Sangue De Dragão escrita por BibiMaxMokona


Capítulo 1
Um dia Calmo


Notas iniciais do capítulo

Esse ep é mais para apresentar alguns personagens novos, mas o proximo terá mais a cara da nossa amada guilda =P
Revieews onegai!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/237585/chapter/1

A Guilda estava praticamente vazia, seu tamanho tinha aumentado principalmente o lado de fora para abrigar três novos (ou nem tão novos) grandes membros. Porém o quadro hoje estava vazio, Kinana assumirá o lugar de Mirajane que fazia compras, e as mesas estavam completamente vazias apenas uma maga de cabelos azuis ondulados até a cintura e uma faixa amarela na cabeça se encontrava séria enquanto traduzia um livro antigo.


– Levy-san? Já voltou? A Shadow Gear foi a primeira então. – disse Mirajane que não mudou nada nesses últimos vinte anos, devia ter mudado... Mas não mudou.

– Sim, apesar que pegamos apenas um, esse que estou fazendo agora é um pedido particular. Mas que idéia foi esta do Laxus? Obrigar todos a pegar vários trabalhos. – ela suspirou.

– O quadro estava muito cheio, não havia muito lugar para colocar mais, e já chegaram mais trabalhos para amanhã. Lembro-me de quando a guilda estava sempre cheia de gente... Bons Tempos. – disse Mira pensativa.

– Isso foi semana passada... – Levy disse com uma gota.

– Are... E seu marido e seus filhos? – perguntou Mira ao perceber que os Redfox, a família mais unida da guilda, não estava junta.

– Gajeel e Matt foram juntos em uma missão, coisa rara, e Lareel está treinando novamente com o avô. – Disse Levy. – E Freed e Julian?

– Julian está com Ulion e Lia. E Fred está com Evergreen, ele estava um pouco chateado já que Bickslow está de lua de mel e ainda não voltou para o time. – Disse Mira ao colocar as compras atrás do balcão e entrar.

Levy deu um tempo no trabalho e decidiu conversar mais com a albina.

– Quem iria imaginar que Bick ficaria tão bonito. Um dia parecia um filhote de cruz credo, e no outro aparece na guilda e ninguem o reconhece, realmente sua irmã tem sorte, apesar de eu sempre achar que ela terminaria ficando com Natsu. – disse Levy.

– Mas todos na guilda sabiam que Natsu não amava mais ela, desde que Lucy entrou pela primeira vez na guilda. Minha irmãzinha pode não parecer, mas sabe quando perde, e sabia que o amor que tinha entre Natsu e ela tinha acabado, na verdade estou até feliz, pois se ela tivesse ficado com ele iria sofrer muito por ele não a amá-la. – disse Mira enquanto arrumava os copos.

– Concordo, mas sinceramente sempre torci pela Lucy, e me desculpe falar, mas acho ela muito melhor para Natsu do que Lisanna. – disse Levy.

– Não, tudo bem, eu também acho isso. Mas agora minha irmã está apaixonada casada e feliz. E quem imaginaria que os três irmãos Strauss ficariam com o Raijinshuu. – disse Mira rindo.

– Realmente Bick e Lisanna pegaram todos de surpresa. – disse Levy.

– Verdade. – disse Mira.

As duas ficaram em silêncio até que...

– MÃÃÃÃÃÃÃÃE! ME SALVA! – Lareel gritava enquanto se escondia debaixo do balcão. – Mira por Favor deixa eu ficar aqui!

“Lareel Redfox, 16 anos, olhos vermelhos e cabelos ondulados negros até a cintura, sempre vestindo um short rasgado com uma meia arrastão, dois cintos cruzados, um coturno de salto e cano longo e uma camiseta rasgada no formato de caveira nas costas. Puxou seu pai e avô, mal educada, briguenta e orgulhosa. Seu símbolo ficava nas costas. Usava magia de Dragon Knight, diferente da de Dragon Slayer, ela aprendia com seu avô Metalicana e seu Pai Gajeel.”

– Deus me acuda. Que aconteceu Lareel? Comeu a pilha de ferro do seu pai de novo? – perguntou Levy já com a mão na cabeça.

