Sangue De Dragão escrita por BibiMaxMokona


Capítulo 2
Terminando de apresentar a Nova geração


Notas iniciais do capítulo

desculpem a demora T^T
tava resolvendo uns probleminhas
gome gome gome!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/237585/chapter/2

Como Lucy havia adivinhado, a guilda estava praticamente destruída na manhã seguinte. Mas não se preocupem, não foi nenhuma guilda rival ou algo do tipo, mas sim três gerações de membros totalmente loucos.

Acima da guilda era possível ver dois dragões soltando sua fúria um contra o outro.

– NÃO ME IRRITE CABEÇA DE LAVA! – o dragão de ferro gritava enquanto voava a toda velocidade para atacar o vermelho.

– ORA QUEM FALA UM DRAGÃO QUE DEFECA PARAFUSO! – dizia Igneel, os dois eram velhos e com isso até seu jeito de chingar parecia meio antiquado.

– Meu senhor dragão daí-me paciência, não sei o que fiz para merecer tal coisa, dois velhos brigando, cadê o exemplo para as crianças senhores? – dizia Grandine que preferia olhar o pequeno neto que brincava com sua magia.

– AAAA CALA BOCA SUA VELHA! JÁ TA TÃO CADUCA QUE SUA CABEÇA DE VENTO VIROU APENAS UMA BRISA! – gritou Metalicana fazendo uma veia saltar na testa de Grandine e tirando ela do sério.

– AGORA ENCHEU! TENHAM RESPEITO NO MINIMO! OU SEREI OBRIGADA A MOSTRAR SEUS DEVIDOS LUGARES! – seus olhos demonstravam ódio, e uma vontade assasina que era rara.

– Metalicana acho que ela ta falando sério... Melhor ficar calmo... – Igneel sabia do que a dragão do ar era capaz.

– FICOU VELHO E FICOU COM MEDO DELA IGNEEL? NÃO ERA VOCÊ O “PODEROSO DRAGÃO DO FOGO”? - Metalicana debochava ainda no ar com o velho amigo.

– Metalicana... – disse Igneel suspirando sério.

– Que é? – disse Metalicana confuso com a expressão do colega.

– Olha atrás de você. – disse Igneel apontando para trás do Dragão de Ferro.

– É ela né? – Metalicana suava frio.

– Sim. – Igneel disse se afastando.

– To morto. – disse Metalicana rindo sem graça e olhando para trás.

Um rugido de dor se sucedeu a ultima ação.

– Concordo plenamente velho amigo. – disse Igneel pousando suavemente deixando o casal de velhos “se amando”.

Dirigindo-nos para dentro da guilda lá estavam Jude e Sora se enfrentando... Novamente.

~ Sora Fullbuster, 13 anos, filho mais novo de Gray e Juvia, tem cabelos negros e olhos azuis escuro, usava uma camisa/jaqueta de gola alta fechada de mangas curtas, azul escuro, e um short bege, seu cabelo era espetado lembrando o do pai, só que um tiquinho, mas comprido na frente. Sua magia era de Gelo e Água, mas conseguiu graças a ajuda do irmão mais velho, modificá-la e unindo de um jeito que fez ficar mais forte. Sua Marca ficava no pescoço.

– OLHA SÓ A LOIRA OXIGÊNADA CHEGOU! – Sora gritou provocando Jude que conversava com Matt.

– TA FALANDO O QUE ÁGUA VIVA? SABE NEM IAR SUA PRÓPRIA MAGIA E VIVE NA SOMBRA DO PAPAI E MAMÃE! – Jude em poucos segundos já estava testa a testa com Sora... É... Alguns costumes são hereditários.

– ORA SEU SUA CÓPIA MAL FEITA DE DRAGNEEL! – ele dizia já preparando sua magia.

– CAI DENTRO MINI-GRAY! - Jude dizia pegando o relógio que servia de ferramenta para ajudar a controlar sua magia.

– Matt-san, Jude e Sora já estão brigando de novo? – disse o pequeno Nevil que e aproximava com medo.

