Toda Forma De Amor escrita por Karol Gusmão


Capítulo 31
Capítulo 27


Notas iniciais do capítulo

Oie amores, desculpa por ter desaparecido é que ando meio ocupada ultimante, mais prometo que tentarei entrar mais vezes, hoje temos um capitulo de PeLice e estou escrevendo um de ToCar, assim que terminar eu posto aqui para vocês.
bjos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/236971/chapter/31

Capitulo 27:

Narrado por Pedro:

Acordei na manhã de sábado com toque de mensagem do celular, era a Alice.

Mensagem:

Pedro me encontre as 9: oo no parquinho do condomínio

Tenho novidades sobre nossas férias!

Com Amor, sua Alice s2.

Levantei-me arrumei e fui tomar café, quando desci a Roberta já estava terminando seu café para fazer caminhada matinal, mas estava tendo sérios problemas com pulguinha seu companheiro de caminhada e nosso yorkshire. Ele corria de lado pro outro para fugir dela e ela atrás tentando colocar nele a coleira.

– Pulguinha volta aqui, precisamos caminhar! - Gritava ela atrás dele.

– Acho que ele não está afim de exercícios hoje. rs

– Isso é culpa sua Pedro.

–Minha? Pq ?

– Você fica ensinando ele a ser preguiçoso.

– O cachorro segue o dono maninha, eu não posso fazer nada.

– Acontece que ele também é meu.

– Sim, mais não te obedece.

Ela deu ombros e continuou correndo atrás dele.

– Pulguinha, vem cá garotão vem. – ele pulou no meu colo e começou a lamber meu rosto, fiz um carinho nele e o entreguei para Roberta que fechou a cara de raiva por não ter conseguido pega –lo.

–Obrigada, pelo menos quando você madruga serve para algo. – mais perai, ela disse me olhando com uma cara interrogativa. – Porque que você levantou tão cedo assim em pleno sábado? Tem jogo hoje cedo?

– Não, eu vou me encontrar com a Alice daqui a pouco. Ela me mandou uma mensagem dizendo que tem novidades sobre nossas férias. Estou super curioso.

– Só a cinderela, pra te tirar da cama uma hora dessas em pleno sábado. – disse ela quando ia saindo porta a fora com pulguinha nos braços.


A Roberta saiu e eu sentei-me à mesa para tomar meu café, já que não tinha conseguido fazer isso enquanto ela tava aqui tendo problemas com pulguinha e zuando da minha cara. Terminei o café já eram nove horas, resultado eu ia me atrasar para o encontro com a Alice, pois ainda tinha que tomar banho. Tomei o banho e vesti uma camisa regata branca, uma calça de malha azul, coloquei meu tênis, passei meu perfume e sai, cheguei no parquinho as nove e meia, Alice já me esperava sentando no balanço, me inclinei para dar um beijo de bom dia nela mas ela virou o rosto.


– Você está atrasado! – disse ela com cara emburrada.

– Me desculpa princesa, tive uns contratempos com a Roberta.

– Me chamar de Princesa não vai aliviar sua barra, só pra avisar.

– Alice por favor, eu já expliquei o que houve.

– Você sabe que eu odeio atrasos Pedro.

– Eu sei, e por isso eu fiz tudo para chegar na hora, mais a Roberta fez o favor de atrasar.

– Ok. Dessa vez passa. Disse ela sorrindo.

– E eu vou ficar sem meu beijo? Perguntei fazendo uma carinha fofa.

– Vai, castigo por chegar atrasado. Brincava ela.

–Só unzinho porfavor?

–Não! Agora vamos ao que interessa.

–Nossa viagem? Perguntei curioso.

–Não meu desfile de moda.

– Como? Olhei para ele sem entender nada.

– Nada seu bobo, eu to zuando.

–Ahh sim.

– Vamos passar as férias em Gramado Rs.

–Onde? Eu olhei para ele sem entender.

–Gramado Pedro, no Rio Grande do Sul.

–Ah sim, achei que você iria querer ir para o exterior.

– Eu queria, mas pensei melhor. É bom conhecer as belezas do nosso país.

– Nasci uma nova Alice. Gritei todo enpolgado.

Ela se escondeu no meus braços morrendo de vergonha das pessoas que estavam todas nos olhando, fiamos lá a manhã toda conversando, fazendo brincadeiras e namorando, ela finalmente esqueceu a raiva e me deu meu beijo e fiquei zuando ela por isso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem e comentem, tem capitulo ToCar quentinho saindo do forno! *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Toda Forma De Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.