– Pior... Mordi o rabo do vovô. – ela disse e riu sem graça. Levy arregalou os olhos.

– A não... – disse Levy já prevendo o que iria acontecer.

– LAAAAAAAAAAAAAAAAAAAREEEEEEEEEEEL! – um rugido metálico invadiu toda Magnólia.

Laxus que tinha acabado de voltar sentou no balcão e olhou para cara de Levy.

– Levy, eu sei que a guilda ta grande e reformada mas... AQUI NÃO IRÁ CABER UM DRAGÃO! – ele gritou mas foi em vão.

Uma pata gigante quebrou o telhado.

– Você vai pagar o conserto. – ele disse antes de virar um copo de cerveja.

“Laxus era o novo mestre da guilda desde que seu avô, mestre Makarov, morreu. Uma curiosidade, Laxus após uma bebedeira feia, acabou engravidando Cana, e foi obrigado por Gildartz a se casar com ela (se fudeu) seu filho é seu maior orgulho, mas no momento estava em uma missão de um ano com o avô materno.”

– Lareel meu amor, por favor vai lá fora e peça desculpas ao seu avô. – disse Levy já ficando irritada.

– Ta! Mas não esquece de cavar minha cova! – ela disse ainda escondida atrás de Mira, que só ria com a tragédia alheia.

– 1...2... – Levy começou a contar e Lareel simplesmente desapareceu.

– Calma Levy, acontece. – disse Mira sorrindo.

– Acontece só na minha família. – disse Levy depressiva.

– Falando na sua família olha quem chegou ^^. – ela disse e Levy se virou e viu seu marido e filho entrando na guilda.

“Matt Redfox, 13 anos, o caçula dos Redfox, seus olhos também eram vermelhos mas seu cabelo é azul e curto. Usava uma roupa branca e azul, Ao contrário da irmã, ele puxou sua mãe, era educado e as vezes parecia até mais velho do que sua irmã e seu pai (só não falei avô porque Metalicana é um ancião!), adora ler e prefere ir nas missões com a Shadow Gear. Usava magia de Solid Draw (para que ve naruto é praticamente a mesma coisa que os jutsus do Sai) , parecida com a da mãe só que invés de palavras ele usava desenhos.”


– Boa noite mãe! ^^ - ele se aproximou e sentou ao lado da mãe no bar.

– Boa noite meu filho, e Boa noite pro senhor também Sr. Mal humor. – ela disse se dirigindo a Gajeel.

– Esse buraco foi o nosso dragão? – ele perguntou apontando para cima.

– Dessa vez sim. – ela suspirou e ele sorriu.

Ele se aproximou e beijou a esposa.

– Por causa de...? – ele disse se sentando também no bar.

– Lareel mordeu o rabo dele. – Mira disse.

– Morreu. – Matt, Levy e Gajeel disseram.

– Oh Mira cadê o idiota do Salamander? – perguntou Gajeel para a albina.

– Ele ficou treinando com Layla e Igneel. – ela disse.

– Pai, eu acho melhor você ir também, se não adeus chance de Lareel vencer o torneio de Dragon Knight. - disse Matt.

– Ha! Como se aqueles fósforos ambulantes pudessem nos derrotar! Mas mesmo assim...To indo já, até mais vejo vocês em casa. – ele disse saindo.

– Mira, a Lucy não está com Natsu? – perguntou Levy.

– Não que eu saiba, eu acho que ela ficou em casa cuidando do caçula dela. – disse Mira.

– Mira-san Jude já chegou? – perguntou Matt animado, Jude Dragneel era o melhor amigo dele.

– Já, já ele aparece por ai. – disse Mira.

Novamente a porta se abre.

– Olá Mira-san, Levy-chan, Matt-kun. – disse a moça alta com o cabelo em coque.

– Olá Lu-chan! – disse Levy animada.

– Boa noite Lu-chan ^^ - disse Mira.

Lucy carregava no colo Ig.

“Ig Dragneel, 2 anos, estava aprendendo a falar então estava naquela fase de fofura extrema. Era a cópia do Natsu.”

