Infinite Stratos:O Brilhar Da Raposa escrita por Van senpai


Capítulo 10
Um dia perfeito...para uma invasão,não?


Notas iniciais do capítulo

Desculpe a demora,tive vários problemas,eu tive uma ideia recentemente,de fazer uma história que eu mesmo criei,como os meus próprios personagens,mas sem esquecer o Hárem! MUAHAHAH!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/239457/chapter/10

Chifuyu analisava cautelosamente o grupo de garotos a sua frente,tudo estava em um completo silêncio no centro de controle,primeira coisa que e a Orimura viu foi que o grupo carregava consigo a mesma bandana que Naruto usava em suta testa.

- Então podemos falar com Uzumaki Namikaze Naruto? - Perguntou o garoto com o cabelo em formato de abacaxi e em seu ombro esquerdo usava a bandana com a figura de uma folha.

- E quem são vocês? - Perguntou Chifuyu autoritaria como sempre.

- Nós somos os encarregados de proteger o filho de Namikaze Minato e Uzumaki Kushina! - Respondeu sério um garoto de cabelos longos castanhos e seus olhos pareciam duas pérolas - Me chamo Hyuuga Neji! - Falou formalmente.

- Sou Nara Shikamaru! - Se apresentou o garoto entendiado.

- Sou Inuzuka Kiba! - Falou um garoto com duas tatuagens em cada canto do rosto.

- Sou Mitarashi Tenten! - Disse a garoto com o cabelo preso em dois coques.

- É por fim,me nome é Sarutobi Konohamaru! - Exclamou um pequeno garoto com um enorme cachicol preso ao pescoço e por sinal era maior que ele mesmo.

- É porque vocês querem falar com o Naruto? - Agora quem perguntou foi Maya que se mantia aleia a toda conversa.

- Temos um recado de Jiraya-Sama para contar ao Naruto! - Disse Neji ainda sério.


Naruto se encontrava sentado em uma das cadeiras da sala de espera dos alunos do torneio,ao seu lado estava Laura que dormia após o desgaste fisico feito por ela,Sakura e Ino perderam para Nizumu e sua irmã,as luta que se desenrolaram foram medianas,ISs padrões não agüentavam muito o combate e eram encerrados rapidamente,Chifuyu autorizou que Naruto e Laura descansassem pois os mesmos passaram para a semi-final,Cecilia perdera para as irmãs Kasurage e outras por Ichika e Houki.

- Naruto... - Falou sonolenta Laura que acordava coçando os olhos,para Naruto aquilo era muito Kawaii.

- Você já acordou,Laura! - Disse Naruto vendo ela se sentar. - Esta bem? - Era visível a preocupação do loiro.

- C-claro... - Então se lembrou - É o torneio? Fomos desclassifacos? - Pergunta ela.

- Não,não,Chifuyu-sensei disse que passamos para a semi-final! - Naruto abriu um sorriso.

- Que bom... - Laura também sorri,mas ele acaba se desfazendo,a porta se abre,revelando dois homens de capas negra de nuvens vermelhas,Naruto via tudo aquilo surpreso.

- Então é esse o temível Jinchuuriki da Kyuubi? - Perguntou um deles,sua pele era estranhamente azul,guelras em seu pescoço,seu tom era zombador.

" Como?..." - Pensava Naruto até ser interrompido pelo segundo homem que usava a capa.

- Como conseguimos chegar aqui? - Pergunta ele,sua voz era calma,seus olhos eram de uma coloração avermelhada e tendo três virgulas que circulavam um ponto bem no meio do olho.

- Sharingan... - Sussurra Naruto para si mesmo,ele conhecia o poderoso implante genético daquele olho,uma clã inteiro foi destruído por esse poder.

- Naruto,quem são eles? - Pergunta Laura,ela estava séria,fora treinada pelas forças especiais,já sabia que aquilo não iria acabar bem.

Todos se entreolhavam,o clima tenso aumentava cada vez mais,o único que estava realmente calmo era ele,o ser portador do genética do Sharingan,Itachi,Uchiha Itachi.

- Não quero ter que destruir esse lugar,Naruto-kun. - Fala Itachi calmamente,as vezes,sua calma era sinistra. - Venha com a gente que ninguém irá se ferir - Avisa ele olhando para Naruto.

Um dos poderosos poderes do Sharingan,é controlar a mente das pessoas,o clã Uchiha,portador desse poderoso poder,surgiu de uma cobaia,sim,um mulher durante um idéia de um cientista,que dizia que nem sempre poderíamos depender dos IS's,criou um incrível poder,e dessa cobaia se fez outros,é assim ele deu o nome de Yue Uchiha para ela,ele teve filhos,é desses filhos tiveram mais filhos,assim dando origem ao clã Uchiha,mas,o tempo passou,é o mundo viu um perigo para todos que o Sharingan fazia,é os seus integrantes eram arrogantes,achavam-se melhores que todos,um dia,um membro do clã Uchiha aniquilou todos,esse era Itachi,mas,ele poupou Sasuke,seu irmão mais novo.

