Torque. escrita por Bittersw33t


Capítulo 8
Capítulo 7 - Insegura


Notas iniciais do capítulo

Oláaaaaaaa, tudo bem com vocês? Espero que sim, hehehehe. Cá estamos nós pra mais um capítulo que eu prometi postar logo e não cumpri, mimimi. Me perdoem! Eu ia postar antes de viajar (dia 8), mas ainda havia muita coisa pra mudar por quê eu tinha escrito na pressa (Sabe como é aquele surto de criatividade que dura uns 2 minutos? hahahahahaha), mas ok, aqui estamos. Quero agradecer as lindas que deixaram reviews (Sophie Hatake, Karine Gonalves, Hariel Matsui, kuranlaaura, Grell e Notme) Obrigadão, e como sempre, esse capítulo é dedicado a vocês! PS:. Vou postar o capítulo de novo, porquê apareceu aqui que foi excluído. Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/237700/chapter/8


Insegura.
.
.
.
.


Assim que Sakura pôs o pé para fora da estalagem, uma forte insegurança lhe abateu, e não era a primeira vez que isso acontecia desde que se deparara com Sasuke;

Olhou em volta, instantaneamente se sentindo estúpida por ter se distraído com aquele sentimento nostálgico, mas ainda sim lívido de precisar ser protegida forçou-se a deixá-lo de lado e se pôs a andar, ainda que continuasse a resmungar coisas incoerentes.

Assim que alcançou o pátio, estudou rapidamente o local, ao que pareceu ser um vilarejo, que possuía apenas algumas atividades comerciais e algumas casas humildes. Ao que aparentava, não havia muito para olhar e consequentemente não haveria perigo por ali.

Já conhecendo mais ou menos o perímetro, se sentiu confiante o bastante para se  concentrar no seu objetivo de conseguir informações, e ao ver uma mulher idosa carregar as sacolas com dificuldade, ela viu uma oportunidade de ouro.

 “– Olá, quer ajuda?”

Apesar de a mulher lhe lançar um longo olhar de desconfiança ao fitar seu hitaiate, acabou por oferecer-lhe um sorriso logo após.

 “– Sim, eu adoraria.” 

No caminho, vendo que a senhora já havia relaxado visivelmente, Sakura começou a falar.

“– Aqui parece um vilarejo bem pacato...”

 “– Oh sim, é muito raro ver ninjas como você por aqui. Você vem de Konoha, sim?” – Falou a mulher, um pouco rápido demais para Sakura.

 “– Sim.”

 “– O que faz tão longe de casa?” – A mulher perguntou fingindo descaso, mas aparentava estar com medo.

 “– Estou procurando por um amigo. Falando nisso, a senhora por acaso não viu um menino de macacão laranja por aqui?” – Sakura foi bem direta. A mulher parou por um momento, aparentemente tentando se lembrar, porém o medo era óbvio já que ela continuava a dar olhadas furtivas para trás.

 “– Não, querida. Sinto muito.” – Respondeu após um momento.

A idosa deu uma olhadela para a menina, estava visivelmente impaciente e nervosa. Sakura se perguntou se aquele pequeno vilarejo poderia estar escondendo algum esquema que possivelmente o sistema militar ninja estaria envolvido, mas decidiu que não era da sua conta, tinha que se concentrar em Naruto.

Assim que chegaram na modesta casa de madeira da senhora, a mesma correu para dentro da mesma, impedindo a entrada da kunoichi, juntamente com qualquer possibilidade de investigar a casa dela. 

 “– Bem chegamos. Obrigada querida, infelizmente não tenho nenhum dinheiro para te recompensar...”


 “– N-não há necessidade...” – Começou Sakura desconfortável.

A velhinha carismática lhe deu um último sorriso antes de fechar a porta, que Sakura rapidamente interceptou.

 “– Na verdade, eu gostaria de informações.”

Então a expressão da mulher mudou rapidamente, passando de nervosa para horrorizada.

  “– N-n-não posso lhe ajudar, sinto muito.”
 
 “– Por favor, senhora, você não viu mesmo nenhum ninja passar por aqui? Algum ninja suspeito?”

 “– Desculpe-me criança, não posso ajudar.”

Sakura cogitou tentar entrar na casa da velha a força, mas isso só lhe daria desvantagem, então deu um último olhar para a mulher antes de deixa-la fechar a porta. Assim que viu que ali não conseguiria nenhuma informação, já que os passantes eram raros, deu meia volta e decidiu procurar por ervas.

  “– Espere moça.” – A velha lhe chamou.

Sakura olhou a mulher com descrença. Depois de tudo que ela lhe falara, ela iria mesmo ajuda-la.

