Harry Styles, Um Amor Inesperado escrita por alwaysfor1D


Capítulo 34
Feriado!


Notas iniciais do capítulo

Oie meus amores,
desculpa não ter postado ontem ( como eu havia dito no Twitter).
Eu e as meninas estamos muito ocupadas essa semana e a próxima, pois estamos em período de prova. Estamos estudando muito para não ficarmos de recuperação no final do ano.
Mais uma vez desculpa, quando acabar as provas vamos volta a postar mais capítulos =D
O próximo capítulo poderá sair no próximo domingo.
Por favor não nos abandonem.
Amamos muito vocês.
Sigam a gente no twitter @1Dletmelove !
Enjoy!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/237718/chapter/34

POV Louise

Quando a El me deixou, pensei que minha mãe já devia estar em casa, mas adivinha....não. Parecia que eu já era maior de idade e que nem tinha mãe.
Fui fazer miojo, amo fazer miojo, é bom e rápido de fazer. Em quanto comia, eu estava assistindo Vovó Zona, pra tenta me animar. Nem vi o filme terminar, acabei dormindo no sofá mesmo.

POV Harry

To muito nervoso pra ver a reação da Lou quando ver o que eu fiz para ela. Mas nunca deixo de pensa que ela pode recusa e dar tudo errado.
Hoje fiquei muito feliz pela parte das meninas que aceitaram me ajudar no plano. A pessoa que eu achava que não iria aceitar, seria a Eleanor, sei lá, pelo que eu fiz com a Lou e elas são muito amigas e tudo mais, mas ela me surpreendeu.

POV Louise


– Lou acorda. - olhei pra ela ainda com cara de sono - Bom dia meu amor, daqui a pouco você tem aula.
– Ah não só mais um pouquinho. 5 minutos- eu falei virando pra dormi mais um pouco.
– Mas pensa, hoje é o ultimo dia de aula. Amanhã é feriado.
– Ok, vou toma banho.
Levantei, com muito esforço devo acrescentar, e quando ia tomar banho, meu telefone começou a tocar....provavelmente era uma das meninas.
– Oie!
– Fala, El.
– Tudo bem?
– To sim.
– Então...posso ir pra sua casa agora, preciso fala com você.
– Ok, só vou toma banho.
– Já To saindo de casa.
– Bjos.
Fui toma banho rapidinho e prepara o nosso café da manha. Coloquei um shorts e blusa de moletom, ( http://s1064.photobucket.com/albums/u364/isabellacs/?action=view&current=6344943455_d36fcc8981_z_large.jpg ) estava com preguiça de me arruma melhor. Também tinha aula e depois se eu fosse sair, qualquer coisa eu trocava de roupa. Quando desci a Eleanor já estava em casa conversando com a minha mãe.
– Oi miga- falei.
– Oie!! To com saudades da minha amiga que ERA estilosa.- a El falou colocando as mãos na cintura.
– Pois é filha...você tá diferente.- nessa hora arregalei os olhos em direção de El, tipo "meu cala a boca, por que você falo essa merda?"
– Que nada mãe, é não vou ficar usando roupas pra sair dentro de casa estudando.
– Ah entendi.....bom, a conversa esta muito enteressante, mas tenho que ir trabalhar.- minha mãe levantou.
– Ok. Beijos mãe
– Ah filha....seu professor vai atrasar um pouco.
– Sem problemas.
Quando a minha mãe saiu, El simplesmente pula na minha frente.
– Miga.....onde você vai passa o feriado?
– Infurnada dentro de casa.
– Ai amiga... pára com isso. Vem viaja comigo.
– E vai fica eu, você e o Louis. Não quero segura vela!
– Que nada. Os meninos vão pra um festival lá numa cidadezinha lááá perto de Cambridge, por causa de uma promoção, sei lá, coisa deles. Vamos chama as meninas.
– Aí não sei. Pra onde vocês vão?
– Pra praia.
– Acho que não vou.- nessa hora a El se ajoelhou. Tipo, que drama hahah
– Por favor? Por favor? Por favoooooooor - e fez aquela cara de anjo, mas de anjo a El não tem nada.
– Tá...eu vou. - nessa hora a campainha toca
– Ok, então que horas você termina a aula?
– As 3. Depende se o professor for legal....saio mais cedo. Falando nele...acho que é ele que tocou a campainha.- eu falei indo em direção a porta.
– Oi Lou!
– Oi.... Pode entrar. Só vou me despedir da minha amiga que eu já estou indo para a sala de estudo.
– Ah ok!- ele entrou na sala de estudos e a doida da El me puxou pra fora de casa.
– Meu Deus!! Que professor é esse?! Quero voltar a ter aula...
– Bonito, né?
– Bonito?! Ele é um gato!!! Parece que ele tem tanquinho - ela olhou idealizando o tanquinho do professor. Safada!
– E parece que você tem namorado.- cruzei os braços.
– Ai chata! - ela disse rindo - Miga...hoje quando terminar me liga.
– Tudo bem.
Expliquei a minha situação pra ele, que eu tinha que viaja e se eu podia sair mais cedo....e ele disse sim. Comecei a estudar história da arte, biologia, anatomia e inglês. Mas foram poucas coisas para fazer.Durante a aula recebi uma mensagem da minha mãe dizendo:



Meu amor,

Nesse final de semana, vou para Oxfordshire para uma reunião de contrato com uma marca e tenho que estar presente.
Me perdoa não poder estar com você esses dias, é que esta muito corrido.
Te amo
Mamãe



Acabei respondendo que eu vou pra praia com a El, e ela deixou. Acabei todas as lições as 14:30.
– O que vai fazer no feriado? - perguntei pro meu prof lindogatodelícia
– Vou pra Oxfordshire.
– Nossa que coincidência! Minha mãe também vai pro mesmo lugar.
– E você Lou?
– Vou pra praia com a minha amiga que você a viu hoje.
– Aí que bom. Aproveitem. Bom....já vou indo.
– Ok Tchau.

