Remember Me, My Love escrita por Bru20014


Capítulo 13
Mentiras


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora!!! Mas tive problemas pra resolver... Provas, conflitos pessoais...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/23907/chapter/13

Quando James vê que eu não sabia o que dizer ele tira suas próprias conclusões. "Você está me traindo?" Ele pergunta. "Não!" Disse nervosa "Diz alguma coisa Max!" "A gente já transou." Max disse "Vê-la nua não significa nada." "Seu idiota!" Disse "Nao está ajudando." James se virava para ir embora quando o puxei pela mão dizendo: "Espera." "Rebecca, eu não estou aqui pra ser corno." Ele disse. "Primo!" Exclamei "Ele é meu primo!" "'Primo'?" James não parecia aceditar muito. "É, fala pra ele Max." Disse. "É, eu queria fazer uma surpresa então vi a porta aberta e resolvi entrar." Max mentiu. Eu me levantei enrolada no lençol dizendo que ia trocar de roupa e no caminho para o banheiro olhei pra Max tentando uma telepatia para que ele não dissesse merda nenhuma. Quando voltei do banheiro os dois estavam se encarando como se quisessem se matar. "E então?" Disse "O que vai ser?" "Eu tenho que trabalhar." James disse, mas ao ver que Max não se movia perguntou: "Não tem. Nada pra fazer não, Max?" "Tenho." Max respondeu "Matar a saudade de minha prima aqui." James fez uma cara de como fosse desistir de trabalhar e fosse ficar ali conosco, então Max concluiu: "Fica tranqüilo, cara, eu sou apaixonado pela irmã da Rebecca, a Brooke." "'Irmã'?" James disse surpreso "Nunca me disse que tinha uma irmã?" "É porque não me dou bem com ela." Disse "Ela é fraca demais. Falta personalidade nela e eu cansei disso." Eu olhava fixamente Max e vice-versa. "Ela não é fraca." Max defendeu "É a pessoa mais amável que conheço." James percebeu que a discução se prolongaria ainda, então resolveu se mandar. "Bom, eu tenho mesmo que trabalhar." Ele disse me dando um beijo "Até amanhã. Tchau, Max, foi um prazer." "Valeu." Max disse e assim que James se foi, Max continuou: "Você ama esse cara?" "Amo." Rezpondi sem hesitar. "E quem está dizendo isso?" Max perguntou "Rebecca ou Brooke." "As duas." Respondi. "Fala sério, Brooke!" Max disse fulo se aproximando de mim até que me encurralou contra uma parede "Não é possível que você tenha levado apenas 6 meses para me esquecer." "Deixa de ser cínico!" Disse fula "Ou vai negar agora que você ta com a Claire? Me diz por que você pode seguir em frente e eu não?!" Max pegou na minha mão e olhou bem para o anel que James me deu. Ele não tinha palavras para aquilo, então eu apenas respondi a pergunta que ecoava em sua mente: "Eu vou me casar sim com James." "Não." Ele disse magoado soltando minha mão "Você não pode!" "Max, a gente acabou." Disse sem olhar em seus olhos. "Mentira!" Ele disse pegando na minha mão de novo e tirou o anel jogando-o no chão em seguida me beijando. Não pude resistir. Quando vi minhas mãos já tiravam a camisa dele enquanto suas mãos tiravam o meu vestido. Eu abri a calça dele, agachei sua cueca e comecei a massagear seu membro enquanto ele estava preso aos meus seios nus. "Ah.." Gemi tentando dizer que a gente não podia, mas já era tarde. "Ahhh" Gemi mais alto quando ele começou um movimento de vai e vem lá em baixo. Não dissemos nada, apenas caímosno sono depois de fuder umas mil vezes em todas as posições e de todos os jeitos. Quando acordei já era de manhã e Max ainda dormia. Resolvi não acordá-lo, então me arrumei para o trabalho e saí. Ao chegar no trabalho, fui direto para a sala de James e ao vê-lo ali trabalhando sem saber da minha traição ou de até quem eu era me bateu uma enorme culpa. "Meu amor." James se levantou ao me ver e me beijou. Nós beijamos e de repente ele pega na minha mão e olha para o dedo, onde o anel que me deu deveria estar. "Cadê o anel?" Ele me perguntou estranhando, mas eu provavelmente o esqueci no chão quando Max o jogou lá. "Tirei para fazer o café da manhã e acabei esquecendo de colocar de volta." Menti me sentindo o pior dos seres. "Tirou para cozinhar?" Ele perguntou intrigado. "Fiquei com medo de estragar." Disse com vontade de vomitar em cima de mim mesma. "É diamante." Ele disse rindo "Não estraga assim." "Eu sei." Disse "É só uma mania idiota." "Por causa desse seu jeito que eu te amo." Ele me beijou. Ai, como queria me matar!! Eu me odeio profundamente! Sou a pior das criaturas! Uma mentirosa filha da puta...

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Remember Me, My Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.