Um Novo Rumo escrita por Isabella Cullen


Capítulo 15
Capítulo 15 Descobertos


Notas iniciais do capítulo

Pessoas lindas! Saudades de vocÊs.. comemtem pois esse capítulo tem muitas coisas! Desculpa a demora ontem Sophia estava IMPOSSÍVEL!!!!!!!!!!!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/240478/chapter/15

Não tinha como aquela semana ser mais perfeita, passamos a maior parte dela na cama e com Charlotte, ser uma família poderia ser algo incrível, Bella não acordava de noite simplesmente porque sua confiança era de que Charlotte me tinha. Sem o piano Charlotte não conseguia dormir nos meus braços, por isso abrimos espaço na sala e colocamos um novo piano que Alice já tinha encomendado. E conseguimos embalar nossa pequena em seus sonhos com mais tranqüilidade. Ela deu seu primeiro sorriso naquela semana, foi para mim e Bella entrou em êxtase quando percebeu a ligação que havíamos criado. Ela estava feliz com a casa, arrumando, limpando e reorganizando os closets para que ela achasse as coisas com mais facilidade. Abrimos espaço na floresta para um carro, já que com Charlotte ficava mais fácil nos locomovermos dessa forma. Era perfeito, Bella radiante e Charlotte já acostumada a rotina de acordar, tomar banho e ir para casa ser paparicada pelos meus pais e irmãos. A tarde Jacob chegava e todos menos Esme iam caçar e eu ia aproveitar Bella e todo o prazer que conseguíamos dar um ao outro. Ela ficava muito inquieta com Jacob sozinho com Charlotte, mas conseguia fazê-la relaxar quando começava a passar a mão pelo seu corpo e sabia que conseguia distraí-la totalmente quando os gemidos se intensificavam a ponto dela se3 derreter na minha boca ou comigo dentro dela. Podíamos ficar ali durante horas e sempre queríamos mais um do outro. 

Numa tarde como uma família fomos comprar algumas coisas que Bella dizia estar faltando, deixei ela dirigir para que assim ela conseguisse um pouco mais de normalidade na vida que ela vinha tendo. Colocou o cd com músicas clássicas para Charlotte e ela dormiu antes de chegarmos na cidade. Esperei no carro enquanto Bella passeava pelos corredores de um supermercado local, amava vê-la tão deslumbrante. Amava tê-las tão perto e protegidas de mim. Alice apareceu no carro.

- Não me chamaram para as compras?

- Não é nada disso Alice, ela quer comprar comida para fazer as primeiras papinhas de Charlotte.

- Hum... – ela não conseguia ver mais Bella em um futuro próximo e eu vi Jacob andando pela rua procurando por Bella. Eu esperei, eles estavam com muita ao redor, ele não iria fazer nada. Ele a encontrou  sem muita dificuldade.

- Oi – ela disse surpresa e olhou, me procurando. Alice tinha tido que ele poderia não gostar se nos aproximássemos e eu precisei concordar que para manter a calma não poderia me aproximar muito.

- Charlotte está com Esme?

- Não, ela está... com Edward. No. Carro. – ela disse avaliando a expressão dele a cada palavra anunciada.

- Bom... – ele não queria se alterar, ma odiava a proximidade que eu tinha com ela. Era nítido isso. – Depois eu dou um beijo então. Ela está bem?

- Sim, vai começar a comer essa semana.

- Já?

- Sim, Carlisle examinou ela essa semana e disse que precisava complementar a alimentação dela já que ela não mamava no peito.

- Hum... vai ficar mais forte então?

- Sim, essa é a idéia. – ela sorriu, mas havia uma tensão no seu olhar, a presença dele ainda a deixava nervosa.

- Eu queria convidar vocês para a festa de aniversário da Sally.

- Filha de Sam?

- Isso. Vai ser agora na sexta na casa dele.  Leve Alice. – ele não queria que eu fosse.

- Hum.. Jacob, Jasper não vai querer isso. Vai ter que ser Edward.

- Ele não, vai sozinha se não puder levar Esme.

- Jacob...  – eu vi medo agora nos olhos dela.

- Bella eu prometo não fazer nada, me comportar da melhor forma e a matilha toda vai estar então..avise que você estará bem. E Seth quer vê-la. – golpe baixo.

- Vou  pensar.

Ela saiu sem se despedir dele e depois que pagou eu fui ajudá-la com as bolsas, sorri pensando que ela tinha relaxado quando me viu tão próximo. Jacob nos observou enquanto eu colocava as coisas no carro e Alice brincava com Charlotte. Estávamos felizes.

No caminho de volta ela me falou da festa, achei uma idéia horrível ela ir sozinha, mas pensando bem, ela era da tribo, e eu sabia que isso pesava na decisão dela. Bella resolveu ir, depois de relutar muito. Dei um celular a ela, o que ela não gostou, Alice e Esme arrumaram a bolsa de Charlotte e eu fiquei esperando elas na fronteira. Confesso que poderia surtar se não fosse Alice e Jasper a me fazer companhia a noite toda. Quando o celular tocou eu senti a verdadeira calma tomar conta de meus nervos.