- É melhor não tentar nada,pivete,se não a sua namorada irá sofrer! - Exclama Kisame,Laura não sabia que ficava com raiva que o homem cara-de-peixe chama-se Naruto de pivete ou ficava envergonhada de ele ter chamado achado que ela era a namorada do Naruto ou até ficava feliz.

Então do nada a porta se abre,dela aparecem Neji com uma arma apontada para Itachi,é junto deles estavam todo o grupo que veio(Menos Shikamaru,que ficou debatendo com Chifuyu),todos agora armados.

- Não se mexa,Itachi... - Avisa Neji sério,ele sabia qual perigoso aquele homem era.

- Pivetes malditos... - Reclama Kisame.

- Vamos Kisame,não podemos fazer nada. - Diz Itachi abrindo os seus olhos é de repente desaparecendo,eles eram meros hologramas.

- Droga! - Reclama Kiba guardado sua pistola. - É ai Naruto! - Grita Kiba.

- Oi Kiba. - Diz Naruto apenas.

- Ei Naruto-neesan,essa é a sua namorada? - Pergunta konohamaru,Laura novamente fica corada é Ten ten vermelha de raiva.

- Como é que é senhor Uzumaki Namikaze Naruto?! - Pergunta nervosamente Ten ten,todos os rapazes começavam a se afastar dela,até mesmo Neji se afastava,ele já viu o desastre que ela faz quando fica assim.

- Er...A Laura não é a minha namorada! Calma Ten ten! - Disse Naruto se afastando,Laura se mete no meio do Uzumaki é da Mitarashi.

"Kami,se esta me ouvindo,por favor,me ajude agora!" - Pedia o loiro com todas as forças que tinha.

- Os próximos são Uzumaki Naruto é Laura Bodewig contra Orimura Ichika é Shinono Houki! - Diz o apresentador aplausos eram ouvidos,Naruto suspira,Kami ouviu suas preces.

- Vamos Laura,temos que ir! - Disse o loiro para a estrangeira,a mesma se dirigi para a porta sendo seguido pelos outros.

A platéia ia ao delírio para ver o quarteto que iam se enfrentar,desdo começo do torneio,os quatro se tornaram atrações
principais,Ichika é Houki já se encontravam com os seus Is's equipados é pronto para lutar.

- Está pronta,Laura? - Pergunta o loiro,ativando a Kyuubi.

- Claro! - Responde a Alemã convicta,mesmo estando um pouco assustada no incidente passado,Laura nunca sentiu medo,mas aqueles dois,eles eram diferentes,ainda mais o Uchiha.

Nos corredores do colégio,um ser andava calmamente,tinha um ar arrogante é superior,acompanhado dele,tinhas mais duas pessoas,uma garota de cabelos vermelhos é outro de cabelos brancos.

- Esse é o lugar mesmo? - Pergunta a garota para os dois.

- É claro que é! Não viu quantos guardas acabamos lá atrás? - Pergunta o garoto de cabelos brancos,ele tinha uma espada enorme guardada em suas costas.

- Mas foi sorte não termos encontrado "aquelas" pessoas,além do mais,o protegido deles esta aqui não,Sasuke-kun? - Pergunta a garota ao garoto que andava mais a frente para eles,o mesmo para por um instante.

- Não fiquem com a guarda baixa,é somente ataquem quando eu mandar. - Ele faz uma pausa. - É deixem o Naruto para mim,entendido? - Ordena o portado do Sharingan,Uchiha Sasuke,de maneira fria é sem sentimentos.

- Hai - Os dois respondem,eles não eram loucos os suficiente para questionarem alguma ordem do garoto.

- Ótimo - O mesmo começa a andar novamente,os outros dois trocam olhares rapidamente é voltam a seguir o Uchiha.

" Logo você estará morto,Naruto..." - Pensava o garoto dando um sorriso de lado,que daria medo para muitas pessoas,os três desaparecem na escuridão.

No campo acontecia uma luta fantastica,tanto Ichika quanto Naruto lutavam com suas espadas,todos os movimentos eram precisos é mortais,Houki é Laura levavam uma batalha equilibrida,tanto porque Houki é de curto é medio alcance,já Laura é de longo é médio é ainda tento o fator de ter a habilidade A.I.C.,um movimento errado é seria derrota para a Shinono,a plateia vibrava por cada golpe dado.

- Nada mal Naruto! - Diz Ichika se desviando de um ataque frontal do loiro.

- Digo o mesmo! - Responde Naruto,empunhado Kurama.

