A União De Dois Seres Diferentes escrita por kagomechan


Capítulo 3
o tão esperado pedido




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/238585/chapter/3

Nos dias que se seguiram, Inu no Taishou realmente manteve a promesa de ir visitar Izayoi, apesar de que as vezes ele visitava dias seguidos e as vezes ficava dias sem visitar. Izayoi passava o dia encarando a floresta na espera dele e quando chegava ele pedia para uma pulga chamada Myouga ir chamar a garota pois Myouga seria menos percebido pelos outros. A cada encontro que se passava eles se tornavam cada vez mais intimos, não dava para deixar de notar que alguma coisa estava acontecendo entre os dois.

Nesse dia Inu no Taishou apareceu mais uma vez, dessa vez trazia flores para Izayoi. Ela pegou as flores e as cheirou, ela não sabia o nome delas, mas eram muito lindas e muito cheirosas. Eles caminhavam enquanto conversavam, se sentavam no mesmo tronco onde haviam conversado a primeira vez e ficavam conversando. Num dos primeiros encontros, Inu no Taishou havia puxado a garota para que ela se aconchegasse nele e ela havia ficado muito vermelha e assustada mas agora fazia isso normalmente. Apesar de nenhum dos dois falar nada, era obvio para ambos que já estavam namorando.

– Os seus servos não reclamam de você estar com uma humana? - perguntava Izayoi

– Keh! Eu mando neles, se eles não gostam isso é problema deles. Só por causa disso…. eu não vou deixar você.

– Certeza? Ouvi Myouga um dia falando com você que alguns estavam com raiva, principalmente um tal de Sesshoumaru.

– …..

– Que foi? Esse Sesshoumaru é forte?

– Bom… É que…. Ele é…

– Ele é…?

– Ele é meu filho.

– FILHO!?!?!? - Izayoi se levanta completamente assustada com a notícia - Você não tinha me dito que tinha um filho!! Também é casado por acaso?

– Bem… foi um casamento arranjado para unir os clãs. - Inu no Taishou tentava se explicar mas lágrimas já começavam a rolar pelo rosto de Izayoi. Ele se levanta, ela vira as costas para ele, ele segura sua mão e fala - Nós, eu e Inukimi, sempre soubemos que no fundo realmente não nos amávamos mas realmente não nos odiamos. Ela sabe de você e não esboça nenhuma reação de não gostar disso. É você quem eu amo Izayoi.

Izayoi se vira, com os olhos cheios de lágrimas fita os olhos de Inu no Taishou.

– Sério?

– Sério.

Com essa palavra final, Inu no Taishou pega delicadamente o rosto de Izayoi e a beija apaixonadamente.

Desde desse dia, mais 4 dias haviam passado, Inu no Taishou sempre ia visitar a garota nesses 4 dias. Mas um dia, o pai de Izayoi a chamou.

– Izayoi, minha paciencia se esgotou. Ontem foi seu aniversário de 17 anos e nada de você se casar e me dar um herdeiro. Você casará com Setsuna no Takemaru daqui a 5 meses. É tempo mais do que suficiente para você conversarem sobre o assunto, planejar o casamento e convidar as pessoas. - A essa altura Izayoi já chorava - E também cairá em um dia que segundo sei, é um dia de muita sorte para grandes mudanças então não tem problema esperar mais um pou… está chorando de felicidade?

– NÃO! NÃO ESTOU! Pai… eu amo outro!

– OUTRO?! Aiiii… e quem seria esse outro? - o pai tentava acalmar a si mesmo - porque você não me apresenta ele?

– … Eu… não posso.

– Não pode? Porque ele é um plebeu? Sabe que não aprovarei ele não é?! Por isso guardou segredo esse tempo todo.

– …. Sim - Izayoi chorava cada vez mais

– ENTÃO É ELE QUEM VOCÊ VAI VER TODOS OS DIAS?!?! ACHOU QUE EU NÃO HAVIA NOTADO NÃO É? POIS VOCÊ NÃO O VERÁ MAIS!

– MAS PAI! - Izayoi já estava chorando desesperadamente

– SEM MAIS! VÁ PARA SEU QUARTO! VOCÊ CASARÁ COM TAKEMARU E NÃO QUERO MAIS DISCURSÕES ENTENDEU?

Izayoi fez uma reverencia ao pai, se levantou e começou a ir para o quarto enquanto limpava suas lagrimas que não paravam de cair, ou imaginou o pai que a garota ia para o quarto, pois na primeira oportunidade, ela saiu correndo rumo a floresta na esperança de encontrar o amado pela ultima vez. Ela se senta no mesmo tronco onde tantas vezes conversaram, cheia de tristeza, ela não conseguia fazer com que as lágrimas parassem de rolar pelo seu rosto. Não muito depois de ela se sentar, Inu no Taishou chega.

– Oi Iza… ei… porque você está chorando? O que aconteceu? - Ele estava muito preocupado e Izayoi contou toda a conversa que aconteceu com o pai. Agora Inu no Taishou estava rosnando de tanta raiva, Izayoi nunca havia o visto daquele jeito antes.

– Se é assim então… MYOUGA!!!

– Sim Oyakata-sama.

– Chame Sakuno, Tsubaki e Aiko. Peça para que elas venham preparadas, elas vão saber o que é.

– Er… Sim… - e Myouga se foi apressado.

– Inu no Taishou, o que está pensando em fazer?

– Izayoi - ele a beija, olha em seus olhos e diz - Seu pai não pode obriga-la a casar com esse tal de Setsuna no Takemaru se você já estiver casada e perder sua virtude.

– Eim?

Izayoi começava a entender o que acontecia. Mas como Izayoi saiu apressada do castelo, ela não percebeu que havia sido seguida por ninguém menos do que Takemaru que após ver tal cena saiu correndo para avisar o pai de Izayoi que quem a garota namorava não era um simples plebeu, era um youkai.

– Izayoi, casa comigo?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!