Desperate For Love escrita por Mare


Capítulo 5
Já disse demais, baby.


Notas iniciais do capítulo

DESCULPA PELA DEMORA X.X DE VERDADE X.X bem, aqui está haha espero que gostemmm



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/237570/chapter/5

POV Connor

-Me explica como é que eu fiz isso mesmo? –eu disse para meu agente.

-Connor, Connor... Você não se toca de que as meninas caem ao seu pé sem ao menos vê-lo pessoalmente? E agora, quando você pressiona uma garota na parede, é claro que ela não recusa nada. Agora vá se arrumar, seu encontro é daqui a pouco, e publicidade nunca é demais.

Aceitei aquelas palavras com certo desgosto na boca. Eu não era “bam-bam-bam”, ou coisa do tipo. Eu só era... Connor.

Vesti uma calça jeans com uma blusa azul, e deixei meu cabelo desarrumado, como sempre.

Enfim saí do cômodo e fui direto ao meu carro, ignorando as perguntas dos paparazzi sobre aonde eu ia, etc. Oras, já estava me atrasando!

Finalmente parei meu carro no estacionamento do hotel em que Emily estava hospedada. Cheguei ao saguão, pronto para pegar minha acompanhante.

POV Emily

-Oi Con... –eu me interrompi no meio da frase. A pessoa que estava do outro lado da porta não era Connor.

-Lily, senti tanta a sua falta. –Josh disse. Ele veio na direção de minha boca, e soltei um tapa na cara daquele descarado.

Sentia minha falta? Sei.

-O que está fazendo aqui, na cara de pau?

-Deixe eu me explicar, Lily...

-Não me chama assim! Perdeu esse direito quando me rejeitou no altar.

-Não faz isso comigo, docinho... Sabe que eu te amo, não é?

-Me ama? Conta outra, Josh. Por favor, vai embora. Não temos mais nada a conversar, certo?

-Mas Lily...

-JÁ DISSE PRA IR EMBORA! E MEU NOME É E-M-I-L-Y!

-Emily, está pronta? –uma voz soou atrás de Josh. Minha nuca se arrepiou. Será que ele tinha escutado tudo? -Algum problema aqui, Emily? Esse cara está incomodando?

- Josh. Connor. Connor. Josh.

Connor fez uma careta. Sim, ele já sabia da história do Josh toda, e decidiu que não iria tolerar aquele cara quando eu lhe disse.

-Prazer. –Josh disse.

-O prazer é todo seu. Porque eu não to gostando nem um pouco disso aqui.

-Cai fora, cara. –Josh disse, segurando meu pulso, e voltando sua atenção para mim.

-Me solta, agora.

-Lily, me perdoa primeiro, daí eu solto!

-Tenha dó, Josh! Vê se cresce! Me solta ou eu chamo a segurança!

-Não será preciso. –Connor disse, passando no nosso meio e ficando na minha frente. –Vai embora.

-Mas é só dessa vez. Você e eu ainda vamos conversar, Emily.

Josh saiu andando confiante pelo corredor. Esperei até a porta do elevador fechar, vi de relance o olhar furioso de Josh, e soltei um suspiro.

-Você está bem? –Connor perguntou.

-Sim, obrigada. Mil desculpas por isso...

-Não é culpa sua desse cara ser um completo idiota. Agora, esquece isso e vamos? A reserva não pode esperar!

Soltamos um riso desconfortável. Despedi-me de Matt e saímos do hotel.

E os paparazzi foram à loucura. Tentei cobrir os olhos, sendo cegada pelos flashes das câmeras sobre mim. Todos queriam uma foto da misteriosa “garota loira”. Connor abriu a porta do carro rapidamente, e eu entrei. Ele me entregou um óculos de sol. Fiz cara de indignação.

-Sempre tenho um no porta-luvas. Quero meus passageiros com perfeita visão, e não cegos! –ele riu do comentário e deu partida. Dei um último aceno aos fotógrafos, um último sorriso, até que...

-Qual seu nome? –um deles gritou. Olhei para Connor de relance e ele me encorajou a responder a pergunta com um olhar.

-Emily Kei... -nem terminei de dizer meu nome e Connor saiu em disparada com o carro.

-Já disse demais, baby.

Rimos daquilo, e saímos em direção ao tal “restaurante”. Mas era o que eu pensava...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Por favor, divulguem para seus amigos! Preciso de leitores :)
Beijos e até o próximo capitulo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Desperate For Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.