Mesmo Assim Eu Te Amo. escrita por Thaiza Stewart, Aline Cullen


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Ownt meus amores obrigada pelos comentarios. ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/237048/chapter/2

Pov Bella

Desci e encontrei aquele bando de Sanguessungas na sala conversando com cinco pessoas, quando mim viram descendo as escadas olharam-me desprezadamente, simplismente não liguei e fui anadando a caminho da cozinha.

Roupa da Bella:http://www.polyvore.com/cgi/set?id=52345431&.locale=pt-br

- Bella! não vai cumprimentar a visita? - perguntou Alice

- Ah sim desculpa minha indelicadeza - falei falsamente - Oi como voces estão ? - perguntei

- Bem - responderam ao mesmo tempo

- Oi sou Esme Hale - Falou a mulher

- Não é querendo ser chata mais já sendo, quem são vocÊs? - perguntei.

- Meu Deus Como sou mal educada, Eu sou Rosalie, aquela é Renesmee e esse é o Jasper - falou esqueçendo de um.

- E voce quem é? - perguntei ao garoto.

- Eu sou Edward - respondeu

- Hum... e o que vocÊs estão fazendo aqui? - perguntei

- Sempre curiosa não é maninha? - falou Emmett, serio mesmo que ele mim chamou de irmã?

- O que voce acha da ideia de mim casar? - perguntou o velho

- A vida é sua não minha - rebati

- Se comporte e vá chamar seu irmão - mandou o piolho de cobra

- Jacob! Jacob! - gritei

- Se fosse para gritar eu gritaria - disse Esse lesado

- E por que não gritou? - perguntei tirando onda

Meu irmão apareçeu no topo da escada sem camisa e com um oculos de sol.

- O que é que vocÊs querem hein? - perguntou descendo as escadas.

- Eu mandei sua irmã ti chamar para dar um aviso importante - respondeu o velhote.

-  Manda ver Velhote - falou Jake e começei a rir

- Eu vou mim casar com a Esme - Disparou

- Como assim? - perguntou

- Eu vou mim casar com ela e todos vamos morar juntos - falou e eles sorriram.

- Nossa Velho pensei que ia ficar no zero a zero - falei sem pensar

- Eu e a Bella aceitamos numa boa - disse Jake

- E quem disse que preciso da opinião de vocÊs? - perguntou

- Então para que veio falar de casamento? - perguntei - Já chega, eu e o Jake vamos para praia - falei

- Posso ir com VocÊs? - perguntou Rosalie

- A praia é publica - respondi virando as costas e peguei a mão do Jake e fomos andando, a distancia entre a praia de Malibu e nossa casa não é grande apenas uma quadra.

Assim que chegamos o Jake pegou a sua prancha de surf e mim chamou para ficar na arei observando-o surfa. Gente vou falar uma coisa, ele tava lindo sem camisa e surfado, Deus Grego! Hoje pego ele.

- O que vocÊ achou? - perguntou deixando de lado a prancha e vindo senta ao meu lado.

- Muito lindo - Disse encostando minha mão em seu rosto

- Obrigada - agradeçeu, mas perdi seu movimento e ele beijou-me de uma forma delicada e eu retribiu claro.

- Não sabia que vocÊs eram namorados - Falou Rosalie nos atrapalhando.

- Não ti interresa o que somos - falei

- Bella vamos para outro lugar - Disse Jake levantando e pegando minha mão, chegamos no lugar que na verdade era atrás de uma pedra que ficava enfrente ao mar e naquela área não tinha ninguém.

( Hoje eu faço besteira )

- Muito lindo - aprovei

- tenho que concordar com voce - disse

Ele mim encostou na pedra e voltando a mim beijar, não aguentei e virei uma diaba na hora, destribiur beijos por todo seu corpo e depois tirei seu calção deixando-o só de sunga ele fez o mesmo comigo mais aproveitou e tirou meu sutiã e ficou mordendo meus seios deixando-me cada vez mais excitada, quando menos penso ele tira sua sunga deixando amostra seu membro grande.

- Como isso vai caber em mim? - perguntei assustada

- Eu ti explico - respondeu tirando minha calcinha, beijando minha buchecha e meus labios - Vai doer só um pouquinho - falou e mim penetrou de uma vez só rasgando-me por dentro a dor era insuportavél mais depois foi passando e o Jake começou a si movimentar dentro de mim levando-me a loucura, até eu senti uma coisa saindo de mim.

- Jake eu vou... - nem terminei de falar e ele estava com os dedos na minha intimidade chupando o orgamos que saia de mim.

- Isso Bella - aprovou ele e vi que também estava gozando, levei minha mão ao seu membro e provei tudinho que estava alí.

- Gostoso - falei beijando sua barriga

- Voce que é gostosa - Disse passando a mão na minha intimidade e eu gemi alto.

- Para de mim torturar - falei abraçando-o e apertando aquela Bunda até decidirmos ficar sentados olhando o mar e percebemos que já estava tarde.

- Jake acho melhor nos irmos - falei beijando seu peito

- É mesmo já está ficando tarde - falou levantando e vestindo sua roupa e eu fiz o mesmo, depois fomos andando até o calçadão da praia e encontramos a nossa " querida familia " sentada tomando água de coco, cheguei mais perto e sentei no colo do Jacob.

- Nossa que cheiro de Sexo - Comentou Emmett

- Aonde? - mim fiz de desentendida

- Não se faça de santa - Disse ele olhando-me

- Eu? mais eu não fiz nada - falei

- Sua cara ti entrega, Bem voces não estavam bricando de fazer filhos alí atras? - fiquei corada na hora.

- O papai vai amar essa historia de voces Juntos - disparou alice

- Nois não estamos juntos - gritei

- Deixar o povo ficar sabendo dessa hitoria " O irmão pega a irmã " - disse ela.

- Sabe Alice tudo isso eu já sei o por que - falei

- O que? - perguntou

- Isso é falta de Sexo - falei e todos da mesa começaram a rir

- Haha faz mim rir - disse tentando esconder a vergonha

- Bom eu tenho que ir - falei

- Nos também já vamos - falou Renesmee pela primeira vez

- VocÊ fala? - Disse Jacob e começei a gargalha

- Eu vou andando com o Jake - falei levantando e fomos embora, passou mais ou menos dez minutos e chegamos em casa e o povão já estava lá. entrei e fui diretamente a cozinha e quando chego lá encontro o Edward com meu pote de sorvete.

- Muito lindo - falei dando um susto nele - Pegando meu sorvete, lhe dei permição? - perguntei

- Desculpa é que no pote não tinha " sorvete da Bella " - falou tirando uma colher e pegando o sorvete - quer sorvete? - perguntou

- Claro o sorvete é meu - falei e ele trouxe a colher e derrubou tudo no meu nariz eu sei verdadeiramente que ele fez isso para mim irritar, porém ele passou a lingua no meu nariz e depois agarrou minha cintura e beijou-me, Seu beijo era gostoso muito diferente do Jacob, paramos e ele olhou-me e deu um beijo na minha testa.

- Desculpa - pediu

- Eu que ti peço desculpa - falei e sai correndo e fui para meu quarto tomando um banho rapido, deitei na cama e pela primeira vez sonhei com Edward Hale...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai o que acharam? se não gostarm pode falar...
beijos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mesmo Assim Eu Te Amo." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.