Apartament 2010 escrita por Julia


Capítulo 11
Capítulo 11 - A dor poderia ser mais confortável.


Notas iniciais do capítulo

Bom, aqui vai mais um capitulo!! Espero que todas que comentam continuem fazendo isso, e as leitoras fantasmas, por favor.. APAREÇAM! DEIXEM SUAS REVIEWS POR FAVOR! EU IMPLORO hahaha
Em fim.. comentem, quero saber se estao gostando.
Um beijo, até o próximo.
Ah, se quiser comentar pelo meu twitter também: @likeanarry ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/237791/chapter/11

Harry pov

Nos hospedamos num dos quartos mais chiques que tinha no hotel, perto da cobertura, digamos, embaixo dela. Num quarto ficaram só os meninos e nos outros as garotas. Ótimo, vou ter que lidar com o bicho do mato mais uma vez. Joguei minha mala em cima da primeira cama que tinha no quarto, e pulei em cima dela.

- Essa é minha. – ri, e vi Zayn pulando ao meu lado, berrando e empurrando Niall que vinha logo em seguida.

- Essa é minha! – disse Niall tentando tirar Zayn da cama. – Sai muleque. – ele berrou.

Liam encostou na cama encostada na janela, e Louis ao seu lado. Lucas ficou com a cama mais “feia”, seja assim a cama mais afastada de mim, graças ao bom Deus.

- Precisamos ensaiar. – disse Liam bocejando. – Apesar da minha vontade ser mínima.

- Acho que vamos nos ferrar com essas audições. – Niall fez gesto com as mãos. – Literalmente, não estou bem para amanha. – completou, deitando sua cabeça sobre o travesseiro. – Que é que ta olhando com essa cara Harry, não tenho culpa se sou bonito. – ele jogou sua almofada em mim, e eu contribui.

- Sou muito mais lindo que você loiro piolhento.

- Qual é – ele riu, e Zayn acompanhou. – Não sou piolhento! – continuou com a sua risada, a melhor que tinha entre nós. Era contagiante, e então não pude aguentar esconder o meu sorriso, e soltei uma risada também.

- Cara, você é um grande bobo. O que será que a Isabella viu em você? – perguntei curioso, e Liam fez gesto de “nada”. Foi ai que ri novamente.

- Meus piolhos! – ele brincou, e Louis deu risada. Lucas permanecia quieto, mais ao tocar no nome de sua irmã, uma cara feia reinou em seu rosto.

- Ela vai tirar os seus piolhos? – perguntou Louis do outro lado do quarto.

- Qual é.. ela vai tirar é outra coisa, isso sim! – ele apontou para a sua calça, e foi aí que caímos mais na gargalhada. Lucas fez cara de que estava segurando uma risada, mais não se entregou.

- Podiamos ir na piscina. – falou Liam olhando pela varanda, vendo o sol se pôr.

- Deve estar fria nesse horário. Quente de dia, e frio de noite, esqueceu? Não acho uma boa ideia. – disse Zayn.

- Então vamos chamar as garotas e sair pra jantar no Nando’s que tem aqui perto. – disse Niall com a mão na barriga, olhei feio. – Qual é Harry.. já estou com fome! – todos riram novamente.

- Vou ligar para a Nathália. – “hmmmm” foi o coro que saiu logo após Liam dizer. Estava rolando clima ou não? – Vou falar para elas que daqui 10 minutos descemos. – Concordamos com a cabeça.

Nathália pov

As camas ficaram bem dividas. Isabella na do canto, eu no meio, Giullia ao meu lado, Karla a seguir, e Brenda com a janela. Sentamos na cama para conversar, e Brenda foi contando como conheceu os garotos. Muitas risadas iam saindo, até que Giu pergunta se ela nunca foi afim de um deles.

- Olha... eu já fui afim do Niall logo de cara, mais foi quedinha. – rimos. – Ele é bacana, mais só achei ele bonito. Meu coração disparou mesmo quando vi Zayn.

- Awwwwn. – disse Isabella com a mão no rosto. –Que fofo. Ataquei uma almofada nela, e deu risada.

