A União De Dois Seres Diferentes escrita por kagomechan


Capítulo 7
o plano de morte




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/238585/chapter/7

Já haviam se passado 8 meses desde que Izayoi descobriu que estava grávida. Nesse tempo, sua barriga cresceu muito, e pelo o tempo que havia passado, ela sabia que não estava longe da criança nascer. Myoga mandou uma mensagem para Taishou dizendo a novidade. A batalha estava intensa contra o tal de Ryuukossei, e agora Taishou tinha mais um motivo para não revelar a localização de Izayoi, mas ele mandou uma mensagem dizendo que estava muito feliz e que quando tudo aquilo acabasse, os três viveriam juntos e felizes.

Enquanto o pai da garota, ficava cada vez mais alarmado enquanto via a barriga de sua filha crescer. Dava para se notar que ele tinha medo de o que sairía de lá. Takemaru ficava cada vez mais irado com o ocorrido.

– Ooya-sama - falava Takemaru com o pai de Izayoi - não podemos permitir que aquela coisa nasça. Sujará a honra da família.

– Eu sei disso - respondia o pai dela - Mas não podemos tocar naquela monstruosidade se não o pai vem e nos mata todos.

– Eu tenho um plano. Não é nada incomum alguns bebês nascerem mortos…

– O que você está tramando Takemaru? Matar aquela aberração que cresce dentro de minha filha?

– Exato! Mas teriamos que esperar até nascer para falar que foi um acidente. Matar a coisa ainda dentro de Izayoi-hime teriamos que machucar a Hime também. Por precaução é melhor triplicar… não… quintuplicar a guarda para o caso de o pai resolver aparecer.

– Boa ideia Takemaru. A criança desaparecerá como se nada tivesse acontecido e depois darei um jeito na cabeça de minha filha.

O tempo foi se passando e nada de Taishou terminar sua batalha contra Ryuukosei. O inverno já chegava forte por todo o Japão e nevava na mansão de Izayoi. Izayoi estava em seu quarto, lendo, ouvira dizer que astrólogos da China diziam que naquele dia talvez tivesse um eclipse lunar. Izayoi estava entretida em sua leitura quando uma dor aguda atinge sua barriga, sentiu algo escorrendo por suas pernas, com algum esforço, se levanta… ela não podia acreditar de onde o líquido estava saíndo. Outra dor, essa mais forte, Izayoi grita.

Alguns guardas entram correndo para ver o que aconteceu, pouco depois chega Takemaru abrindo caminho entre os guardas com o pai de Izayoi atrás. Acharam a menina segurando a enorme barriga, fazendo cara de dor e com lágrimas nos olhos.

– Pai…

– Vai nascer não é?

Izayoi afirma com a cabeça. Takemaru grita ordens para os soldados ficarem a postos, os reforços já estavam lá a aproximadamente 2 semanas. O pai de Izayoi a deita no futon e a cobre.

– Pai… pra que todos esses soldados?

Ninguém responde Izayoi. Todos saem do quarto enquanto Takemaru dava ordens estritas de ninguém ir até lá, um senhor é deixado no caminho para se ficar de olho em quando a criança nascesse, ele não era soldado, ele não ficaria no quarto de Izayoi, suas ordens eram apenas ouvir se o moleque consiguiria sair vivo. Quando se viu completamente sozinha no quarto, Izayoi entendeu o que acontecia e diz:

– Myouga-ojiisama… você está ai não está?

– Hai, Izayoi-sama

– Chame ele… Por favor… Eles querem matar…. nosso…filho

– Si-Sim Senhora.

Apressado, Myouga sai da mansão para alertar Inu no Taishou que seu filho estava para nascer, mas ele e a mãe corriam perigo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

[continuação da história no começo do filme 3 de InuYasha]