Torque. escrita por Bittersw33t


Capítulo 9
Capítulo 8 - Preocupada


Notas iniciais do capítulo

Olá olá gente? Tudo bem? *esperançosa que ainda restou alguém, snif*
Espero que estejam bem e que não queiram me matar pela demora, mil desculpas! Mas cá estou, com mais um capítulo, e esse é dedicado especialmente a ju_mysczak ♥ Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/237700/chapter/9



Você me frustra.
.
.
.
.


Caminhando resoluta para a vila que a idosa  lhe indicara, Sakura não deixava nenhum detalhe passar; àquela altura do campeonato só pensava em conseguir a sua localização exata, e caso encontrasse alguma pista sobre Naruto, mandaria uma carta para Shizune, que pareceu ser a única a acreditar no sequestro do mesmo. Porém nada ali naquela vila minúscula lhe era familiar, tudo que havia nela era uma rua com alguns mercadores, restaurantes e alguns raros passantes. 

“ – Muito suspeito" - Pensou enquanto entrava em uma barraca de lamén. 

Obviamente a familiaridade do ambiente do restaurante fez com que lhe abatesse uma saudade de Naruto e juntamente com isso o desespero de nunca mais voltar a vê-lo. Apesar disso, sentou em uma das poucas mesas e esperou ser atendida, para que quem sabe conseguisse alguma informação.

O quê ela não esperava é que todos ali fossem fingir que ninguém entrara no recinto, e pior a olhavam rapidamente e mostravam um receio de falar com a mesma. 

“ – Ei, poderia me atender?" - Chamou Sakura, já cansada de aguardar. 

A menina que teve coragem de ao menos chegar perto da Kunoichi não aparentava ter mais que quinze anos, o quê lhe traria uma certa vantagem. 

“ – Sim, senhora?"

“ – Pode me trazer um copo D'água? Estou indo para Iwagakure e estou muito cansada." - Falou, estudando as feições da menina, que para sua sorte, mudaram assim que mencionou o nome da Vila. 

“ – S-sim, mais alguma coisa?

“ – Você poderia me dar uma informação?" - Murmurou e a menina ficou retesada. 

“ – Se eu puder... Claro."

“ – Meus companheiros de time e eu combinamos de nos separar no caminho para cá, você sabe me dizer se viu eles passarem por aqui e qual dia exato em que eles passaram?

“ – ... Não sei dizer senhora..." - Murmurou a menina olhando para trás. 

“ – Eles usam roupas pretas e estão indo para Iwa para uma missão lá, sabe pelo menos me dizer se tem algum lugar lá que é popular?"

“ – Tem vários lugares..." - Disse a menina, porém dessa vez ela começou dizendo algo mas parou no momento que o sino da porta soou. E como esperado, ela correu para a cozinha. 

Os clientes que chegaram eram diferentes dos passantes que ali habitavam, diferentemente destes, os tais homens que adentraram o recinto trajavam roupas mais bem feitas e  típicas de ninjas, detalhe que não deixaria passar, por esse motivo a mesma esperou eles se acomodarem numa mesa próxima, para então se concentrar no que falavam.

“ – Essas idas e vindas estão acabando comigo. Procurá-lo não está fácil" - Murmurou o mais alto. 

“ – O quê você esperava? Ele está no Bingo Book. Óbvio que tem o bom senso de não se estabelecer em um só lugar." - Disse o que trajava uma máscara que cobria todo o rosto e de tempos em tempos olhava ao redor. 

Sakura pensou na possibilidade de os dois não serem do mesmo esquema que pegaram Naruto, aliás o gennin nunca esteve no Bingo Book, e considerou por um momento eles estarem falando de alguém da Akatsuki. 

“ – Sem falar que agora, o último local em que esperávamos encontrá-lo, está destruído."

Convencida de que os dois não eram o quê ela procurava, esperou pelo seu copo D'água. Que veio logo nas mãos de uma apreensiva atendente. A mulher que lhe trouxe o pedido não era a mesma que antes, e assim que pousou o copo na mesa lhe deu uma olhada significativa para depois sair ás pressas. 