- Eu tinha chegado na casa quando Louis oferece pra mim ficar lá. Zayn não havia chegado ainda da escola, e então eu fui para o quarto que era dele, sem saber. Deixei minha bolsa lá, e fui para o sofá junto com os meninos. Mais ou menos de tarde ele chegou, e foi uma troca de olhares muito grande. – Brenda falava, e Karla parecia bastante interessada, assim como todas.

- Vocês já se beijaram? – perguntou Isabella.

- Já... não vou falar que me arrependi por que não aconteceu isso, mais fiquei chateada quando meu coração já pedia por ele todos os dias, e ele começou a ficar com uma outra garota. – Brenda fez biquinho, e abaixou a cabeça.

- Você ainda gosta dele? – perguntou Giu. – Podemos te ajudar Bren.

- Gosto, mais ele é daqueles que “espera a garota certa”. Ele já ficou comigo, não vai querer nada mais. – seus olhos enxiam de lágrimas e foi interrompidas pelo meu celular tocando

- Alô? – atendi e ouvi a voz de Liam. – Como assim jantar? Ah, está bem... a gente desce em 10 minutos. Beijos amor... – Perai, eu disse amor na frente das meninas? Desviei meu olhar para elas, e todas deram risadas, fazendo um coração na mão. Ok, elas perceberam.

- O que ele queria, amor? – debochou Karla.

- Awn amor... – disse Isabella, rindo.

- Ele disse que vamos jantar no Nando’s, e que é para a gente descer em 10 minutos. – joguei o celular na cama, e me levantei para me arrumar. Karla vestiu apenas uma sapatilha fofa, e Giullia continuou do mesmo jeito. Brenda pegou sua blusa de moletom, e Isa fez o mesmo. – Querem gloss? – perguntei dando uma última passada nos meus lábios. Giu pegou das minhas mãos e também passou.

- Vamos! – disse Karla arrumando seu cabelo, e pegando a chave do apartamento.

Isabella pov

Descemos de encontro para os meninos, e havíamos chegado primeiro. Sentamos em alguns bancos que tinha no jardim, e esperamos. Alguns minutos depois, eles aparecem, cada um com o seu sorriso no rosto. Lógico que os de Niall eram os melhores. Aqueles dentes da frente tortos me deixava cada vez mais alucinada. Era perfeito. Troquei olhares com ele, e assim sorriu. Contribui.

- Posso pegar na sua mão? – ele perguntou se aproximando, depositando um beijo molhado em minha testa.

- Deve. – respondi rindo tímida, e ele encostou em minha mão. A sua estava gelada, mais com o meu calor, poderia esquentar. Nos dirigimos para um ponto de táxi que tinha ali perto, e então nos divimos em duas turmas. Eu, Niall, Nathália, Liam e Lucas fomos em um carro, Brenda, Giullia, Louis, Karla e Lucas em outro. Zayn e Harry seguiram a pé, recusando que queriam ir de carro.

Chegamos no restaurante pelo menos dez minutos antes dos meninos. Já estava escuro, a noite havia chegado e algumas estrelas tomavam conta do céu. Liam reservou algumas mesas, no fundo do salão, e fomos para lá. Louis e Liam esperavam pelos garotos, e Niall nos seguiu para as mesas. Sentei ao lado de Niall, que pegou o cardápio logo de cara, dei um sorriso, e apertei sua mão. Nathália caia na gargalhada ao ver Brenda tropeçando no tapete do restaurante.

- Ok, vamos pedir o que? – disse Liam se sentando na cadeira, junto com Zayn e Harry que tinham chegado.

- Uma porção de batata frita, salmão... – Niall ia falando, virando as paginas do cardápio a cada segundo.

- Vou querer um pouco de molho, aqueles de salada sabe... – disse Zayn, tentando lembrar o nome.

- Por mim tanto faz, desde que eu coma. – respondi, e todos deram risadas. Qual é, sou tão engraçada assim?

- Minha comilona. – disse Niall baixo em meu ouvido.

