You Will Always Find Your Way Back Home escrita por DarkAngel


Capítulo 5
Capítulo 3 - Butterfly fly away


Notas iniciais do capítulo

Obrigada pelos reviews gente ;)
To postando com pressa, então me desculpem qualquer erro.
Ah, estou precisando de uma Beta, alguém se candidata? Quem quiser é só falar comigo
Enjoy



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/238261/chapter/5

POV Bella

Desde que eu havia voltado de Paris, minha vida havia mudado completamente. Edward me pediu em namoro oficialmente, não para meu pai, porque a gente não estava se falando mais, e agora estávamos felizes. Bom, tirando a parte do meu pai. Eu estava muito melancólica por não poder mais falar com ele. Apesar de tudo, eu e meu pai sempre fomos muito unidos, principalmente quando minha mãe morreu. Eu normalmente tirava o tempo pra chorar quando Edward estava na faculdade ou quando ele ia para o consultório do pai. Eu tive sorte da minha faculdade começar só no meio do ano. Já estávamos em Janeiro, havia apenas um mês que eu havia chegado à casa dos Cullens. Mas apesar de tudo isso, eu nunca deixei o fato de meu pai não me apoiar atrapalhar meu relacionamento e minha felicidade.

Hoje era mais um dia em que Edward teria faculdade. Um dia sozinha na grande casa, já que Alice também estava fazendo faculdade e estava montando uma loja de roupas com seu nome. Esme a ajudava e eu sempre acabava sozinha em casa. Resolvi que ligaria para Rosalie e combinaria de sair com ela. Jasper estava irado com ela, mas não terminou com Alice. Ela tinha o dom. Mas confesso e Rose e Emmett eram um casal mais que perfeito. Combinavam-se totalmente. Peguei meu celular e disquei seu número. Chamou duas vezes e eu ouvi sua voz animada do outro lado.

- Bella, que saudade amiga!

- Rose, nós nos encontramos ontem no shopping – eu ri.

- Mas foi muito corrido – ela reclamou.

- Bom, por isso to te ligando. Vamos sair?

- Hum... Pra onde?

Diga sim, diga sim. Eu repetia para mim mesma, com os dedos cruzados.

- Qualquer lugar – eu disse, tentando não aparentar ansiedade.

- Mcdonalds em meia hora, ok? 

- Ok.

Desliguei o telefone e corri para o closet. Peguei minha bolsa prata, pra combinar com minha rasteira e o vestido colorido que eu usava. Coloquei a carteira e o telefone dentro e sai para a garagem. Edward estava de carona com o pai, já que o mesmo o buscaria na hora do almoço, ou daqui a pouco, na faculdade, para irem para o consultório de Carlisle. Voltei correndo para o quarto e peguei a chave do volvo de Edward e voltei para a garagem. Edward disse que me compraria um carro, pra não depender dele para sair, mas ele ainda não havia me chamado para irmos à concessionária, então ele deixava a chave do volvo para mim. 

Saí cantando pneus da garagem dos Cullen e cheguei ao Mcdonalds antes de Rose. Eu adorava o pequeno carro de Edward. Dei um toque no celular dela, avisando que já estava esperando e alguns minutos depois ela chegou. Imagino que não foi complicado me achar, já que ela entrou e veio direto pra onde eu estava sentada. Ela sorriu e se sentou na minha frente.

- Oi Bella.

- Rose.

- Conta tudo, pra que você queria que eu viesse?

- Eu estava completamente abandonada em casa, resolvi sair pra espairecer. 

- hum...

Ela fez o ‘hum’ parecer que não estava convencida do que eu havia dito.

- Como vai você e o Emmett?

- De vento em polpa... Apesar de que Jasper quer estrangulá-lo só de dizerem o nome dele.

Ela ria e eu ri junto.

- Ele acostuma... 

- E você e o Edward... Alice me contou que ninguém dorme mais na casa dos Cullen.

