Dramione - Coração Na Mão escrita por thaynaprado


Capítulo 2
Beco Diagonal e esbarrão.


Notas iniciais do capítulo

Tentei fazer um capítulo maior para vocês. Espero que gostem!
Obrigada pelas dicas Phanton, elas são sempre bem-vindas.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/237101/chapter/2

POV's Hermione

Naquela noite fui dormir pensando em Hogwarts, esse era o único lugar no qual eu gostaria de ir. 

O dia já estava amanhecendo, acordei cedo para ir ao Beco Diagonal junto com a Gina. Fui para o banheiro, lavei o rosto, escovei os dentes e entrei debaixo do chuveiro, enquanto me banhava eu pensava no que iria acontecer nesse ano em Hogwarts, eu estava me achando muito pensativa, estava pensando muito em Hogwarts... Me deixei ser levada pelos meus devaneios relacionados a Hogwarts e quando percebi já estava quase na hora de ir para o Beco com Gina. Saí do banho, escolhi uma roupa confortável e desci as escadas para tomar o café da manhã, todos já estavam lá embaixo.

- Oi pessoal, como estão? - Perguntei para todos.

- Estamos bem - disse a Sra. Weasley - Está pronta para voltar à Hogwarts?

- Estou, estou bem ansiosa. - respondi - Parece até que é a primeira vez que vou para lá.

- Normal. - disse a senhora ruiva - Sente-se, acho melhor você começar a tomar logo o café da manhã, antes que você se atrase.

Observei toda a cozinha d'A Toca enquanto comia algumas rosquinhas e tomava suco de abóbora. Não sei porque, mas estava com a impressão de que esse ano seria bem diferente dos outros, algo de muito diferente e inesperado iria acontecer.

- Let's go! - disse com um enorme sorriso em meu rosto.

- Tchau pessoal, mais tarde voltamos. Mamãe, poderia pegar o pó de flu, por favor? - Falou Gina.

Peguei um pouco do pó de flu, entrei na lareira da casa dos Weasley, joguei o pó no chão da lareira e gritei "BECO DIAGONAL", as chamas verdes tomaram conta do espaço em que estava. Pouco tempo depois estava na lareira da Floreios e Borrões.

A Floreios e Borrões estava um pouco diferente, havia uma sala para os clientes lerem e também haviam muito mais livros. Gina chegou logo depois de mim, comprei os livros que estavam na lista de materias de Hogwarts e Gina preferiu ficar na loja lendo alguns livros que estava afim de comprar.

Estava andando pelas ruas do Beco Diagonal, observando tudo e todos, quando novamente me deixei ser levada pelos meus devaneios. Fui interrompida quando esbarrei em um garoto de rosto familiar, e logo depois cai em cima dele.

- Ahn... Desculpa - disse ao garoto, meu rosto estava vermelho, de vergonha.

- Tudo bem, Granger. - disse o garoto na maior calma.

Levantei-me e fui em direção a Loja de Caldeirões, no caminho não parava de surgir perguntas em meus pensamentos: "Por quê ele foi gentil comigo?" "Por quê não me chamou de sangue-ruim?" "Por quê não me humilhou na frente de todos?" e a principal "Será que ele mudou?"

Entrei na loja, o menino estava lá, quando o vi meu rosto corou.

- Olá, poderia pegar um caldeirão de cobre para mim, por favor? - Disse ao senhor que estava me atendendo.

- Claro, algo mais? - Repondeu ele.

- Não, só. - o senhor foi até a dispensa da loja e poucos minutos depois voltou de lá com o caldeirão de cobre que hava pedido. - Obrigada. - disse agradecendo.

Já estava saindo da loja quando o garoto em que eu havia esbarrado me puxou pelo braço. 

- Me solta, Malfoy! - falei nervosa para o garoto.

- Calma, eu não vou te matar e nem nada do tipo. Só te digo uma coisa: Esse ano será diferente! - Malfoy disse em tom de suspense.

- Ok, eu sei, será diferente, até mesmo porque Voldemort foi destruido não é? Por favor, me solte. - disse para Draco. - Obrigada, tchau.

Sai da Loja de Caldeirões, e fui em direção às outras lojas, enquanto comprava o que eu iria precisar para o sétimo ano em Hogwarts eu apenas pensava no que Draco falou enquanto eu comprava o caldeirão para a aula de poções. O que ele quis dizer com "Este ano será diferente" ? Não sei, só sei que isso me deixava confusa, intrigada, e por incrível que pareça feliz, eu estava tendo a sensação de que algo bom iria acontecer, algo de muito bom.

Terminei minhas compras, encontrei com Gina e voltei para A Toca. Não falei para ela nada do que havia acontecido, achei melhor não contar, é melhor que aquilo que havia acontecido ficar entre mim e Draco, mais ninguém.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai, o que vocês acham que irá acontecer?
Reviews??



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dramione - Coração Na Mão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.