Sakura estranhou o comportamento da mesma, porém viu que o guardanapo continha dizeres: 

"Não vá a Iwagakure! Saia daqui o mais rápido possível, tais homens são de lá, se eles perceberem que você é uma ninja te matarão!


Disfarçando o máximo que pôde, Sakura se levantou e dirigiu-se para a porta, não lutaria com eles pela desvantagem óbvia em que estava. Assim que alcançou a porta, agradeceu a adolescente e quando foi passar pelas cortinas, ouviu um estrondo: 

“ – Hoe! Aquele não é o símbolo do clã Uchiha?" 

Sakura não percebeu de momento do que falavam, mas de uma coisa estava certa: eles se levantaram e foram ao seu encalço. Sem outra opção, a kunoichi se pôs a correr, sem saber pra onde e por quê; Não podia correr de volta para a estalagem porquê poderia colocar os outros em perigo. 


“ – De novo..." - Pensou com amargura enquanto corria em direção a floresta. 

Em uma fração de segundo, executou dois Kage Bunshins e botou-os para correr para leste e oeste, mais que rapidamente tomou a direção contrária aos dois e esperou os ninjas caírem na armadilha. 

Dito e feito, os dois marmanjos perseguiram as ilusões e Sakura pôde respirar aliviada enquanto descansava no pé de uma rocha, apesar de que sua mente estava um turbilhão de dúvidas relacionada a perseguição. Por quê eles falaram do símbolo dos Uchihas? Eles estavam atrás de um dos Uchihas? Ou dos dois? Tanto Sasuke quanto Itachi estavam no Bingo Book. 


Mais uma ideia lhe ocorreu e percebeu que estava com um conjunto azul desde acordara, uma blusa branca grande demais para ela que cobria sua preta do seu uniforme original e que estava presa por um trançado de cor lilás e uma calça azul marinho, e algo lhe dizia que já tinha visto aquela roupa em algum lugar. Então tirou a blusa branca e a analisou, e como previra, lá estava o tal conhecido leque que lhe denunciara. 

E o pior, haviam colocado a roupa dele nela. Sentiu-se estúpida por estar com as bochechas queimando por estar olhando para o traje. 
Mas não havia tempo para isso, além de Naruto, Sasuke também estava na mira dos ninjas. Talvez aqueles lá estavam apenas querendo a recompensa que o Bingo Book estava oferecendo pela cabeça do Uchiha e não tivessem nada a ver com o sequestro do Naruto. 

Mas era apenas uma suposição. Não havia tempo para riscos. Tinha que ir para a estalagem e tirá-los de lá, já que os ninjas ainda estavam no perímetro. Mas aproveitando que estava na floresta, se pôs a procurar as ervas para curar o ferimento de Sasuke.

~

Chegou á estalagem ás pressas, esperando encontrá-los lá e sem nenhum risco. Pra sua sorte, assim que chegou no corredor que dava para o quarto em que estavam hospedados, viu a silhueta de Juugo na janela que ficava no fim do corredor, indicando que ainda estavam lá. Respirando aliviada, abriu a porta do quarto e se deparou com uma situação mais desesperadora do quê esperava, e percebeu que tinha ficado calma cedo demais. Sasuke estava pálido e suando frio, o ferimento em seu tórax que antes estava controlável agora mostrava-se com uma coloração escura e estava inchado. Assim que ele se deu conta de sua presença, seu cenho se franziu, quase como se não esperasse que ela realmente voltasse.  

“ – Por quê demorou tanto?!" - Gritou a ruiva, em pânico. Com muito desconforto, Sakura percebeu que ela dava o braço para Sasuke... morder? 

“ – Ele foi envenenado." - Murmurou quase sem voz, sentindo vagamente o pânico lhe abater.

Sasuke estava morrendo na sua frente e por sua causa. 


Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí, gostaram? Curtiram isto? (podre)
Espero que sim! E alguns avisinhos: a história tá entrando no eixo, como podem ver. Vai começar a responder as suas perguntas logo logo, e peço também paciência, pois o romance está por vir! hohohô. Até o próximo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Torque." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.