Oh não... Bela amiga a Alice.

- Não é verdade... Somos discretos – eu ri.

- Claro.

Nesse momento meu celular tocou. Era apenas uma mensagem. Dele. Edward.

Bom dia meu amor. Onde a senhorita está? Passei em casa para almoçarmos juntos e minha namorada sumiu com o meu carro. Tenho uma surpresa para você. Volte para casa. 

Amo-te, Edward.


Rose a essa altura estava se jogando para cima de mim para ler a mensagem. Sorte que ainda não havíamos pedido nada. 

- Rose, era Edward. Ele me quer em casa, tem uma surpresa. 

- Ok, a gente se vê.

Ela falou isso mesmo? Rose devia estar doente para aceitar as coisas tão bem. Sorri e corri para o volvo. 

Estou a 15 minutos de casa. Espero que seja algo muito interessante, Sr. Cullen. 

Adoro-te, Bella.


Mandei essa mensagem logo após engatar o volvo e saí cantando pneus. Realmente Edward me deixava curiosa. O que ele queria tanto me dar, que eu teria que ir para casa tão rápido? Confesso que se ele só tivesse dito que estava em casa, eu estaria lá em menos de 10 minutos. Quando estava virando a esquina, Edward respondeu minha mensagem. 

Ai amor, tão rápido? Assim eu não tenho tempo de esconder a surpresa.

Ok, ele estava me provocando.

Estou na esquina...

Era horrível digitar e dirigir ao mesmo tempo, sem contar que se eu batesse o carro, Edward me mataria, mesmo se eu já estivesse morta. Aquele volvo era o xodó dele. Ele respondeu assim que eu estacionei na garagem.

Eu quero recompensa pelo presente... E você sabe do que eu estou falando, gostosa...

Eu tive que rir com essa mensagem dele. Fala sério. O que ele haveria comprado para mim afinal? Desci do carro e chegou outra mensagem.

Saia da garagem e siga por trás da casa...

Fiz o que ele disse e quando cheguei tive a maior surpresa da minha vida. Edward encostado em um Kia [n/a: aquele carro igual um eco Sport] preto, com um laço vermelho no capô. Eu corri e pulei em seu pescoço, o beijando e agradecendo.

- Amor, é lindo...

- Sabia que você ia gostar. É bem sua cara.
Ele sorria.

- Não vejo a hora de mostrar pro meu ... pra Alice..

Eu tentei disfarçar mas ele percebeu.

- Você ia dizer para seu pai não? 

- É...

Eu abaixei a cabeça, triste e ele me abraçou, me confortando.

- Amor, eu sinto muito por tudo isso, mas ele é quem está perdendo a filha dele por besteiras. 

- Edward, mas e se ele estiver certo?

- Shiu, não pense mais nisso, ok? Eu quero minha recompensa...

Ele disse, me soltando e mordendo o lábio. Só ele ficava sexy assim.

- Vou guardar o carro e te vejo lá em cima.

Ele sorriu e correu indo em direção a porta da casa. Entrei no carro e coloquei-o na garagem, tirando o laço que estava no capô e subindo com ele para dentro. 

Cheguei ao quarto e olhei em volta. Nenhum sinal de Edward. Joguei o laço na cama e fui revistar o banheiro. Nada. Sentei na cama e me joguei para trás. Alguns minutos depois vi Edward entrando no quarto, vestido de gogo boy. Ok, aquilo foi extremamente excitante. Já estava hiperventilando. Ele sorriu e veio pra cima de mim, me atacando com beijos e mordidas no pescoço e orelha. Tirei sua gravata borboleta no dente e fui com as mãos até minha blusa, a tirando. Nesse momento eu já estava impaciente. 

- Estamos com pressa? – ele riu.

