Infinite Stratos:O Brilhar Da Raposa escrita por Van senpai


Capítulo 9
Raposa Vs Dragão


Notas iniciais do capítulo

Pode estar ruim,se estiver eu vou melhorar na próxima!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/239457/chapter/9

Naruto em uma movimento rápido vai em direção a chinesa,a mesma materealiza suas duas espadas e vai ao encontro do loiro,o choque das lâminas fez um tremendo impacto que abaixo deles um pequena cratera se formou e assim dado o ínico a uma extraordinaria batalha de espadas,Laura sem perde tempo usa sua arma de longo alcance e trava a mira em Charllote que se descuido tentando olhar os movimentos do Uzumaki,a francesa muda sua atenção a alemã por causa que na tela de seu IS apareceu a palavra "Travado" e em seguida ouve-se o disparo da arma de Laura,por pura sorte Charllote conseguiu no úlitmo momento se esquivar do disparo.

' Por pouco! ' - Pensou consigo a francesa invocando duas metralhadoras,uma em cada mão e começando a disparar contra a alemã que se locomove rapidamente para se esquivar dos disparos.

Rin leva-va vantagem por ter duas lâminas contra o loiro que só continha sua espada Kurama,o loiro começa a se defender de multiplos ataques feita pela chinesa,então a mesma botou as suas duas lâminas em forma de "X",Naruto vendo o ataque bota em sua frente a espada ereta,o choque fez sair faíscas de ambas as espadas.

- Te peguei! - Disse Rin com um sorriso debochado,em seu ombro se forma uma grande quantia de energia surpreendendo o loiro -  Impacto Cannons! - O tiro acertou em cheio  Naruto o mandando para o chão bruscamente.

' Droga,esqueci desse detalhe! ' - Refletiu Naruto ainda caindo em direção ao chão.

- Naruto! - Disse Laura em um confronto de disparo contra a francesa,então Rin pensando que era o fim do loiro foi em direção a Laura.

- Contemple o poder de Sōten Gagetsu! - Falou Rin juntado as suas duas espadas formando um bastão com duas lâminas em cada lado.

A poucos centímentros de chegar perto de Laura,a mesma alevanta o seu braço em direção a chinesa,então uma luz branca aparece a frente da alemã fazendo com que Rin ficasse parada sem se mexer.

' A.I.C. ! ' - Pensou Rin parada - ' Esqueci que ela tinha isso,mas....' - Olhou para Charllote que já apontava sua arma em direção a Laura.

Tudo ficou lento,Laura olha em direção a Charllote e vê a francesa mirando para ela,Charllote estava preste a aperta o gatilho de sua arma,então de onde Naruto tinha caido um intensa luz negra se fez acertando a francesa em cheio fazendo-a cair no chão e formando uma cratera.

- Que tal trocarmos ? - Perguntou Naruto via vídeo que aparecia na tela do IS.

- Certo! - Respondeu Laura mirando em Rin e efetuado os disparos.

Fora da academia infinite Stratos....

- Então é aqui? - Perguntou um garoto de quinze anos acompanhado de um cachorro enorme. - Certo? - Perguntou ao outro rapaz ao seu lado.

- Que problematico! - Reclamou o rapaz com cara de tédio - Sim,todas as informações dizem que o Jiraya-Sama botou o Naruto aqui! - Respondeu ele ao garoto. - Agora para de pergunta,Kiba! - Retrucou o entendiado.

- Faz tempo que não o vemos mais! - Disse uma garota com os cabelos preços em dois coques - Tudo fica muito quieto sem ele por perto! - Choramingou ela.

- Sei, tudo fica muito "Quieto",não? - Disse um jovem de mais ou menos doze ou onze anos de idade,usava um cachecol maior que ele. - Ai! Issou doi Tenten! - Reclamou o garoto massageando o lugar onde levou um cascudo da garota.

- Seu pevertido! - Exclamou Tenten vermelha de vergonha.

- Que problematicos! - Falou o garoto com cabelo de abacaxi - Vamos logo entrando,precisamos falar com o Naruto imediatamente! - Começou a andar em direção a academia sendo acompanhado pelos outros.

De volta a Naruto....

Naruto usava Kurama para se defender dos disparos feitos por Charllote,então o loiro levanto voô e vai mais para o alto e em seguida desce rapidamente em direção a Charllote,a francesa não da uma trégua continua a disparo no loiro sem dó nem piedade,no meio do caminho Kurama começa a brilhar em uma coloração azulada.

- Clone of the shadows! - Disse Naruto e aparece outro Naruto ao seu lado só que empunhado Kurama em sua mão esquerda.

Naruto continuava a descer rapidamente se defendo de alguns tiros feitos mas nem todos eram bloqueados assim fazendo o loiro ser acertado,mas nada parava ele de continuar a descer em direção a francesa,a poucos metros dela ele empunha sua espada e o clone faz o mesmo.

