A União De Dois Seres Diferentes escrita por kagomechan


Capítulo 6
herdeiro




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/238585/chapter/6

Já tinha algumas semanas que Taishou havia ido lutar contra o tal de Ryuukossei, todos os dias Myoga ficava sempre ao lado de Izayoi mantendo seu trabalho como guarda-costas. O que foi até lucrativo para ele já que era um covarde de primeira. Nesse dia, Izayoi acordou como qualquer outro e foi comer. Desde que tudo foi revelado, o pai da menina manteve a promesa de a manter sendo tratada com luxo, mas as pessoas, principalmente seu pai, evitavam contato com ela, de modo que ela passava os dias praticamente sozinha apenas em companhia de Myoga.

Izayoi se senta e se prepara para comer seu café da manha. Mas começa a sentir um embrulho no estomago, uma vontade de vomitar. Com presa, ela se levanta e por pouco não vomita no assoalho de madeira.

– Izayoi-sama! Você está bem? - Perguntava Myoga evidentemente preocupado

– Ha..Hai! - respondeu ela - Não… precisa se preocupar Myouga-ojii-san

Izayoi estava ficando preocupada, não era a primeira vez que estava se sentindo mal. Mas das outras ela pelo menos conseguiu não vomitar. Ela já estava suspeitando de alguma coisa, começou pensando em comida estragada, mas agora já estava indo mais além. Mas ela achou que antes era melhor ter certeza de sua teoria.

O tempo foi se passando, já se passaram 2 meses desde do casamento de Izayoi e dessa vez ela tinha certeza de sua teoria. Aquela maré vermelha não havia voltado, só podia significar uma coisa: Ela estava grávida.

Izayoi ficou preocupada e feliz ao mesmo tempo. Preocupada pois Taishou estava longe e como o pai dela e Takemaru reagiria? A criança… seria ela humana? youkai? Feliz porque… uma criança… Izayoi ficava feliz só de imaginar que um pequenino ser começava a crescer dentro dela. Ela queria contar a Taishou que ele seria pai… quando esse pensamento passou por ela, ela lembrou que ele já tinha um filho.

– Myoga-ojii-san - começou ela - eu queria contar algo para Inu no Taishou-sama mas tenho medo que isso atrapalhe a batalha dele.

– Atrapalhar? - respondeu ele - tenho certeza que o Oyakata-sama adoraria ouvir que Izayoi-sama está bem. Eu não te contei, mas toda semana vem um youkai aqui pegar um relatório de como você está passando.

– Então tudo que acontece comigo é relatado? - perguntou ela

– Sim, Izayoi-sama - afirma Myoga

– E… se eu pedisse para você não contar algo para ele?

– NUNCA FARIA ISSO IZAYOI-SAMA! Oyakata-sama falou que era para eu relatar TUUUUUUUUDO que acontecer com a senhorita, não importa o que seja. - Myouga falou um tanto alarmado, mas depois fita a garota que agora parecia preocupada - O que foi Izayoi-sama?

– Myoga… eu estou grávida.

– Bem que eu estava suspeitando disso - diz Takemaru entrando no comodo, ele estivera ouvindo algumas partes da conversa sem que nenhum dos dois tivessem percebido - então aquele maldito tocou em você…

– Não chame o Taishou-san desse jeito!!

– CHAMO DO JEITO QUE QUIZER! AQUELE MONONOKE (outro jeito de falar youkai) OUSOU PENETRAR EM VOCÊ!!

– ELE É MEU MARIDO E PAI DO MEU FILHO OU FILHA! - Izayoi respira fundo para tentar manter a calma - E você não tocará nem xingará nenhum dos dois. Aproveitando que está aqui, você pode ir contar a meu pai a novidade.

Takemaru sai irado do aposento, provavelmente indo mesmo falar com o pai de Izayoi para ver se ele dava um jeito nisso.

– Tem certeza disso Izayoi-sama? - perguntou Myoga

– Tenho. Não vou poder esconder isso para sempre vou? É melhor dar um jeito logo nas coisas e Myouga, quero que você faça um favor para mim.

Depois de um tempo o pai de Izayoi aparece totalmente histérico.

– GRÁVIDA??!?! - perguntou ele

– Sim. - respondeu ela calmamente

– DAQUELE YOUKAI INFELIZ?? COMO OUSA… - o pai da garota fez um movimento como se fosse bater nela, até que lembrou do aviso do youkai - VOCÊ NÃO PODE DAR A LUZ A… COISA… QUE VAI SAIR DAÍ.

– Não chame ele ou ela de coisa!!! É seu neto, meu filho.

– É UM MONSTRO! E VOCÊ AO MENOS SABE O QUE VAI SAIR DAÍ??

– … não… eu não sei se será humano ou youkai… mas de uma coisa eu sei. Eu já o amo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!