Gotta To Be You escrita por Marina Tomlinson Parker


Capítulo 14
Agora começou....


Notas iniciais do capítulo

Desculpa a demora geeeeeeeeeeeeeeeente! Eu tava com bloqueio criativo pra variar um pouquinho. O NOME DO CAPITULO TA MTO SEM SENTIDO, É PQ ALGUEM, JULIA MALIK, NAO QUIS ME AJUDAR



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/238979/chapter/14

Dani's POV

Depois de comer fomos fazer os trabalhos que a gente tinha que fazer. Foi tipo: 5min de trabalho e depois ficamos zuando no meu quarto. Os meninos sairam pra fazer aquelas budegas budegadas na gravadora.

--Eu quero comeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeer!-- a Buboous gritou fazendo uma carinha de quem ia pedir alguma coisa. -- Faz brigadeiro pra mim Cindy?

--AA se fuder! Vou fazer nada não! -- a Cindy reclamou jogando um almofada na cara a Buboous, ou era pra ser né. Ela acabou jogando na Lara. Que foi jogar na Cindy e jogou no Peter que tava no celular mexendo no twitter. Bom depois disso virou uma coisa loca né!

--Ta parou! Oque é essa budega ai? Brigadeiro? -- a Lara perguntou e eu respondi:

-- É um doce lá -- grande resposta but.

--Eu queroooo! -- o Peter gritou.

--Tomanucu! -- a Cindy resmungou e foi pra cozinha.

Depois ela voltou. Mas como nós somos pessoas com probleminhas, porem muito felizes, ela trouxe  garfos em vez de colheres. Comemos tudo. 

Não tinha nada pra fazer então fomos dar uma volta no.... Shopping!!

--Ah não! Shopping não! Não quero aguentar 6 meninas comprando! -- o Peter reclamou.

--Então se vira meu fio por que a gente vai fazer compra! -- a Lisa falou e fomos atras dela.

A Lauren parou de andar e falou:

--Cade a Laura? Eu nao vejo ela desde ontem.

--Ela deve estar dando o cu na esquina ela adora fazer isso. -- a Lisa falou baixinho mas eu escutei.

Laura's POV

Eu acordei com as meninas fazendo trabalho, eu passei reto comi alguma coisa, coloquei alguma roupa(http://www.polyvore.com/laura/set?id=56060517#stream_box) e sai por ai. Eu não tinha nada pra fazer então fui ver um filme. Tedio total. Eu não to mais aguentando ficar lá na casa delas, Mas é só mais 4 semanas ai eu volto pra LA, calma Laura, calma. 

Niall´s POV

Fomos pra gravadora depois do almoço gravar umas musicas. Saimos de lá bem tarde mesmo, e as meninas já estavam dormindo. Que bunito. Quem vai fazer comida pra mim agora? Ah é, o Harry.

--Harreh! Faz comida pra miiiim?

--Não, se vira ai Niall vo durmi! 

Legal! Me deixaram morrendo de fome, que legal!

Fui pra cozinha peguei umas budega lá e subi pro quarto. Depois eu dormi, por que agora acabou as ferias né! Tem que acordar cedo pra decidir varias coisas da proxima turne e bla, bla, bla.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu sei que ficou pequeno o cap, mas oq é que eu posso fazer né!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Gotta To Be You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.