- Como foi? – Eu perguntei ajeitando Charlotte na cadeira.

- Acho que normal, eu acho – ela estava pensativa.

- Aconteceu alguma coisa lá?

- Sam... ele estava nervoso.

- Com o quê?

- Bom... ele gritou com Jacob algumas vezes... depois Jacob sumiu e Seth veio brincar com Charlotte, acho que para me distrair.

Eu achei aquilo suspeito. Mantive a postura para Bella não perceber nada e Alice no banco de trás começava a tagarelar sobre algumas mudanças necessárias na casa por conta de Charlotte, ela estava crescendo e tinha muitas maneiras de uma criança se machucar, o assunto distraiu Bella porque ela mesma já estava pensando nisso. Nas duas casas haviam providencias a serem tomadas e as duas discutiam isso. Charlotte estava adormecendo quando chegamos em casa, na minha casa e de Bella, foi nessa hora que senti o cheiro forte de Jacob, ele estava perto. Podia ouvir seus pensamentos com muita clareza, ele se concentrava em Bella, ela tirava Charlotte adormecida e ria com algumas brincadeiras de Alice. É claro que ela já havia visto Jacob, mas como me fingi de desentendido ela fez o mesmo. Jacob não tinha a intenção de fazer mais nada além de olhar eu e Bella. Ele estava enfurecido com aquilo, nossa felicidade, nossa união e principalmente com a distancia que Bella estava dele. Eu entendi a conversa que Bella não conseguiu captar, Sam ordenava que ele se afastasse de nós, ele descobriu sobre a casa por acaso. Um comentário de Rose, ela pensou que ele não poderia ligar uma coisa a outra, mas eu também não estava presente nas últimas visitas dele a filha então não poderia saber de suas suspeitas. Jacob não faria nada conosco, pelo menos não essa noite.Entrei depois de alguns momentos observando a distancia dele. Iríamos ter que ficar em alertas. Depois que Bella dormiu combinei medidas de proteção com meus irmãos, Esme sugeriu que ficássemos mais na casa principal evitando que Bella e Charlotte fossem vítimas de um ataque surpresa.

Mais uma semana se passou e Bella não desconfiava de nada, Alice ocupava seu tempo todo com conversas frívolas e programações. Fomos duas vezes a Seattle e depois visitamos alguns museus e bibliotecas que Bella queria ver. Ela tomou medidas, avisando Jacob sobre cada passo e ligando quando resolvíamos dormir em algum lugar porque elas estavam muito cansadas, Charlie também era devidamente informado e sempre queria que o visitássemos depois desses dias longe, Bella as vezes ia direto sem descansar para não deixá-lo mais dramático com suas lamentações sobre a saudade de Charlotte. A felicidade de Bella superava qualquer ameaça que Jacob poderia representar. Nossas noites eram cheias de carícias, ela estava cada vez mais solta e ousada. Bella comprava sempre novas roupas para dormir, o que me deixava inspirado para dar mais e mais prazer a ela. Ela gosta de montar em cima de mim o que me deixava muitas vezes fora do controle e acabava marcando um pouco ela, por mais que ela parecesse não se importar nem lembrar daquilo eu tentava maneirar só que ela ao perceber que estava sendo delicado pedia em meios a gemidos que eu metesse mais forte, mais rápido e eu muitas vezes não conseguia resistir aos apelos dela satisfazendo-as quase imediatamente.

Foi quando estávamos voltando de uma pequena viagem a Boston que depois de Bella e Charlotte estarem adormecidas que Sam veio se encontrar comigo no rio perto da casa.

- Edward não posso mais esconder isso de vocês. – ele começou quando me aproximei.

- Ele... – as imagens eram nítidas. O medo percorreu meu corpo inteiro.

- Não sei como vamos fazer.  –sua voz era triste e desesperada.

E eu corri para casa sem deixar muitas explicações a Sam precisava ver Bella e Charlotte, algo me dizia que elas não estavam bem.

Assim que eu cheguei Bella estava com Charlotte no colo, ela chorava e Bella também. A casa estava um pouco revirada. Liguei para Esme e Alice.

- Bella... o que aconteceu? – Charlotte chorava muito.

- Ele.. ele veio... Ed...

- Calma. – Alice e Esme chegaram e foram na direção de Bella e pegaram Charlotte.

- Leve Bella para o quarto, eu vou acalmar ela sim?

Ela estava tremendo muito e eu não poderia fazer mais nada além de abraçá-la, quando chegamos no quarto ela estava sem cor, muito pálida e para meu desespero ela desfaleceu em meus braços. Coloquei ela nos braços e coloquei na cama ainda muito pálida, liguei para meu pai e Alice subiu para ver o que estava acontecendo. Me assustei quando Alice não conseguiu mais ver Bella em suas visões.

- O que isso significa ALICE?

- Não sei... – ela estava com medo e assuastada – Pode ser Jacob?

Então tudo ficou preto e nublado eu iria matar aquele cachorro essa noite.  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hum.. Edward E Jacob e Jacob finalmente vão se enfrentar? Acho que agora acabou o cavalherismo e eles vão partir para o dueolo final! BOM ATÉ AMANHÃ



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Novo Rumo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.