Fairy Tail - A Marca Da Maldição escrita por Ana Paula Fanfics

Fairy Tail - A Marca Da Maldição

No Reino de Fiore, a magia é parte essencial das vidas das pessoas. Tal magia pode ser usada por grande parte da população, tanto pra lazer quanto pra coisas realmente necessárias pra sobrevivência humana.
Mas quando há a necessidade de uma magia de nível elevado, pode-se recorrer aos Magos, pessoas que se empenham em elevar seu poder mágico afim de usá-lo como meio de trabalho. Sendo assim, eles aceitam qualquer tarefa, recebendo por elas.
Os magos se unem em uma espécie de sociedade, as chamadas Guildas, onde se reúnem pra encontrar trabalhos com maior facilidade, fazer amizades ou até mesmo se divertir. E é em Magnólia, uma das cidades do Reino de Fiore, que se passa nossa história. Por que lá, nessa citada cidade, se ergue imponente uma conhecida Guilda. Uma Guilda onde muitas lendas nasceram... e que ainda nascerão.
Seu nome é Fairy Tail.


Classificação: 16+
Categorias: Fairy Tail
Personagens: Erza Scarlet, Gray Fullbuster, Happy, Lucy Heartphillia, Natsu Dragneel
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Mistério, Romance, Amizade
Avisos: Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Nudez

Capítulos: 8 (17.017 palavras) | Terminada: Sim
Publicada: 01/07/2012 às 01:27 | Atualizada: 05/07/2012 às 23:51


Notas da História:

* Apesar de ser uma fanfiction, a história é totalmente original e o enredo me pertence. Então, please: don't plageie! u.u
* Personagens emprestados temporariamente. Sem saber, o Tio Hiro Mashima cedeu-me a posse de seus destinos, portanto... a culpa é dele. Se algo não agradar, culpem a ele e não a mim.
* Não me peça pra fazer sentido. Odeio fazer sentido.
* Tou esquecendo de alguma coisa? Não... acho que não.
* Ah, sim! Essa short fic está pronta há milênios, mas só agora tive a coragem pra postar. É minha primeira e única fanfic de Fairy Tail, portanto... peguem leve, peoples.
* Obrigada.


Capítulos

1. Prólogo
1.804 palavras
5. Capítulo 04 - O Segredo
2.046 palavras
6. Capítulo 05 – O Plano
2.286 palavras
8. Epílogo
876 palavras