- Você também é, não pode falar nada né senhor Niall. – ri, e trouxe sua mão até os meus lábios, beijando-a.

O garçom veio fazer nosso pedido, e trouxe em poucos minutos. Giullia simbolizava que estava enjoada, e apenas eu percebi isso. Ela recusava qualquer tipo de comida, e abaixava a cabeça na mesa.

- O que ela tem? – ouvi Harry perguntar baixo no ouvido de Niall.

- O que ela tem? – perguntou Niall dessa vez no meu ouvido.

- Deve estar enjoada, apenas. – respondi ainda sussurrando.

- Deve estar enjoada, apenas. – respondeu Niall no ouvido de Harry. Cai sozinha na risada quando vi ele repetindo o que eu e Harry dizíamos. Terminei logo de comer algumas batatas que sobravam no meu prato, e o salmão que ainda estava no canto. Começamos a conversar sobre as audições deles no dia seguinte. Zayn e Louis fazendo piadas sobre a voz de Harry, que era rouca e falhada. Harry retrucou atacando uma batata no Zayn, que abriu a boca, e a mesma caiu dentro dela. Rimos novamente. Ouvi um barulho alto de alguém batendo na mesa, e quando me viro Giullia não estava mais ali.

- O que aconteceu? – perguntou Louis, dessa vez alto.

- Deve estar enjoada, apenas. – disse Niall, e então ri. Ele apertou a minha mão e virou seu sorriso novamente à mim. – Boba. –disse, beijando a minha bochecha. 

- Ela não abriu a boca desde que entrou no restaurante, nem para comer. – respondeu Nathália, com uma cara preocupada. Lucas não parava de olhar para mim, fazendo sombras de dúvidas. Suas sobrancelhas se levantaram, na tentativa de me fazer falar alguma coisa.

- Vou ver o que ela tem. – respondeu Nathália. Ouvimos mais um barulho de cadeira arrastando, dessa vez era Harry saindo, indo em direção do banheiro.

Giullia pov

Aquele cheiro de salmão, e Harry ali estava me deixando mais tonta do que o normal. Meu estomago girava, e pedia por algo que prestasse, em exceção peixe, que eu odiava. O perfume de Harry entrava no meu nariz a todo segundo, e já não aguentava mais ficar ali. Estavam todos conversando, talvez não iriam perceber que eu tinha saído. Fui burra. Bati na mesa de nervosismo, e todos olharam para mim. Sai correndo para o banheiro. Havia um espelho enorme logo de entrada, e algumas portas abertas do banheiro. Não havia ninguém ali, eu acho. Me apoiei sobre a pia, e lavei meu rosto. Não estava de maquiagem, então não tinha problema algum. Me revirei para a pia, sentando nela. Abaixei minha cabeça, e alguns pensamentos tomaram conta de mim.

Flashback on

Estava sentada no banco da van, com a minha cabeça para fora da janela, e meus cabelos voando. Ouvia um pouco de LifeHouse – You and Me, e alguns pensamentos inadequados passavam na minha cabeça. Abaixei o volume quando vi Harry se levantar do banco.

- Cara, me deixa! – virei meu rosto, e vi Harry arrancando os braços de Lucas dos dele. – Larga de ser otário, eu sei cuidar da minha vida, e é isso que estou fazendo agora. Me larga! – Harry se sentou logo no banco.

Flashback off

Harry havia dito: “Eu sei cuidar da minha vida, e é isso que estou fazendo agora”. De acordo com a minha interpretação, ele dizia estar cuidando de sua vida, e como não parava de olhar para mim, e rejeitando os olhares de Lucas contra mim, a vida dele era eu. É isso mesmo? Não Giullia, não pense nisso, está tudo errado, Harry nunca iria gostar você. Levantei minha cabeça, e ouvi batidas fortes na porta. Me levantei da pia, e fui em direção dela. Sai dali, dando de cara com Harry.

- Você está bem? – ele perguntou com uma cara diferente de todas que eu já tinha visto até agora. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

reviews minhas lindas?