Infinite Stratos:O Brilhar Da Raposa escrita por Van senpai


Capítulo 6
Pares Formados,que comece o torneio!


Notas iniciais do capítulo

Mais um!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/239457/chapter/6

Naruto era arrastado por Sakura e Ino,ambas bufavam de raiva e pisavam fundo no chão que faltava era fazer um buraco no mesmo,o loiro já estava suando frio pensando no que aconteceria a seguir,torturas,punições ou constragimentos?,quais dessas coisas se passavam pela cabeça do jovem loiro naquela hora.Então forá interrompido dos seus pensamentos macabros por ter sido jogado contra a parede,olhando desesperadamente Sakura e Ino que estavam com o olhar homicida olhando para ele.

- Quem era aquela azulada,Naru-Kun? - Perguntou Ino com sua voz sombria.

-É-e era alguma pessoa que estava com problemas...Isso ela estava com problemas é eu fui ajudar! - Disse Naruto sorrindo nervosamente.

- Então porque ela estava com você,quando estava na enfermaria? - Agora quem perguntou foi Sakura estralando os dedos.

- Ela estava lá? - Perguntou para si mesmo Naruto,não notando que falará isso em voz alta.

- Você falou alguma coisa,Naruto? - Disse Sakura a ponto de matar o pobre loiro.

- N-Não! Eu não disse nada! - Tentou disfarça,e com exíto.

- É aquelas outras garotas? - Perguntou Ino,com os olhos em chamas.

- O-Outras ga-garotas? Quem? - Foi a vez de Naruto pergunta.

- Uma de cabelos roxos,dizendo que você era o "Noivo" dela e uma outra! - Exclamou Ino furiosa,deixando Naruto com um gota na cabeça.

- No-Noivos? - Então o loiro se lembrou das irmãs que enfretara horas atrás,por causa das celulas IT's sua audição forá aguçada,assim permitindo ele a ouvir a conversa,mas estava tão concentrado no luta que nem percebeu esse pequeno detalhe.

- Sim,meu noivo! - Disse uma voz atrás de Sakura e Ino,ambos olham para trás deparado-se com a garota de cabelos roxos presos em duas marias-chiquinhas,tendo seus olhos iguais as cores dos seus cabelos,roxos.

- Quem é você? é quem disse que ele é seu Noivo? - Perguntou Sakura olhando homicidamente para a garota de cabelos roxos.

- Sou Nozumu Katsurage,noiva de Uzumaki Naruto - Disse Nozumu com um ar inocente,deixando a loira e a rosada bastantes,mais bastantes nervosas.

- Naruto não é seu! - Gritou Sakura com o pâvio curto. - Ele é meu! - Pronto isso o bastante.

- Ele não é seu testuda,ele é meu! - Retrucou agora Ino,encarando Sakura com uma veia saltando.

- É meu! - Exclamou Sakura.

- Meu! - Retrucou devolta Ino.

Assim foi indo até as duas perceberem que tanto Naruto quanto Nozumu não se encontravam mas lá.Em um lugar bastante afastado da gritaria de Sakura e Ino,estava Naruto e Nozumu,mas especificamente o loiro era arrastado pela Katsurage que ia em direção ao terraço.

- E-Ei para onde você esta me levando Nozumu-san? - Perguntou Naruto ainda sendo arrastado pela garota de cabelos roxos.

- Para o terraço é não me chame de Nozumu-san,sim de Nozu-chan! - Disse ela com um ar feliz e com as bochechas coradas - Além do mas somos noivos,então poderei fazer "Aquilo" com você - Falou Nozumu com um sorriso tímido de canto.

- Co-como é que....- Não pode terminar de falar,por causa que uma garota com os cabelos semelhantes a de Nozumu apareceu e arrastou a mesma para bem longe do loiro. - Quem coisa estranha.... - Disse Naruto com um gota na cabeça.

