Johanna Mason - Os Jogos escrita por Babriela


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/238289/chapter/1

Não, não, não. Isso não estava acontecendo comigo.Mas é claro... meu nome estava na urna no mínino 20 vezes. Era provavel que eu seria escolhida.E isso aconteceu hoje.
         Quando Iberis - uma mulher escandalosa da Capital que anuncia quem vai para os Jogos - chamou meu nome, eu sabia de uma coisa : tinha que mudar minha personalidade. Então na hora fiz uma tática: SEMPRE iria chorar. Parece bobo mas não é. Me fingo de fraca e na hora, mato todos.
Quando vejo ja estou subindo as escadas, com os Pacificadores me empurrando. Chego no palco - ja chorando - e vejo todos abismados. Acho que nunca iriam esperar que uma garotinha tão pequena e fragil pudesse ganhar esses Jogos.Estavam com pena de mim. 
Iberis atravessa o palco para pegar o nome do garoto ''sortudo''.Leporis Overwhill. Sério, nunca tinha ouvido falar dele. Era um garoto de 18 anos, alto e musculoso. Era atraente.
Depois disso Iberis começou a fazer um discurso, mas eu nem estava prestando atenção. Estava pensando em como eu iria ganhar esses Jogos. Várias armas passaram pela minha cabeça: facas,arco e flecha,lanças.Mas no fim, eu saberia o que usar. A única coisa em que eu era boa. Um machado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N/F : primeiro capítulo que escrevo! sejam bonzinhos!rsrsrs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Johanna Mason - Os Jogos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.