Toda Forma De Amor escrita por Karol Gusmão


Capítulo 32
Capítulo 27 Segunda parte


Notas iniciais do capítulo

Oiee amores,
como eu disse aqui está o capitulo Tocar, que alias ficou enorme
mais espero que vocês gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/236971/chapter/32

Acordei na manhã de sábado toda feliz, hoje Eu e Tomás estávamos fazendo oito meses de namoro, eu queria passar o dia com ele, mas como ele tinha compromisso com a família combinamos de nos encontrar a noite mesmo. Vesti minha roupa de ginástica e fui caminhar, no caminho encontrei Roberta e Pulguinha, parei conversei um pouco com ela e depois continuei a caminhada, mais na frente vi Alice e Pedro no maior Love  no parquinho, bati a mão de longe para eles e continuei, caminhei meia hora e voltei para casa, quando cheguei Diego tinha acabo de levantar e estava tomando seu café.

- Isso é hora de levantar garoto!?

-Não enche maninha hoje é sábado.

- Encontrei sua namorada fazendo caminhada.

- Tava sozinha? Perguntou ele deixando transparecer o ciúme.

- Não, tava com o Pulguinha. Ele revirou os olhos para mim.

Eu me despedi dele e subi para meu quarto, tomei meu banho e vesti um vestido floral curto,coloquei uma flor no cabelo e calcei minha rasteirinha. Minutos depois Alice me ligou .

- Alô amiga!?

- Fala Lice!

Preciso de você urgente. Ela parecia mesmo apreensiva fiquei até precupada.

- O que houve?

- Preciso de um sos shopping urgente, vou sair com Pedro hoje a noite e não tenho roupa.

- Ai Alice, você tem um monte de roupa no seu guarda roupa, faz assim mais tarde vou ai e te ajudo escolher uma.

- Ta bom então, estou te esperando.

Fui para casa da Alice depois do almoço, passamos a tarde revirando guarda roupa dela e finalmente achamos algo que ela gostasse, um vestido preto todo rodado e com decote lindo, Pedro passaria as 7 horas, então começou a se arrumar as 6: 30 e no horário previsto, ele passou e eu pude final ir embora para me arrumar pra sair com Tomás a sorte foi que a gente tinha marcado as 20:30. Cheguei em casa subi para quarto, escolhi minha roupa e entrei no chuveiro, sai e comecei a me arrumar, coloquei meu vestido tomara que cai cinza e um sandália de salto preta, fiz uma maquiagem cinza bem leve e um batom cor de boca, e nos cabelos passei apenas chapa. As oito e meia em ponto recebi mensagem no cel.

Mensagem:

Minha Linda,

Já estou passando aii..

Bjos, seu Príncipe.

Quinze minutos depois a companhia tocou, Diego como estava na sala abriu a porta.

-Fala cara beleza?

- Beleza e tu? Respondeu Diego.

- Vai sair com Roberta hoje não?

- Não, ela teve que acompanhar a mãe em um jantar de família.

- E porque você não foi junto?

- Porque, “a gente não precisa viver grudado tempo todo” palavras dela.

-E por isso vai ficar em casa em pleno sábado?

- Sim, vou aproveitar pra jogar vídeo game. –falando nisso vamos jogar uma partida enquanto a Carla não desci?Ele não respondeu nada. – Tomás? Então me tirei para ver o ele estava olhando e vi a Carla descendo as escadas.

- Nossa!!!! – Dizia ele sem tirar os olhos dela.

- Será que dar pra parar de babar na minha irmã?

- Eu não estou “babando” na sua irmã, estou babando na minha namorada. – Que alias ta linda.

-Então vamos príncipe? Disse Carla fazendo charminho.

- Vamos minha linda. –respondeu Tomás passando braço na cintura dela.

- Aii meu Deus que mel, desse jeito vou ficar enjoado. – brinquei enquanto eles saiam na porta.

-Até parece que você não assim também com Roberta. – Gritou Carla lá de fora.

Momento Aniversario de namoro ToCar:

Narrado por Tomás:

Entramos no carro e fomos para o parque onde eu havia preparado uma surpresa para comorar nosso aniversario de namoro, Carla estava toda nervosa querendo saber o que eu havia preparado mas eu apenas disse que ela iria amar,chegando ao parque ajudei ela a descer do carro e tampei os olhos dela, ela reclamou que assim não iria conseguir enxergar e eu disse essa é a intenção, levei a ao lugar onde eu havia preparado tudo, o lugar mais alto do parque. Eu tinha colocado um lençol, o violão em cima dele e rosas amarelas as preferidas dela em volta dele, o champagne ( sem álcool)  morangos, frutas e nosso jantar. Tudo estava perfeito para agradar a minha princesa, do jeito que ela queria e merecia, para abrilhantar  nossa noite, o céu estava estrelado e com uma lua linda. Quando chegamos ao local, eu tirei a mão dos olhos dela, ela então começou a olhar aquilo tudo sem nada de dizer, isso me preocupou. E se eu tivesse feito algo errado e esse ela não tiver gostado?. Resolvi então pergunta.

- O que Houve Carlinha? Você não gostou? Eu fiz algo errado?.- ela ficou algums minutos me olhando até que respondeu.

- Está perfeito Tomás, é que ninguém nunca fez uma coisa dessas para mim. –dizia ela com olhos cheios de lagrima.

