The Only Exception escrita por May


Capítulo 44
What does the fox say


Notas iniciais do capítulo

Desculpem não pensar em um título melhor é que to por celular e as coisas ficam complicadas desculpem se o capítulo ficar ruim repito que é por causa do cel



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/237951/chapter/44

P

pov Peeta

Terminei de me arrumar e fiquei esperando os outros. Como tínhamos ajudado na decoração eu sabia exatamente como a festa estava mas mesmo assim estava ansioso para encontrar a Katniss. Sabia bem também que as meninas gostavam muito de se arrumar para essas ocasiões, principalmente quando se tinha Madge Undersee como amiga.

– E ai, quem vai reservar o quarto? - Gale perguntou de sacanagem.

– Você já sabemos que não vai ser. - Finnick falou. - Perdeu a gatinha loira porque quis.

– Eu e Madge não tem mais jeito. Ela não quis aceitar umas coisas e eu odeio que me contrariem.

– Não era bem assim há meses atrás e olha que ela sempre foi meio do contra. -Dessa vez fui eu que falei.

– Tivemos problemas. Não soubemos resolver agora terminamos. Bom que foi esse ano, já que entrou umas meninas novas muito gatas.

– E quem das meninas gatas você vai pegar hoje? - Perguntei.

– A Laurie lider de torcida é uma boa. - Gale disse.

– Sério cara? Ela é a copia cuspida da Madge, perguntaram até se elas eram gêmeas. - Finnick falou.

– Caralho então a Marie.

– A Marie é parecida com a Madge. - Falei.

– Catherine.

– Ela vai te contrariar. - Eu e Finnick falamos ao mesmo tempo e demos risada da cara dele.

– Droga. - Ele disse.

– Você deixa a Mad, mas ela não deixa você, que maldição. - Finnick falou e eu assenti. - Bom fica com a Melanie, se o Peeta deixar claro.

Fechei a cara.

– Eu não to nem ai pra ela.

– Deixa a KitKat descobrir que você ainda fala com ela.

– Não falo com ela porque quero, falo com ela porque ela é minha dupla de inglês e não fui eu que escolhi. E a Katniss não precisa saber disso.

– Mas rola um climinha. - Finnick falou e eu revirei os olhos.

– Ela que não desiste. Eu fico na minha. E deixa a Annie saber que você escolheu a Maysilee para fazer trabalho e vai pra casa dela no domingo só os dois.

Gale começou a gargalhar e eu também. Finnick revirou os olhos.

– Ela é só minha amiga. - Defendeu-se.

– Uma amiga muito gata. - Falei.

– E gostosa. - Gale acrescentou.

– Poxa devia ter gravado isso Peeta e ter mostrado para a sua noiva.

– A Maysilee é gata, a Katniss é linda e perfeita. Saiba diferenciar as coisas. - Abri um sorrisinho e eles fizeram caretas.

– Homem apaixonado, manter distância. - Gale zombou e Finnick assentiu.

– Vamos descer logo, antes que as meninas desçam. - Finnick disse.

Saímos do quarto e fomos descendo. Chegando lá a musica já estava tocando, uma mistura de batida muito louca. O salão tinha ficado mais bonito ainda com as luzes ligadas, e estava dividido entre pessoas que dançavam loucamente com aquela musica e pessoas que estavam sem dançar sentadas ou em pé conversando uma com as outras.

Na nossa frente logo apareceu quem não devia aparecer. Melanie, Maysilee e Marie. Eu nem sabia que elas eram amigas assim. Só sei que era muita coincidência.

– Estávamos procurando vocês, pelo visto acabaram de chegar. - Maysilee falou.

– Vamos dançar e não aceitamos não. - Melanie falou me puxando.

Antes de ser totalmente arrastado Gale falou baixo para que só eu e Finnick escutássemos.

– É mais elegante as mulheres chegarem depois de nós.

– Por isso que minha dama ainda não chegou. - Falei.

As outras meninas arrastaram os dois, era impossível desgrudar dessas meninas, se durante as aulas eu já achava impossível, na festa era mil vezes pior.

Gale poderia até estar gostando mas eu estava realmente muito encrencado se a Katniss chegasse agora e me visse nessa situação.

Pov Katniss

Assim que descemos estava tocando aquela musica insuportável chamada what does the fox say. Olhei pra Madge pedindo uma explicação e ela riu.

– Ideia do Marvel. Agora vamos dançar essa porcaria de musica e aproveitar que ela está no começo.

– Eu preciso encontrar com o Peeta.

– Depois.

