Johanna Mason - Os Jogos escrita por Babriela


Capítulo 2
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/238289/chapter/2

Depois que Iberis acabou seu discurso, os Pacificadores nos levaram ao Edifício de Justiça para a despedida de familiares. Meu Deus!Tinha me esquecido disso!Como minha mãe e minha irmã iriam surportar isso?E o meu pai...?
         Chegamos a uma sala.Nunca tinha entrado no Edifío de Justiça.Era maior do que parecia. Esperei,eu acho, uns 5 minutos até minha mãe chegar.Ela estava chorando.Foi logo me abraçando e disse:
        - Minha filha! Você está bem?
        - Estou mãe.Agora eu estou.
         Sempre fui carinhosa com minha família.Somente minha família.
        - Eu sei que você pode vencer. Você é forte. Minha filha!Eu te amo tanto!
        - Eu também te amo mãe.E eu vou ganhar.Vou ganhar por você. Pela Hadrian (minha irmã) .Pelo papai.Pelo distrito.
Antes que ela pudesse falar mais alguma coisa, os Pacificadores a tiraram da sala. Estava tão triste. Tive que mentir para minha mãe. Eu não estava nada bem. Depois, meu pai e Hadrian entraram na sala. 
         - Johannaa!! - minha irmã entrou gritando e me dando um abraço de urso - Você ta bem irmã?Eu estou tão triste!!Não quero que você morra!
         - Calma caçulinha!Eu não vou morrer. Vou ganhar os Jogos e voltar com bastante dinheiro pra comprar quantas bonequinhas você quiser.E não fique triste, ok? Eu vou ficar bem!
         - Você promete? - diz ela enxugando as lágrimas.
         - Prometo!Agora eu vou conversar com o papai ok?e lembre-se: eu te amo muitoo!
         - Também te amo!
        Ela se sentou e então fui conversar com meu pai:
         - Johanna me escute bem - Diz ele - eu te amo muito!você não imagina o quanto. Quero que tome muito cuidado.Aquelas pessoas da Capital são perigosas.
         - Tudo bem pai.Eu vou tomar cuidado.E eu vou ganhar esses Jogos!
         - Essa é a Johanninha que eu conheço.Sempre com garra!Eu te amo minha filha.
         - Também te amo papai!
        Nós nos abraçamos, e os pacificadores vieram e tiraram eles da sala.Desabei a chorar.É a primeira vez no dia em que meu choro é real.
        O horário de visitas acabou.Os Pacificadores me levaram para a rua.e vi um carro esperando a gente. Sabia o que era pois ja vi em outras edições dos Jogos.

Entramos no carro. Nunca tinha andado em um desses. Era tão grande, chique e confortavel! Leporis estava olhando para mim. Algumas meninas de minha escola achariam que ele estava interessado nelas. Eu acho, que ele está me estudando para saber meu ponto fraco, e me matar.
       Iberis estava tão animada! Era surpreendente o modo de como as pessoas da Capital viam os Jogos.Como uma festa. Ela estava falando como uma louca! As roupas dela nem me fale! Um vestido verde cor de limão , bolsa e sapatos cor rosa choque e uma peruca lilás.
       Finalmente chagamos ao trem.Ele era gigante!Tinha uma cor metálica e alguns detalhes dourados.Entramos nele.Meu queixo literalmente caiu.Até parei o meu choro de tão surpresa que fiquei.Tinha sofás xom um pano peludinho, bebidas e vários tipos de comida.
        Derrepente Leporis virou pra mim e disse:
        - Está surpresa gracinha?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N/F: Segundo capitulo!espero que tenham gostado! ;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Johanna Mason - Os Jogos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.