O Uzumaki se alevanta do chão e começa a tirar a poeira da sua farda,por que quando se é arrastado por quase toda academia pode trazer bastante poeira,o loiro então toma rumo indo em direção a seu respectivo quarto pois já era de noite,quando estava para chegar no seu quarto viu um Ichika flutuando com um sorriso de orelha em orelha,Naruto curioso sobre o que o jovem Orimura tinham foi em direçao ao mesmo.

- Ei Ichika,por que esta tão feliz? - Perguntou Naruto na frente de Ichika,que ainda sorria feito um bobo.

-...- Ichika nada falou,continuava a flutuar e ter o sorriso estampado em seu rosto,Naruto o pegou pela gola da camisa e sacudiu.

- Ichika! Acorda! - Gritou Naruto,tirando Ichika do seu "transe" desconhecido.

- Não fui eu! - Disse Ichika de repente,abanando as mãos para um lado e para o outro. - Hâ? Naruto? - Perguntou atordoado o jovem Orimura.

- Não,é o coelhinho da páscoa,é claro que sou eu! - Exclamou Naruto com um gota na cabeça. - Ta tão feliz por que? - Perguntou novamente,esperando a resposta.

- Seu eu contar pra você,não conta para ninguém mesmo? - Perguntou Ichika desconfiado olhando de um lado para o outro,então o mesmo sussurrou para o jovem Naruto.

- NANI!? - Se surpreendeu o jovem loiro,após ouvir a informação que Ichika o deu sobre sua felicidade. - É verdade? Sério mesmo? - Perguntou atordoado.

- É claro,ela me disse isso,mas não conte para ninguém! - Disse Ichika sumido de repente.

O garoto loiro segue seu caminho para o quarto,mas no meio do percuso sente o chão tremer e ao longe um som que sua medula espinhal gelar.

' Onegai,não seja o que eu estou pensando! ' - Pensou o rapaz virando vagarosamente para trás.

 - Kami-Sama! - Exclamou ele começando a corre por sua vida,tendo atrás de si uma avalanche de garotas.

O rapaz corria a todo vapor por sua vida,não olhava o caminho a sua frente,ele já estava bastante ofegante pela corrida até trombar com alguém,fazendo-o cair encima da pessoa,Naruto ainda de olhos fechados aperta algo macio então começa a abrir os seus olhos,deparando-se com uma cabeleira branca sendo que o mas marcante era o tapa-olho usado no olho esquerdo.

- O que você acha que esta fazendo? - Perguntou a garota do tapa-olho corada,olhando para a mão do loiro que tocava no seu seio esquerdo.

-Go-gomen! - Desculpou-se o loiro se alevantando rapidamente, e olhando para os lados nervosamente tentando ver se as garotas aindam estavam atrás dele.

- Quem é você? - Perguntou a garota já em pé.

- Gomen,me chamo Uzumaki Naruto! - Respondeu o rapaz loiro formalmente.

- O garoto transferido... - Disse a garota do tapa-olho - Me chamo Laura! - Se apresentou a ele.

O chão começa a tremer novamente,avisando que as garotas estavam chegando,então o loiro teve a primeira ídeia que passou por sua cabeça.

- É-é Laura,você tem algum par para o torneio? - Perguntou repentinamente Naruto,ainda suando frio.

- Não,por que? - Indagou Laura sem entender a pergunta do Uzumaki.

- Que se-ser o meu par no torneio? - Esperava o loiro pela resposta da garota,para pode se livrar daquelas que estavam atrás dele.

Laura começou a pensar na oferta feita por ele,enquanto refletia sobre a pergunta começa a análisar o garoto a sua frente,os cabelos loiros espetados rebeldimente,os três riscos em cada bochecha parecendo com bigodes de  um gato,então reparou na bandana em sua testa que por alguma causa cobria o seu olho esquerdo,tirando isso sentiu-se encantada com o loiro,seu coração começou a bater rapidamente e o sangue subiu a suas bochechas as deixando coradas,não sabia o motivo de sua ruborização repentina,mas forá retirada de seu transe por Naruto que estendeu sua mão a ela.

- Então,aceita? - Perguntou Naruto com o seu típico sorriso,ainda suando frio,é claro.

