Apartament 2010 escrita por Julia


Capítulo 5
Capítulo 5 - Como assim X-Factor?


Notas iniciais do capítulo

desculpem pela demora pra postar, mais só vou postar quando alcançar os limites de reviews.
Bom, o capitulo não é muito grande, mais foi o que deu pra escrever.. estou ocupada desde ontem ):
Espero que gostem. LEIAM AS NOTAS FINAIS.
Amo voces xx



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/237791/chapter/5

Brenda pov

Poderia me considerar a garota mais preguiçosa do mundo. Amava ficar em casa ouvindo McFly deitada no sofá, ou assistindo às minhas séries favoritas, quem sabe até dormindo. Dormir não era o meu passatempo preferido, mais todas as coisas acima tirando dormir, é. Liam e os meninos me convidaram para ir jantar no restaurante aqui perto, mais minha preguiça gritou mais alto, e minhas pernas pediram para que eu ficasse em casa. “Acho melhor não Liam” – disse enquanto os outros meninos pegavam suas carteiras, e iam saindo porta à fora. Liam era um fofo, e insistiu para que eu fosse, mais depois de alguns minutos pedindo e eu negando, ele resolveu sair. Ouvi a risada de Louis descendo as escadas com rapidez. Sim, um idiota, por que tem elevador e eles apostam TODOS os dias para ver quem chega primeiro. Um dia Louis foi de elevador, e Harry de escada. Quem chegou primeiro? Louis claro, por que Harry levou um rola bonito na escada, quase no primeiro andar. Ele foi para o hospital logo em seguida, e quebrou um braço e uma perna, muito engraçado e triste ao mesmo tempo. Olha eu aqui relembrando das coisas.

Fui para o quarto, que eu dividia com Niall e Louis e peguei meu fone de ouvido que estava jogado em cima do travesseiro. Me joguei na cama, ligando o meu Ipod (tão sofrido Ipod, lutei meses por ele, trabalhando e me esforçando. Meu ipod lindo...) e coloquei uma música do Coldplay pra relaxar, Viva La Vida... acabei dormindo.

Acho que depois de uma hora dormindo, ou cochilando não sei, fui acordada ao berros de Niall, que ao me deparar estava em cima de mim.

- Que é.... – disse tentando abrir os olhos, e me levantando em equilíbrio para me sentar.

- Arrumou um plano? – perguntei ele me balançando. – Paraaaa Niall. – berrei em seu ouvido.

- Não, eu não arrumei um plano. – disse nervosa tirando Niall de cima de mim. – Esqueci ué. – resmunguei.

- Legal viu... e agora? – ele perguntou se sentando ao meu lado, envolvendo seus braços em meu ombro esquerdo.

- E agora que a gente tem que pensar em algo rápido. – tirei os seus braços de mim, me levantei e fiquei andando com preguiça de um lado para o outro, tentando arrancar algo da minha cabeça que preste. Niall ficou me olhando com aqueles olhos azuis de piedade, pedindo para que algo desse certo.

- Já sei! – disse alto, fazendo Niall soltar um pulo da cama. – Que susto. – ele respondeu.

- Podemos envolver Liam com aquela garota... é.. como é o nome dela mesmo – pensei bem antes de falar, o nome dela não vinha em minha cabeça e...

- NATHALIA!!! – soltou Niall.

- Isso, isso mesmo. Podemos falar pra ele entregar umas encomendas no apartamento dela, e assim pedimos para que a Nat troque conversa com ele, puxando bastante assunto e tals. Eles já estão próximos, isso não vai ser difícil. Ai damos a festa, e depois pedimos para que Liam desça com ela, ai ele vai ver que nada demais aconteceu, claro se a gente arrumar tudo! – fui explicando envolvendo minhas mãos, e Niall ficava me olhando absurdamente perdido. Ele só mexia a cabeça, mais nada parecia ficar claro na mente dele. Sentei ao seu lado, expliquei novamente com mais calma, e dessa vez acho que a mente dele resolveu funcionar.

- Tá acho que entendi.. – ele riu, e eu repeti várias vezes “Você acha”. Caímos juntos na gargalhada, e Harry entra no quarto interrompendo isso.

