Gotta To Be You escrita por Marina Tomlinson Parker


Capítulo 13
First Day


Notas iniciais do capítulo

ooooooooooooooooooooooi de novooo esse cap ta um coco maaaaaaaaaaaaais



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/238979/chapter/13

Lauren’s POV

Fodeo, é segunda e tem escola. Ai que liamdo. Eu acordei igual um zumbi as 5 30 da manha. Ainda tava um pouco escuro. Eu fui balangando pelo corredor. Eu tava com uma camisola branca e com o cabelo tudo na cara. Qualquer um que me visse ia assutar. Eu comecei a cantar bem sinistramente:

-- 1,2 Freddy's is coming for you
3,4 Better Lock Your Door
5,6 Grab Your Crucifux
7,8 Gonna Stay Up Late
9,10 Never Sleep Again

Eu senti alguém tremer de medo ali perto e quando fui ver era a Buboous... HAHAHAHA Eu morri de rir.

--MENINA TU SABE QUE EU MORRO DE MEDO! AI VEM VOCÊ PARECENDO UMA ASSOMBRAÇÃO CANTANDO ESSA MUSIQUINHA AI! AAH VAI ASSUSTA TUA VÓ OK!PLUH PRA VOCÊ – ela gritou e eu comecei a rir ainda mais. Meu deus eu sou muito idiota.

Nós duas descemos juntas e eu não parava de rir. Chegamos lá e alguém ( Le-se meu namorado idiota) gritou:

--Meu Deus que demônio feio é esse que ta do teu lado Buboous?? Tira essa coisa daqui!!

Todo mundo riu.

--AA Vai caga Louis! – eu falei e mostrei a língua pra ele. Eu fiz questão de sentar bem do outro lado da mesa. Do lado do Niall. Coitada da Bruna kkkk eu fiz ela sentar do lado do Louis hahahaha. Sou bandida e maléfica.

--Liam Payne! Cade os nossos uniformes?? Ein! Tu falo que ta com você! – a Dani gritou desesperada. Doida.

--Calma!! Ta La no armário do lado da maquina de lavar roupa que nunca é usada por aqui – ele respondeu. A gente levantou e foi pegar. O colégio era aqueles que todo mundo usa roupa igual e tal. Ou seja, um colégio chato. Mas eu dou uma animada lá. O uniforme até que era bonitinho (http://4.bp.blogspot.com/-pqUN8tpZLso/Tf_JBHuui4I/AAAAAAAABVE/qva3GTyVCK0/s1600/house-of-anubis-cast-06.jpg).

Saimos pra escola correndo por que a Lisa demorou pra arrumar o lindo cabelo dela. Like Zayn. Chegamos a tempo hahaha, Também o Harry e o Liam quase atropelaram crianças arvores carros e velinhas para chegarmos na hora.

Descemos do carro e eles se despediram da gente. Só que que percebi que o Harry apertou a bunda da Cindy? Okok... Entramos na escola e tinha umas meninas olhando pra gente estranho. Normal né... Olha de quem a gente é amiga. Se eu fosse elas eu já teria me matado. Pegamos nossos horários. E como eu tenho uma incrível sorte ( ironia ) eu fiquei separada delas na 1 aula. Ok to alone agora. Fuideu ( só pros fortes o fuideu ). Eu entrei na sala de química, ótimo jeito de começar o ano, e sentei numa carteira lá no fundo. Não gosto de ficar na frente, me da agunia. Uma menina começou a falar comigo, ela era bem bonita, assim ela me humilha (https://fbcdn-sphotos-g-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash3/581249_232242050213765_687821034_n.jpg).

--Oii! Sou Lara! E você?

--Oii sou a Lauren!!

--É aluna nova né?

--é isso ai!

--Hahaha é difícil, pêra, eu te conheço de algum lugar? Aé você é a...

Não deu tempo de dela terminar de falar e a professora entrou na sala gritando. Deu vontade de rir não sei por que.

--CALEM A BOCA E SENTEM! RAPIDO!

A Lara correu e sentou em um lugar lá.

--Não adianta vocês sentarem agora do lado de seus amigos por que vo mudar vocês de lugar.

Ela foi falando as duplas e onde era pra sentar, por favor que eu não sente na frente. Não da pra dormir e nem pra conversar! Ela foi falando e falando. Eu sai junto com o Lara, sorte, mas a gente sentou lá na frente. Nem prestamos atenção na aula.

--De onde você é? – ela me perguntou enquanto a professora escrevia alguma coisa na lousa.

--Sou do Brasil, e você?

--Sou daqui mesmo, muito chato.

--Chato nada fia! Aqui é muito bom!

--Uhum ta bom.