– Tchau Lou!
Logo que o professor foi embora, fui para o quarto arruma as minhas coisas e depois liga para a El.
– Oi amor!
– Oie! Então já To com tudo pronto.
– Ah ok! Daqui meia hora já estou chegando.
– Ta bom.
– Ah tem mais...precisamos passar depois no mercado, pois não tem nada lá na casa.
– Ah tudo bem. Amo fazer compras no mercado.- dei risada.
– Verdade?- ela fez a voz de espantada.
– Sério!- dei risada.
– Nossa, vc gosta de faze compras em todos os lugares. Shopping, outlets, brechós e agora fiquei sabendo que gosta até de fazer compras no mercado, meu Deus menina! - ela deu risada.
– Pára sua boba. Mudando de assunto....ligou para as meninas?
– Liguei, mas elas vão chegar depois da gente. Elas tem que trabalhar. Você acredita que a Lê ta com encomenda pro feriado de casamento. Fala serio, é pra ninguém ir.
– Nossa verdade! hahah Ah tudo bem. Vai demora?
– Eh....então.....não arrumei as minhas coisas.
– Ah então esquece a meia hora que você me falou. Você demora demais- dei risada.

– Tá bom, quando eu chega eu te aviso.
– Ok.
Quando a El falou que iria demora um pouco, resolvi dormir. Demorou quase 2 horas pra ela chegar.
– Oie miga!
– Te avisei que você demora. 2 horas!- dei risada.
– Me perdoa. Fiz questão de pega tudo o que nós temos direito, além de prato, talher que lá, eu acho que não tem.
– Ah entendi. Vamos pro mercado?
– Vamos...miss compras

– Boba!

Compramos muitas coisas, parecia que íamos passar mais de um ano lá. Exagero ao extremo hahah
No caminho para a praia resolvi ligar pras meninas.
– Isa?
– Oi Lou. Daqui a pouco já to saindo do trabalho.
– Ah ok. Já falou com as meninas?
– Já sim. Vamos todas juntas. Chegamos aí por volta das oito da noite.
– Ai que ótimo, não preciso ligar pra todas.
– Te vejo na praia.
– Ok. Beijos amiga
– Beijos.


Para nos distrairmos, nada melhor do que música. Cantamos pound alarm ( nicky minaj), chasing the sun (the wanted), starship ( nicky minaj), as long as you love me ( JB). Até que a El me fez lembra do idiota do Harry.
– Aí miga....uma música de praia!
– Pera to pensando.
– Hm.............meu Deus como pude me esquecer.
– Qual música?
– "Baby, light up my world like nobody else"- a interrompi.
– Ah não! Pode parando.
– Ah por que?
– Me lembra do Harry. Não me lembra mais do Harry, pelo amor de deus. Pelo menos durante o feriado.
– Falando nele.....ele te ligo?
– Não, e nem quero que ligue. Por mim nunca mais vejo ele, mesmo se for pintado de ouro.
– Eh ....ele vacilou.
– Mudando de assunto..... Don't wake me up do Chris Brown, VAI!
– Opa!- e começou a cantar feito doida.
Chegamos na casa de praia, as 7:30 da noite. Tava tipo, muito cansada e a El rouca de tanto cantar.
A casa era gigante, linda demais. Parecia um sonho, nunca havia visto uma casa assim. ( http://s1064.photobucket.com/albums/u364/isabellacs/?action=view&current=HOUSE.jpg )
– Miga....vamos fazer o seguinte.....você guarda as coisas lá em cima e eu guardo as coisas de cozinha aqui em baixo. Você pode levar as minhas coisas?
– Claro.- falei com um monte de coisa nas minhas mãos.
Quando deixei as coisas lá em cima, desci pra ver se a El precisava de ajuda.
– El?
– Eu.
– Quer ajuda?
– Não precisa, já to acabando. Desfaz a sua mala e põe nas gavetas pra não amassar.
– Ok.
Enquanto eu estava arrumando as minhas roupas no armário, simplesmente a luz acabou.
– El? O que aconteceu?- falei com voz de medo. Parecia uma cena de filme de terror - Eleanor? Para de fazer graça e me assusta - e nada da El me responder - Sua tonta. Aparece logo....não To gostando dessa brincadeira- desci a escada e fui procura-la no térreo, mas nada. Resolvi desce pro salão, onde dava pra praia. A única coisa que eu vi foi um ponto muito iluminado a uns cinqüenta metros de distancia. Não sabia o que era....então, revolvi ver o que estava acontecendo. O vento batia no meu vestido ( http://s1064.photobucket.com/albums/u364/isabellacs/?action=view&current=tumblr_m9akqyOGh11r4fwejo1_500_large.jpg ) me dando um pouco de frio. Fui andando pra lá e percebi que era uma cabana, muito linda por sinal. ( http://s1064.photobucket.com/albums/u364/isabellacs/?action=view&current=house2.jpg ) Mas que tipo de pessoa faria uma cabana dessas no meio da noite dessa praia? Resolvi entrar já que a ''porta'' da cabana tava aberta. Era lindo, cheio de velas, flores. Lindo demais!


– Lou?! - ouvi uma voz me chamar atrás de mim. Uma voz que eu sabia muito bem de quem era...



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tomara que tenham gostado!
Não esqueçam de seguir a gente no twitter
@1Dletmelove