Harry Styles, Um Amor Inesperado escrita por alwaysfor1D


Capítulo 33
I Need Somebody Help!


Notas iniciais do capítulo

Oi meus amores!
Desculpa a demora.
Tomara que gostem do capítulo.
Não esqueçam de deixar reviews!
Por favor, segue o nosso FC pois queremos fazer algo diferente.
( leiam a fic e nas notas finais eu explico melhor)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/237718/chapter/33

POV Harry

Hoje acordei um pouco mais tranquilo. Acho que ontem ter feito as pazes com o Zayn, foi a melhor coisa que eu poderia fazer. Fui tomar banho e fiquei pensando no que eu ia fazer pra surpreender a Lou, mas ao mesmo tempo, eu pensava que ela poderia me rejeitar por ter sido um idiota.
Me dá um aperto no coração, só de pensar que talvez não haverá mais "nós dois". Lembro de todas as coisas lindas que ela me falava, seu sorriso, seu cheiro, ela me abraçando, passando a mão em meus cabelos. Daria tudo para ter a Lou ao meu lado para sempre. Essa menina fez com que eu parasse de ser um galinha (tirando que quando eu fiquei revoltado fui logo pegando uma menina que eu nem se quer sei o nome), e que eu realmente quissesse ter um relacionamento sério. Me troquei e fui falar com os meninos que estavam tomando café
– Oi gente! - eu disse.
– E aí cara?- zayn disse me abraçando.
– Graças a Deus! Vocês fizeram as pazes! Vou ser sincero, odeio quando alguém aqui briga, porque ninguém conversa e fica - Louis disse de joelhos e gritando. Fazendo seu show como sempre.
– Só você mesmo Louis - disse o Liam dando risada -levanta daí vai!
– Ué....vocês não concordam?
– Concordamos - todos disseram em coro.
– Então... Vamos deixar as gracinhas de lado e vamos...- fui interrompido
– Nossa, to com muita fome- disse o Niall.
– Novidade - Zayn falou
– Gente! - disse meio alto e todos olharam pra mim - preciso de ajuda e de conselho

– Diga - Liam falou
– Queria faze alguma coisa pra surpreender a Lou, mas pensei em tanta coisa e não consigo decidir.
– Que tal...vocês irem pra Disney?
– Fica longe e você já foi com a Eleanor e quero algo bem diferente.
– Já sei!- o Liam veio no meu ouvido falar a sua idéia- O que acha?
– Perfeito! Vou precisar de ajuda. Posso contar com vocês?
– Sempre - disseram todos em coro.