~ Nevil Marvell Conbolt, 11 anos, filho de Wendy e Romeo, os dois decidiram colocar os dois sobrenomes, apesar de o Marvell ser mais conhecido por causa de sua mãe Wendy. Como é o filho único (ainda) ele é o Dragon Knight representante da família. Ele é idêntico ao seu pai quando menor (logo no ep 3 de FT aparece o Romeo, ai da pra ter uma idéia como é o Nevil) Porém seu jeitinho fofo de ser ele puxou sua mãe, mas mesmo assim é determinado como o pai. Sua marca fica na nuca.

– Eles nunca vão mudar... – Suspirou Matt.

– ESSES PIRALHOS SÓ ARRUMAM BRIGA! ISSO NÃO PARECE COM O JEITO DE UMA MULHER SER! – gritou Lia do Nada em cima do balcão.

~ Lia Strauss, 17 anos, filha de Elfman e Evergreen, seus cabelos são branco porem tem um corpo escultural como o de sua mãe, seus cabelos são curtos e repicados, usa uma camiseta que amarra no pescoço verde com um decote bem a mostra, e um short curto deixando a mostra suas pernas. Sua magia é de rosas, ela carrega consigo uma rosa que se transforma em um arco, sua magia permite criar flechas com os vários tipos de rosas existentes, exemplo: rosa amarela faz a pessoas dormir, rosa vermelho faz a pessoa se apaixonar e por assim vai, ela também pode criar novas rosas misturando as cores criando diversos tipos de efeito. Curiosidade sobre Lia, ela sofre de dupla personalidade, é muito raro ela mudar, mas hoje é um exemplo desse momento raro. Lia geralmente e sedutora e gosta de jogar com os homens da guilda, sejam eles novos ou velhos, mas a outros momentos em que ela se torna um tipo de... Elfman versão mulher, ela nunca se lembra do que fez na sua versão pai de ser, mas quando Julian seu primo querido lhe conta ela fica em depressão. Sua marca fica no busto.

– Lia, eles podem ser pirralhos, mas são meninos. – disse Julian com uma gota ao ver sua prima gritando.

~ Julian Justine, 17 anos, filho de Mirajane e Freed, Seus cabelos são curtos e brancos, é forte e tem um belo corpo, é muito cobiçado pelas garotas novas da guilda, usa sempre uma calça larga e uma jaqueta vermelha no tronco com mangas longas e pretas, sempre com ela fechada, mas raramente com ele a abre (ele não usa camisa por baixo) a meninas ficam loucas. Como sua mãe ele é várias vezes chamado para fazer fotos para a revista. Seu jeito lembra muito o jeito refinado de Freed, é praticamente o homem perfeito, gato, romântico e inteligente, só falta o cavalo branco, mas todos somos imperfeitos e Julian não foge a regra apesar de ele esconder esse seu defeito e se fazer de humilde, ele é muito narcisista e sente um ódio supremo por Ulion Fullbuster e Simon Rodrigues, pelo simples fato deles estarem em primeiro e segundo lugar deixando-o em terceiro na questão de mago mais bonito da Fairy Tail eleito todo ano pelas mulheres da guilda, mas esse não é o único defeito de Julian, ele quando estoura é pior que Mirajane versão Satan Soul. Falando em Satan Soul, essa foi a magia herdada por Julian. Sua marca fica nas costas.

– Mãe você viu meu bolo de chocolate? – Falou a Versão Jellal ruivo. Simon.

~ Simon Fernandez, 17 anos, filho de Erza e Jellal, esse sim ela um CÓPIA e muito bem feita pelo jeito, apenas seus cabelos tinham um tom vermelho que lembrava sua mãe. Seu nome foi dado em homenagem ao velho amigo de Jellal e Erza, que foi morto por Jellal. Ela tinha o mesmo jeito que seu pai, mas com certeza muitos o chamam de demônio escarlate por herdar demais as manias da mãe, a principal era o amado desejo por um determinado bolo, o seu era chocolate. Sua Magia também foi uma coisa que ele herdou de sua mãe, houve um tempo que ele tinha vários tipos de magia porém nenhuma o agradava, e sua mãe sempre insistia na tecla da magia de reequipar mas ele não levava fé, até um dia que ele viu sua mãe utilizá-la pela primeira e se apaixonou perdidamente por sua magia. Simon desde que nasceu sente o maior orgulho por seus pais, principalmente da sua mãe. Sua marca ficava no tornozelo.

