A União De Dois Seres Diferentes escrita por kagomechan


Capítulo 4
casamento




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/238585/chapter/4

Izayoi se assustou, ela não esperava que Inu no Taishou dissese aquilo.

– Ca… Ca… Casar?

– Sim. Vamos casar e… bem… aquilo… Esse tal de Takemaru, provavelmente não irão querer uma mulher que já foi tocada. E se você tiver casada, seu pai não te irritará mais.

– E se esse plano não der certo.

– Então eu partirei para a força. Eles não são pareos para mim.

– Mas meu pai tem um grande exercito

– Izayoi, eu não te contei para não te assustar mas, eu não sou um youkai qualquer, sou um Daiyoukai.

– Daiyoukai?!?!?

– E então… qual é a resposta?

– … Aceito!

Izayoi estava vermelha e parecia insegura. Inu no Taishou percebeu isso, sento ao lado dela e a abraçou forte.

– Tudo bem. Eu protegerei você custe o que custar.

Depois de pouco tempo, Myouga voltou com três youkais, provavelmente seriam Sakuno, Tsubaki e Aiko. Uma delas, tinha aparencia de ser bem idosa, tinha longos cabelos já grisalhos presos somente no final por uma trança e usava um kimono razoavelmente elegante com tons azuis e vermelhos. A outra, jovem, tinha cabelos vermelhos e curtos que eram perfeitamente lisos. Usava um kimono curto que com tons de branco, cinza e azul claro, representava a neve. A outra, ainda que jovem, parecia ser mais velha do que a de cabelos vermelhos. Tinha cabelos pretos na altura da cintura que eram levemente ondulados, seu kimono, verde-água, foi colocado de um jeito um tanto indecente, deixava a ver grande parte de seus fartos seios.

– Essa é Tsubaki - Inu no Taishou apontou para a de cabelos vermelhos - E essa é Sakuno - apontou Inu no Taishou para a do kimono indecente - Elas vão te arrumar para o casamento. Elas trouxeram kimono maquiagem… e etc.

– E essa é Aiko, ela fará a cerimonia.

As duas youkais começaram a arrumar Izayoi dentro de um templo antigo, no meio da floresta, que visivelmente não era visitado a décadas. Elas ficaram falando como Izayoi era bela, como seu cabelo era sedoso e como tinha sorte de casar com Inu no Taishou. Enquanto elas arrumavam Izayoi, Aiko, Myoga e Taishou estavam numa outra sala do templo, arrumando o lugar para a cerimonia.

Quando a cerimonia começou, Izayoi percebeu que Inu no Taishou também havia trocado de roupa. Mas enquanto ela passou maquiagem e tudo mais, ele apenas tirou seu tipico kimono e trocou por um kimono cerimonial. A cerimonia se realizou com perfeição com Myouga, Tsubaki e Sakuno assistindo, as duas com um olhar tanto de inveja quando de emoção.

Depois da cerimonia, Myouga, Aiko, Tsubaki e Sakuno deixaram os dois sozinhos. Izayoi sentiu que a hora que a hora que assustava ela estava chegando. Inu no Taishou percebeu o quanto ela estava tensa.

– Izayoi… - ele chegou perto dela e tocou seu rosto com delicadeza - não se preocupe, serei gentil.

– Eu sei, eu quero, mas mesmo assim, estou com medo.

Inu no Taishou beija Izayoi, ela retribui o beijo. Ainda presos no beijo, Inu no Taishou começa a tirar o kimono de Izayoi com delicadeza, no começo ela apertou o peito dele, com medo, mas depois se deixou levar e Taishou percebendo isso, continua a tirar o kimono dela. Taishou dessamarra seu obi, deita Izayoi no chão com delicadeza e a noite segue com aquele momento.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!