Infinite Stratos:O Brilhar Da Raposa escrita por Van senpai


Capítulo 7
O nono Jinchuuriki,Naruto.


Notas iniciais do capítulo

Mais um para compensa o anterior.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/239457/chapter/7

Naruto continuava parado no chão amonstrando o seu olho cor de sangue e sua pupila fenda,tudo ficou em um silêncio,ambas as pessoas se olhavam,Cecilia então se aproxima dele é o pega pela gola da camisa.

- Responda,Naruto! - Gritou ela balançando o garoto coitado de um lado pro outro. - O que houve com o seu olho!? - Perguntou ela ainda balançando o Uzumaki.

- É-é Ceci...cilia-chan.... - Naruto já estava tonto de tanto ser balançando pela garota. - Pa...pare! - Suplicou ele,então Cecilia o fez.

Depois desse pequeno incidente,os dois se encontravam sentando na beira da cama,Naruto olhava para baixo pensando se devia amonstrar ou não enquanto Cecilia permanêcia olhando fixamente para o loiro.

- Vai me contar ou não,Naruto? - Perguntou ela já impaciente com a demora de Naruto.

- Você já viu de qualquer jeito mesmo... - Disse Naruto com um ar sério,era a primeira vez que Cecilia via o loiro sério - O que você ver,permanecerá só entre nós,e com mais ninguém,ouviu? - Pergunto ele.

- H-hai! - Respondeu ela um pouco assustada com o jeito do loiro.

Naruto fecha seu olho direito deixando amonstra somente o esquerdo,então se virá para a inglesa amonstrando seu olho vermelho e a pupila em fenda,e de repente começam a aparecer números como "000100001100001100" entre a pupila em fenda do olho,Cecilia começa a ficar sonolenta e tudo fica preto.

Carregando....

Prótotipo 09 inicializando....

Instabilidade  das Células IT:80%

Acessando mémorias....Carregando.....ERROR!

Cecilia abre os olhos se encontrando em um lugar completamente vermelho e com vários números caindo que nem chuva,ela olhando para todo os lado tentando adivinhar aonde ela estava,então algo acontece,uma garra se forma com o números,pegando bruscamente e a apertando.

- AAAAAHHHH! -Gritou de dor a garota,então a sua frente começava a se forma uma cabeça com grande orelhas,era um gigantesca raposa de nove caudas.

- Ora,ora, o que você esta fazendo aqui,fedelha? - Perguntou a raposa apertando cada vez mas a garota que aumentava seus gritos de dor.

- Cecilia-chan! - Gritou uma voz no meio de todo vermelhidão,fazendo a raposa olhar o lugar de onde a voz se originou,revelando Naruto com seu IS ativando,empunhado Kurama. - Solte ela,sua raposa maldita! - Exclamou ele cortando a mão da gigantesca raposa de nove-caudas,libertando Cecilia das garras do animal,então o loiro a pegou.

- Muleque maldito! - Chingou a raposa re-montando sua garra perdida - Vou lhe contar em pedaços,garoto! - Exclamou ela tomando a forma de Naruto só que com seus olhos vermelhos em pupila,seus caninos estavam afiados,suas marcas em bochecha ficaram mas agressivas é seu IS parecia fundindo a seu corpo,seu braço direito era uma garra mêcanica e cada vez mas tomava posse do corpo - É terei seu corpo,como meu! - Então o outro "Naruto" foi para cima do original que carregava a loira.

- Não vai ser dessa vez,Kyuubi! - Falou Naruto fechando os olhos e fazendo com que a paisagem muda-se,o outro "Naruto" desapareceu,o lugar aonde se encontravam agora era um grande campo florido com um grande árvore. - Pode abrir os seus olhos agora,Cecilia-Chan... - Disse Naruto desfazendo seu IS e botando a loira encostada na árvore.

- Na-Naruto,o que foi aquilo? - Perguntou Cecilia atordoada pelo ocorrido - Que lugar era aquele? - Olhou ao seu redor. - É onde estamos ? - Perguntou novamente.

- Uma pergunta de cada vez! - Disse Naruto com uma gota na cabeça - Aquele lugar é onde fica o "Vírus" das células IT,uma enorme raposa de nove-caudas,chamada de Kyuubi - Falou o loiro olhando para baixo - Ela um tipo de parasita no corpo,cada vez que use seu poder ela toma o domínio do seu corpo,fazendo que o hospedeiro vire um animal irracional,é também pode ter algumas "Consequências" pelo uso dela,como você viu o meu olho esquerdo. - Falou Naruto esperando Cecilia falar algo,como ela continuo calada continuo com a explicação - Esse "Vírus-Parasita" se chama Programa Bijuu, feito para aumentar a força do IS,mas foi um sucesso até que o programa fugiu do controle,tomando posse do corpo do hospedeiro,dos cento de quarenta hospedeiro do programa,nove sobreviveram.... - Não pode continuar,pois Cecilia o interrompeu.