- O que vocês estão tramando? – perguntou enquanto se sentava ao meu lado, tirava o seu tênis e jogava o mesmo no chão.

- A “festinha” que vamos dar amanha à noite. – respondeu Niall olhando para o meu rosto, e concordei com a cabeça;

- Ah... a festinha! – Harry parou com a cabeça virada ao teto, e fechou os seus olhos. Na noite passada, ele trouxe duas meninas para o apartamento e sei lá o que eles fizeram.. só sei que rolou bagunça no quarto inteiro. Bom, ele assim ultimamente, e na semana passada ele saiu para uma balada as quatro horas da tarde, e voltou apenas no outro dia, nove horas da manha. Sem contar que estava muito bêbado, e eu que tive de cuidar dele. Não seria apenas uma loira, que veio passar as férias aqui que iria fazer o Harry mudar. Bom... é o que eu acho.

Niall espalhou o plano para Zayn e fui contar também para Louis. Liam não dava atenção, estava assistindo tv, o seu programa favorito (se é que posso dizer programa) na verdade era o seu filme favorito, Toy Story. Após uma bela reuniãozinha no quarto com os garotos, Niall e Louis foram dormir por que já era tarde, e Zayn me puxou para uma conversa.

- Posso falar com você? – ele bateu na porta e se convidou para entrar.

-Pode. – respondi seca.

- Você ainda sente algo por mim? – ele fechou a porta devagar, e veio se sentando ao meu lado. Fui me afastando aos poucos.

- Não.. – respondi novamente seca.

- Brenda por favor... eu necessito tirar tudo isso de dentro de mim. – Zayn se aproximou, abaixando sua cabeça, e envolvendo suas mãos nela. Sua cara de triste veio tomando conta do meu coração, veio invadindo cada espaço dele.

- Zayn, eu te dei uma chance, você não soube usar. Eu te dei todo o meu amor, mesmo que só fosse uma brincadeira. A gente ficava todo dia, nada sério, mais dentro de mim estava tudo tão apertado, tudo muito sufocado. Você não me quis mais, você foi com aquela vadiazinha que se divertia todas as noites. Você me abandonou. – fui falando, e uma lágrima escorria do meu rosto, enquanto meu corpo tremia, e minhas mãos insistiam em ficar presas ao lençol da cama.

- Brenda, eu errei. – sua cabeça balançava a cada palavra dita, eu sentia a dor de Zayn e a minha ao mesmo tempo, mas eu não podia me entregar novamente, não poderia deixar que tudo voltasse como era antes, e depois acabasse também igual aos velhos tempo.

- Sim você errou, e o tempo não curou toda essa ferida. – me levantei da cama, e sai do quarto, batendo a porta com força. Vi Liam se divertindo assistindo o filme e ignorei, me tranquei no banheiro e encostei na parede. Meu corpo foi se caindo, e minhas pernas ficaram bambas por alguns segundos. Novamente me entreguei ao Zayn, não poderia ter feito isso. E a Brenda jeito moleque que estava dentro de mim à poucos minutos? Tudo sua culpa Zayn.

[...]

 Nathalia pov

Minha mente não tirava o zelador da cabeça (quer dizer, Liam) e rezava todos os dias para que ele fizesse assim comigo também. Giullia me acordou aos tapas, dizendo que um programa de tv super legal iria estrear, e me chamou para ver como era o roteiro de inscrição.

“Você precisa ter apenas a partir de 15 anos para se inscrever no novo concurso de jovens cantores da televisão britância. O X-Factor começa daqui algumas semanas, e ainda poucos jovens se inscreveram. Você que sabe cantar, ou pelo menos gosta, venha. Aguardamos ansiosos por vocês no teatro principal de London”

Minha cabeça não raciocinava esse negócio de X-Factor, mais uma coisa eu sabia... Aqueles meninos tinham cara de saber cantar, e eu precisava convence-los de entrar no programa. Agora....como? 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

COM 95 REVIEWS EU POSTO O PROXIMO CAPITULO.
comentem amores, é importante pra mim. xx
espero que tenham gostado!!