– Seu amigo disse que iria levar para você. – disse Erza com uma barriga enorme de grávida comendo um bolo de 167 andares logicamente, de morango.

– Querida não acha esse bolo muito grande? – disse Jellal com uma gota olhando sua amada esposa comendo.

– Tenho que comer por três! Alem do mais estou grávida de gêmeos certo? – disse ela de boca cheia.

– Jesus me acuda... – ele sussurrou pra si mesmo.

– Voltando ao assunto... Que amigo pegou meu bolo de chocolate mãe? – perguntou Simon.

– Oras Ulion. Falando nele olha ele lá comendo seu bolo. – disse Erza não fazendo a menor idéia da tragédia que provocou.

Um olhar assassino e uma aura maligna envolveram Simon que virou com um sorriso demoníaco no rosto. Ao perceber o olhar maligno do amigo Ulion o olhou com a colher na boca, não demonstrou nenhuma expressão, apenas continuou comendo enquanto a desgraça se aproximava a cada passo.

~ Ulion Fullbuster, 17 anos, filho mais velho de Gray e Juvia, seu cabelo é comprido até os ombros repicado porém liso não tendo o mesmo efeito que o de seu pai, seus olhos eram inicialmente azuis escuros, mas tornaram-se violeta após aprender uma magia rara das sombras, vestia uma camiseta com toca sem manga, preta com um certo tom de roxo, e uma calça jeans preta rasgada, usava um bracelete de spike que ia desde o pulso até um palmo do cotovelo no braço direito, e um brinco na orelha esquerda com uma cruz. Seu jeito era bem diferente do de seus pais, ele apesar de sua magia ser negra, não era uma má pessoa pelo contrário adorava ajudar o próximo e fazer alguém rir, apesar de que ele mesmo nunca ria, apenas raramente dava um sorriso singelo que a única pessoa que via era sua namorada (todo mundo sabia que ele tinha, mas ninguém sabia quem era, ele apenas dizia que era por causa do pai dela que não aceitaria e preferiria manter em segredo até ela se sentir segura e dizer ao seu pai.). Apesar de ser sempre sério e nunca expressar nenhum sentimento, ele era o maior pregador de peças da guilda, todo santo dia a guilda ria por alguma coisa que ele fez alguém pagar mico. Seu principal alvo de pegadinhas era seu melhor amigo Simon. Sua marca fica debaixo do bracelete, no pulso direito.


– Ulion seu desgraçado... DEVOLVE MEU BOLO! – gritou Simon já se reequipando e atacando Ulion que facilmente desviou do golpe de olhos fechado e colher na boca.

– Se conseguir arrancá-lo do meu estomago, talvez. – disse Ulion calmamente enquanto desviava de cada golpe.

Porem um deslize fez com que Ulion tropeça-se e fizesse com que o bolo caísse entre os seios de Layla que conversava calmamente com sua melhor amiga Lareel.

– É HOJE QUE EU MATO UM EMO! – gritou Layla soltando fogo pela boca.

– Isso ai meus filhos! ACABEM COM OS FILHOS DESSE STRIPPER! – gritava Natsu ao ver Jude lutando com Sora e Layla preste a entrar em uma guerra entre Simon e Ulion.

– Aye! – gritou Happy.

– Hey! – gritou Cinthy imitando o pai(filha de Happy e Charle.)

– Ma-ma num va oti nadica... – tentou falar Ig com um sorriso de ponta a ponta.

– HÁ! MEUS FILHOS SÃO MUITO MELHORES QUE O SEUS CABEÇA DE FÓSFORO! – gritou Gray do outro lado da guilda totalmente nu.

– MEUS OLHOS!! AAAAAAAAAAARG! – começou a gritar Natsu soltando fogo pela boca.