--EU QUERO PRA AMANHA UM RESUMO BEM FEITO DE TUDO O QUE EU DISSE HOJE! TRABALHEM COM AS SUAS DUPLAS! – A professora que eu nem sei o nome falo.

--Você prestou atenção na aula Lara? Fala que você prestou!!

--Não e você? – ela perguntou e eu fiz não com a cabeça e começamos a rir. Saimos da sala e eu fui pra próxima aula. Fisica ( lindo a sequencia das minhas aulas ) aula dupla. Pelo menos eu to junto com a Cindy e a Buboous.

Buboous’s POV

Eu mereço começar a segunda com a Lauren me assustando? Mereço? Acho que não né! A minha primeira aula foi de Ingles. Nada de mais, todo mundo dormiu. Queria saber como foi a aula da Lauren hahaha por que a nossa foi um tédio. Cheguei na sala de física e me joguei na carteira junto com a Cindy, depois a Lauren chegou. Ficamos conversando um pouco. Como sempre tem alguém que vem fala com a gente. Dessa vez veio um menino, bem fofinho falar com a gente (https://fbcdn-sphotos-h-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash4/388262_196036243826778_286174204_n.jpg)

--Oii lindas... Sou o Peter! – o lindas dele não soou Harry styles, foi mais carinhosos e tals.

--Oii! Sou a Bruna, mas pode de chamar de Buboous!

--Sou a Lauren Lindona hahaha

--Uhum, vai nessa Lauren, sou a Cindy!

--Vocês são de onde??

--Brasil! – a gente respondeu juntas.

--Serio? Acho lá tão perfeito! Queria ir pra lá!

--Serio? Onde a gente morava você tinha que viajar 1 hora e meia pra ir no cinema que era em outra cidade! Muito lindo... Prefiro aqui em Londres. Aqui é mais que perfeito! – a Cindy falou olhando pra cima.

--ela só acha aqui perfeito por que sábado ela deu uns pega fortes ai num cara lindo lá na nossa casa. Ai Londres pra ela é o melhor lugar do mundo! – a Lauren falou e depois levou o maior tapa na cara que eu já vi da Cindy. Todo mundo já sabia o que a Cindy e o Harry fizeram. Eles não sabem gemer baixo. HAHAHAHAHA.

--Meu deus... HAHAHAHAHA. – o Peter ria da Lauren com a mão no rosto com dor. Quem não ria? Hahahha. Ta a Lauren, mas ela não conta como uma pessoa.

A professora chegou e a gente sentou. O Peter sentou perto da gente, no fundo, mesmo ele insistindo pra sentar lá na frente.

A aula foi um tédio mortal. A Lauren dormiu pra variar um pouco. E serio, essa escola é um saco! Já tenho trabalho de Biologia e pra piora agora um de Ingles. Olha que beleza. O de inglês é em grupo, então foi eu, as meninas e o Peter. Vei que confusão, espero que não tenha mais trabalho.

Cindy’s POV

As outras aulas por sorte eu e as meninas ficamos todas juntas na segunda. A Lauren apresentou a Lara pra gente e a gente apresentou o Peter. As meninas não conheceram ninguém, pena né! Mas!

Como a Lara e a Lauren, eu e a Lisa, a Buboous e a Dani tínhamos trabalhos em dupla fomos tudo pra casa juntas. O Peter foi junto pra ajudar e pra fazermos o trabalho de inglês. As sortudas das meninas não tinham esse trabalho chato.

Ligamos pro Liam e avisamos que íamos apé. Mas esquecemos de avisar do Peter e da Lara. O Haroldo que se vire pra alimentar os dois. Não demorou pra chegar, mas eu morri. Minha preguiça é forte.

--ONDE VOCÊS MMORAM MEU DEUS! TO MORRENDO AQUIIIIIIII! ME LEVA NO COLO? – a Lara gritou e em seguida se virou pro Peter.

--Nem vem sua gorda! – ele falou. Ele deu uma parada e olhou pra nossa casa. – MEU DEUS É O LIAM PAYNE ALI NAQUELA CASA???????????? MEU DEUSU! SOU MUITO FÃ DELES VEI!

O Liam tava pegando as nossas cartas.

--É agora anda que eu to com fome fio! – a Dan foi andando e fomos atrás dela. Passamos pela porta em fileira e demos oi pro Liam. O Peter tava de boca aberta. Eu sei como é isso viu. Eu sou directioner e ele é um boydirection.

--Ta agora para de brincadeira. Era o Liam ali fora? E é o Harry ali na cozinha?? – o Peter falo de novo.

--é deve ser agora senta ai que nois vai comer! – a Buboous falou e a gente sentou. Depois o Niall e o resto dos meninos chegaram e a gente apresentou a Lara e o Peter. Tava muito engraçado ver o Peter se segurar pra não pirar ali.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!