Fomos pro lugar onde todos estavam e começamos a dançar, mas eu não me mexi muito porque estava procurando Peeta. Clove me cutucou e apontou para o outro lado onde avistei o infeliz dançando com a Melanie la.

Não sei porque de repente me deu uma vontade de dançar daquele jeito. E eu fiz isso. Pena a musica estava acabando, mas em seguida veio Undercover. Perfeito esse miserável ia ver só como era me trocar por essa idiota.

– Uhuu. - Madge gritou comigo e dançando igual doidas. Tinha uns meninos nos secando, nós puxamos eles para vir dançar com a gente, até Clove seguiu nosso exemplo.

O que estava dançando comigo era muito lindo, reconhecia ele de algumas aulas, mas nunca tinha conversado com ele, nem sabia seu nome, só que ele era muito lindo.

Ele sorriu, estava entretido comigo e eu já estava esquecendo a raiva que sentia, até porque tinha perdido Peeta e a idiota de vista.

– Não me diga que seu nome é Katniss. - Ele disse enlaçando minha cintura, me trazendo pra mais perto, não gostei muito disso.

– É meu lindo nome sim, porque? - Brinquei.

– Porque todo mundo sabe que uma tal Katniss tem namorado.

– Oh isso é muito triste não? Eu ter namorado.

– Eu sou um cara sem sorte. Sabe uma pessoa de sorte?

– Quem?

– Seu namorado. - Sorri levemente.

É Peeta um cara de sorte que não está comigo, talvez ele não se considere sortudo por me ter e procure isso em outras. Não sei qual a diferença entre eu e Melanie.

Ambas temos cabelos castanhos, talvez o meu seja um pouco mais escuro, eu tenho olhos meio cinzentos, muitos acham bonito e eu gosto deles, mas a Melanie tem olhos verdes, claros e bonitos, talvez Peeta prefira olhos verdes, mas nunca me pareceu interessado em Annie que é muito mais bonita que a infeliz e tem olhos verdes lindos. Eu também não sou tão alta assim, a Melanie é um pouco mais alta que eu e provavelmente tenha mais corpo que eu.

E pelo visto eu estava enganada. Ela tem tudo melhor que eu, e agora me senti totalmente pra baixo. Começou aquelas danças chatas de girar e no meu primeiro giro me vi nos braços de Peeta.

Ele estava mais lindo ainda de perto, porém era visível em seus olhos a raiva que estava sentindo.

– Você está linda.- Ele disse sem tirar os olhos de mim.

– Mais bonita que a Melanie?

– Melanie por acaso é minha noiva?

– Parece.

– Não parece e ela não é.

Senti vontade de bater nele, esmurrar e dizer que odiava ver ele com aquela garota e que ela me lembrava Delly, não de aparência porque elas eram totalmente diferentes mas de modo. Duas víboras de espírito, duas invejosas por não terem o que querem.

Minhas duas inimigas, uma foi longe demais e acabou tendo seu preço por isso, a outra eu não sabia até onde ela iria para ter o que desejava. Mas uma coisa eu sabia. Nunca entregaria algo que amo de mãos beijadas, principalmente quando sabia que nosso amor era tão forte um pelo outro, era intenso e muito mais que reciproco.

– Você está pensativa. - Peeta observou.

– Não quero que essa piranha continue me provocando e indo atrás de você.

– Já coloquei um basta nessa situação, mandei ela parar de me procurar.

– E por que fez isso? - Perguntei me aproximando mais dele enquanto dançávamos. Já era para eu ter mudado de par uma duas vezes mas Peeta impediu todos que pediam pra dançar comigo.

– Porque eu odeio quando está brava e me provoca desse jeito, com outros. Eu sei que você não vai abusar da situação, mas só de ver essas coisas da vontade de acabar com o cara, porque você é só minha e nenhum cara tem o direito de tocar em você só eu. Então eu sei como se sente quando estou com outra e resolvi parar com isso.

– Melhor decisão do dia. - Falei com um pequeno sorriso.

– Katniss eu preciso falar com você. - Clove disse aparecendo do meu lado. Madge estava com ela.

Olhei para Peeta que não me pareceu muito satisfeito de eu ter que deixar ele, mas não contrariou minha saída com minhas amigas. Dei um beijinho nele e saí com as meninas em direção ao banheiro.

– Olha desculpem meninas, atrapalhar vocês em um momento bom, mas eu realmente preciso falar com vocês, estou morrendo de raiva. - Clove falou.

Madge me cutucou e sussurrou um 'Cato' com a boca e eu compreendi tudo. Assim que entramos ela nos puxou para um box e fechou a porta.

