Mesmo Assim Eu Te Amo. escrita por Thaiza Stewart, Aline Cullen


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

E aqui estou eu, espero verdadeiramente que gostem da minha fic se não gostarem pode falar. e desculpa qualquer erro.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/237048/chapter/1

Acordei exatamente por volta das 09:30 da manhã com o barulho irritante daquele despertador. Levantei ainda meio sonolenta e corri para o banheiro e fiz minha hingiene matinal. Desci para a cozinha e encontrei a "familia feliz" tomando café da manhã, ainda bem que o velho rabugento ainda não está aqui, sentei-me na mesa e quando vejo o velho entra na cozinha.

Roupa da Bella: http://www.polyvore.com/fanfic_mesmo_assim_eu_te/set?id=51810736

- Bom dia meu amor - Disse ele beijando o rosto da Alice.

- Bom dia papi, como o senhor dormiu? - perguntou se achando

- Dormi bem meu anjo - respondeu e depois olhou-me - Que cara é essa? - perguntou

- A minha - respondi sem tirar minha concentração da comida - É a única que eu tenho - terminei a frase

- Deveria trocar pois essa já está ficando estragada - falou e senti algo humido cair dos meus olhos, mas não mim deixei abater, enxuguei aquelas lagrimas traidoras e o olhei.

- VocÊ deveria fazer o mesmo Seu velho rabugento - Gritei e ele veio em minha direção com a mão estendida para mim bater, não pensei duas vezes e corri para a sala o velho veio também e quando menos espero o Emmett mim pega por trás impossibilitando a minha fuga para correr. aí o velho apareçeu com uma chinela na mão e mim bateu forte duas vezes na coxa.

- Para, está doendo muito! - gritei mim debatendo

- VocÊ ainda não aprendeu que enquanto morar em minha casa eu mando em vocÊ? - gritou

- Jacob! jacob! - gritei e meu irmão apareçeu na sala.

- Solta ela seu...seu... - Gritou Jake sem terminar a frase

- Seu o que? Fala muleque - gritou o velho

- Seu piolho de cobra, seu sanguessunga - gritou Jake tirando-me dos braços daquele brutamonte abraçando-me e passando a mão em minha coxa onde estava marcado. Deitei minha cabeça em seu ombro e começei a chorar e inalar seu cheiro.

- Calma minha princesa vocÊ vai ficar bem - disse ele, só percebi que estava em seu quarto quando abri os olhos, ele mim deitou na sua cama e subiu um pouco meu vestido onde as manchas eram mais visiveis.

- Espera um momento eu vou aqui no banheiro - disse ele  em meu ouvido, se passarm 2 minutos e ele apareçeu com uma toalha e uma vasilha nas mão.

- para que tudo isso? - perguntei

- Vou passar essa toalha molhada nas suas coxas para ver se melhora um pouco a dor - respondeu ele, depois ele molhou a toalha e levantou ainda mais meu vestido e sem querer ele subiu tanto que minha peça intima ficou amostra.

- Epa ! desculpa Bells - pediu ele

- Não tem problema - falei

- Claro que não tem problema vocÊ não sente o que eu sinto por vocÊ - Nem é preciso dizer que entendi nada neh?

- hãn? não to entendendo - falei apertanto a toalha na mancha

- EU TE AMO é dificil entender isso? - Não acredito nisso o Jake? me ama?

- Mais vocÊ é meu irmão não pode se apaixonar por mim - falei com a cabeça baixa.

- Não sou seu irmão de sangue Bella - sussurou ele - Mim dar uma chance Bella por favor - pediu

- Jake eu não quero ferir seus sentimentos - murmurei

- Por favor - pediu e mim rendi, ele tomou meus lábios com uma doçura incrivél, retribui todos os seus beijos, Porém quando menos espero ele começa a levantar meu vestido na altura da minha barriga e depois tirou ele por completo aí suas mãos foram para o meu sutiã e eu congelei e larguei seus lábios.

- Jake vocÊ está mesmo querendo fazer sexo comigo? - gritei

- Não! Desculpa eu mim deixei levar - explicou ele devolvendo meu vestido, levantei e sem querer derrubei água nele.

- aí meu Deus! desculpa Jake - falei mim abaixando e lipando sua camisa.

- Bella para com isso eu estou Bem - murmurrou

- Se vocÊ está bem eu vou descer tenho que sair - falei terminando de ajeitar meu vestido.

- Tchau - falou

- tchau - falei

Casa dos Cullens: http://static3.linkatual.com/wp-content/uploads/2012/02/casas+luxuosas.jpg


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

tchau e beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mesmo Assim Eu Te Amo." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.