Dramione - Coração Na Mão escrita por thaynaprado


Capítulo 1
Capítulo Piloto - Decisão


Notas iniciais do capítulo

Esse é um capítulo bem curtinho, é o capítulo piloto. Espero que gostem, irei postar sempre que der, e se eu demorar muito para postar, já peço desculpas desde já.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/237101/chapter/1

A batalha de Hogwarts termionu! O mundo bruxo, e o mundo trouxa (por mais incrível que seja), estavam finalmente em paz.


9 meses depois...

Harry, Ron e Hermione estavam n'A Toca, com eles estavam a Sra. e o Sr. Weasley, Jorge, Gui, Fleur, e Gina. Uma coruja poucou na janela da cozinha da Sra. Weasley, e Gina foi pegar as cartas que estavam com a ave.

Gina pegou 4 cartas, as quatro eram de Hogwarts, uma para Gina, e as outras três para Harry, Ron e Hermione:

– Não estava esperando receber uma carta de Hogwarts. - Disse Harry


– Harry, nós não terminamos o sétimo ano, na verdade, nem começamos, mesmo que nós tenhamos destruído você-sabe-quem sem termos terminado o sétimo ano nós precisamos voltar. - Explicou Hermione.


– Não vou voltar para Hogwarts, não tem o porque de eu voltar. Na verdade, não tem o porque de nós voltarmos. - Terminou Rony


– Ah, eu não sei. Eu vou voltar, com ou sem vocês, provavelmente eu já sei tudo que vou 'aprender', mas seria bom ir, pelo menos para eu praticar. - Falou Hermione


– Tudo bem, vá com Gina. Tenho certeza que Gina vai, não é? - Harry perguntou, e Gina fez que sim.


POV's Hermione

Não acreditava que iria voltar para Hogwarts, era tudo o que eu mais queria. Admito que não queria muito que Rony fosse junto conosco. Nosso relacionamento não estava... Digamos que bom. Mas apesar disso, nós estávamos nos comunicando normalmente. Nosso namoro não rendeu nada, resolvemos terminar, nos tornamos amigos novamente.

Estou tão ansiosa para ir para Hogwarts de novo, como será que a minha amada escola ficou depois da reforma? Creio que não tenha mudado muito, acho que apenas acrescentaram algumas torres, deve ter ficado bem maior, estou ansiosa para conhecer os novos professores, porque bom... Alguns foram assassinados por comensais da morte.

Acho que vai ser legal ir para Hogwarts somente com Gina, espero fazer novas amizades. Espero que esse ano seja bem melhor do que os outros.

Eu honestamente acho que mudei muito, não no caráter, fisicamente, me sinto mais... ahn... bonita, as poucas sardas que eu tinha em meu rosto praticamente não existem mais, estou com o corpo mais definido, isso deve ser resultado do que aconteceu nos ultimos meses.

Preciso comprar meus novos materiais. Parece que a lista de materiais aumentou nesse ano. UAU!



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não gostei muito, mas é o primeiro capítulo né galera. Reviews???????



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dramione - Coração Na Mão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.