– Conte nos. - Madge pediu.

– É o seguinte. - Quando Clove ia falar ouvimos o barulho da porta do banheiro.

Alguém tinha acabado de chegar e a voz eu conhecia bem.

– Eu não suporto mais essa Katniss. - Era Melanie e eu não estava pelo motivo da sua raiva ser culpa minha, eu estava até feliz. Fiz que as meninas ficassem caladas e elas estavam mesmo interessadas no que a víbora iria dizer.

– Você a odeia tanto só porque namora com Peeta? Eles namoravam bem antes que eu me lembro. - Uma outra voz falou, me era um pouco conhecida.

– Você não entende Maysilee. - Outra garota disse, agora descobri que a anterior era a Maysilee, mas ela parecia malvada ao ponto de andar com Melanie.

– Não me importa quanto tempo eles namorem, namoros acabam e o deles vai acabar mais cedo ou mais tarde. Consegui descobrir quase tudo dessa imbecil e já tenho plano e eu preciso só conseguir privacidade com Peeta Mellark. - Ela disse e eu senti vontade de esmurrar a cara da infeliz. Se achava que ia conseguir nos separar, estava muito enganada.

– E pra que você quer privacidade com ele? Vai tentar agarrar o garoto a força? - Maysilee perguntou.

– Meu deus, será que você é tão ingênua assim. A Katniss nunca... Como dizer isso... Ela nunca transou com o Peeta. - Arregalei os olhos e minhas amigas me encararam surpresas.

A vadia estava querendo dar pro meu namorado e eu nem sabia que ela sabia que nós ainda não tinhamos você sabe bem o que.

– Jesus como você sabe disso? - A garota desconhecida perguntou e Melanie riu.

– Eu ainda converso com Peeta, não se esqueçam, enfim continuando eu acho meio estranho já que eles namoram a tanto tempo como vocês dizem. E não me importa se ela teve problemas e blabla.

– E você vai mesmo transar com ele? Duvido ele querer. - Maysilee falou e nesse momento eu queria abraçar ela, apesar de estar com a idiota.

– Ele pode até querer dar uma de fiel, mas eu conheço os garotos e suas necessidades, assim que ele me ver daquele jeito não vai hesitar, depois da nossa maravilhosa, vocês vão ajudar a espalhar pelo colégio e a Katniss vai descobrir.

– Parece um plano bom. - A desconhecida falou e eu senti vontade de vomitar, essa puta da Melanie não iria se aproximar de Peeta, eu iria arrancar os cabelos dessa vadia.

– Ótimo plano, quero por ele em ação ele ainda hoje, então vamos terminar discutir isso no meu quarto, ver um jeito e despachar a louca. - Melanie disse e elas saíram do banheiro.

Eu ainda estava muito incrédula. Saímos de dentro fo box e eu me apoiei na pia, as meninas me encaravam sem saber muito o que dizer.

– Ok isso é bem pior do que o meu assunto. - Clove falou. - Temos que te ajudar.

– Me ajudar como? Se a víbora conseguir ficar sozinha com ele não quero nem imaginar o que vai acontecer e como vai ser o daquele jeito dela. - Falei com lágrimas começando a acumular.

– Ei, primeiro sem chorar e sem ser fraca Kat, - Madge disse. - Se vocês ainda não fizeram sexo é porque você não se sente pronta e ele te respeita o que é muito bom em um relacionamento, agora temos certeza que essa garota é uma puta e não se valoriza querendo fazer essas coisas com um menino que tem namorada e até mesmo já estão noivos.

– Madge eu... Eu estou pronta. - Ambas me olharam. - Antes de toda a confusão acontecer, antes do meu acidente, antes da minha irmã ter... falecido, eu e Peeta nós quase... Vocês sabem.

– Nossa e caramba então você tem que ir la e termina o que começaram.

– É o que eu pretendo fazer já queria e com isso que ouvimos estou mais motivada, só que um pouco insegura, não sei.

– Vamos ajudar você com isso. - Clove falou.

– Me ajudar como? - Perguntei.

– Você verá. - Elas falaram juntas e deram risada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O próximo capítulo vai ser beem legal eu nem escrevi ainda mas tenho tudo em mente então vai ser rápido de escrever, chegando ao 800 revires eu posto e agr agradeço a todos vocês que comentam acompanham e elogiam a história, eu sei que no começo eu não escrevia tão bem, eu era mais nova e foi minha primeira fic, mas agora andei melhorando a escrita até porque amo escrever principalmente sobre coisas que gosto então é isso
Beijos