai te ajudar. – Fiz um esforço sobrenatural para falar com calma.

- Ele avançou em mim – ela olhava para baixo – nós tínhamos brigado feio, eu caí da escada. – fechei meus punhos. Todos os vampiros da casa fizeram juras de morte aquele infeliz.

- Quantos meses? – Carlisle perguntou se controlando também, assustado com o Jacob narrado.

- Um. – uma voz triste.

- Vamos fazer uns exames Bella, o bebê parece bem, mas... vamos fazer uma ultra para ter certeza. O sangramento não afetou nada.

- Eu preciso ir. Preciso... – ela falou olhando para mim.

- Nem pensar nisso! Fique Bella!

- Não mereço isso Edward, eu arrasei com você... e agora... Não posso te fazer sofrer mais.

- Não estou sofrendo – isso era verdade, ter Bella ali era um sonho – Fique e me deixe cuidar de vocÊs.

Os olhos de Bella se fecharam e ela inalou o meu perfume, sorriu ao pensar em algo. Eu passei minhas mãos em seus cabelos e ela se rendeu suavemente ao meu toque. Éramos Bella e Edward. A humana e o vampiro. Eu senti falta dela, mais do que poderia agüentar. Não iria perdê-la de novo. Jacob teve a chance dele!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Novo Rumo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.