Apartament 2010 escrita por Julia


Capítulo 10
Capítulo 10 - O clima fica cada vez pior.


Notas iniciais do capítulo

Desculpem novamente pela demora, o site não deixava eu postar.
Aqui vai mais um capitulo, explicando mais as coisas... no proximo começa as diversões.
Boa leitura, e nao esqueçam das reviews ok?
Amo voces ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/237791/chapter/10

Giullia pov

As boas doses de bebida já não poderiam causar mais efeito do que o normal, e minha cabeça como de todos que estavam aqui já girava e insistia em não parar. Conversei durante alguns minutos com Lucas, o bastante para fazer meu coração bater mais forte.. ele era lindo, decidido e... lindo de novo! A sala já não tinha uma quantidade boa de pessoas dançando, mais mesmo assim Lu me chamou para isso. Larguei a minha bolsa em cima do sofá, e ajustei o sapato que já estava doendo, afinal, ser mulher não é fácil. Algumas vezes tocava eletrônica, outras uma música mais lenta ou mais pop, Malik sempre se ajeitando nas músicas. Meus pés saiam do chão a cada batida, e Lucas estava lá para fazer o mesmo. Via o movimento de Karla e Louis dando risada na pista, e de Brenda brigando com Zayn, para colocar músicas mais agitadas. Niall e Isabella numa briga de quem estava mais bêbado e engraçado, e assim por diante.. Cheguei a ver Isa no colo de Niall, e eles fazendo piadinhas que só pra eles tinha graça. A música parou, os nervos se acalmaram, e Lucas tentava puxar mais assunto.

- Você chegou aqui quando? – ele perguntou com sua respiração ofegante, colocando sua mão em ombro, se apoiando.

- Antes de ontem. – fiz bico. Ouvi uma batida de porta, e meus olhares tentaram olhar para o lado. Vi Harry saindo do quarto, nervoso e com uma cara feia. Ele veio em minha direção e de Lucas.

- Qual é... sai de perto da Giullia. – ele disse dando um empurrão no Lucas, fazendo-o bater em um grupo de pessoas que estava logo atrás. Ajudei-o à levantar, e Harry me puxou pelo braço.

- Quem é ele? – ele perguntou virando meu rosto para o dele.

- Quem é você para saber? Tu não é nada meu Harry, por favor né.. – tentei me largar de seus braços, mais não conseguia. – Me solta Harry.

- Solta ela Harry. – dizia Lucas que se levantava do chão, indo em direção da adega. Ele pegou uma garrafa, e os ânimos de todos ali não eram os melhores, e Lu também estava bêbado.

- Lucas, larga essa garrafa! – berrei. Todo mundo começou à olhar para mim.

- Deixa ele, quero ver se ele é macho para brigar com o Harry aqui. – Harry me soltou, e meus braços já estavam vermelhos da força das mãos dele. Olhei para Lucas com os olhos cheios de lágrima, e fiz um sinal com a mão para que ele parasse. Harry foi para o quarto, e depois de alguns segundos, voltou com um pedaço de papelão.

- Briga, briga, briga! – ouvi um coro de pessoas gritarem no canto da sala, e Brenda veio separar a briga.

- Dá pra parar todo mundo. – ela abriu os braços de frente para Lucas, e eu segurava Harry que estava totalmente pirado, querendo arrumar briga com um simples pedaço de papelão.

- Eu vou bater nesse... nesse...loiro metido à besta! – Harry começava à se mexer em meus braços, e com certeza que ele era mais pesado. Já não conseguia aguentar mais, e os cachos dele passavam entre os meus olhos. – Harry, para – gritei enquanto tentava segurá-lo. Chamei o nome da Isa bem alto, e não demorou para que ela aparecesse junto com Niall, rindo mais que tudo. – Isa, me ajuda. – apontei para Lucas, e ela tirou ele dos braços de Brenda. – Vai Lucas, vamos embora. – disse ela um pouco nervosa. – Você literalmente acabou com a festa. – ela deu um beijo lento na bochecha de Niall, que suspirou em seguida. Isabella pegou Lucas pelos braços, e Zayn abriu a porta do apartamento para que eles saíssem.

- Ufa.... – suspirei largando Harry. Todos ainda olhavam para mim, e estava com vergonha.