Ichika avança contra o loiro,o mesmo se defende botando Kurama na sua frente,O orimura da um pequeno sorriso é acionar a outra forma de sua espada.O loiro também sorri com isso,um oponente a altura,Kurama começa a brilhar de forma intensa é sua lâmina toma uma coloração avermelhada,uma onda de energia se faz ao redor de ambos.Laura dava tiros precisos contra a piloto do Akatsubaki,Houki de outro lado se defendia com muita cautela,se erra-se podia perde muita energia no escudo,mas ela tinha a vantagem,ela tinha a velocidade ao seu lado,Akatsubaki é um Is de quarta geração,um dos mais velozes,só não ultrapassando no momento a Kyuubi,ela olha de relance para Naruto é Ichika,ela não podia nem sequer olhar os movimentos de ambos de tão intensa que era a batalha deles,por um descuido,Houki se esquiva de um tiro,passado a milimetros do seu rosto,sua visão se voltou para a Alemã.

" Quase,tenho que arranjar algum jeito de me aproximar dela..." - Pensa Houki olhando para a Alemã,então ela tem uma ideia.

A Shinono muda o seu trajeto,em vez de manter certa distancia da sua adversária,ela começara a ir em alta velocidade ao encontro dela,Laura percebendo a chance de dar fim a luta contra a Houki é da suporte a Naruto,começar a concetra sua mira na garota.A velocidade de Houki começa a dificultar a mira da alemã,toda vez que conseguia mirar perfeitamente,Houki desaparecia é re-aparecia mas próxima de Laura,fazendo-a ter pouco tempo para atingi-la.

- Agora? - Pergunta uma voz no comunicador.

- Ainda não... - Respondeu o garoto,olhava a batalha atentamente.


- Pronto pra perde Ichika? - Pergunta Naruto botando toda a força em sua espada.

- Estou sempre pronto,Naruto! - Responde ele,a luta entre eles acabaria com aquele golpe.


- JÁ! - Grita o garoto do comunicador.

- Hai Sasuke-kun! - Responde outra voz.

Os golpes se chocam causando uma grande cortina de fumaça,no mesmo tempo,explosões em toda Infinite Stratos acontece,as pessoas da arquibancada sentem o tremor,do nada outros Is's começam aparecer,o campo de força forá desativado,ninguém sabia como,aquele dia já não estava muito bem.

As pessoas estavam sendo evacuadas do local é todos os alunos presentes eram convocados para ativarem seus Is's é lutarem,mesmo não sabendo o motivo,aquilo era uma invasão,ao longe,um garoto com uma enorme espada lutava de igual para igual contra os Is's,estava um confusão total,Naruto é Ichika se encontravam no meio da arena,sem seus Is's,ambos cansados,Houki é Laura pararam no ultimo momento é se dirigem aos garotos.

- Naruto! Ichika! Vocês estão bem? - Pergunta Houki sem aproximando com o Akatsubaki junto com Laura.

- Estou bem,só um pouco cansado.. - Diz Ichika,ele então olha pro céu é se surpreende ao ver que o escudo forá desativado é que acontecia uma tremenda batalha no ar entre vários Is's. - O que é isso? - Pergunta ele.

- Provavelmente uma invasão... - Responde Laura também olhando para o céu,a mesma sente uma aproximação muito rápida da sua reta-guarda,virando-se rapidamente para a direção. - Cuidado! - Avisando tarde demais,um tiro fora dado fazendo um enorme estrago,Houki consegue a tempo de salvar Ichika,assim como Laura consegue salvar Naruto.

- Ora,ora,Naruto-kun... - Dizia uma voz feminina,era uma garota de cabelos avermelhados,usando óculos,seus Is se caracterizava pelo vermelho,tinha uma espécie de coroa na cabeça,carregava consigo um bastão.

- Karin... - Diz Naruto.

- Ei ei! Começando a festa sem mim? - Diz um garoto no topo da arena,carregava uma enorme espada consigo.

- Suigetsu... - Naruto a esse ponto já sabia quem era o culpado dessa invasão "Inusitada",a Akatsuki estando atrás dele,agora o time Hebi também,isso confirmava uma coisa,eles já tinham capturado a maioria dos Jinchuurikis.

- Naruto,vocês conhece eles? - Pergunta Houki alerta.

- Sem perguntas! Mais batalha! - Grita suigetsu se jogando na direção de Houki,a mesma olha para o garoto arregalando os olhos.

- Ele é louco? Enfrentar alguém com um Is somente com uma espada? - Pergunta ela abismada.

- É melhor você não se enganar,Houki-chan! - Avisa Naruto,Suigetsu empunha sua espada na direção a garota,a mesma pôe a suas duas lâminas em "X" para poder se defender,o colisão era iminente,quase que Houki era levada pelo impacto.

" Quem é esse garoto? " - Perguntava-se Houki mentalmente indo para longe,confronta-lo ali não seria uma boa ideia.

- Laura,cuide da Karin...- Diz Naruto sério olhando para um ponto da arena.

- Hai! - A mesma lança um tiro na ruiva a mandando para longe dali.

- Você demorou demais,teme... - Naruto diz é das sombras sai uma pessoa com um olhar vermelho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Infinite Stratos:O Brilhar Da Raposa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.