POV Louise

Mais um dia de aula em casa. To sem forças para sair da cama. Nem tomei banho (meu Deus que decadência), e desci.
– Oi filha. Chamei seu professor pra tomar café com a gente hoje.
– Oi - eu disse, com uma cara de "To mais do que acabada". Mas pera aí, toma café com a gente?- me desculpa, mas hoje vou ter aula de pijama.
– Sem problemas - meu prof disse dando risada.
– Mãe, não vou toma café da manha.
– Porque? Você brigo com a Eleanor ou com o Harry ou com o Zayn? Esses dias eles estavam estranho, o Harry e o Zayn nem conversavam direito. E também vi o Harry chorando muitas vezes. Você sabe de alguma coisa?
– Não sei de nada. Quando vocês terminarem de toma café, me avisem - sai e fui pra sala. Não queria ficar explicando tudo pra minha mãe, ela não tava presente quando eu mais precisei dela então agora não falo mais nada.
Fiquei na sala assistindo alguns clipes (a-m-o ver clipes) até que passa em primeiro lugar What Makes You Beautiful. Desliguei a tv, mas a música não saia da minha cabeça e começou a passar como se fosse um filme os momentos bons que eu tive com o Harry. Até que não aquentei e comecei a chorar.
– Louise? Você tá bem?- disse o professor.
– Estou sim, só estou lembrando do Brasil - falei enxugando as lagrimas.
– Não fica assim. Quando fui fazer intercâmbio na Espanha eu também fiquei muito triste.
Fomos para a sala de estudos e comecei a fazer alguns exercícios novos de matemática. Nem prestei atenção na explicação, a sorte é que eu já havia aprendido no Brasil.Até que o professor não pegou pesado comigo, deve ser porque ele tinha me visto chorando. Hoje foi matemática, inglês e história. Terminamos 1 hora mais cedo.
– Lou, acho que já estudou muito por hoje.
– Obrigada.
– Vou indo. Até amanha.
– Até.
Não passou meia hora que o professor já tinha ido embora, chega a Eleanor em casa.
– Oi amoreee!- disse a El toda feliz.
– Oi- dei um sorriso mas de tristeza.
– Amiga, para com essa depre toda. Se anima! Não gosto de te ver assim...
– É....então....vamos pro curso comigo? - falei pegando minha bolsa
– Claro! Mas você vai ter que se arruma....você não vai de pijama né?
– Claro que não - começamos a rir, como eu tava desligada...
– Eu que escolho a roupa, porque do jeito que você tá, tenho até medo de deixar você se trocando sozinha hahah
Fui tomar banho e deixei a El na sala. Ouvi ela conversando com o Louis pelo celular. Como os dois são fofos juntos! Tomei banho e fui procura a El. Ela tava no closet.
– O que vai manda eu vesti?
– Que tal.....esse vestido, com essa bota e com esses acessórios?- ( http://s1064.photobucket.com/albums/u364/isabellacs/?action=view¤t=tumblr_m8khq1dYzc1qezxjoo1_500_large.jpg ) ela falava analisando as minhas roupas.
– Pode ser.
– Aí posso fazer uma trança em você?
– Pode- fui sentando na cadeira.- El, to me sentindo a boneca.- demos risada.
– Prontinho! Olha como ficou.
– Adorei.
– Posso faze o make?
– Pode, boneca a suas ordens
– Agora esta uma princesa. Se o Harry te visse......pediria em casamento - El deu risada.
– Não quero pensar nele El
– Tudo bem. Então....vamos?
– Vamos!
Quando chegamos no curso, todos olhavam pra mim.....parecia que eu era uma criminosa, que horror. A primeira pessoa que eu vejo é o lindo do Ricky.
– Lou....esses olhares são por causa das fotos suas com o Harry - ele fez uma cara de preocupado.

– É verdade que você e Harry Styles estavam namorando? Como foi descobrir a traição? - Do nada uma repórterer apareceu do meu lado.
– Pode saindo! Ela não precisa dar satisfação para vocês! Deixa-a em paz! Vão...vão! - disse o Ricky tentando me ajudar a passar. Finalmente entramos dentro do curso.
– Meu Deus! E agora?- coloquei a mão na cabeça.
– Amiga, quando eu comecei a namora o Louis, não foi diferente.- disse a El
– Lou....preciso falar com você.- disse a Isa.
Ai meu Deus! Será que o Zayn contou pra ela? Será que ela só quer comentar sobre as notícias? Será que ela ficou sabendo que o Harry e eu brigamos? Ai meu Deus
– Aconteceu alguma coisa?- eu tentava fazer com que ela desse alguma pista se ela estava brava, feliz, triste.
– Então....o Zayn falo comigo sobre vocês terem ficado.....- a interrompi.
– Me perdoa, devia ter te contado. Na verdade na época quase que a El solta que eu tinha ficado com ele e eu não queria te magoar amiga desculpa, eu sei que ... - comecei a chorar.
– Lou, calma. Eu entendo, e tá tudo bem. Não chora. Não precisa pedir desculpas - me abraçou.
– Amigas?
– Sempre. Se não fosse por você eu nem tinah conhecido o Zayn. Mas deixando de falar de mim.....e você e o Harry?
– Ai olha nem eu sei amiga. Ele me viu abraçando o Ricky e foi pra boate e pego a galinha lá. Sério.....não quero falar sobre isso.
– Tudo bem, então....vamos pra sala?
– Sim, vamos.
Hoje tivemos uma aula pratica onde tínhamos que fazer um post em um blog sobre outono. Como já tínhamos um blog foi fácil. Durante a montagem do post, expliquei o que estava acontecendo pras meninas, e elas sempre falavam " mas vocês nasceram um para o outro" ou coisas do tipo.

