Born Of Darkness escrita por Sky Salvatore


Capítulo 3
Capitulo 2 - Ligando Para o Passado




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/237973/chapter/3

POV Olivia

Depois de me alimentar, minhas forças voltaram e rejuvenesci novamente.

Passei em algumas lojas naquela cidade que eu ainda desconhecia, para comprar algumas roupas, ou melhor, pegar emprestado algumas roupas, entrei em um hotel qualquer tomei um banho e coloquei as roupas novas e me desfazendo das velhas.

Vestia agora um vestido justo e preto de renda nas mangas, coloquei por cima um, sobretudo preto de gola alta, depois coloquei a meia-fina preta, usei uma sandália de salto fechada na frente que compartilhava da mesma cor do restante da roupa.

Depois de sair do hotel, andei naquela noite escura e sombria até encontrar um telefone público, nele digitei os números que eu nunca esquecera o único número que me ligava com o meu passado.

– Alô? – perguntei

– Quem é?

– Sou eu, Olivia

– Onde você está?

– Não sei, eu estava perto de Mystic Falls, mas houve um imprevisto.

Katerina bufou do outro lado da linha.

– Está perto de alguma coisa?

Olhei em volta e olhei o letreiro com a luz amarela escrita: Mystic Grill

– Perto de um lugar chamado Mystic Grill

–Bem vinda a Mystic Falls.

– Cheguei?

– Sim, nos encontramos no Mystic Grill.

– Te espero aqui.

Coloquei o telefone em seu lugar e andei rapidamente até o tal Mystic Grill, por sorte eu tinha conseguido chegar a Mystic Falls se Katharine estivesse com razão ele não me encontraria aqui.

Era um ambiente agradável, porém escuro, tinha diversas mesas e um bar com vastos tipos de bebidas, me sentei em uma das mesas mais afastadas.

Assim que atravessei o local atrai olhares que me seguiram e morreram assim que cheguei à mesa, onde encostei e pedi a um garçom loiro dos olhos azuis me trazer um copo de uísque.

Passou-se duas horas e eu avistei Katerina entrando porta adentro, era mesma de anos atrás os cabelos longos e cacheados, olhos escuros usava as roupas provocantes como sempre, porém desta vez se adequando a época.

Levantei para abraça lá, podia sentir seu sorriso se abrindo fazia anos que não nos vimos pessoalmente.

–Senti sua falta Oli – disse sorrindo.

– Sentia a sua também.

Nós nos sentamos à mesa e pedimos a outro garçom outro copo de uísque, olhei para os lados e duas meninas uma era loira dos cabelos em tom mediano e levemente cacheados dos olhos azuis sinceramente me lembrava uma Barbie e a outra era de pele morena e cabelo escuro um pouco antes da cintura escorridos e brilhantes. Elas nos olhavam furtivamente, enquanto uma delas parecia fuzilar Katerina.

–Quem são elas Katerina? – perguntei indicado com a cabeça para a morena.

Katerina olhou com desdém revirando os olhos.

– Caroline e Bonnie

– Por que olham tanto você?

– Nada, Oli.

– Katerina… - pensei em dizer sobre a garota que vira e sobre o tal Damon por quem ela chamava, mas conhecendo minha amiga achei melhor em outra oportunidade.

– Katherine.

– Desde quando? – brinquei

– Acho mais sonoro – deu uma risada.

Olhei novamente para o lado e as meninas desviaram o olhar e voltaram fofocar entre si.

Terminamos de tomar de uma única vez, Katherine disse alguma coisa ao garçom loiro dos olhos azuis, voltou-se para mim e disse:

– Vamos, Olivia?

– Para onde?

– Onde estou morando – sorriu.

– Porque viemos para Mystic Falls?

– Cidade do Interior – gaguejou.

Nós travessamos o Mystic Grill e saímos, a noite estava ainda mais mórbida do que quando eu havia entrado, Katherine estava cheia de mistérios, não sábia suas intenções esperava que ela não estivesse armando nada.

Andamos a passos leves e quase que inaudíveis, até que chegamos a uma pensão, era um sobrado de três andares, com algumas janelas grandes e bem limpas era de tijolos vermelhos e algumas trepadeiras verdes que subiam no começo das paredes.

– Quem mora aqui?

– É a pensão da Sr. Flowers – disse – Vamos entre.

Ela pegou pela mão e me arrastou pensão adentro, antes de subirmos uma grande escada, estávamos em uma espécie de recepção tinha um balcão algumas cadeiras e só.

Uma senhora saiu de trás do balcão, confesso que me assustei com sua repentina presença, era de uma estatura mediana cabelos grisalhos, usava um vestidinho azul e um cardigã cor de rosa, suas feições eram doces e serenas.

– Nova amiga Katherine? – perguntou à senhora.

– Essa é a Olivia – disse sorridente, me apresentado à senhora – Olivia essa é a Sr. Flowers.

– É um prazer – sorri.

– O prazer é meu.

Nós deixamos a Sr. Flowers, voltar a fazer suas tarefas enquanto eu acompanhava Katherine até o nosso quarto, que era preciso subir escadas até chegarmos a um longo corredor com portas idênticas.

Paramos de andar e Katherine abriu a porta revelando um quarto muito mais estruturado do que o restante da pensão, entramos e era muito grande com duas camas de solteiro com os lençóis brancos e janelas que ventilavam o local, um guarda roupas de madeira velha, porém lustrada e uma porta beje que dava para um banheiro.

Rapidamente deitei na cama, ou melhor, me joguei nela, Katherine apenas me olhou e sorriu.

– O que você está escondendo? – perguntei deitada de olhos fechados.

– Porque esconderia algo de você?

Sábia que ela estava deita, escutei as molas da cama se mexerem.

– Não sei você está estranha.

– Você é sempre desconfiada.

– Você me garantiu que a droga dessa cidadezinha era segura.

– Calma Oli ainda estou lhe garantindo.

Fiz questão de não responde lá, conhecia a Katherine desde que éramos pequenas, isso a milhares de séculos atrás quando Katharine ainda era apenas a uma Pierce, mas o tempo em que eu passei escondida e longe dela, pareciam ter feito diferença ela havia mudado e eu ainda não havia descoberto quanto isso a afetara.

As coisas com ela tinham mudado, bastou trocar algumas palavras para notar isso.

Joguei o edredom branco por cima de mim e peguei no sono.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!