– GRAY RESPEITE AO MENOS MINHA FILHA E COLOQUE ALGUMA COISA! SEJA HOMEM! – disse Elfman tentando tapar os olhos de Lia.

– AAA! CADE MINHAS ROUPAS!? – gritou ele não percebendo.

– Gray... – um ser de aura negra apareceu atrás de Gray.

– Morri... – ele engoliu seco. – O-o-i amor...

– CA-DE AS SUAS ROU-PAS? – ela disse sorrindo maligna.

Curiosidade sobre Juvia, após um tempo que decidiu para com aquela mania insana de perseguir Gray, ele se declarou para ela e depois de um ano se casaram, após se casarem Juvia começou a mostrar seu lado possessiva e antes quando ela adorava ver Gray se despindo na guilda se tornou uma sentença de morte para o marido ela dizia que: “Gray é apenas de Juvia, ou seja, o corpo de Gray pertence a Juvia, e Juvia decidiu que nenhuma outra pode ver o corpo de Gray nu.” Olhando por um lado eu até entendo a Juvia, eu não ia querer ver meu marido mostrando o que ele tem de melhor para as minha rivais no amor.

– Amor... Calma, se sabe... Eu ainda to tentando me acostuma com essas de ficar de roupas... – ele tentava se desculpar até uma mão lhe entregar as roupas.

Ele vestiu rapidamente enquanto sua mulher o olhava com raiva. Gray nunca desejou tanto que a antiga Juvia voltasse.

– Há! Olha só essa, até o Gray ta deixando a mulher mandar nele! Lá em casa é diferente! – dizia Gajeel se gabando.

– Pai, eu acho melhor voe rezar para que a mamãe não tenha escutado, sabe que ela fica pior que o vô quando está com raiva de você. – disse Matt enquanto lia um livro.

– Eu concordo com o Matt. Você ta morto que ela escutar isso. – Disse Lareel enquanto sentava ao lado do pai.

– HÁ EU NÃO TENHO MEDO DA SUA MÃE! AQUELA BAIXINHA DEVORADORA DE LIVROS! HAHAHAHAHA! – gritou Gajeel e todo mundo paralisou ao ver quem estava atrás dele.

– Morreu. – disse todos.

– Ela ta atrás de mim não é... – ele disse suando frio.

Seus filhos assentiram com a cabeça.

– Ga-je-el... – um ser maligno disse e um grito de dor se sucedeu após a ultima ação.

Uma coisa que os homens da Fairy Tail aprenderam depois de casar, foi que suas esposas depois que ficaram grávidas, se tornaram tão malignas quanto Erza e Mirajane(Satan Soul) juntas. Os que mais sofriam com violência doméstica eram:

1º lugar – Gajeel Redfox, esse apesar de durão, depois que Levy engravidou de Lareel ela se tornou um demônio que nem ele imaginaria que existisse, ela botava medo até mesmo em Metalicana que também sofria nas mãos da pequena nora.

2º lugar – Jellal Fernandez, vou nem explicar né... Se a Levy ficou pior que a Erza imagine a própria Erza.

3º lugar e mais improvável – Gray Fullbuster, bem já deu pra entender um pouco do porque ele estar em terceiro.

4º Lugar – Natsu Dragneel, a alguns anos ele estava em primeiro empatado com Gajeel, mas Lucy aprendeu que não adiantava o quanto batesse, espancasse, gritasse, Natsu nunca apreenderia. Levy está seguindo os passos de Lucy, e logo voltará ao seu estado mais calmo, porem ficou em primeiro hoje pelo fato de estar de TPM.

– Santo Deus, vovô como você agüentava isso? – sussurrou Laxus para si mesmo no segundo andar logo na frente da pintura de seu avô.

Estranhamente como um vento sussurrando ele ouviu a voz de Makarov dizendo:




“... SE FERROU! ESTOU LIVRE AGORA A GUILDA É TODA SUA! QUER SEGREDO? VAI BEBER QUE PASSA!...”




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado! REVIEWS POR FAVOR!