- Wind Shear(Vento Cortante) - A lâmina de Kurama desaparece no ar,ambos os Narutos passam entre a francesa que fica sem entender qual o movimento feito pelo loiro,Naruto aterrisa no chão e se vira para Charllote que permanecia parada,o loiro se vira e aponta o que restou da espada,o cabo dela. - Kai! - Após disser isso ataques múltiplos foram feitos na francesa,fazendo-a cair no chão já derrotada.

' Cara,me resta somente 90% de energia total! ' - Pensou Naruto fazendo a lâmina de Kurama voltar a forma sólida - ' Só posso fazer três ataque de curto alcance,dois de médio e um de longo,Kuso! - Reclamou e se virando na direção de Laura que estava sendo massacrada por Rin.

- Laura! - Chamou Naruto via comunicador.

- Naruto! - Respondeu ela se esquivando de mais um ataque de Rin.

- Quando eu disser já,você atira! - Pediu o loiro indo em direção a chinesa que percebendo a aproximação do loiro se afasta da alemã,o total de dano levado por ela fez com que Laura só tivesse energia o suficiente para um único tiro.

- Você esta bem? - Perguntou Naruto a frente de Laura,a mesma permanêcia de de joelhos no chão por falta de energia.

- Já estive melhor! - Respondeu ela olhando para as costad o loiro - Só tenho energia o suficiente para um tiro! - Falou ela travando sua mira em Rin que estava planando no momento.

- Certo,quando eu disser você atira! - Foi tudo o que disse então foi em direção a Rin.

Ambos começaram novamente sua luta de lâminas,Rin faz um ataque diagonal no loiro,o mesmo se defende botando sua espada a frente do seu corpo,então os dois começaram a medir força,forçando ambas as espadas uma na outra.Laura continuava a ter a mira na chinesa só que Naruto se põe em frente a ela.

' Naruto-kun,o que você esta planejando?' - Pensou consigo mesma,Cecilia que viam tudo do telão da sala aonde se encontrava os outros participantes.

Naruto e Rin continuavam a medir força com suas armas,ambos faziam tanta força que começavam a sair faísca do contato dos metais,então um vulto passou logo atrás da chinesa a pegando por trás,imobilizando-a completamente.

- Mais o que ? - Exclamou ela virando sua cabeça se deparando com o clone de Naruto a segurando pelos braços.

- Agora,Laura! - Ordenou o loiro,e assim foi feito,Laura disparou contra Rin que estava imobilizada no momento,faltava pouco para acerta.

- Impacto Cannons! - Exclamou ela e os dois canhões que se encontravam em ambos os ombros da chinesa disparam contra o tiro de Laura,fazendo-a um explosão.

- Droga! - Reclamou Laura agora caída no chão poder desgate da energia de seu IS.

Rin levanta voô rapidamente tentando tirar o clone de Naruto com sucesso,então a mesma para a alguns metros a frente do loiro que permanecia parado de frente a ela com o seu braço erguido.

- Travado! - Disse a voz do IS de Rin,então a garota olha para o loiro a alguns metros a sua frente,olhando bem particulas de energia se juntavam a frente do braço direito do loiro.

- Droga! - Disse Rin preparando seus dois canhões - Cannons impact full force! - Falou ela juntando um enorme quantia de energia nos seus ombros e assim disparou.

- É agora ou nunca! - Disse Naruto transformando seu braço direito em uma cabeça de raposa com a boca aberta,assim uma esfera de energia negra do tamanho de uma pilula forá feita e entrando na boca da raposa,que em seguida se fecha. - Bijuu Dama! - Exclamou Naruto abrindo a boca da raposa e saindo uma feroz rajada de energia que colide com o disparo de Rin formando uma gigantesca massa de energia fazendo uma cratera imensa abaixo dela,ambos Naruto e Rin utilizavam de toda energia para aumentar a potência dos disparos,fazendo com que um deles perde-se.

- Droga,terei que usar aquilo! - Disse Naruto fechando os seus olhos e em seguida os abrindo,seus olhos estavam vermelhos e com sua pupila em fenda. - GRAHHHHHHHHHHHHH! -Naruto deu um rugido fazendo com que o Bijuu Dama aumentase sua força bruscamente fazendo com que o disparo de Rin regressa a ela.

' Naruto-Kun! ' - Pensou surpreesa Cecilia vendo os olhos de Naruto pelo telão.

Então uma enorme explosão se formou em toda arena,fazendo a visibilidade de todos diminuirem a zero,uma cortina de fumaça se formou deixando todos os que assistiam apreensivos pelo resultado da batalha.A cortina abaixa revelando Rin deitado no chão inconsciente e Naruto segurando seu braço direito e com o seus olhos de volta ao normal.

- A vitória  da primeira luta é de Uzumaki Naruto e de Laura Bodewig ! - Disse a voz informativa,fazendo com que a platéia explodisse em aplausos.

Uma equipe médica entrou na arena e levou todos para fora da mesma,e depois disso o torneio começou tendo a segunda luta sendo de Ino e Sakura contra Nozumu e sua irmã.

Continua....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Infinite Stratos:O Brilhar Da Raposa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.