Toda Forma De Amor escrita por Karol Gusmão


Capítulo 14
Capítulo 14


Notas iniciais do capítulo

E ai vai mais um capítulo da história..
espro que gostem =)
bjos !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/236971/chapter/14

Na manhã seguinte eu acordei cedo, tomei café tive minhas aulas como de costume, mas não olhei na cara do Pedro nem uma vez, no finalzinho da tarde fui para jardim era sexta feira e logo o motorista iria chegar para buscar eu e Tomás com quem eu precisava conversar. Eu fiquei lá no jardim olhando as rosas que  refletiam nas águas cristalinas do laguinho, lembrando das noites que tive com Pedro e do nosso primeiro beijo, de repente vejo um rosto familiar refletir na água.

- Alice posso falar com você?

- Eu não tenho nada para falar com você.

-Mais eu tenho.

- Da licença garoto.

- Espera, me escuta só um segundo! ?

 - Um segundo. To contando no relógio.

* ele então ficou serio e começou a falar.

- A Lucy  é afim de mim desde que a gente entrou no colégio está certo que algumas vezes eu fiquei com ela, mais nunca depois que conheci você, Ela viu que to gostando de verdade de você por isso fez tudo aquilo. Entendeu?

- Sim. E acabou o seu tempo. – Eu disse séria

- Então a gente ta de boa agora?

- Claro que não.

-Como não? Eu já te expliquei tudo .

- Eu sei.

- Pois então!?

- Mais eu ainda preciso pensar.

- Esse fim de semana promete?

- Está bem, esse fim de semana. – Eu disse sorrindo , como se ele não fosse meu vizinho e a gente não fosse se ver no fim de semana.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Toda Forma De Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.