May - Parte I escrita por PaulaRodrigues


Capítulo 4
Medos


Notas iniciais do capítulo

Agora que as portas se abriram para May, ela descobre novas coisas sobre si mesma, coisas que ela evitava por anos agora se revelavam outra vez e isso a deixa muito assustada.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/238365/chapter/4

As pessoas ao meu redor me assustam. Fico pensando quando finalmente irão me trair, afinal é o que elas fazem, sempre mentem, principalmente pra mim.

Me apresentaram meu novo quarto, era comum, havia uma cama de casal e haviam janelas, enormes janelas, o quarto era meio avermelhado, mas parecia bem confortável. Do lado da cama havia um abajur. 

- Não te colocamos com outras pessoas porque percebemos que gosta de privacidade.

Olhei para trás e vi Xavier, o careca, ele tinha razão, eu não queria dividir um quarto com ninguém. Não sou muito fã de outras pessoas. Olhei para a janela e observei o jardim enorme.

- Obrigada - disse sem olhar para Xavier.

Pude sentir que ele sorriu. Quando fiquei completamente sozinha, pulei na cama, olhei para o teto e comecei a me lembrar de quando havia deitado em ma cama tão confortável como aquela. Nunca. Nunca tive sequer uma cama. Só dormi realmente em uma cama quando meu irmão foi embora de casa e eu fiquei com sua cama.

Junto com isso comecei a me lembrar de meu irmão. De como ele cuidou de mim e como mentiu para mim. Sua mentira dura até hoje, sua falsa promessa. A raiva começou a tomar conta de mim. Balancei a cabeça para que esses pensamentos fossem embora. Me setnei na cama e observei um pássaro cantar na janela, ele era azul. Eu nunca tinha visto um pássaro azul antes. Comcei a me aproximar devagar, me abeixei para ficar mais perto dele. Para minha surpresa ele não voou, sorri. Aquele instituto era diferente, pensei, diferente de todos os lugares que conheci em minha vida. Será que eu finalmente consegui morrer? Estava no paraíso afinal?

- Bom dia!

Luzes invadiam meu quarto, eu mal conseguia abrir os olhos, provavelmente deveria ser Logan o responsável, eu estava com tanto sono que não consegui observar e escutar bem. Escondi meu rosto em baixo do travesseiro.

O invasor tirou o travesseiro do meu rosto e escondi novamente com a coberta branca. Ele também puxou me deixando completamente descoberta. Não havia mais como esconder, esfreguei os olhos e me sentei na cama.

- Ok, acordei! - olhei com dificuldade para o invasor e tive certeza que era Logan. - Porque está me acordando a essa hora?

- Vamos, vamos, mais agitação.

- Você é estranho sabia? - olhei para ele sem nenhuma animação.

- E... eu nunca tinha visto você desse jeito antes.

Olhei para ele com estranheza. Olhei para eu mesma e percebi que estava de babydoll preto quase transparente. Me levantei rapidamente e fui para o banheiro, eu o ouvi rir de minha reação e me lembrei que nã tinha levado roupas para trocar. Saí do banheiro e andei rapidamente até o guarda-roupa sem encarar Logan, minhas bochechas queimavam. Peguei, fui ao banheiro e me troquei.

Logan me encheu de atividades matinais, aquilo o deixava cada vez mais estranho. Uma semana depois, no final de uma de nossas atividade matinais, fui para meu quarto e Logan me acompanhou. Entramos conversando, ele fechou a porta, eu estava completamente suada, com uma camiseta preta colada e uma calça de moleton cinza. Ele me olhava.

- O que foi? - perguntei.

Ele pediu para que eu ficasse em silêncio e se aproximou de mim. Minha respiração começou a sair do ritmo e por um momento esqueci como se respira. Meu coração começou a disparar e eu me lembro de ter sentido isso apenas uma vez.

A mão de Logan passou pela minha nuca, fez carinho rapidamente e ele me puxou para um beijo. Me assustei de imediato, pensei em parar aquilo, mas seus lábios eram tão macios e sua barba me arranhava de um jeito tão bom que decidi corresponder. 

Sua outra mão passou por minha cintura e me puxou para perto de seu corpo. Comecei a puxar sua cintura para mim, minhas mãos começaram a explorar por baixo de sua camisa e senti seu abdomem definido. Meu Deus, que delícia. Logan começou a fazer a mesma coisa. Insinuei que tirasse sua camisa e ele logo o fez rapidamente para em seguida me beijar e me colocar em seu colo. Minhas pernas cruzavam sua cintura e nosso beijo ficava cada vez mais envolvente. Tirei minha camiseta rapidamente. Senti sua pele suada e quente na minha.

Logan começou a beijar minha nuca e eu o arranhei bem forte, rasgando sua pele. ia pedir desculpas, mas me lembrei de que ele se curava rapidamente e não havia necessidade de preocupação. Me coloquei por cima dele, ele tirou meu sutia, alisou todo o meu tronco, senti minhas unhas enfiarem em um dos meus travesseiros, meu corpo todo se arrepiava. Comecei a animar Logan com minha mão e, enquanto ele passava a mão por mim suas garras saíram passando por meu fígado e perfurando um de meus pumões. Sei que era pra sentir dor, mas meu prazer estava tão grande que eu senti mais prazer ainda. Dei uma risadinha e ele sorriu de volta, ele me agarrou e me voltou para debaixo dele.

Começamos a nos encontrar todas as noites desde então. Era bom poder amar loucamente sem se preocupar em machucar a outra pessoa. Ambos pensavamos assim. E foi em uma dessas noites que cheguei no quarto de Logan e estava cheia de pessoas paradas na porta e cochichando. Empurrei todos para que eu pudesse chegar até a porta e vi uma garota ajoelhada na cama dele enquanto regenerava suas feridas. Assim que ela se curou, Logan caiu duro na cama.

Eu a olhei sem compreender, eu estava assustada e ela olhava assustada para todos nós. Fui correndo até Logan. Senti a necesidade de me preocupar com ele naquele momento. O que me assustou mais ainda.

Cheguei na cabeceira de sua cama e o vi deitado com dificuldades para respirar.

- Me desculpe - dizia a garota.

Ela enão saiu desesperadamente pela porta do quarto, mas antes pediu desculpas para Jean e um rapaz de óculos escuros que entravam no quarto.

Naquela noite novos instintos apareceram em mim, eu me preocupei com alguém. Não gosto muito disso, pois da última vez que me preocupei com alguém, fui recebida violentamente. Confesso que tudo estava me assustando. O que havia acontecido com Logan, esses novos sentimentos. 

Jean e o rapaz, que aliás, eu sabia o nome, ele e Logan vivam brigando, seu nome era Scott, ele era bem bonito e sempre tive a curiosiddade de saber qual era a cor de seus olhos, pediram que eu saísse de perto para ajudarem Logan.

Eu me preocupei de uma maneira estranhamente exagerada com Logan, meu coração desparou. O que seria isso? Eu me lembro de ter esses sentimentos uma vez. Amor. Eu o amava e isso me deixou tonta. Eu estava novamente envolvida com esse sentimento terrível, o amor. Amar as pessoas é um erro e eu já havia aprendido essa lição, mas como controlar meu coração?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "May - Parte I" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.