- Minha linda, por favor, não chora hoje é dia de alegria, estamos fazendo oito meses de namoro lembra ?

-Como eu poderia esquecer. Você é um anjo na minha vida Tomás, me ajudou a passar pelo meus maiores medos e problemas, obrigada! Eu te amo tanto.

- Também te amo, meu amor e você é que é um anjo pra mim, que me ensinou o que é amar de verdade, antes eu era um pegador qualquer, hoje sou cara mais feliz do mundo com você.

- Você é um fofo. – Dizia ela chorando.

- Mais então, vamos aproveitar nossa “festa”?

- Vamos! Disse ela abrindo um sorriso para mim.

-Eu tenho dois presentes para você. O primeiro é esse, Ai perai deixa eu pegar o violão. – Comecei então a cantar a música que fiz para ela. – Você me ajuda fazendo a primeira voz?

- Claro! Disse ela sorrindo e com brilho lindo nos olhos.

E de repente o destino leva
Cada um pro seu lugar
Sem perceber você está distante
Isso me preocupa mais
Você sabe como a vida faz
Muda tudo num segundo e ninguém vê
Por isso tenho que dizer:

Quando estou do seu lado
Tudo fica bem
Mesmo quando nada
Parece dar certo
Deixa eu te mostrar
Que tudo faz sentido
Quando estamos juntos eu sei

Que podemos ir mais longe
Só depende de nós dois
Tudo fica bem

Quando estou do seu lado

Uh

Os dias passam
E o nosso futuro
Está chegando em breve eu sei
E está nos levando
A caminho diferentes
Isso me preocupa mais

Você sabe como a vida faz
Muda num segundo e ninguem vê
Por isso tenho que dizer:

Quando estou do seu lado
Tudo fica bem
Mesmo quando nada
Parece dar certo
Deixa eu te mostrar que tudo faz sentido
Quando estamos juntos eu sei

Que podemos ir mais longe
Só depende de nós dois
Tudo fica bem

Você sabe como a vida é
Tudo pode mudar
Do dia pra noite
Como sol e chuva
Saiba que sempre estarei
Com você
Nas horas boas e ruins
Quando precisar de mim
Estarei por perto
Pra te dizer:

Quando estou do seu lado
Tudo fica bem
Mesmo quando nada (mesmo quando nada)
Parece dar certo
Deixa eu te mostrar (deixa eu te mostrar)
Que tudo faz sentido (que tudo faz sentido)
Quando estamos juntos eu sei

- E ai gostou ? – Perguntei olhando em seus olhos e chegando mais perto dela.

- É linda meu amor, obrigada. Disse ela tímida.

- Então vamos jantar? Porque o meu estômago já reclamando aqui.

- Vamos. Disse ela rindo de mim.

-Abrindo o champagne em ¹ ² ³ e “PLOC”. – Eu abri a garrafa e tampinha voou longe.

- Aêeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee \o/ (kkkkkkkkkkkkk) – gritava ela rindo toda feliz.

- Com sua licença senhorita? – Peguei a taça dela e coloquei o champagne.

-Toda bom calavalheiro. – brincava ela.

-Agora prato principal. Falei fazendo suspense.

-Qual ? perguntou ela curiosa.

-Macarrão com salsicha do Feche Tomás. \o/

- Ebaaaaaaaaaa! ( kkkkkkkk) . dizia ela brincando.

Comemos e ela repetiu duas vezes, quando terminou limpou os lábios delicadamente e eu cheguei mais perto e beijei. Passando alguns minutos ela pergunto.

- Temos sobrimesa?

- Sim, senhora. Morangos e frutas ao chocolate.

- ebaa! – disse ela rindo.

Peguei a tigela de chocolate e coloquei no meio, junto com a cesta de frutas. Eu dava as frutas na boca dela e ela dava na minha, tinha horas que o chocolate escorria e limpávamos com um beijo. Termiando de comer as frutas, entreguei então pra ela o segundo presente.

- Toma Carlinha essa é especial. Entreguei pra ela o uma caixinha de joia vermelha de veludo. Ela ficou admirando a caxinha minutos antes de abrir, quando finalmente abriu.

- ToCar? Disse ela surpresa.

- Sim, achei que seria um modo de você nunca se esquecer da gente e a gente nunca se separar.

-Nossa que namorado romântico eu tenho, é lindo meu amor, eu amei. – Agora os meus .

- Estou ansioso. Eu disse abrindo um sorriso.

- Bem não sabia muito o que te dar, então comprei um porta retrato e coloquei a foto de nós dois.

- Que lindo Carlinha obrigada, minha namorada linda.

- Tem mais. disse ela pegando um embrulho preto.

-Isso é uma...

-Guitarra isso mesmo,Achei meu namorado merecia esse mimo afinal tem sido mto bom comigo.

- Ahhh Carlinha não precisava. Falei envergorado.

-Precisava sim, queria te fazer feliz.

- Você me faz feliz só de existe, Eu te amo Carlinha.

-Eu te amo mais, meu amor.

Deitamos sobre a grama de mão dada e ficamos olhando as estrelas, naquele dia e memento com a Carlinha ao meu lado o tempo parecia não passar, naquele exato momento parecia que só existia nós dois e mais ninguém.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pra qm tava pedindo capitulo maior ta aii, espero que vcs comentem..



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Toda Forma De Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.