  “– Eu  vi, já faz uns cinco dias, três homens encapuzados passando por aqui.” – Ela sussurrou rapidamente, ao ver que ela não acabara, Sakura aguardou, esperançosa.

  “– Eles geralmente só passam por aqui, e vão para Iwa, onde está concentrada a maioria das atividades do país.” – Terminou a mulher, fechando a porta em seguida.

Apesar de não saber se a mulher podia escutá-la, Sakura agradeceu e se pôs a andar. Já tinha as informações necessárias para seguir adiante, agora só faltava se dirigir a Iwagakure no Sato.

 ‘– Quem diria, fui parar no País da Terra.’

.
.
.
.


Karin fitava sem realmente ver o céu de fim de tarde enquanto descartava os curativos usados de Sasuke; nos últimos trinta minutos, ela estava pensativa,  fazendo um breve resumo mental dos recentes eventos, esses que a deixavam cada vez mais insegura de tudo que eles haviam planejado e isso a perturbava. Olhou para o nukenin, que se mostrava alheio ao que se passava:

“– Acha mesmo que a rosinha vai voltar?” – A ruiva murmurou, mais para tirá-lo daquela letargia do que para saber o que de fato ele pensava.

“– Não espero que ela volte.” – Ele a olhou esboçando um meio sorriso.  

Karin o fitou confusa, sentindo suas bochechas queimarem apesar de não entender totalmente o que ele quis dizer. Já o nukenin se recostou na almofada e inspirou profundamente, e a ruiva se perguntou se ele estaria com dor, mas como havia acontecido nas últimas cinco vezes que perguntara, ele dizia que estava bem.

Então, vendo que não havia mais nada a fazer, se dirigiu para a varanda para tomar um ar.

“– Pensando em fugir?” 

Karin se sobressaltou, batendo em Suigetsu num ato de reflexo, mas como era de se esperar do espadachin de Kirigakure, o seu rosto se transformou em água para depois voltar a forma original.

“– Ah, obrigado por isso. Me fez esquecer a ideia de querer fugir com você...” – Disse dando um sorriso sarcástico, antes de se apoiar na grade do lado da ruiva.

“– Humph. Se quiser fugir, vá sozinho.” – Murmurou.

“– Não acho que me acostumaria com a condição de lobo solitário...” – Falou, irritando a ruiva.

“– De qualquer maneira não nos aguentaríamos nem por cinco minutos.”

“– Subestima meu auto-controle.”

 “– E de qualquer maneira... não posso. Mesmo se eu quisesse.” – Falou a ninja, subitamente séria.

Anos de uma amizade conturbada fez Suigetsu aderir um pouquinho de empatia pela companheira, e naquele momento percebeu o quão emocionalmente abalada ela estava. E ele acreditava que o motivo não era Sasuke, mas sim uma ninja desaforada. Karin simplesmente não queria se dar por vencida, assim pensou Suigetsu.

‘– Mulheres...tsc.’

Por um momento cogitou em confortá-la de alguma maneira, mas era quase certo que ela lhe daria um belo soco como agradecimento.
 
“– Sabe... ela parece bem competente.” – Falou, tentando descobrir se era mesmo a ninja de Konoha que a afligia.

“– O quê?" - Elaexclamou, não entendendo.  Suigetsu suspirou, concluindo que não era mesmo a med-nin que a incomodava, e apesar de ter distraído momentaneamente a parceira do que quer que estivesse a afligi-la, ele acabou por ficar mais curioso para saber o real motivo daquele desconforto. 

"– Oh, espere...Aquela coisa... Competente? Por favor Suigetsu, espero que pelo menos ela seja do seu tipo, quem sabe você não vivem um conto de fadas e tenham filhos com cabelos cor-de-rosa?” – Karin urrou, sarcástica.

Suigetsu era mesmo inconveniente, pensou. Tentando ignorar o gosto amargo que sentiu na boca ao ouvir o nome dela sendo murmurado pelos lábios do Suigetsu, na verdade o nome dela soava errado na boca de todos os seus companheiros, e com isso em mente, deu as costas ao ninja.

‘– é ainda mais patético.’

Procurando se distanciar do espadachin, a ruiva entrou novamente no quarto para trocar os curativos de Sasuke, porém assim que o viu, sentiu uma pontada de pânico ao ver a situação em que o mesmo se encontrava.

“– Su-sui-suigetsu!

.
.
.

.
Continua... 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí gostaram? *~* Estou perdoada? Ou ainda preciso me redimir com uns 10 capítulos? Mimimi. Espero mesmo que tenham gostado! Um aviso: aparecerá novos personagens de Konoha, algum palpite? Então é isso, beijos, beijos e até o próximo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Torque." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.