– Mi-a! Le-y! – ele disse sorrindo.

– Boa noite pra você também Ig ^^ - disse Mira.

– Matt, eu jurava que o Jude estava com você, viu ele em algum lugar? – perguntou Lucy ao azulado que lia um livro de bolso.

– Não, eu achei que ele estivesse com a senhorita Lucy. – ele disse.

– Caramba ele não é de sumir. – ela disse preocupada, até uma explosão acontecer na porta da frente.

– VOLTEM AQUI!!!! – um ser envolto de chamas gritou enquanto perseguia outros dois desesperados.

– CORRE LAYLA! ELE DESCOBRIU! – Jude gritava.

“Jude Dragneel, 13 anos, outra cópia do pai só que mais responsável e de cabelos loiros, assim como Matt ele era educado, porem puxou seu pai e adora brigar, principalmente com Sora Fullbuster. Ele não queria ser uma sombra de seus pais, então aprendeu magia com Ultear uma magia de tempo, porem ele aperfeiçoou e era muito forte. Seu símbolo ficava no ombro.”

– EITA IDEIA DE ANTA QUE VOCÊ TEVE... MAS FOI IRALHOOO! – Layla gritava também correndo e destruindo toda a Guilda.

“Layla Dragneel, 16 anos, era bonita e tinha cabelos rosa, puxou o pai e era infantil e briguenta. Assim como Lareel, sua melhor amiga, ela aprendia magia de Dragon Knight. Como seu irmão seu símbolo ficava no ombro.”

– Papa vai mati vuses! – Ig... Simplesmente fofo.

– Boa sorte Lu-chan. – disse Levy com a mãe no ombro de sua amiga.

Lucy estava com a boca escancarada ao ver a guilda, mesmo vazia, sendo destruída por sua família.

“Natsu estava o mesmo, só sua aparência que tomou um ar de adulto, seu cabelo cresceu um pouco e ele costumava amarrá-lo, ele se tornou um tiquinho mais responsável depois do nascimento dos seus filhos... Mas ainda é uma eterna criança.”

– Natsu... – Lucy disse e ele ignorou. – Na-Tsu... – ela aumentou o tom de voz e ele ignorou novamente fazendo uma veia saltar na testa de Lucy. – NATSU SE CONTROLE E CONTROLE SEUS FILHOS! – Eles pararam que nem estátuas.

– Layla vai brincar com seu avô e leva o Ig Junto, Jude é outro vai treinar com o Matt ou sei lá! – todos desapareceram em um piscar de olhos, Natsu estava tentando sair de fininho, mas foi pego pelo olhar assassino da esposa.

– Lu-u-ucy... – ele gaguejou com medo.

Lucy apenas suspirou e sorriu, não conseguia brigar com o Natsu, ela sabia que não adiantava. Ele ficou aliviado e resolveu ficar na guilda com a esposa, os dois sentaram em uma mesa e ele começou a fita-la, mesmo depois de anos casados ela ainda ficava corada.

– Lucy estranha. – ele disse.

– Ora seu...! – ela começou a dizer mas ele a interrompeu beijando-a. Ela ainda se derretia toda com aquilo.

– E aew, cadê o pessoal? – ele perguntou percebendo que nimguem havia voltado.

– Erza já deve estar chegando, ela pegou 35 trabalhos sendo 5 classe S, mas Jellal e Simon foram com ela.

– E o Capitão stripper?

– Foi com Juvia e Sora, pegou 6 trabalhos.

– Oxi, o emo não foi com eles?

– Ulion está em missão com Julian (filho da Mira e do Fred) e Lia (filha do Elfman e Evergreen). – ela disse.

– AAAAH QUE TÉDIO!! VAMOS PRA CASA LUCY!! Happy já deve ter ido pra lá. – disse Natsu cansado, era exaustivo treinar com Igneel.

Lucy sorriu, tinha muito o que fazer em casa e resolveu ir embora, com certeza no dia seguinte a guilda estaria caindo aos pedaços como sempre.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

é isso por hj ^^