-Cla-claro! - Respondeu ela apertando a mão do loiro,o pequeno contato entre os dois fez que Laura tivesse um choque,fazendo com que sua ruborização aumentase.

Antes que algo pudesse ser feito,a onde de garotas chegou e começaram o assédio com o pobre Naruto,Laura via aquilo e o sangue começou a subir a cabeça,então sem pensar,um beijo,Laura de uma beijo de um jeito possessivo,deixando claro que Naruto era dela,as garotas olhavam abismadas a cena a sua frente.

- Ele é meu! - Exclamou Laura segurando o braço de Naruto possessivamente,então as garotas começaram a sair cabisbaixas e saltando algumas reclamações.

- L-Laura...- Gaguejou o jovem loiro olhando a garota segurando seu braço.

- ... - Ela nada responde,continua grudada no braço dele.

- Laura... - Chama novamente por ela,e nada dela responder e ainda continua na mesma posição. - Laura! - Gritou o loiro balançando freneticamente o braço,e sem nenhum sinal de que ela ira soltar.

' Só pode ser brincadeira... ' - Pensou ele com uma enorme gota na cabeça,olhando Laura no seu braço. - ' Porque ele me beijou? - ' Indagou mentalmente ele desistindo de tira-la do seu braço.

' Que sentimento é esse... ' - Perguntava-se Laura agarrada no braço dele - ' Porque eu o beijei? Ele estava rodeado de garotas,é logo o sangue  me subiu a cabeça e veio um aperto no coração,será que estou com...Ciúmes?' - Questionava-se a garota se apertando mais no braço do loiro. - ' É tão bom estar assim,que sensação boa... ' - Fechou os olhos para apreciar melhor o momento,até ser quebrado quando o toque de recolher forá feito.

Ela então abriu os seus olhos e se separou dele,a mesma ficou na frente do loiro.

- Nós vemos amanha,Naruto! - Disse ela e em seguida  tomou seu rumo indo na direão contraria de onde Naruto estava.

- Até... - Foi tudo que ele falou e logo foi em direção a seu quarto.

Quando o loiro chegou a frente da porta do seu quarto,o mesmo abre a porta vagarosamente,no interior do lugar estava tudo escuro,ele anda a passos lentos para o interior do quarto então de repente alguém se joga encima de Naruto,o imobilizando completamente no chão.

- Nani!? - Indagou o loiro jogado no chão,então o rapaz senti algo macio sendo pressionado contra seu peito,Naruto usa sua mão para deduzir o que seria que estava encima dele,sua mão percorrer algo quente e liso,seguindo o caminho passava por uma pequena elevação tipo uma curva e em seguida sobe em algo macio e redondo,para tentar deduzir o que era ele aperta e logo pode-se ouvir um gemido,então a luz do quarto e acessa revelando Nozumu completamente pelada encima de Naruto e uma Cecilia soltando fogo pela boca.

- Na-Ru-To! - Falu senxualmente Nozumu perto de seu ouvido.

- Na-Ru-To! - Falou Cecilia soltando fogo pela boca.

- Quem é você? - Perguntou sem o menor interesse em seu estado atual.

Cecilia nada disse,pegou-a pelo pé e a chutou para fora do quarto,Naruto se encontrava alevantado ainda estático pelo ocorrido.

- Ero-Naruto! - Disse Cecilia sombriamente,indo a passos lentos e mortais na direção do loiro.

Percebendo o perigo a sua frente,o jovem Uzumaki começa a recuar para trás,a intenção assassina emanada da loira era assustadoramente assutadora e por um descuido do loiro,ele tropeça e cai no chão fazendo que sai-se sua bandana da testa,revelando seu olho de coloração avermelhada-sangue é sua pupila em fenda.

FlashBack on

– Sim,uma pupila em forma de fenda,pareciam com os de uma raposa....- Disse ele olhando para o céu,enquanto se relembrava.

Flashback off

- Naruto,o seu olho... - Disse Cecilia olhando Naruto caindo no chão.

Continua....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Infinite Stratos:O Brilhar Da Raposa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.