Ignorei-o e continuei tirando minha roupa, ficando apenas de lingerie. Nós ficamos de joelhos na cama e eu comecei a arranhar sua barriga, enquanto nos beijávamos e ele puxava meus cabelos. Desci minhas mãos para sua cueca e puxei a para baixo e a rasguei. Ele tirou meu sutiã no dente mesmo e a minha calcinha com a tesoura que estava ao lado da cama.

- Anda com isso Edward, não aguento mais.

Eu implorava para ele, que estava um pouco ocupado nos meus seios. Ele riu e seu hálito me arrepiou e eu quase tive o orgasmo só ali. Puxei-o pelos cabelos, o fazendoele levantar a cabeça com cara de dor. 

- Anda – eu quase gritei.

Ele gargalhou e tirou minhas mãos do seu cabelo, voltando a beijar meus seios, mas agora com seu amiguinho roçando na minha entrada.

- Amor, você é de quem?

- S-s-su-u-a – saiu mais um gemido do que uma resposta. 

Ele sorriu mais e enfiou de uma vez só, ao meio dos meus gritos de prazer. Eu só conseguia pronunciar seu nome, como gemidos e ele parecia ficar mais excitado com aquilo. Quanto mais eu gemia, mais forte ele estocava dentro de mim. Eu comecei a me contorcer e senti seu membro fazer o mesmo dentro de mim e me inundar. Edward beijou meus cabelos e começou a sussurrar uma canção de ninar para eu dormir. Deitei minha cabeça no seu peitoral e fechei meus olhos.

- Eu te amo minha Bella... Você é a única dona do meu coração. Sempre será... 

Eu adormeci com essas últimas palavras que ele havia dito para mim. 

Eu acordei e Edward não estava mais ao meu lado. No seu lugar havia um travesseiro de penas e um bilhete em cima da escrivaninha. 

- voltαrei tαõ rαpido que você nαõ terα tempo de sentir minhα fαltα. cuide de meu corαçαõ, ele ficou com você. 

Derreti-me com aquelas palavras. Comecei a chorar. Edward era o tipo de homem perfeito para mim. Levantei-me e tomei um banho. Meu estomago estava me matando de fome. Desci até a cozinha e preparei um sanduíche e um suco. Enquanto comia, meu pai entrou pela cozinha. Quando me viu, ele se virou e ia saindo.

- Espera ai, aonde você vai? Não vai me dar nem um oi? 

- Não temos nada o que falar Bells.

- Pai, por favor. É ridículo isso. Você está estragando a minha felicidade desse jeito.

Eu já estava ficando vermelha para chorar.

- Bella, por Deus. O que você queria? Que eu fingisse que está tudo bem e ser falso com você e Edward?

- Não, mas poderia conversar comigo, com Edward. 

- Você está negando de onde você veio Bella. Meu medo que você fosse morar na casa deles era esse. Você achar que era um deles.

- Pai, eu sei muito bem o meu lugar. Eu sei que eu não sou rica, mas eu estou vivendo meu verdadeiro amor.

- Você está se enganando Bella.

- Pai, quem está se enganando é você. Eu sei muito bem o que eu estou fazendo. Sabe qual seu problema, Charlie? Você está vendo que sua filha cresceu e a sua pequena lagarta já saiu do casulo, virou uma bela borboleta e está se preparando para voar. Acostume-se.

Eu gritei isso para ele e me sentei novamente, tomando meu lanche. Ele balançou a cabeça e saiu. Desabei a chorar e Alice e Esme chegaram nesse momento. 

- Bella querida, o que foi?

Esme correu e veio me abraçar, enquanto Alice tirava os restos do meu lanche da mesa. Elas me levaram para a sala de TV e eu deitei no colo de Esme como se ela fosse minha mãe e chorei.

- Ele não quer aceitar Esme, ele não quer aceitar o meu amor por Edward.

Eu soluçava e Esme apenas acariciava minha cabeça.

- Não se preocupe querida, seu pai vai ter que aceitar...

