Remember Me, My Love escrita por Bru20014


Capítulo 14
A vingança é uma pedra que volta contra quem atira


Notas iniciais do capítulo

Capitulo narrado por Claire



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/23907/chapter/14

Estava quase com 100% de certeza de que Max me traía. Praticamente todo os dias ele saía bem perfumado alegando que ia procurar emprego e no fim do dia voltava com uma cara de bobo dizendo que não tinha conseguido emprego. Cansei dessa lorota. Hoje decidi esperar por ele, não importava que horas ele fosse chegar, sentada no sofá do nosso apartamento. Mas tive uma discussão com ele que resultou em ato de desespero. "Claire?" Ele se surpreendeu ao me ver esperando por ele no sofá. "Onde você estava?" Perguntei séria. "Procurando emprego." Ele mentiu na cara dura. "Chega dessa mentira!" Disse fula "Eu sei que você não tem procurado porra de emprego nenhum!" "Qual é Claire?" Ele me perguntou se fazendo de ofendido "O que você está querendo insinuar?" "Não estou insinuando nada!" Disse "Estou afirmando que você a reencontrou." "O que?" Max se fez de sonso "Reecontrei quem?" "A Brooke caralho!!" Disse "Você está vendo aquela piranha! Eu sei que está!" Max, fulo, me encostou contra a parede e disse: " Não ouse dizer isso da Brooke de novo, ouviu?" "Eu digo o que eu quiser." Disse "Ela é uma cadela, piranha sim..." Max levantou a mão ameaçando me bater, mas hesitou. "Vai me bater, é?" Perguntei-o "Vai, bate. Bate!!" Max saiu de perto de mim e abriu a porta, mas antes que ele pudesse sair concluí: "Vou dizer ao Richard onde vocês estão." Max veio até mim novamente e pegou forte no meu braço e disse: "Se você fizer isso, eu te mato." "Então eu estava certa." Disse "Ou ainda vai negar?" "Está avisada." Ele disse me soltando e indo embora de vez. Ele bateu a porta bem forte, pensei que fosse quebrar até. Assim que ele saiu, peguei o celular e liguei para o celular de Richard. Fora da área de corbetura. O que estranhei já que Richard nunca desligava seu celular, nem para dormir. Então liguei para a casa de Suzanna, mãe da Brooke, e foi ela quem atendeu amarga como sempre. "Dona Suzanna?" Disse "Tudo bom com a senhora? É a Claire." "Maravilhoso." Ela disse seca e rude como sempre. "É... O Richard está?" Perguntei. "Você não soube?" Suzanna me perguntou. "Soube do que?" Perguntei curiosa. "Richard e Lana estão mortos." Suzanna disse como se falasse que o vizinho tinha matado duas baratas ou alho assim. Essa mulher não tem sentimentos nem pela filha que parecia ser sua favorita. "Mas com foi isso?" Perguntei. "Procure o jornalista James Brandon." Suzanna disse "Ele pode dar mais detalhes do que eu. Acho que ele mora em Nova Orleans." Pesquisei por James Brandon na internet a noite toda e descobri que ele estava noivo de um tal de Rebecca Taylor, que era idêntica à Brooke Clark. Oh, mundo pequeno. Tive um ataque de riso que acabei me esquecendo de Richard e Lana. Passei a me concentrar em destruir a vida de Brooke. Peguei o telefone desse James e liguei pra ele. "E falo com James Brandon?" Perguntei "Sim?" Ele atendeu meio sonolento. "Aqui é a Claire e tenho uma informação sobre sua noiva, a qual pode interessá-lo." Disse. "Sobre Rebecca?" Ele parecia interessado. "Não diria que esse é o seu nome verdadeiro." Disse "Te encontro amanhã no Saint Oranges apartamento 302, às 9:30." "Estarei aí." James disse com uma voz seca. Desligamos. Às 9:30, já estava pronta para James. Me depilei e tudo caso algo além do imaginado possa acontecer. E se ele se arder por mim? Tenho que está pronta para dar. Eram 9:37 quando a campainha tocou. Atendi e não era que o cara era super gostoso? Fiquei molhadinha lá em baixo. "Então você é a Claire?" Ele disse me olhando de cima à baixo fixando nos meus seios em um certo momento. "Se você for o James." Disse com o tom mais promíscuo que pude arranjar. "Suas informações tem fundos?" Ele me perguntou sério. "Era a melhor amiga dela." Disse. "Sei." James disse "E então? O que tem pra me dizer?" "Sua noiva se chama Brooke Clark, veio pra cá casada, mas agora esta viúva..." James de repente me dá um tapa que me tira um pouco de sangue dos lábios. "O que você está fazendo?" Pergunto, mas fico quieta quando vejo um revólver apontado para a minha cabeça. "Calada." James disse furioso "Você acha mesmo que eu já não sabia disso? Fui eu quem matei o maridinho ridículo dela e a puta da irmã dela!" "Espera, espera!!" Disse desesperadamente chorando Eu tenho outra informação!!" "Seja rápida porque meu dedo ta coçando para estourar a sua cabeça!" James disse. "Ela te trai!" Digo chorando "Ela te trai com Max William! Acho que eles vão fugir! Vai atrás deles!!! Mas tenha piedade de mim, por... Por favor!" Estava desesperada e James abre um pequeno sorriso e diz: "Não tenho piedade de quem dedura os próprios amigos não importa a razão." Ele estava com um sorriso maquiavélico nos lábios e então conclui: "Mas obrigado pela informação." Ele atira na minha cabeça.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Remember Me, My Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.