– Tenho certeza que vocês vão se resolver. Aposto 50 conto nisso - Mandy disse toda animada

– Ai Amanda que isso? - eu disse rindo

– Também entro na aposta Le falou

Enfim, TODAS entraram an aposta. Mas o que eu podia fazer né? Quando finalizamos, a professora avaliou, e tiramos um A+ (http://lifestyleinlondon.blogspot.com.br ). O nosso post ficou simples, para que as pessoas possam entender melhor, devido aisso ganhamos uma nota boa.

Fomos todas para o Starbucks, até que a Letícia e a Isa recebem uma ligação ao mesmo tempo. Não tinha duvidas que fosse o Liam e o Zayn.

– Ah claro - Le falou

– Ok, to indo pra aí

– Gente tenho que ir deu problema lá na confeitaria, beijo meninas

– Também vou indo meninas minha mãe me ligou e disse que quer falar comigo a-g-o-r-a - Isa disse imitando a mãe dela de um jeito engraçado. Eu, El e Mandy não pudemos evitar de rir - beijos meninas

– Beijos - dissemos em coro enquanto as duas saíam juntas do Starbucks

– Vamos? El disse

– Vamos - Mandy se levantou e no mesmo instante seu telefone toca

– Alô? Ah oi! Sim claro, mas tá tudo bem? - ela esperou o outro lado responder - ah tá bom então, to indo já

– Aconteceu alguma coisa?

– Meu irmão tá precisando de ajuda em casa e quer que vá pra lá antes que minha mãe chegue. Mereço né?

– Hahah ok amiga vai lá ajudar o coitado

– To indo beijo meninas - e saiu apressada do Starbucks

– Bom vamos Lou - El disse

– Vamos! Tem como você me dar uma carona El? Não to afim de pegar ônibus hoe não - eu disse fazendo carinha de cachorro

– Vamo logo sua folgada! - El disse da minha fofíssima carinha de cachorro. Ninguém resistia a ela.


POV Eleanor


Assim que deixei Lou na casa dela e ia direto pra minha recebo uma mensagem de Louis, pedindo pra eu ir me encontrar com eles. Cheguei lá e estavam todos lá, inclusive as meninas, Mandy, Isa e Letícia.

– Nossa o que aconteceu? - eu disse meio assustada

– Calma amor - Louis veio em minha direção e me deu um selinho - o Harry quer a nossa ajuda com uma coisa e queria falar com você e as meninas.

Logo Harry começou a falar. Confesso que fiquei meio surpresa, não sabia que Harry era desse jeito... quer dizer, romântico. Mas enfim. Quando ele terminou eu e as meninas trocamos olhares cúmplices e eu sabia que ela já tinham topado.

– Então, vocês podem ajudar? - Harry disse

Olhei pras meninas novamente. Elas sorriam, até que Isa disse:

– Quando começamos?



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Minhas liamdas,
estava pensando em começar a dar algumas dicas dos próximos capítulos, mas para isso, preciso da colaboração de vocês para que possamos realizar.
Primeiramente, vocês precisariam seguir o nosso FC e mandar um tweet falando: "eu li a sua fic e quero saber das dicas do próximo capítulo" ( mesmo quem já nos segue mandar, só para ter o controle).
Iremos passar algumas dicas, podem ser verdadeiras, podem ser falsas.
Bom...
tomara que tenham gostado da idéia.
Amamos muito vocês