- Ainda mais depois que o Edward... AI MÃE!

Esme havia beslicado Alice. 

- Ainda mais depois que o Edward o que Alice?

- Nada... 

Ela sorriu e subiu.

- Querida, Edward mandou Alice e eu te deixarmos espetacular, porque hoje vocês irão jantar fora. Hoje é aniversário de um mês de namoro de vocês, lembra?

Ela sorriu e eu limpei minhas lágrimas. Levantei-me e ela subiu comigo pro quarto. Alice já havia colocado um vestido lilás, frente única, com babados a partir da cintura e uma sandália prata em cima da cama. Eu fui ao banheiro e tomei um banho. Quando saí, Alice me esperava em uma cadeira que ela havia colocado de frente ao espelho. Na penteadeira havia mil produtos de beleza, de cremes de cabelo aos brincos que eu usaria. Vesti-me e ela me sentou na cadeira. Fez uma chapinha e depois passou fixador, deixando meu cabelo com um volume incrível. Passou apenas um rímel e gloss na minha boca e eu passei o meu perfume da Victoria secrets, que o Edward não resistia. 

Estava perfeita. Eu desci e encontrei Edward, andando de um lado para o outro na frente da escada, olhando o relógio.

- Atrasado? Ansioso? 

Eu não resisti e ri dele.

- Só esperando minha princesa, mas ela já chegou.

Ele entrou na brincadeira.

- Você está linda, meu amor.

Ele nunca deixava de ser fofo e romântico comigo.

- Você está perfeito.

- Perfeita será nossa noite.

Ele beijou minha testa e me guiou para o carro. Ele dirigiu com uma mão no volante e a outra sobre meu coração.

- Quero sentí-lo.

Ele sorriu. 

Fomos o caminho todo em silêncio. Edward ficou sempre com a mão direita sobre meu coração e só a soltou quando descemos do carro e ele veio abrir a minha porta. Ele estendeu a mão dele para mim e entrelaçou nossos braços. O restaurante era a coisa mais linda. Tenho certeza que era o local mais romântico de Seattle. Nós entramos e o garçom me comeu com os olhos.

- Reserva do Sr Cullen – Edward informou ao garçom.

- Oh claro, por aqui – ele respondeu.

Ele nos guiou pelo salão e nos mostrou uma mesa reservada, ao ar livre, com a vista para a praia. Apesar de Forks e Seattle serem frias, ficar ali quase dentro da praia era ótimo.

O garçom ofereceu o cardápio para mim e Edward e ficou me secando na cara dura. Edward olhou feio para ele e segurou minha mão por cima da mesa. 

- Vou querer um ravióli e você amor? 

Eu perguntei, ignorando os ciúmes idiotas de Edward.

- Eu vou querer que o garçom pare de te comer com os olhos e traga dois raviólis. 

Eu ri e o garçom se retirou. Edward me olhou com aquela cara de travesso.

- Amor, menos ta?

- Que foi? To defendendo minha mulher.

- Ok.

Edward me matava com essa graça dele. Alguns minutos depois, outro garçom veio nos trazer vinho e os raviólis. Eu dei uma risadinha e tomei meu vinho. Edward abriu o casaco e tirou uma pequena caixinha de lá. Oh não! OMG, OMG, OMG!

- Bella, quer namorar comigo? Oficialmente?

Ele estendeu a caixinha. Eu a abri e tinha um pequeno colar, com um pingente com a letra B e a E pendurada na B. De prata e pequenas pedrinhas, que eu tinha certeza que eram diamantes.

Levantei-me e pulei em seu pescoço.

- Ai Edward, isso era tudo o que eu queria ouvir de você.

- Não, o que você queria ouvir, são três palavrinhas.

- E quais são? 

Eu sorri.

- EU TE AMO, SEMPRE!

- Edward, você disse mais de três.

Eu brinquei.

- Vem cá amor, me deixa colocar seu colar.

