Desperate For Love escrita por Mare


Capítulo 4
Nova York, cheguei.


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem, boa leitura. xx :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/237570/chapter/4

POV Matt

Estava no aeroporto esperando minha loira favorita chegar em sua cidade natal, quando vejo um sobretudo na esteira de malas. Lembrei-me na hora do que li em um tabloide alguns dias antes, sobre o pop star Connor Murray ter dado o LINDO e ÚNICO sobretudo que ele usava à uma loira, e depois ter visto Emily usando-o nas fotos. 

Peguei o sobretudo sem hesitar, com medo de que algum enxerido o pegasse antes dela, e esperei a mala completar a volta e retornar para eu colar um bilhete na mala.

Logo avistei Emily correndo em minha direção. Não pensei duas vezes e larguei tudo no chão, para abraçar minha melhor amiga que tanto sentia falta. Depois do interrogatório dela, fomos ao hotel.

Para nossa surpresa, vários paparazzi esperavam-nos na porta do prédio. E suas suspeitas confirmaram quando eles a viram com o sobretudo. Ela era louca? Sair vestindo esse negócio de novo depois do caos que já causou? Abri caminho entre os fotógrafos e entramos no hotel, e logo após o porteiro fechou a porta principal atrás de nós. Perguntou:

-Vocês estão bem?

-Sim, por quê? –Emily perguntou intrigada. 

-Esses paparazzi estão aí à 2 horas e meia! Não deram sossego aos hóspedes nem um segundo! Mas o importante é que a senhora e o senhor estão bem.

-Obrigada pela informação. –respondi.

Fizemos o check-in no hotel e subimos para a suíte que Emily ficaria nas próximas duas semanas. Ela não parava de mandar mensagens no celular o tempo todo.

-Com quem você fala tanto, Lily? –só eu e o Josh chamávamos ela assim. Ela me olhou feio e disse:

-Não é da sua conta. –e quando chegou outra mensagem, disparou a rir pelos 4 minutos seguintes. Olhei pelo espelho do elevador, e vi que ela falava com o Connor.

-NÃO ACREDITO! –eu disse, com a minha risada maliciosa.

-Cala a boca! –ela disse, corada.

-Ok, senhorita Murray.

Finalmente a porta do elevador abriu e a pessoa que nos encarava realmente a surpreendeu.

-Meu Deus. O QUE ESTÁ FAZENDO AQUI? –disse ela.

-Vim te ver, bem vinda a NY! –Connor disse.

-Ah, então é por isso que os paparazzi estão lá em baixo?

-Sim, aposto que isso vai pros sites de fofoca agora mesmo. –ele disse, marotamente.

-Não duvido nada. Já até vejo a notícia –eu disse –”Connor Murray é visto entrando em um hotel sem motivo algum, porém, instantes depois, a loira misteriosa do sobretudo entra no mesmo e fontes confirmam que ele terá uma noite selvagem com a loirinha”.

Emily me deu um soco no ombro, com aquele olha de “eu te soco de novo mais tarde”. Connor começou a rir.

-Então, posso ir ter minha “noite selvagem” na suíte, SOZINHA? Ou, eu devo dizer, deitar na cama, comer doritos e passar a mão suja de salgadinho na coberta chique e branquinha! Sou rebelde.

Connor já estava roxo de rir, e finalmente tomou fôlego e disse:

-Vocês são sempre tão hilários assim?

Emily já ia sair saltitando pelo corredor, mas Connor a prensou na parede e sussurrou:

-Fiz reserva no lugar mais legal da cidade. Esteja pronta às sete.

Ele beijou sua bochecha deixando ela arrepiada. O pop star entrou no elevador e foi embora.

-Uau, o que foi isso? –eu disse atônito.

-Parece que tenho um encontro.

-Vamos entrar, Lily. Você tem que se arrumar. Sabe que horas são? Não, então vem!

Puxei-a para dentro da suíte, que logo nos surpreendeu. Ela definitivamente não teria coragem de passar a mão suja de doritos nos lençóis nunca.

Ela se jogou na cama, sentindo a textura do colchão, como eu esperava que ela fizesse. Emily Keith é uma Mônica Geller da vida, disso eu tenho certeza. [N/A: Para quem não sabe, Mônica Geller é aquela personagem obcecada por limpeza da série FRIENDS].

As horas foram se passando e finalmente sete horas da noite chegou. Emily estava linda como sempre. Então Connor bateu na porta.

Ela deu um último suspiro e abriu a porta. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, o que acharam? Por favor, deixem seu review! Agradeço :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Desperate For Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.