- Você não deveria estar com ele... – Harry fez uma cara feia, e se sentou no sofá, ao lado de Karla, que ria da situação. – Eu te chamei pra festa, você deveria estar comigo.

- Primeiro que não foi você que me chamou, segundo você estava com três garotas, mais uma iria te incomodar. – fui para o quarto, peguei a minha bolsa, e me despedi.

- Vou embora... bom resto de festa pra vocês. – bufei, e me espremi entre os meios de pessoas que ainda restavam. Zayn veio atrás de mim para abrir a porta, mais dei uma longa patada nele como: “Eu sei abrir a porta, tenho duas mãos, obrigada”. O meio jeito arrogante serviu pelo menos para alguma coisa, mais estragou outras.

Esperei o elevador, e desci para o meu apartamento. Minha cabeça doía, meu corpo estava um pouco dolorido, e visão embaçada. Toquei a campainha, mais ninguém atendia. Meu pé ficava torto assim que o tempo ia passando, meu corpo doía e a vadia da Nathália não abria a porta. Bati com força, e nada. Peguei a minha bolsa na esperança de tentar encontrar a chave logo, mais ela estava em um bolso que na hora não passava pela minha cabeça que existia. Fiquei pelo menos 3 minutos procurando, e finalmente acho. Entro no apartamento que estava bagunçado, e encontrei os sapatos de Nathália no chão. Pensei em subir, mais meu cérebro não raciocinava isso com facilidade, apenas me joguei no sofá, e cai num sono profundo, finalmente.

[...]

- Giullia, Giullia, acorda! – ouvi uma voz vindo de longe, parecia que era de outro país, continente, talvez outro mundo. Meu corpo balançava, e a voz ficava mais abafada em meu ouvido. – Acorda Giullia!! Já são duas horas da tarde. – Como assim duas horas da tarde? Minha ressaca estava chegando agora, e justamente agora tinha que acordar? Abri um olho na tentativa de ver o que estava acontecendo em minha volta. Ah, Nathália.

- Que é... – disse bufando, ainda com o olho fechado. Minha boca estava seca, minha respiração ofegante, e minha cabeça doendo. Típico de uma ressaca mesmo.

- Ontem foi tão perfeito! – ela disse me balançando. Tive que abrir o olho, ou se não iria vomitar na cara dela de tanta tontura.

- Não foi nada perfeito.. teve briga ontem, você não se lembra? – perguntei, colocando a mão na cabeça.

- Não Giullia, eu não fui na festa. – ela fez cara de interrogação. – Liam veio aqui, e passamos uma noite juntos, pela minha surpresa. – Ok, nem vou falar no que pensei, vamos esperar ela afirmar. – E a gente... bom... você sabe! – Viu, tinha certeza que ela iria falar que tiveram uma noite sensacional e blá blá blá. Resolvi abrir os dois olhos dessa vez, e me posicionar no sofá, para tentar ficar como gente.

- Então, Brenda ligou aqui dizendo que hoje os meninos vão viajar para o leste de Londres, no local das audições do The X Factor ai ela.... – ouvi Nathalia detalhar tudo o que Brenda disse, até as tossidas, e engasgos. Resumindo, Brenda disse que os meninos iriam para o leste de Londres, ficar na fila, pegar o número para as audições e depois se hospedar no hotel, até o dia das audições mesmo, onde era aquelas filas e uma multidão.

- Vamos ou não? – Nat fazia cara de decisão perto de mim, e a minha ressaca não ajudava muito. Vir para Londres e fazer amizade com Isabella, Brenda e Karla, mais Louis, Niall, Zayn, Liam e Harry ajudou muito, quer dizer, não tanto para fazer viajar junto com eles.

- Eu não sei Nat.. E as nossas férias?

- A gente vai aproveitar, eu prometo! – depositou um beijo em mim, e então resolvi levantar. Fui para a cozinha tomar alguma coisa, e depois subi para o quarto. Meu telefone toca em cima da cama, e o nome de Isabella estava na tela.

- Oi.. – disse lentamente.

- Tá louquinha né. – deu risada. – Já está sabendo dos meninos? – perguntou.

- Estou, e eu vou sim! – disse. Pena que ela não via a minha cara, por que não era boa.

- Vamos ficar em um hotel patrocinado pela própria emissora de televisão, você tem noção disso? Que coisa chique!!