Eu me virei e ele colocou a pequena corrente no meu pescoço. Sentei-me novamente e acabamos nosso jantar. Edward pagou e nós fomos dar uma volta na praia.

- Essa praia está tão deserta... 

Edward disse, me olhando com cara de safado.

- Nem pense, Cullen. 

Não adiantou meu aviso, Edward me pegou e correu para o mar, molhando nossas roupas. Ele ria de um jeito que eu só havia visto depois que começamos a namorar. Ele tinha um brilho diferente no olhar. Um sentimento novo. Esperança. Amor. Eu fiquei olhando ele nos olhos e comecei a chorar, mas não fazia idéia de que chorava até ele vir me perguntar se eu estava chorando. 

          POV Edward

Puxei Bella para o mar. Molhamos-nos todos, mas eu estava pouco ligando e ela pelo visto também não se importava muito. Ela olhava fixamente nos meus olhos, como se visse a minha alma e eu tinha medo do que eu estava expressando para ela naquele momento. Eu olhava para ela e me sentia extremamente apaixonado. Como se aquele momento fosse e precisasse durar toda a vida. Eu sentia esperança, pela primeira vez. E eu sabia que era ela que eu queria ao meu lado por toda a vida. Eu precisava dela. 

Enquanto eu viajava naqueles lindos olhos verdes, eles começaram a se encher de lágrimas e eu olhei melhor para a face de Bella. Ela estava vermelha. Ela estava chorando?

- Amor, você está chorando? 

- Sim – ela respondeu num sussurro.

- O que foi?

- Você me ama – ela disse, maravilhada. 

- Sinceramente? Eu amo.


Ela suspirou e me beijou. Um beijo longo e apaixonado. Aquele era um momento que nós sempre nos lembraríamos. Eu a amava tanto que não sabia como aquele sentimento cabia dentro de mim. Era muito amor para um coração só. Então eu me dei conta que nossos corações estavam ligados. Eu suportava o peso do amor dela, do mesmo jeito que ela suportava o peso do meu amor. Nós éramos almas gêmeas.

Nós ficamos brincando na água por um bom tempo. Até que ela bocejou.

- Está com sono? Vamos para casa então.

Ela sorriu e colocou sua cabeça apoiada em meu ombro, enquanto eu a carregava de volta para a areia. Fomos para o carro e ela cochilou no caminho. E eu achava que hoje ia ter uma... Saco. Ela acordou e foi para o banheiro. Tomou um banho e se deitou enquanto eu tomava um banho também. Deitei-me ao seu lado e a coloquei nos meus braços, a ninado até dormir. Ela dormia como um anjo e eu me perdia em pensamentos enquanto olhava aquela cena. De repente sua face se contorceu em uma careta de angústia e ela começou a gritar.

- Shii, Bella, Shii.. Calma meu amor... 

Eu murmurava para acalma - la, mas ela não acordava e cada vez gritava mais.

- Bella, Bella, acorda.

Eu resolvi a chamar. Ela acordou e começou a chorar.

- O que foi minha Bella? Eu estou aqui. 

- Edward – ela dizia meu nome e chorava mais.

- Calma, já acabou...

Eu tentava tranquilizá-la em vão. Ela finalmente parou de chorar e me abraçou, soluçando ainda. Ela adormeceu novamente e eu fiquei mias tranquilo, mas não totalmente. Bella as vezes me assustava. 

Depois daquela cena de Bella, eu não conseguia mais pegar no sono. Olhei por cima da cabeça dela, as horas no relógio que ficava sobre o criado mudo. Ainda eram 04h. Estava muito cedo. Bella agora dormia tranquila em meus braços. Lembrava-me um anjo. Dei um beijo no topo de sua cabeça e levantei, indo ao banheiro para um banho.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vocês vão ter uma surpresa no próximo capitulo x.x
Reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You Will Always Find Your Way Back Home" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.