- Que disser que tem mais iguais a você!? - Indagou ela.

- Sim,que estão espalhados pelo mundo - Respondeu ele,então continuou sua explicação - Na verdade seriam só oito que sobreviveram,por quê eu não participei do programa Bijuu,a quize anos atrás,sofri um acidente que me deixou perto da morte,meu pai Namikaze Minato,um dos cientista do programa fez uma jogada arriscada,ejetou em mim um conjunto de células IT,pois quando ejentadas no hospedeiro ganha um poderes sobre-humanos como maior resistência,cura imediata,força aumentada. - Disse Naruto olhando seu braço direito - Eu consegui sobre sobreviver as células,só que no tempo em que aconteceu isso, os "Jinchuurikis" como foram intitulados foram forçados a serem armas de guerra,é com a recém-descoberta que um novo portado do programa estava vivo,imediatamente foram ao local aonde eu descançava e tentaram me levar,meu pai tentou impedir isso mas foi morto,isso fez com que a células do meu corpo correspondecem a minha emoção no momento,ódio. - Falou o loiro cerrando os punhos fortemente - Tudo foi destruído,é naquele momento eu vi pela primeira vez aquela maldita raposa de nove-caudas,Kyuubi,se passaram alguns meses e meu padrinho,Jiraya,me levou para bem longe,para fugir do grupo que levavam os jinchuurikis....- Parou vendo que a loira queria falar algo.

- Como eles se chamavam? - Perguntou ela.

- Akatsuki.... - Respondeu Naruto cerrando os dentes. - Então quando eu tinha quatorze anos,eu consegui usar um IS por conta das células IT no meu corpo,meu padrinho que também foi um dos cientistas responsavéis por criar os primeiros IS,com a ajuda da irmã da Houki,ela e Jiraya criaram um IS para mim,um totalmente diferente de acordo com o meu Bijuu,então se passou um ano até eu pudesse usar a Kyuubi corretamente que cai entre nós foi dificil pra caramba - Isso fez sair um pequena risada de Cecilia - É hoje estou aqui,na única academia do japão onde todas as garotas dela são mulheres é existem somente dois homens capazes de usar um IS,eu e Ichika. - Disse por fim se alevantado indo em direção a Cecilia que se encontrava ainda encostada na árvore.

- Então isso explica muita coisa... - Disse ela olhando para Naruto.

- Vamos? - Perguntou Naruto estendo sua mão para ela, a mesma segura sua mão e tudo começa a brilhar.

Carregando....

Instabilidade das Celúlas IT:100%....

Cecilia se encontrava novamente com Naruto na beirada da cama,o olho esquerdo do loiro tinha voltado ao normal,Naruto se alevanta da cama e caminha em direção a janela do quarto.

- Só entre nós,não é,Cecilia-Chan? - Perguntou Naruto de costa para ela.

- Sim,só entre nós! - Afirmou ela - Então vamos dormir,amanhã será um longo dia! - Exclamou ela inde em direção a sua cama.

- Cecilia-Chan,você gosta do Ichika? - Perguntou o loiro repentinamente.

-É-é s-sim....- Respondeu ela um pouco assustada com a pergunta.

- Então.... - Disse com um olhar triste para baixo,sabia que não deveria contar pois prometeu ao seu amigo,Ichika,mas ela precisava saber. - Por ter guardado esse segredo te conterei isso! - Ele se aproximou da loira,bem perto do seu ouvido então contou,e em seguida foi um explosão de raiva vindo dela.

- HOUKI! AQUELA.....! - Gritou ela fazendo o pobre loiro ser arremessado para trás. - Como você soube disso,Naruto! - Perguntou ela olhando amessadamente para o loiro.

- F-foi o Ichika quem me conto! - Gaguejou o pobre loiro.

- Amanhã ele vai ver só,a se vai! - Exclamou ela indo em direção a sua cama.

' Deus tenha piedade da alma do Ichika' - Rezou o loiro pela alma do pobre Ichika.

Continua....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Infinite Stratos:O Brilhar Da Raposa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.