- É... vamos lá para apoiar os meninos! Vou desligar, preciso de um banho. Nos vemos daqui a pouco.

Brenda pov

A festa de ontem tinha dado vários problemas, como o tipo do Zayn que colocou várias músicas erradas, por conta das várias bebidas que bebeu. Niall não poderia estar mais divertido, com a Isabella que parecia estar também. Louis dançando música lenta? Ok, isso era demais para a minha cabeça raciocinar. Harry como sempre arrumou briga, e pelo menos eu acho que essa briga duraria um longo tempo, afinal, temos grande contato com Isabella, e acho que o irmão dela viria com nós para o hotel.

As malas estavam prontas, os meninos estavam jogados no sofá, tanto de ressaca quanto de cansaço, por que após a festa arrumamos o apartamento para que Liam não percebesse nada.

- Eu to ansioso. – disse Niall roendo as unhas.

- Vamos logo, já está na hora. – disse pegando uma mala que estava logo na porta. Liam foi carregando umas três, Niall sem nada e Harry também. Louis estava com os seus olhos fechando, e Zayn não era diferente. Claro, essas audições vão ser maravilhosas com quatro garotos de ressaca, e só Liam um pouco suave.

Descemos para a portaria, e encontramos as meninas ali mesmo. Nathalia, Giullia e Karla disseram que faltava apenas Isabella, e que já estava chegando.

- Vou ter que viajar com esse traste? – disse Harry se aproximando de Giullia.

- Se não quiser não precisa ir, um à menos na fila! – respondeu em ignorância.

- Parem parem parem de brigar!!!! – disse Niall pulando na frente de Harry, e em seguida abraçando Giu. – Hoje vai ser só diversão ok...

- Diversão seria eu e Giu na cama..... – Harry disse baixo, mais possivelmente alguém ouviu. Esse menino tinha o direito de ficar na seca, mais quando saísse desse período seria fofo com a garota.

- Por favor.... – disse Giu com uma cara, e pegou sua mala em seguida, ignorando.

Liam pov

Estava frio, mais parecia que a galera inteira estava animada para a viagem, menos Zayn que estava com um sono maior que tudo e todos. Entramos na van que nos esperava em frente do condomínio. Quatro bancos no fundo, três no meio e dois na frente. Respectivamente foram Louis, Karla, Zayn e Brenda, no de três lugares estava Harry no meio, Lucas na direita, e Giullia na janela. Na frente foi Isabella e Niall, eu e Nathália. O clima não foi um dos melhores quando Harry tossiu e Lucas mandou ele calar a boca, tirando isso, foi diversão.

Louis pediu para o motorista aumentar o som, e ele e Zayn começaram a fazer gracinhas, dançando cada um do seu próprio jeito.

- Dois babacas! – disse Brenda baixo.

- O babaca que você ama! – respondeu Zayn, não tão alto. Niall que estava conversando com Isa lá na frente, soltou um “aaawwn” e então comecei a dar risada.

- Olha os meus amigos, que idiotas. – respondi, puxando Nat para o meu ombro. Seu perfume entrou em meu nariz, e seus cabelos estavam sobre meu peito. Ela olhou pra mim, deu uma piscada, e então contribui.

- Zayn para!!!! – disse Brenda tentando tirar os braços de Zayn de sua barriga. Ele fazia cocégas nela. – Zayn sai!! Isso tá machucando! – disse novamente.

Giullia estava com a cabeça para a janela, com um fone de ouvido, e sua bolsa no seu colo. Sua perna balançava, simbolizando nervosismo. Harry estava ao seu lado, tentando sempre espionar a sua reação, mais Lucas o puxava de volta para o banco, e isso estava deixando a situação pior.

- Cara, me deixa! – disse Harry arrancando os braços de Lucas do seu corpo. – Larga de ser otário, eu sei cuidar da minha vida, e é isso que estou fazendo agora. Me larga! – ele se levantou do banco, impulsionando o seu peito na cara de Lucas. O clima realmente ficou mal, e as risadas de Brenda se abafaram contra o carro.

- Xi... – disse Niall baixo, ao meu lado.

- Me larga!! – disse Harry de novo, se sentando. Pegou o seu celular, colocou uma música e tampou o seu rosto com seu travesseiro. É, agora a coisa começaria a ficar feia. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

deixem reviews meus amores??? por favor!
bjs ♥